GVT TV: para ficar ruim, será preciso melhorar bastante

dez 26, 2011 by     178 Comentários    Postado em: Artigos e Análises

gvt1

Falei aqui no Acerto de Contas sobre a saga que foi a instalação da GVT TV em minha casa. Esse é um produto novo da GVT, que nem de longe lembra o excelente serviço da banda larga oferecido pela mesma empresa.

Foram 7 visitas frustradas (sem material de instalação) ou agendamentos não cumpridos por parte da empresa.

Fiquei de dar um feedback aos leitores, já que muitos pretendem sair da Sky e Embratel, pois a GVT tem preços mais acessíveis.

A experiência nestes vinte dias tem sido péssima.

No segundo dia após a instalação começaram os problemas técnicos. O ponto adicional parou de funcionar, e foi preciso uma visita do técnico (desta vez apareceu) para solucionar o problema.

Dois dias após esta visita, a TV começou a congelar de meia em meia hora. Era preciso ficar dando reboot no codificador todas as vezes em que a imagem congelava ou o som sumia.

Após alguns dias tudo melhorou, mas aí o negócio desandou novamente.

Há dois dias uma imagem de atualização de software aparece na TV (veja imagem acima), sem que canal algum funcione. Isso só está acontecendo no ponto principal.

gvt2

Ontem de manhã liguei para o atendimento da GVT, que tentou, sem sucesso, fazer a atualização. Me disseram que no máximo em 24 horas o problema seria resolvido.

Passaram-se as 24 horas e nada.

Depois da minha ligação reclamando, marcaram para fazer uma visita ainda hoje e adivinhem: não apareceram.

Essa não tem sido uma experiência isolada. O relato dos clientes tem sido de problemas frequentes. Essa é a constante da GVT TV.

Aparentemente o produto é tecnologicamente obsoleto. O codificador não grava, o menu é muito lento, a imagem falha em muitos momentos e os travamentos são constantes. Além disso, visivelmente a empresa não possui ainda condições operacionais para operar com eficácia a demanda por instalação e assistência técnica do produto. Espero que este seja apenas um problema de adaptação, mas o mínimo que deveria fazer era suspender a venda enquanto isso não se resolvesse. A GVT TV está conseguindo destruir a boa imagem da empresa, construída com a banda larga.

Se está pensando em sair da Sky, Embratel ou Net e mudar para a GVT, não faça isso agora, porque vai se arrepender.

Para a GVT TV ficar ruim, será preciso melhorar bastante.

178 Comentários + Add Comentário

  • Pierre, tu só pode ter pisado em rastro de corno, é brincadeira um negócio desses

    • Ou tem uma cabeça de burro no prédio onde ele mora.

      • é o burro inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Calma, Pipi Lucena!

        • kkkkkkkkkkkkkkkk

  • É meu amigo, tive até mais problemas com a GVT, nesse momento a NET e a Sky estão rindo bastante dessa situação. Impressionante como uma empresa que demorou tanto tempo pra construir uma imagem boa com o consumidor pode detruí-la com um serviço que não deveria ter sido lançado ainda.

    Segue o link do “resumo” da minha via crucis: http://www.reclameaqui.com.br/2167790/gvt/tv-por-assinatura-da-gvt-gvttv-nao-funciona-total-falta-de/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

    O mais revoltante é que agora tenho que ‘re-assinar’ a NET e estou novamente dentro do contrato de um ano, nem pleitear um desconto eu posso mais. Triste!

    • Aqui na nossa pátria amada o consumidor só tem o direito de pagar a fatura em dia, a grande maioria das empresas, seja de que ramo for, não têm o mínimo de respeito com o consumidor, afinal de contas como versa o nosso hino, estamos deitados eternamente em berço esplêndido!

  • Eu estava decidido a sair da SKY e ir para a GVT, vou esperar mais um pouco

    • Eu também vou esperar mais um pouco, até tenho banda larga da GVT e até agora não tive problema.

    • naõ faça essa besteira ou vai dar um infarto de raiva , ainda ficar ate 11hs no telf.e passar por palhaço com os atendentes e pior com a ouvidoria que não atende , as contas chegam sem usar e sem equipamentos tambem e ainda te chamam de mentiroso . vai que é rabo ,meu filho…gvt, nunca mais;

    • Sai nao da SKY, gvt é a maior furada aguenta um pouquinho. destas ai a sky e a melhor.. Não vai pra GVLIXO nao!!!

  • Pra mim, se juntar as três, Sky, Embratel e GVT, não vale uma bacia cheia de merda.

    O problema é que a maioria das pessoas passa o dia na rua e não vê a bosta do serviço que essas empresas oferecem e ficam pensando que o serviço é uma maravilha.

    Se brincar, muita gente não sabe nem que canais estão passando na própria tv a cabo em casa.

    É como diz um colega meu: quem mais assiste tv a cabo é a empregada.

    • Concordo com os comentários de quase todos de que o preço da Sky é um absurdo! Mas sinceramente, fui cliente por muito tempo e não tenho do que reclamar do serviço. Fui cliente da Net também e não gostei do que me foi oferecido. Quanto as outras nunca experimentei. No momento estou sem tv por assinatura e acho que vou passar um bom tempo nessa situação! eheheh

  • Estás com azar Pierre.

    Contratei a GVT TV pois o preço chegava a ser 200% menor que o da SKY e até agora nao me arrependo.

    Marcaram comigo na quinta-feira da semana passada e fizeram a instalação nesse mesmo dia. Até agora tudo perfeito. Realmente o menu é um pouco mais lento que o da SKY, mas o preço absurdamente menor (para um pacote HD) compensa.

    • 200% menor ??
      Esse cálculo eu gostaria de ver !!

      • Simples, TOTAL GVT COM TUDO R$129,00
        SKY COM TUDO R$ 324,60

        • O “Total GVT” (Ultimate HD) a R$129,90 não inclui telecines e hbomax, nem pfc com campeonato brasileiro e 1 regional, nem ponto adicional, nem gravador digital…. ENTÃO: refazendo as contas: se colocar somente um ponto adiconal (na sky são até 4 [principal + 3]), adicionar gravador, pfc hd serie A + 1 regional, todos telecine (5HD + cult [na sky só 3 HD]), e os HBOMAX (11 canais [3HD e 2 multiplex 3h), sem as radios, mas tem MegapixHD e Sportv3, TBSHD, NICK JR, DISNEY JR e TOONCAST fica R$ 325,00 (SKY HDTV PLUS TOP R$ 315,70). MAS, a GVT tem planos em HD mais diversificados na minha opinião e, realmente, o decoficador é lentro pra caramba, mas to assinando, NET analógica nunca mais.

        • Estou revoltado com a GVT, Pois coloquei o pacote ultimate+banda larga+telefone 5mega. Eu pagava R$119,90 depois da promoção de um ano, veio 264,71. E segundo eles eu não tenho direito em bônus algum de minutos, pois todo e qualquer minuto de telefone gasto a partir de zero é cobrado R$ 0.19 por minuto, ou seja, não tenho direito nem a 100 minutos de telefone para gastar. Vou mudar para NET e vou postar isso em toda internet (Não caia na conversa da GVT que é uma cilada) Faz uma promoção para atrair o cliente e depois ferra.

      • Ta ruim de calculo meu!!!!. Isso dá uns 60% menos. Não tem como tirar 200% de nenhum valor, o máximo seria 100%, ou seja, grátis!!!!

    • Bruno,a cada atualização do decoder esses problemas vão diminuindo,a minha està 0.54

    • Cara, um pouco mais lento?? vc foi gente boa com a GVT TV agora ein?
      caraca, o menu dela é horrível, coloquei aqui em casa e estou muito, mas muitooooo arrependido dessa bosta!!!
      quero cancelar, tenho só 2 semanas e querem q eu pague 499,00 pra cancelar! ¬¬
      froids é q fiz a merda de colocar os 3 juntos, o tal COMBO, TV, TEL e internet, queria tirar só a TV e querem q eu pague 500,00
      brincadeira um negócio desses!!!!

      fala sérioooo!!!!

      • Eu acabei de cancelar essa tv da gvt é uma verdadeira (bosta) me desculpem o comentario mas eu incentivo a todos não comprarem nem um pacote de tv …em contra partida a banda larga e telefonia são excelentes eu tinha 15 mega agora eu aumentei pra 35, bom por demais .mas fiquem atentos por que pra ficar uma tv ruim eles terão de melhorar muito ,essa é a minha opinião caso alguém descorde tudo bem cada um sabe o melhor pra sí .demorei mais de uma hora e meia pra cancelar e a guria que me atendeu era uma estupida ignorante diferentemente da outra que me vendeu 35 mega é claro.bastante conveniente !bom espero ter ajudado .abraço

        • caros amigos eu tambem cai na asneira de intalar tv banda larga e telefone estou errependido
          ate os culhoes mas para minha alegriafalta apenas um mes para passar do periodo
          de fidelidade o sinal congela a internet cai e o telefone tem um ronco permanente realmente e a pior
          e a pior tv que eu ja tive vai ai mais um alrta nao compre e um problemao

    • o mesmo aconteceu comigo, nao tive problema algum. O menu é mais lento sim, mjas como o colega disse, o preço compensa.

  • Aproveita o ano novo e toma um banho de descarrego,rssss o problema deve ser contigo.

    • kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    • Opa, qq coisa passa lá no sport clube do recife. De macumba eles entendem hauhauhauhuahuahuha.

      P.S o ingresso custa um boi.

  • Pierre,

    Sou usuário da GVT (banda larga e telefonia) há 7 meses e até o momento não tenho nada do que me queixar.

    A velocidade que contratei é de 10 megabits e sempre que faço o teste de medição ultrapassa essa taxa.

    Estou, sim, satisfeito por NÃO ser cliente da Oi-Lentox e não parecer um idiota ao conversar com atendentes virtuais que não entendem nossa língua.

  • Pierre se você é católico chama o padre para benzer a casa; se é kardecista chama o médium para doutrinar os espíritos; se é ubandista chama o pai de santo para desfazer o trabalho; se é laico vai pro analista pois é muita azar para uma pessoa só!

  • Assinei a GVT TV e estou gostando bastante, a qualidade da imagem é excelente, muito melhotr que a SKY. Tinha problemas de travamento no início, más todos foram resolvidos e a TV está redondinha. Só tenho problemas pela falta da Rede TV que a minha esposa assiste e me perturba por não ter na GVT. Más eu tô gostando muito do serviço, quando eles estiverem com o serviço completo então…

    • No meu caso também foi assim, só no começo algumas travadinhas, mas nada que uns boots não resolveram, a imagem é ótima, e algumas coisas que estão rolando é por estarem ajustando o sistema pra melhorar o serviço. Lembrando que quem assinou foi sabendo que o serviço ainda é digamos uma versão ‘beta’, eu assinei sabendo disso, risco meu, e não me arrependi nem depois de uma travada mais séria na atualização pra versão 5.4, que ocorreu semana passada.

      • *versão 0.54 (corrigindo)

        • Aqui em casa também, já temos a quase dois meses e com as atualizações ela está ficando cada vez melhor. No começo ocorria alguns raros travamentos agora está tudo muito redondo. Os tecnicos que vieram instalar aqui em casa me avissaram que no começo poderia ocorrer esse travamentos, pois a tv ainda estava em teste, mas ocorreram poucos e agora está redonda.

    • Rede TV: canal 6 da GVT

  • Enquanto isso a Sky está bombando! Volta pra Sky Pierre, estais perdendo tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkk Veja o CUSTO X BENEFÍCIO.

    • Volta logo Pierre pra Sky Tv Não é iss. KKKKK. Me deixa com a GVT TV a escolha feliz.

  • Isso que dá ser apressado,a tv ainda está em fase beta

  • Eu cancelei o serviço da GVT TV fui um dos primeiros a usar aqui em Salvador, comecei na fase de teste, no inicio eu ate pensava, esta em fase de teste vou aguardar um pouco e, na verdade, melhoraram a atualização 0,46 foi a melhor, mas depois que fizeram a atualização pra o firmware 0,52 minha vida ficou uma loucura, mesmo depois de retirarem esta atualização meu decoder não foi o mesmo, travando toda hora, as 00:00 eu tinha que levantar pra desligar todos os equipamentos para religar depois de alguns minutos(imagina a gente deitado assistindo um filme ter que ir na sala pra desligar decode e powebox?) foi a gota dagua, cancelei o serviço e mudei pra via embratel hd, ganhei 20,00 de desconto e ainda telecine, meu pacote na gvt era ultimate sem telecine e HBO.O que me deixou mais estressado(poderia ate relevar por ser um produto novo) foi a falta de suporte fiquei um dia todo sem imagem e o tecnico nem ligou pra falar nada, quando liguei para a central falaram que meu chamado estava aberto e já estava na ouvidoria que por sinal só atende pelo site e que quando a gente manda a mensagem da erro. Um dia posso ate voltar se a Tv melhorar, mas por agora vou testar a via chega no dia 02/01

    • se arrependimento matasse teria morrido com esta assinatura da tv.gvt .a ouvidoria e uma merda so . não atende e so da ero e apaga tudo. por telf. são grosseiros e estão ma cobrando contas se ter sinal e agora sem equipamentos tambem. se lerem avisem para os outros não colocar esta droga de tv que não da sinal . com 62 anos de idade ainda debocham e mentem ,so serviço rercerizado sem capacitaçao nenhuma.

  • Você que deu muito azar, porque já tenho a GVT TV a um tempo e nunca tive nenhum desses problemas que você relatou e estou gostando muito da TV, a imagem é excelente!

    • porque vc não e mulher e sozinha sem defeza , agora veio uma conta de 260 reais e disseram que vai vir mais ,não sei de que pois estou usando a 2 meses a antena comum e pagando contas pra gvt. não sei de que ,coloquei essa merda a 5 meses ,e so usei pouco mais de um e chamada de burra.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com os comentários, abraço.

  • isso e verdade,assinei e deu o mesmo problema!!!

  • Estou me sentindo uma palhaça. desde ontem ( sábado) estou sem TV. a tela fica branca. Fiz todos os testes , segui as orientações dadas pelo pessoal do ” apoio “. Após tudo isso a gentil operadora disse-me que um técnico viria à minha casa ( no domingo ) . Não sai de casa, não apareceu ninguém e continuo com a tela em branco. A falta de respeito para com o consumidor é algo espantoso. Nesse País o consumidor é realmente o bobo da corte. Só nos resta reclamar no procon e ter fé em Deus . Espero que amanhã apareça o tal técnico. O pior é que eu acreditei que a GVT fosse uma empresa séria. Vivendo e aprendendo.

    • Não vai aparecer, acredite em mim. Tirei vários dias de folga pra aguardar ‘técnicos’ da GVT que nunca nem ligaram… A solução pra esse problema é o cancelamento!

    • querida amiga tambem passei por isto, fiz o seguinte, apertei os cabos brancos do decodificar com um alicate bem apertados, e coloquei o decodificador de cabeça para baixo para refrigerar melhor e faz dois dias q nao cai, espero q melhore abraços

  • Galera,

    Um lembrete: Pelo Código do Consumidor, a gente pode desistir e cancelar o serviço em até 7 dias, sem ônus para o cliente. Também está no contrato da GVT TV, podem conferir.

    Já contratei a GVT TV, mas caso eu não fique satisfeito com o serviço durante os 7 dias, desisto da compra e saio no zero a zero.

    • No caso, 7 dias sem a cobrança de multa fidelidade, mas a pro-rata do que tu usou tu paga.

  • Poxa gente, que chato o que ocorreu com vcs, estou usando a gvt tv, alias sou cliente de fixo, banda larga e voip se tiver celular eu pego TB, e nao tenho tido problema algum, pelo contrario, o ue agenciaram cumpriram, o atendimento excelente, só esta porcaria deste guia que ninguem merece nao da pra ler nada, fora isso, show de bola, e espero que melhore ainda mais.

    Abrcao

  • Lendo os comentários, cheguei a uma conclusão. Não sei qual é a marca desses decoders que a GVT está usando, mas os problemas que todos enfrentam e que perturba a vida dos assinantes é o decoder. Eles são fracos e sempre apresentam problemas de travamento ou lentidão. Para provar isso, é muito difícil alguém fazer comentários reclamando sobre por exemplo, perda do sinal da GVT TV; mas também, ocorre reclamações sobre os técnicos que ao meu ver, em qualquer empresa pode ter técnicos bons e outros que não dão a mínima para o atendimento que devem fazer. Enfim, quando a GVT anunciou a TV há mais de 1 ano atrás, pelo próprio site, se não me engano, todos os decoders seriam da Ericsson. Mas pelo visto isso não ocorreu. E além do mais, acho que a GVT colocou esses atuais decoders por que os que possuem o recurso de gravação ainda não estão disponibilizados e nem ao menos chegaram no estoque da GVT. E pelo visto, esses decoders podem ser bem melhores que esses atuais.

  • amigo so acho que cada caso e um caso, nunca tive problemas, e a instalação demorou cerca de 3 hrs. e nao tenho o que reclamar. acho que nosso amigo tem que se benzer isso sim. garanto que com a empresa anterior ele tambem tinha problema.

    • Queridos, todas elas dão problemas, o sinal da Sky cai quando chove, moro no Distrito Federal. O sinal da Net, em algumas áreas é ruim, então, não tem o que falar.

  • pois é… Quanto ao atendimento técnico, nada a reclamar. Eles vieram um dia depois da contratação (moro no ES). O lance dos travamentos realmente acontece e é um saco. Agora, o que mais me irrita é que pelo fato da minha tv ainda ser aquelas de 29” das antigas tubo, os textos do menu, a grade de programação e todo o resto ficam praticamente ilegíveis. Já assinei sky e esse problema não acontecia. Frustrante.

  • Cara…
    Eu gostei bastante da GVT TV, o único problema é na hora da instalação da antena, existe uma torre de telefonia aki próximo a minha casa e ela tem dado interferência aqui.
    O técnico virá aki resolver, (eles vieram na hora marcada)
    Se funcionar direitinho eu aviso.
    ;D

  • Cancelei a TV GVT no dia 13/02, depois de muitos aborrecimentos.Solicitei a tv, pois tenho a internet e telefone e pelo excelente serviço, imaginei que a tv seguisse o mesmo padrão, apesar do pouco tempo no mercado.Os problemas começaram já na instalação, quando os técnicos levaram um sábado todo para fazê-la e ainda tiveram qua voltar no domingo para terminar.Foram vários travamentos, telas brancas o tempo todo…tava assistindo um filme de repente o sinal caía, fora o tanto de ligaçãoes feitas e visitas de técnicos (quando vinham).Já não aguentava mais ter que dar “boots” nos dois pontos.Até que ficamos quase duas semanas sem o ponto da sala, apesar da solicitação de um ténico, que não veio e eu não tive mais paciência e cancelei.Tenho consciência que daqui a algum tempo, a GVT TV será uma das melhores e mais competitivas do mercado, mas eu não aconselho a ninguém colocar nesse momento.

  • Minha experiência com a TV GVT também está sendo péssima. Tive todos os problemas acima, além de cobranças indevidas. Até a internet, que era ótima, passou a dar problema.

  • Minha saga com a GVT – Sou uma “cobaia” da TV, sem remuneração; as cobais ao menos recebem bom tratamento e comida!!!! :

    Desde 18/01/2012, tenho enfrentado problemas com a minha Banda Larga da GVT que sempre foi ótima e batia nos 35 Mb, tranquilamente que era a velocidade contratada; de lá para cá, nada menso que 25 técnicos diferentes da GVT estiveram em minha residência e não solucionaram os problemas. Em fevereiro, contratei a tão propagada TV revolucionaria da GVT e me sinto uma cobaia. A Ouvidoria é brincadeira; já ouviram (desculpem o trocadilho), ouvidoria que só lê e escreve (por sinal respostas padronizadas e sempre dando razão a empresa)? Para mim esta mais para defensoria, uma vez que a Ouvidoria tem que ouvir o cliente e procurar solucionar sua reclamação. Caso tenham paciência segue abaixo minha derradeira reclamação encaminhada a GVT e a ANATEL; quem sabe agora resolvem…..

    . Prezados Senhores:
    Raif, Sibele Rezende e Andréia

    Referente: Protocolos: 10032012-0100864 de 10/03/2012; 09022012-0043346 de 09/02/2012; 03022012-0090358 de 03/02/2012 e 18112011-0091801 de 18/11/2011.

    Desculpem a franqueza, más à exemplo da Assistência Técnica; parece que esta Ouvidoria também, não tem um critério de continuidade e acompanhamento nas reclamações dos clientes e não sou eu um “mero cliente insatisfeito” quem vai querer ensinar o: “Pai nosso ao vigário” como dizem os mais antigos. “Desculpas, pelos transtornos e os reparos já foram concluídos em 16/03/2012 às 17:49”; são como já disse anteriormente R.B.P.O. “Respostas Boas Para Otários”. Vamos lá:
    Primeiro, os serviços não foram concluídos a contento; pois se tivessem sido, a TV não teria dado problemas novamente no dia 17/03/2012;
    Segundo, minha internet estaria operando, nos 35 Mb contratados, como operava até o dia 18/01/2012; caso não me falhe a memória, mas Vossas Senhorias, poderão constatar através da breve leitura de meu cadastro e reclamações;
    Terceiro, a justificativa de distância entre o armário e minha residência dadas pelo Srs. “Supervisores e Técnicos” que em minha residência estiveram na data de 16/03/2012, por minha exigência não procedem. Ora!!!! Como funcionava antes nos 35 Mb contratados????? Qual o motivo de ter deixado de assim funcionar? Não seria o caso de fazer então “up grade” e aumentar a minha banda para 50 Mb para que assim pudesse atingir os 35 Mb; “locadoras de veículos” fazem isto quando você loca um carro básico e na data da retirada ele não esta disponível; “hotéis” fazem o mesmo e por ai vai!!!
    Cont: Quarto o padrão escolhido para o sistema de TV da GVT; mais uma vez não querendo ensinar o: “Pai nosso ao vigário” é uma verdadeira “barca furada”, pois a necessidade de autenticação por IP para garantia de não pirataria provoca sérios dissabores acredito que não só a mim; mera cliente; acredito que há muitos outros também. Imaginem, minha casa tem quase 800 m2 de área construída; os dois únicos pontos que puderam ser instalados ficam há uma distância razoável do “Power Box”; sou obrigado toda vez que o sinal da TV cai e antes de proceder ao sistema de autenticação percorrer a casa toda praticamente para desligar os aparelhos; retornar ao local onde encontra-se o “Power Box”, fazer o reboot; aguardar o sinal subir por aproximadamente 10 minutos, retornar primeiramente a um dos pontos, reiniciar toda a programação do “decoder”; ir ao segundo ponto e proceder a programação do outro “decoder”; esta operação demanda no mínimo 30 minutos!! Isto é modernidade??? Sem contar o fato do vosso “decoder”, ter sido tão bem planejado que uma peça horrível que tem que ficar externa para acoplamento de cabo coaxial poderia muito bem se os “Engenheiros” que projetaram o equipamento tivessem planejado, embutida… Sou leigo, mas com certeza não teria deixado passar algo tão obsoleto.
    Vamos voltar ao sistema de certificação por IP; em minha residência como já disse anteriormente tenho 8 (oito) pontos de TV todos com a SKY, funcionando a pleno contento; imaginem Senhores, se fossem todos TV GVT; iria demorar no mínimo 90 minutos para reiniciar todos os equipamentos!!! “Pirataria queiram ou não queiram existe e sempre vai existir”; nem as maiores empresas conseguiram até hoje desenvolver meios de impedir tecnologicamente e infelizmente este sistema de autenticação por IP da GVT para mim é uma “barca furada” e só causa transtornos aos clientes pois ele, não consegue se manter estável e constantemente irá obrigar ao cliente a esta verdadeira “via cruxis”. O ´´melhor meio de combater a pirataria e punir quem assim agem com leis e multas mais rigorosas e não punir aqueles que pagam pelos serviços nada baratos que lhe são cobrados”.
    Quinto; será que a GVT não tem um departamento de engenharia capaz de avaliar os motivos técnicos dos problemas sofridos por mim? Já que área técnica não consegue avaliar e resolver? Será que sou a única cliente que sofre com tais problemas??? Não havia procurado até agora mas vou verificar se já existe algum “blog” de reclamações da GVT e lá postar a minha; bem como encaminhar as minhas reclamações para acompanhamento da ANATEL e órgãos de imprensa para servirem de pauta de matéria a revistas especializadas. Por favor, não recebam como ameaça ou qualquer tipo de coação! Quanto tempo estou no aguardo de uma solução, 3, 4 meses??? Quando os produtos me foram vendidos, devem ter sido realizadas as avaliações técnicas necessárias quanto ao pleno funcionamento! Ou não? Até hoje não tive uma resposta técnica, somente “achismos” !!! Três meses, sem contar a primeira reclamação quanto à instalação inicial feito em novembro já se passaram. Sexto, enviarei a reclamação ao PROCON também, pois toda empresa que se presta e respeite seus consumidores oferece a eles um 0800 para reclamações, sugestões e elogios também; na GVT é impossível falar com um “ouvidor”; as respostas parecem ser sempre padrão. GVT!!!
    Será que nos demais países em que vossas senhorias operam os consumidores são tratados assim? Sabem quantas horas já perdi por conta da GVT??? Sabem quantas horas com visitas improdutivas a GVT já perdeu e não solucionou meus problemas???
    Como consumidor, exijo apenas uma coisa, respeito!!! E isto esta faltando por parte da GVT.
    Por fim, no dia 16/03, os serviços não foram totalmente realizados; por falta de material, os técnicos por sinal muito atenciosos, não dispunham de matérias e ferramentas aos serviços: “brocas para madeira”; “cola quente, para fixação de cabos em paredes concreto” ou até “canaletas para proteger os cabos”; sem contar equipamentos para medições em quantidade insuficientes, conectores, etc….
    GVT! Acorda, não seja mais uma “Net”, “Telefônica”, “Embratel” “RESPEITEM OS SEUS CLIENTES”!!! Tenham um produto moderno, mas eficiente!!! Caso não tenham contratem profissionais capacitados ofereçam treinamentos e reciclagem. E por favor, adotem urgentemente outro sistema para a Vossa Televisão; este sem dúvidas não funciona e não funcionará; nem tampouco o tal do Power Box, pois em 20 dias, nada menos que 10 destes equipamentos foram substituídos em minha residência; ao passo que o modem anterior nunca apresentou qualquer problema (não se trata então de problemas em minha rede de energia elétrica) e sim de equipamento mal desenvolvido e testado. Quanto a TV me sinto uma verdadeira “cobaia”.

    Atenciosamente

    Dirlene Mesquita

    • Prezada Leitoria GVT; não sei qual dos 6 leitores/defensores irá ler minhas informações desta vez!!!

      Quero informar que após várias e várias solicitações, compareceu a minha residência o Supervisor: Sr Wellington Rogério Monte, juntamente com o técnico Rodrigo dos Santos; os quais procederam uma verificação em minhas instalações internas e após procederam como acho que deveria ter sido feito deste o inicio foram checando as Instalações Físicas da GVT e procederam a medições ‘ponto a ponto’ e sanaram defeitos ‘externos’. Após isto minha internet voltou a operar na Banda dos 35 Mb, com pequenas variações que podem ocorrer com qualquer operadora. Portanto quero deixar claro que não existe a necessidade rebaixar a minha banda de 35 Mb, conforme vossa missiva de 27/03/2012, as 07:55:42 a saber:
      “ Prezado(a) Dirlene,
      Em resposta ao seu e-mail, informamos que será necessário o downgrade da velocidade, pois foi identificada inviabilidade técnica para continuar atendendo os 35 mega.
      Lamentamos informar que não é possível o upgrade para 50 mega devido a disponibilidade de atender altas velocidades na região, onde ao ser efetuada poderá ocorrer quedas constantes no sinal.
      Lembramos que por ser uma empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado, a GVT só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.
      Permanecemos a disposição.
      Atenciosamente,
      Lucilene
      GVT Ouvidoria – Atendimento ao Cliente”

      Acredito que se minhas solicitações anteriores de acompanhamento de um supervisor ou da própria “leitoria GVT” tivessem ocorrido quando de minhas primeiras queixas, ou seja, por volta do dia 20/01/2012; a GVT não teria gastado tanto com umas 30 visitas técnicas improdutivas e nem feito eu perder tanto tempo com as mesmas para que o problema não fosse sanado de forma mais rápida e eficaz como ocorreu, evitando inclusive desculpas fáceis e esfarrapadas, R.B.P.O. – Respostas Boas Para Otários; de necessidade de rebaixamento de banda por inviabilidade técnica; resposta esta de mero comodismo de algum técnico ou “leitor” desqualificado para o cargo. É muito fácil, responder assim; mas a empresa GVT, acaba sofrendo consequências que seriam desnecessárias e o cliente não teria que passar por tanta insatisfação.
      Alguém deve estar orientando mal ou gerenciando de forma ineficaz os departamentos técnicos e de relacionamento com os clientes; pois basta fazer uma simples pesquisa no Google e a cada dia tem aumentado o número de insatisfeitos com esta empresa que veio para Inovar e tem um ótimo serviço de internet (por outras experiências e embora não tenha experimentado as bandas mais largas pela GVT colocadas no mercado) acredito que possa ser considerada a melhor existente no momento “espero não morder minha língua”; ou melhor “meus dedos” pois esqueci que este é um setor de leitura e defensoria da GVT.
      Já em relação ao produto TV, acredito que a GVT deveria ter sido mais honesta com seus clientes e consumidores em geral e informado que se tratava de um protótipo ou teste de equipamentos; uma falha grave, pois ela infelizmente não funciona com este maluco sistema de autenticação por IP para evitar fraudes e pirataria. O correto seria a meu entender ser honesta; suspender as vendas; avaliar o sistema utilizado e dar o braço a torcer e usar o sistema de cartão das demais operadoras que não apresentam este chato inconveniente. Não se trata de “dar o braço a torcer”; mas sim de cabeça erguida e profissional, reconhecer um erro de projeto e vir a público antes que o Ministério Público, ANATEL ou Procon tomem medidas mais drásticas que venham a macular o vosso nome.
      Sei que estes meus relatos deveram ficar amontoados na mesa de algum dos diversos “leitores” da “Ouvidoria”; uma pena; pois sou uma consumidora de internet desde a época do BBS – Bulletin Board System: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bulletin_board_system acredito que muitos dos Senhores ainda nem eram nascidos e de TV por assinatura quando a TVA por volta de 1990 lançou seu primeiro sistema que ainda era através de antenas e por satélite da Directv tão logo foi lançada no Brasil, caso não me falhe a memória desde 1996; empresa esta que em 2007 por força de fusão e incorporação passou a chamar-se SKY acredito líder no seguimento de TV via Satélite.
      Quero:
      - saber como podemos proceder em relação a TV que infelizmente ainda continua e continuará apresentado as falhas por mim relatadas até que seja desenvolvido um novo sistema; pois não pretendo pagar por algo que não funciona corretamente ou ficar me desgastando tendo que abrir chamados técnicos intermináveis e improdutivos para ambos ou até mesmo ficar contestando a conta todo mês e ainda ser tratado como aproveitador por atendentes .
      - Sugerir que urgentemente mudem a frase “fale com a ouvidoria” , pois segundo os dicionários pátrios o verbo “falar” é definido como : “emitir sons com significado coerente segundo uma convenção linguística qualquer ter a capacidade de se expressar em um idioma…”; para “Escreva para a Defensoria da GVT”; pois até entendo que os “pseudo ouvidores” ou melhor defensores da GVT; trabalhem com respostas prontas e sempre em defesa da empresa, ou seja trabalhem sem a Imparcialidade que uma OUVIDORIA deve ter; talvez com medo de perder seus empregos; mais uma grande falha desta empresa…..!!!
      Aguardo uma solução como iremos proceder em relação ao produto “Protótipo TV GVT”; bem como a revisão de minha conta que embora contestada perante os atendentes do 103-25 insistem em cobrar o valor cheio por uma internet que não estava funcionando corretamente, o que somente ocorreu das 18:00 horas do dia 28/03/2012, após os reparos efetuados pelo Supervisor Welington e técnico Rodrigo Santos. A “esdruxula” alegação que não existia queixa em aberto e por isso não teria direito ao abatimento é inconcebível!!! Ora, Ora, Ora!!! Meu caso não estava sendo acompanhado pela “PSEUDO OUVIDORIA” esta não estava ciente dos problemas técnicos por mim enfrentados? Do que adiantava abrir chamados e mais chamados técnicos quando a própria “PSEUDO OUVIDORIA” já estava acompanhando os problemas e estava ciente que ainda não haviam sido resolvidos????
      O Valor é insignificante mas “exijo respeito e não vou admitir dúvidas levantadas por atendentes” em função da contestação da Conta; nem que tenha que tomar a medida drástica de depositar em Juízo hoje em dia um meio muito fácil. Não concordo em pagar a mesma sem a devida redução; ainda fiz um favor em evitar chamados técnicos que seriam improdutivos para mim e para “GVT”.
      Por fim despeço-me com caloroso abraço a todos os meus leitores/seguidores a saber: Sibele Rezende; Raif: Andreia; Marcelo e Lucilene

      Atenciosamente

      Dirlene Mesquita

      PS: Estou encaminhando cópia da presente a ANATEL para esclarecer; pois até agora vocês nem aquele órgão prestaram os esclarecimentos; bem como aos demais “blogs e sites” onde fiz minhas denúncias contra a GVT.

  • GVT atualmente e a pior empresa de TV por assinatura, tinha contratei o pacote ultimate por 129.90 e depois serviçç de gravação no total de 160,00.so tive problemas, e foram muitos deste de erros do equipamento quanto mal atendimento via telefone,fora a visitadas marcadas que o tecnico não compareceu.

    Quiz cancelar so que tenho que pagar 400,00

    Então baixei o contrato para 59.90 com R$100,00 que sobraram contratei a via embratel, hoje estou mais satisfeito pagando 69.90 para via embratel, ou seja sobrou 30,00 , por um serviço melhor

    A via embratel deixa voce gravar a programação, com agendamento e um pendrive ou hd externo , com equipamento padrão sem necessidade de um dvr

    Daqui uns seis meses tiro a GVT TV completamente, tenho certeza que não irei sentir saudade, a via Embratel (agora Claro TV) tem seu defeitos, porém a GVT TV tenho muito mais.

  • to com esse problema com a TV GVT, e de quebra a internet tá muito irregular. acionei a anatel e vou processar.

  • tudo o q foi dito sobre a gvt tv e real. a mesma trava sozinha desliga toda hora,os tecnicos ja trocaram cabos, mudaram cabos e o problema persiste, a verdade q tenho e de quebrar todo este decodificador e entregar numa sacola o q restar dele, sera q a gvt esta fazendo algo ou no momento o q importa e so a venda do serviço ? nao sei o q faço acho q o melhor e mandar desligar a gvt tv e ficar so com o telefone e banda larga, e isto , abraço

  • esta fifa e q tem q levar um pontape no traseiro, eles nao estao respeitando o pais da copa, e nem seu povo, a fifa e q deve se colocar no seu lugar,o BRASIL e muito maior do q isto, eles tem q baixar a cabeça quando falar de um pais, que falta de respeito, e isto!!!!!

  • Depois de muitos problemas cancelei o serviçoda GVT TV. e coloquei a Claro TV, estou espantando como pessoal GVT TV foi incapaz, por exemplo: dois tecnicos da GVT levaram 5 horas para instalar o serviço de TV, de maneira incorreta,apenas 1 técnico da Claro TV levou 45 minutos( isto mesmo 5 vezes mais rapido) e o serviço ficou bem feito.O plano “Familia” da Claro custa R$69.90 e tem todos canais que o plano “Ultimate” da GVT de R$129.90, isto me proporciona uma ecomonia de R$50,00 além de não ter dor de cabeça.

    Venha ser feliz , saia da GVT TV

    A GVT TV está de tanta sacanagem, que não compareceram na visita agendada para buscar os equipamentos,até depois de cancelar o serviço, ainda tenho problemas.

    • veja o seguinte o técnico da gvt deve estalar a internete o telefone e a tv e ainda por cima fazer a configuração e integração dos serviços(isso mesmo integração a tv deve ser ligada na internet.) por isso demora tanto.]

      ps: não trabalho para a gvt e concordo que o consumidor deve estar em 1º lugar sempre

  • nem tudo esta perdido, faz dois dias q a gvt nao cai peguei um alicate apertei bem os cabos brancos, que ficam no decodificador e coloquei ele de cabeça para baixo para evitar aquecimento e nao caiu mais, ufaaa

  • ESTOU SATISFEITO COM GVT, IMAGEM SHOW DE BOLA SD OU HD, PREÇOS ACESSÍVEIS, NA SKY O CANAL TOP É 315,00. PAGO 288,00 NA GVT COM TODO TELECINE HD + HBO MAX + TELEFONE PRA PERDER DE VISTA + INTERNET DE 15 MB. É MOLE?

  • Estou muito indignada com a GVT, ja usei telefonia em outra època e gostei muito, por isso resolvi voltar pegando pacote completo, mas estou me sentindo lesada desde quarta sem internet em casa edesde quinta sem tv a cabo, ja liguei e ate agora nada resolvido, estou esperando umtecnico entrar em contato, será q devo acrdditar que vao ligar as vesperas de feriado!?!
    Segue ,inha postagem no facebook.

    A GvT me enganou.

    Ha um pouco mais dE um mês, um consultor da GVT de nome Alicer me ligou oferecendo um plano muito bom para que eu mudasse para a GVT. Tirei todas as minhas devido à experiencias anteriores com outras operadoras. Ofereceram telefonia, internet e tv a cabo, perguntei sobre tudo mesmo, portabilidade, fidelidade, mudança de pacote preço, o que podia e não podia. Tava tudo certo, não queria me aborrecer depois… mas não foi o que aconteceu. Começou pela portabilidade da tv a cabo, que eles não fizeram…. primeira dor de cabeça… cancelar a SKY…. e claro que eles só me avisaram depois de instalarem, bobinhos eles né?!? Boba eu que cai nessa, tudo bem o preço valia a pena, primeiro esperei meia hora para um atendente me atender,e mais uma hora para efetuar o cancelamento… estressei…. mas claro que podia piorar…. no dia seguinte me liga umtal de serviço de qualidade pra confirmar plano e valores e me informa que o plano que eu fechei com o consultor Alicer que seria 248 reais, teria esse valor apenas nos 3 primeiros meses indo depois para 293 reais, pronto…. estressei de novo, me senti enganada… depois de ter me indisposto com a SKY… e claro que a SKy tinha me oferecido um plano muito vantajoso… mas insisti em experimentar a GVT, eita arrependimento… mas nao ficou sõ nisso, estou com um pouco mais de uma semana e ja estou sem internet e e sinal de tv a cabo… e estou esperando visita de técnico… ja liguei e eles agendam visita, transferem a ligação… e não resolvem nada. NÃo ASSINEM A GVT. Eles não cumprem com o que dizem. #prontofalei #indignada #naoass

    Curtir

    Cu

    GVT TV Luciana, lamentamos isso e queremos te ajudar. Por gentileza envie nome, telefone, cidade e CPF do titular para buzz@gvt.com.br. Entraremos em contato o mais breve possível! há 7 horas · Curtir

    Luciana de Oliveira Que bom que vcs se pronunciaram… Afinal estou sem internet a dois dias e consigo falar pelo facebook através do meu smartphone, e ja estou pensando como vai ser o feriado sem tv a cabo e internet… há 5 horas · Curtir

    Luciana de Oliveira Tentarei mandar os dados pelo celular. há 5 horas · Curtir

    Escreva um comentário…

    Luciana de Oliveira Página inicial Procurar

  • Bom meu nome é Priscila sou representante da CLARO TV, e quem quizer mudar.. só falar comigo =D

    represclaro@hotmail.com

    Beijos

    • tu vai vender essa porcaria de internet 3g q é so oq vcs tem e ainda nem funciona direito nao funciona ,e ruim em .ex: oi e da claro tv ,sim ,eu queria contrar tefone tv e internet vcs tem sim temos mais é 3g .i fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Neste momento, 01h55 da madrugada de Domingo-13-05-2012, estamos sem sinal da GVT-TV, desde 01h30.
    Ora, liguei para a central de atendimento e claro, disseram que estão fazendo manutenção! Fica difícil acreditar, por que isso ocorre com frequência. A internet têm funcionado muito bem, desde que assinamos a mais de um ano mas, a TV está sempre apresentando problemas e nos deixando muito irritados aqui em casa. Simplesmente, após surgir o sinal da GVT na tela, perde-se o sinal e a tela fica roxa ou escura.
    Manutenção?! Nós estamos pagando para assistir a filmes, documentários, séries ou o que quer que seja, a QUALQUER hora. Fazemos um contrato e nos tornamos reféns deste. Após tantos problemas com a TV, sem explicação plausível da GVT, vamos apelar para a defesa do consumidor para sabermos como podemos nos livrar desta ”dor de cabeça”: GVT-TV. Afinal, não deveria haver algum tipo de ressarcimento em casos assim?

  • Bom eu contratei a Tv GVT e tive poucos problemas realmente estou satisfeito com a GVT contudo o poonto fraco da gvt é chuva começou a chover e é ai que ela deveria funcionar ela fica sem sinal mas é sómente isso devez em quando ela da alguma zica mas a maioria do tempo em que esta ligada ela funciona o Decoder é muito lento mas ésó ter um pouco de paciencia e mudar com calme e tudo da certo
    sou de Londrina Pr

  • Eu também me arrependo muito de ter mudado para a GVT TV. A internet e telefonia são ótimas e nunca tive problema. Mas quando resolvi mudar da Claro TV para a GVT, começou o pesadelo. Eu estava acostumada a ter uma televisão razoavelmente boa, gostava das funções de gravação e gostava dos preços nos pacotes adicionais.
    Eu mudei para a GVT porque eles prometiam uma tecnologia mais avançada e mais canais HD. Eu devo admitir que a imagem é melhor, mas as funções são pobres, os menus são lerdos, as opções de gravação beiram o ridículo, de tão ruim.
    Eu fui boba por não ter perguntado pela fidelidade. Agora eu tenho que ficar pelo menos um ano com esta merda para não pagar uma multa de 500 reais.

  • O sinal da GVT é até bom, mas a imagem congela mesmo, pelo menos uma vez por semana!
    Mas o pior que eu acho, são as informações na tela, são microscópicas, mesma coisa que não ter.
    Simplesmente não dá pra ler nem o nome do filme e nem a sinopse.
    Desde que contratei o plano, disseram que isto seria corrigido, mas já se passaram mais de 6 meses e nada.

  • Contratei a GVT TV assim que começou a operar aqui em Recife. Cancelei menos de um mês depois (não paguei nenhuma multa!). Enfrentei problemas semelhantes aos descritos por outras pessoas nos comentários deste artigo (péssimo atendimento/suporte, congelamento da imagem, dentre outros). Sou Engenheiro Eletrônico e não trabalho de graça para testar produtos em desenvolvimento ;-)

    NOTA: os funcionários da GVT não quiseram levar as antenas.

  • GVT 200% menor o preço entre aspas , nego esquece que o pacote total da sky tem gravador ,tem hbo e telecine e tem pfc , ja na gvt e no pacote ultimate e so os canais principais , nao tem hbo nen telecine , nen gravador e nen pfc tem que contratar tudo a parte assim a gvt acaba saindo mais caro !

  • Pois o sinal da gvt tv na minha regiao e fraco , qualquer chuvinha o sinal cai e trava , eles colocaram um amplificador de sinal e agora nao cai em qualquer chuvinha !!

  • VEIO EU SOU ASSINANTE DA SKY E CONTRATEI A GVT. JAH ERA GVT NA VEIA VC DEU MMUUUIITTTO AZAR FAZ UM DESCARREGO AEW

  • caros colegas,pelo visto a merda é geral em todos os estados,sou do Pr,e tb tenho serios problemas apenas com a gvt tv pois a telefonia e internet sao boas.Gostaria de saber ,tratando-se de contrato,assim como nos temos q cumprir pagamentos e um ano,eles tb tem a obrigaçao de fornecer o serviço de qualidade ok,será que nao cabe a nos lezados pela empresa, nos reunirmos e formarmos uma açao de perdas e danos ou outro termo,que nos caiba pela justiça para que nao sejamos penalizados com tal multa e sim indenizados pela falta de respeito,se alguem puder analisar este fato acho que quem deve é a gvt pois somos uma grande quantidade de insatisfeitos,acho q so assim nos brasileiros podemos mostrar a força que temos em conjunto.Gostaria muito que pessoas que aqui se pronunciaram,deixassem sua opiniao a respeito do fato sugerido,pois acho q estamos fartos de ser”PALHAÇOS ” como disse a nobre colega acima.grato pela oportunidade 02/06/2012

  • O atendimento da sky é terrível. Se vc tiver qualquer probleminha, esquece, vc está perdido. Impossível falar via fone, atendentes dos chat´s e e-mails são desprovidos de neuronios. Em menos de 1 semana, marcaram 3 visitas à minha casa para troca do receptor por um novo em HD e não apareceram… e enquanto isso, a mensalidade majorada já estava valendo. Não sei o que fazer, dá vontade de desitir, pois cada vez eles remarcam e não aparecem… Pensava em mudar pra GVT-TV, já que sou assinante banda larga e fone e nunca tive problemas… porém nem todos os comentarios são favoraveis… Enfim, é tudo um lixo.

    • Tentem ligar para cancelar a SKY … Na verdade não tem 1 que preste… Todo um lixo, quanto mais se tratando em atender o cliente e prestar serviços decentes…

  • Melhor que 1.000 palavras são estes 2 videos. Ponto principal e ponto extra da GVT TV

    http://www.youtube.com/watch?v=VjUjaKOEB4A

    http://www.youtube.com/watch?v=th8D3Jbcbmg

  • Sou assinante da GVT à 6 anos. Solicitei inclusão na lista de espera para a GVT TV. No início foi bem complicado. Houveram vários problemas, porém a GVT descontou todos estes em fatura. Hoje nem sonho a voltar para a SKY. A imagem da GVT é imensamente superior. Colocaram o decoder com gravação. Funciona perfeito. Houve realmente um problema operacional no lançamento, que a empresa já resolveu.

  • Assinei a GVT já faz 1 mês, e não tive nenhum problema até agora, inclusive com essa temporada de chuvas que durou pouco mais de uma semana. Pelo menos no meu apartamento (moro no centro de Curitiba-PR, num prédio baixo de 2 andares) funcionou melhor que qualquer outra tv com antena que já tive.
    E a qualidade é muito melhor que SKY e NET, o único porém fica a questão dos menus e guias por serem muuuuito lentos, mas pra mim não é nada relevante se comparar com os prós.

  • Na verdade, realmente existe algumas discrimancias nos fatos, realmente o serviço gvt tv nao está em cleno potencial porem deve-se levar em conta que eh um serviço que existe ha pouco tempo no mercado para a gvt, então eh normal que alguns defeitos aconteçam nesse inicio. Outra situaçao que a maioria dos defeitos são de adaptação e atualizaçoes. Um exemplo é que uma boa parte das duvidas e de lentidoes são originadas graças ha necessidade do decoder se comunicar com o HG (power box) isso existe para que o sinal GVT seja praticamente “impiratiavel” que no Brasil é um beneficio. até pq se vc tem sky por exemplo seu visinho pode estar utilizando seu sinal para ter o serviço de graça…. pensem nisso

    • Com certeza, ninguém ira piratear este sinal…
      http://www.youtube.com/watch?v=VjUjaKOEB4A

    • Meu amigo, desculpe. Não sei de que região fala, mas a GVT não é tão jovem assim. Ela já vinham sendo divulgada há pelo menos três anos como empresa de destaque neste segmento,porém, agora não sabemos se tratava-se de matérias pagas. O fato é, que como sempre somos enganados pela maioria das empresas prestadoras de serviços desta país. Os orgãos responsáveis como ANATEL que é o caso, não se manifesta, e nós continuamos a pagar a conta. O que falta pra nós é mais atitude diante destas sacanagens que quase todos cometem com nós consumidores brasileiros. É só vc consultar o número de reclamações que tem neste site e outros referenciados. Precisamos na verdade é acabar com estas empresas safadas do mercado, pois cobrar todas cobram, mas entregar e atender quase nenhuma. Pense nisto! Abs.

  • Me parece que a GVT não chega nem perto dos outros : Internet Banda Larga, TV e Telefone – além de ser mais caro a TV é mesmo sistema Satélite – qdo chove é um Deus nos acuda – sinal mesmo que é bom…NADA. Telefone é por minutos e internet Banda Larga não chega aos pés da antiga Embratel.

  • pior q é verdade a gvt tv é uma bosta tenho q ligar p assistencia tecnica pq ta acontecendo a msm coisa a tres dias to sem tv pq ta atualizando o software!!!
    ve se pode!

  • Olá, também estou passando pelos mesmos problemas aqui na região metropolitana de Porto Alegre-RS. Falta de sinal, congelamento de imagem, menu muito pequeno e lento, controle remoto sem comando mesmo com pilhas novas…enfim…já não sei mais o que fazer. Minha última alternativa é abrir um protocolo contra a GVT TV na ANATEL para tentar solucionar o problema ou cancelar a assinatura sem o pagamento da multa. Parabéns aos desenvolvedores deste site!

  • a gvt está realmente deixando a desejar. cponcordo com o q foi dito

  • Concordo que a GVT tem ainda muitoooooooooooo para melhorar, mas não tem como comparar o serviço prestado por ela com o da Sky, afinal, a Sky ja tem mais de 15 anos de experiência com TV. Tenho em casa a GVT, no início tive problemas sim, até hoje tenho, mas confesso que ja melhorou um pouco. A TV da GVT ainda está começando, é claro que haverá problemas. Tive Sky, o sinal podia até ser bom, mas o atendimento era pessimo, alias, o pior do Brasil. Além de ser cara. Estou aprendendo a gostar da TV da GVT, o menu é mais lento mesmo, no começo era mais lento. Espero que daqui uns 2 anos tudo isso se resolva…. mas essas coisas não acontecem da noite para o dia não é mesmo? Acho que pra quem está pensando em mudar de operadora, não mude agora para a GVT, espere mais um pouco, justamente para depois não se arrepender, mas a GVT tem potencial sim para ser uma grande operadora de TV, assim como é de Telefonia e Banda Larga.

  • Como estou sem TV (o maravilhoso sinal da GVT acaba de cair) estava navegando e vi que o problema é geral! Tremenda falta de respeito.

  • Nosso problema é quando queremos mudar de canal.É difícil de ler o que está escrito no canto superior esquerdo, as letras são absurdamente pequenas.Deve haver uma forma de melhorar o sistema.

    Marilena

  • Estou impressionada com alguns comentários que li aqui, falando em IMAGEM DA TV GVT EXCELENTE.
    Uiaaa, ou tenho problemas visuais ou meu nivel de exigência é baixissimo. Tenho e tive tv por assinatura de toda a vida, praticamente desde que surgiu (sou jurássica, rssss) e NUNCA, MAS NUNCA VI IMAGENS RUINS em nem uma prestadora. Acontece de ficar sem imagens, isso sim. Mas ruins ou bôas… Para mim, sempre perfeitas.
    Agradeço mtoooo as postagens, sou assinante da Claro (antiga Embratel, q tinha o seu SAC inexistente, nem tentava reclamar algo, sabia que nao seria atendida, entao… atrasava a fatura, aí simmm… recebia ligaçoes de cobrança, então era a hora de “descascar os pepinos”.
    Estou relativamente contente, agora com a Claro, inclusive o SAC funciona.
    Uma sugestão à quem quiser cancelar serviços da Gvt, e estao sendo estorquidos (ou qualquer outro problema que sintam-se explorados, ou nao resolvidos).
    Por casualidade descobri um site que chama-se RECLAME AQUI, resolve mesmoooo, melhor que pai de santo, rssss. Tive um problema serissimo com a Tim, e outro com uma “empresa” de turismo VIAJANET (QDO VIREM ESSE NOME, FUJAM, DESAPAREÇAM, MILHOES DE ZEROS À ESQUERDA), e ao publicar minhas BRONCAS nesse site, os tive resolvidos em menos de uma semana, quando em ambos os casos vinha arrancando os cabelos ha mais de 8 meses.
    Lara

  • Bom vejo muito consumidor reclamando da GVT TV,porém e um produto novo para GVT realmente aconteçe alguns falhas isso também depende da sua Região até se adptar,no caso de Brasília tenho GVT TV deu alguns falhas no Início mais depois melherou,solicitei suporte e resolveu,não tenho que reclama dos atendentes são super anteciosos,diferente da via-embratel,Sky e Oi Tv que é uma bosta na questão de atendimento,pois na questão da Banda larga sem dúvida a GVT e a melhor! Espero que a Gvt melhore a TV..isso e o início e tenho certeza que eles vão melhora,caso vcs tenham dificuldade não fica parados liguem para ANATEL:1331 com protocolo da prestadora e pronto,sem dor de cabeças! rsrsrsrsrsrs

  • Amigos, se avaliarmos bem, nenhum destas empresas prestam. Todas são sacanas em enganar nós consumidores. Gastam milhões em propaganda enganosa para ludibriar o consumidor brasileiro, e quando reclamamos dão risadas de nossas caras. E a ANATEL? Um bando de incompetentes que são coniventes com a situação de nós consumidores. Nós brasileiros devemos acordar para o protesto e denunciar todas as empresas picaretas que existem por aqui. Quem sabe um dia eles comecem respeitar mais e explorar menos. Todas são farinhas do mesmo saco.

  • Amigos, contratar a GVT foi o pior erro da minha vida! Contratei em janeiro e vou cancelar agora porque a paciência de todos aqui de casa já ultrapassou o limite da razão. Pra começar, cobrara até hoje o decoder gravador que nunca chegou e estou só com o normal, pois quando contratei ele ainda estava em teste. a TV a cabo SEMPRE deu problema, não sei quantas vezes trocou o decoder e menos ainda as centenas de vezes que imagem congelou, canal travou, tarja não informava nada, tela toda azul ou branca, que caiu conexão quando choveu… as atualizações que travavam e nada funcionava… já tive vontade de jogar o decoder no chão pra ver se funcionava!! O telefone funcionava meia boca, porque reclamavam que nos ligavam e estava mudo ou ocupado sem ninguém estar usando! A internet até poucos meses era meu único consolo de perfeição pela rapidez dos 15 mega! Até começar a desligar as luzes do modem inteirinho cada vez que alguém telefonava!! Agora cai a conexão sem ninguém ligar pra cá também!! normalmente são umas cinco ou seis vezes seguidas por dias ou até mais… e demora uma vida pra voltar a conectar! Hoje telefonei para a Net e contratei os serviços que de $430,00 da GVT, vão para $150,00 pelos mesmos canais, internet e telefone!! Cancelando antes mesmo do contrato acabar com a GVT be com advogado na agulha caso cobrem multa depois de tantos problema, dores de cabeça e remédios para o estômago que a GVT nos proporcionou! Não recomendo nem pra inimigo a GVT!!!!

  • venho por esse depoimento expressar minha insatisfação da Tv GVT
    sou técnico ADSL de manutenção da TV, estou muito desanimado, de tentar arrumar uma coisa que não funciona.
    Trabalho a um ano na GVT de Curitiba, e vejo que muitos clientes da Sky esta perdendo seu tempo e dinheiro, mudando para a TV gvt, ao longo de um ano trabalhando vejo que a TV gvt não esta pronta e não esta funcionado corretamente, em reuniões vejo que a ANATEL esta querendo proibir a GVT de Vender seu produto pois esta dando muito problema, venho por essas palavras expor minha insatisfação e desanimo,
    “como posso trabalhar e acreditar num produto que não funciona”
    , venho parabenizar a Sky, pois escuto todos os dias ex clientes da Sky afirmando que a TV nunca deu problema, sinto vergonha de trabalhar com um produto que na qual clientes inocentes acabam sendo enganados.
    Trabalho na gvt no momento, e não consigo aceitar uma ideia, uma tecnologia totalmente fora da realidade em que vivemos.
    TV GVT não presta ANATEL deu o prazo de ate o fim desse mês de julho para instabilizar o produto.
    Visito clientes três vezes quatro vezes por semana e não tem o que fazer, com defeito de sinal, defeito de rede e de instalação feita de qualquer jeito.
    Palavra de um técnico da TV gvt, não saião da Sky da TV Oi Etc….
    Não Mudem para a TV GVT, esta dando muito problema, não sou enganoso e não posso ser conivente com uma coisa que da problema.
    Por muitas vezes tentei acreditar, menti pra muita gente que a TV gvt é boa, mas não é.
    Palavra de Um Técnico TV GVT Não Está Pronto TV GVT Está dando Defeito

    • .

    • VOCÊ É TECNICO?

      QUAL SUA MATRICULA ?

      CONHECE OUVIDORIA INTERNA?

      MENTIROSO!

      ESTOU AGUARDANDO

      SOU COLABORADOR GVT

      ::)

    • cara, contratei a GVT TV e não tenho do que reclamar. Engraçado é que esse insatisfeito que é da GTV fala mal da empresa, mas no fundo não conhece a realidade das outras operadoras. Como assim a SKY não dá defeito? Se quiser te mando agora os milhões de e-mails dos moradores do meu condomínio, aqui em Niterói, reclamando que há semanas estão sem sinal da SKY. Ninguém conserta e não conseguem falar com ninguém.
      Já era cliente GVT na banda larga e telefone e fechei o pacote de TV sem arrependimento. Nenhuma empresa até hoje me deu desconto porque os meus 15 megas contratados não chegavam à minha residência. Pior, já tive outras banda largas e nunca o sinal contratado chegava, sempre na desculpa de que eles só garantem 60% do contratado. Isso que não existe. Se vc paga, vc tem que ter!
      Muito contente com a GVT e sempre que puder vou dar preferência à eles. Acho que o serviço só tende a melhorar.

  • Sou cliente SKY HD TOP faz um ano e assinei GVT para casa dos meus pais, interessado em experimentar os recursos novos que esta sendo divulgado, como o “outra chance” e “multiroom”, achei interessante, mas estou muito aborrecido com a lentidão dos menus, os travamentos ao ponto de ter que dar “boot” no decoder, pausa ao vivo dificilmente funciona, vc clica em pausa e não pausa, só funciona se desligar e ligar o decoder, recurso de gravação muito ruim.

    Portanto, mesmo que a SKY não tenha o serviço “Outra Chance” e “Multirrom” ainda, estou muito satisfeito com os serviços prestados.

  • entao galera… só lembrando que a gvt entrou em janeiro desse ano e ja tem muito mais assinantes do que outras empresas de TV… contratei a gvt tv a uns 4 meses atrás, eu já era cliente do telefone da banda larga… por mais q o menu é um pouco lento e etc, nao me importo pois sei q vai passar, estão em fase de teste, e a cada dia estão melhorando os serviços… até setembro ja chegou a interatividade YOUTUBE e FACEBOOK, e agora lançaram o interativo INSTAGRAM… eu recomendo a gvt pois na instalação foi rápido, mas duas semanas depois houve um raio e queimou meu POWER GVT, e no outro dia já trocaram ele …. O que tenho a falar que essas pessoas que estão falando mal da gvt por causa de um simples menu, fora isso tudo ok ;)

  • VOCÊ É TECNICO?FALA SUA MATRICULA QUE EU VOU ABRIR UMA OUVIDORIA INTERNA

    SOU COLABORADOR DA GVT

    ANATEL PROIBIR VENDAS?

    NÃO SABE MENTIR!

    CONHEÇO TUDO A RESPEITO DA GVT

    ESTOU ESPERANDO SUA MATRICULA

    :)

  • a melhor tv por assinatura ainda é a http://www.universosat.com.br

  • Meu filho colocou a GVT, e até concordei e saí da NET…..(economizaria R$ 100,00) ….karak!!!! o que economizei gastei em paciência e tempo…rs…. Já voltei pra NET e concordo plenamente com vc…..
    PRA FICAR RUIM, PRECISA MELHORAR BASTANTE…..

    um forte abraço

  • Oi caras. Obrigado pelas dicas. Eu já estava mesmo interessado em mudar para a TV a cabo da GVT, pois tenho telefone fixo e banda larga dessa empresa e estou medianamente satisfeito. No momento, sou cliente da SKY, porém, imaginei que um pacote completo com uma única empresa me traria alguns benefícios. Agora vou repensar e aguardar outros informes como esse. Se a GVT melhorar e passar a atender com eficiência, por favor avisem.
    Aldir

  • O desrespeito é total com os consumidores em relação a GVT TV. Concordo com tudo que os consumidores estão falando sobre a GVT TV, pois estou passando pelo mesmo problema. Há mais de uma semana estou aguardando a visita de um técnico que nunca aparece. Já cansei de ligar para a GVT TV e nada. A ouvidoria não resolve nada! N 1ª vez que um técnico apareceu em casa, ele não sabia como resolver o problema: e alegou que era problemas externos e levaria tal problema para os engenheiros resolver.A partir daí minha peregrinação começou: Eles não estão nem aí para seu aborrecimento e continuam com a todo vapor com a propaganda enganosa:

  • GVT é a pior das piores!!!

  • A minha tc da uma mensagen de erro #385 e nao funciona ha dias.

  • TV
    SAÎ DA NET PARA ECONOMIZAR UNS 70 REAIS P MES, ARREMPENDIDO DEMAIS. A TV TRAVA TODA HORA, O HD GLOBO NAO FUNCIONA(TD BEM) E TEM ALGUMAS SEMANAS QUE SAI DO AR POR HORAS,O MENU DEVE SER UM 386 DE 1992, PUTZ LENTO DEMAIS, E QQ COISA ELES FALAM.
    DESLIGA DA TOMADA, AGUARDA 5 MINTOS…. PUTZ MATA DE RAIVA..
    ALGUEM SABE SE PRECISO MESMO FICAR OS 12 MESES OU PAGAR A MULTA: NAO DA PARA ENTRA NA JUSITÇA:
    SAUDADES DA NET!!!

    • Eu sou atendente da Net e contratei GVT TV porque nao tem cabeamento na minha regiao, e te digo, isto foi avisado que o sinal da Net era melhor por ser a cabo, traz garantia de sinal e contestação de fatura caso haja queda, nisso por ser sinal de “TV A CABO” mesmo, é possivel ter essa garantia, Vamos ver ate onde eu vou com a Gvt tv em casa.

  • QUEM TA RECLAMANDO SAI UÉ , ACHA QUE VCS VÃO FAZER FALTA? A EMPRESA JA TEM NOME , NÃO VAI SER UNS BABACAS QUE NEM VCS QUE VÃO SUJAR O NOME DELA :)

  • Claro que faz diferença, eu sou assinante SKY, estava pensando em migrar para GVT. Depois desses comentarios, realmente não vou me aventurar mesmo. Quem sabe em 2013 ou 2014 quando tiver melhorado.

  • Estou tendo problemas também, a minha GVT-TV do nada fica com a tela preta e as vezes sem o audio. Já liguei varias vezes, hoje fui muito mau atendido, a atendente falou que se o tecnico fosse e não detectase o problema seria cobrado R$76,00 pela visita, ( um absurdo) estou muito chateado vou verificar se tenho multa pra sair desta operadora. O problema e que to vendo reclamação de todas operadoras. Pior que ja tinha sky a anos e não tinha problemas, agora só falta voltar e comesar a ter problemas lá também.

  • Eu,

    Acho que está equivocado com esse seu comentario, Domingo agora, eu contratei a GVT, tudo está dentro dos conformes, fui sempre muito bem atendido, tive tudo solucionado na hora, as vezes, você pode estar pensando que a empresa te esqueceu, mas as vezes você não foi paciente o suficiente, o maior problema de brasileiros é que a maioria só pensa no seu, não pensa que poderia haver alguma coisa que pudesse ter causado o incidente em questão, REPENSE!!

    Arthur

  • estou de acorda com todos que já reclamaram pois estou a 5 dias ligando e padindo para virem reativar minha tv e nada só posso assistir tela preta ,horario politico e pasmen avenida brasil eles pelo que entendo não respeitam os nossos direitos e tv da gvt esta acabando com areputação da empresa por favor me ajudem

  • Instalei a GVT TV na minha casa agora dia 24/09/2012 e olha me surpreendi !!! Adorei a TV da GVT, assisto videos do you tube diretamente na TV, tem filmes para locaçao e tem outros que são gratuítos pelo on demand e ainda facebook, orkut e o histórico do meu telefone tudo na tela. Realmente demorou pra fazerem a instalação e quando fizeram demorou ainda 2 dias para liberar sinal na minha casa, mas eu gostei muito, além de eu- poder acessar duas telas ao mesmo tempo e acompanhar da sala o que meu filho esta assitindo no quarto, agendar horário pra assitir uma programação, poder rever algumas programações a hora que eu quero no outra chance GVT. E uma pena que na sua casa não deu. Tive TVA, NET mas a GVT me surpreendeu, eu achei uma TV de primeiro mundo! Muita interatividade eu não me arrependi

  • estou muito satisfeito com a FVT até agora, instalei a tres dias. O que me incomoda é que alguns canais só aparece a imagem menor do que a tela da televisao. A GVT diz que é um problema de transmissão porém eu não tinha esse problema com a SKY.

  • Pessoal quem estiver pensando em mudar da SKY para a GVT pense mais de 1.000 vezes porque essa GVT TV é uma MERDA não funciona direito, congela, toda hora tem que desligar o modem para ver se volta a conexão. Se arrependimento matasse eu já tinha sido fuzilado e enterrado.

    NÃO TIRE SUA TV POR ASSINATURA E VAI PARA A GVT TV QUE VCS VÃO SE ARREPENTER AMARGA MENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • A pior coisa que fiz no ano de 2012 foi a mudar os serviços de televisão por assinatura para a GVT. Como a empresa tem excelente atuação em telefonia e internet, imaginei que o mesmo se estenderia à televisão. Ledo engano. O sinal de TV quase sempre está com problemas. O Atendimento via telefone é horripilante e demorado. Quase nunca tenho acesso à sinopses de filmes e, para piorar, sempre tenho problemas para ver futebol no PPV. É horrível a prestação de serviços! Como a minha mudança é recente, para que eu efetue o cancelamento, mesmo sem a prestação de serviços, me cobram taxa de fidelidade. É inacreditável. Será que alguém pode me ajudar? Como me livro dessa empresa sem nenhum pagamento adicional.

  • Li os comentarios acima e decidi deixar o meu tambem:

    Sou assinante Sky a muito tempo e instalei a GVT TV em minha casa. Durante uma semana fiz comparações e a GVT Tv me surpreendeu e muito com a qualidade do serviços, e canais HD.
    Não tive nenhum dos problemas relatados acima, e hoje assinei um pacote a la carte (HBO MAX Digital) e enfrentei uma novela junto a SKY para cancelar, após uma 8 ligações e uns 5 atendentes consegui!!! (só demorou 3:00 horas!!!).
    Creio que os problemas relatados acima trouxe experiência para a GVT, a qual procurou resolve-los.
    Então vamos ser justos, após meses para implantação e um turbilhão de problemas a GVT atualmente está nota 10!!

  • Engraçado como muitos dizem que o problema deve ser só com você. Depois de ficar indignada com os defeitos da GVT TV fui pesquisar e tudo isso é muito comum. Muitos confundem e acham que quando você fala de velocidade está falando da internet.. Felizmente a GVT ainda se garante pela internet. Um bom tempo se passou desde que você escreveu isso e a única melhora (que aconteceu apenas esse mês) foi na velocidade dos menus, mas em compensação eles travam em cima da programação toda hora. Não passo um dia sequer sem reiniciar esse decoder. Hoje mesmo o menu interatividade travou encima da programação e tive que reiniciar o decoder.. Resultado? Estou há duas horas encarando uma tela que diz “estabelecendo conexão com a GVT” Acho que realmente pra quem quer pacotes HD vale a pena agüentar todos os problemas da GVT, porém pra pacotes mais básicos não há duvidas: escolha outro, diria a sky por que nao tenho conhecimento das outras operadoras.

  • Olha sei que muita gente tem suas reclamações , mas vou falar da minha saga na GVT . Sai da SKY HDTV e passei para o pacote máximo da GVT . Na ápoca, ou seja, dois meses atrás era cliente da banda larga e telefonia que por sinal não tenho o que reclamar . Bem de início a instalação foi complicada , mas tudo bem , são seis pontos em minha casa . Neste caso levou três dias para ficar pronto . No caso da SKY , durante os cinco anos que fui cliente nunca tive problema algum , serviço de primeira qualidade , só que infelizmente caro para mim , por conta do número de pontos necessários . Ai fui no ímpeto de baixar minha conta e deu no que deu , Em menos de um mês de uso tive 11 visitas técnicas , mais de uma por semana , para resolver problemas de reset dos equipamentos , comunicação dos pontos com a rede e outras coisas mais . Os técnicos sempre me atenderam muito bem . Sempre prestativos . Resumindo dos seis pontos apenas dois não foram trocados os equipamentos e no meu ponto com gravador digital foi trocado quatro vezes . Sim quatro vezes . Da para acreditar . Bem atá ai tudo certo, sou paciente . Já no segundo mês minha comta que deveria vir por volta de mo máximo de R$ 400,00 veio no valor de RS 727,00 . Bom, liguei para lá e me informaram que minha conta tinha terminado minha promoção inicial de uma ano . Até ai nada de mais , negócios são negócios , mas quando fui reclamar que não tive nenhum tipo de alerta que meu prazo estava acabando , assim como a SKY sempre fez comigo, quando havia alguma alteração , sempre era avisado da mesma . Bom reclamei bem antes da data de evencimento e nada . Meu pedido foi indeferido pois na caso acabou , acabou e dai ? Sei que detalhes sempre são importantes , mas neste caso a coisa ficou feia pois sem aviso e ter que prestar atenção detalhada a letras minúsculas de sua conta já é demais . Refiz o meu plano para outra opção , claro que mais cara por sinal mas dentro das minhas expectativas . Ainda tenho uma pendencia sobre o meu gravador digital que até agora não resolveram . A comunicação entre os pontos para assistir o material gravado não funciona . O meu Picture View também não e quase todo dia que por sinal já estou acostumado , tenho de “resetar” pelo menos três dos meus pontos . Pelo visto tem gente com sorte , ou que não usa a tecnologia total oferecida pela GVT para não reclamar de nada . Assim digo , na minha família somos mais de quatro assinantes de TV por assinatura todos SKY e durante estes 4 naos em comum nenhum eu disse nenhum teve problemas com sinal ou “resets” diários , além de claro que a SKY tem mesmo o mais número de canais em HD . Como disse fui atrás de pagar menos e me deu mal e também , como o meu cancelamento da SKY perdi minha promoção . Bom fazer o que né !? .
    Resumindo a GVT me fez de cobaia para testar o sue equipamento e minha paciência . Cobaias pelo menos recebem para fazer os testes . No mais sempre fui muito bem atendido pelo pessoal por telefone, como também os técnicos que comigo sempre foram muito simáticos e prestativos e olha que foram muitos que passaram aqui em casa . Bom a saga continua . Quem sabe um dia a GVT vai fazer o que se propôs a fazer e vai ser show de bola .Até la´vou ter o máximo de paciência , mas com certeza eles vão ter um a menos para falar bem deles .

  • Mesmo problema aqui em casa … GVT TV tem muitos problemas e certamente perderá muitos clientes se não resolver os problemas … Vou cancelar assim que acabar o tempo minimo de assinatura que esta no contraato ..

  • Pensem num lixo esta GVTTV. Nada funciona.Não sei fui cair num golpe destes. Não compre por nada.

  • Claro TV dá de 1.000 na GTV TV

  • Essa GVT é uma merd…… to passando uma raiva tremenda e querem cobrar uma multa absurda pelo cancelamento, palhaçada, 10 dias de TV e 500,00 pilas pra cancelar; NÃO ENTREM NESSA FRIA!!!!!!pelo amor de DEUS !!!!!!!

  • A GVT tem o pior atendimento que eu já ví, toda vez que eu preciso falar na GVT é sempre um longo tempo de espera, seus atendentes são grosseiros e mal treinados e vivem transferindo as ligações, mesmo depois de você escutar todo o menu de opções que é longuíssimo e escolher a opção específica que você quer você sempre cai na mão de um atendente que não tem capacidade de resolver e te deixa mais vinte minutos na espera enquanto transfere para outro que também não vai resolver e quando resolve, na verdade não resolve, foi o caso da instalação da TV a cabo, eles marcavam a visita e não vinham, enrolaram mais de uma semana além do marcado, quando vieram só instalaram 1 ponto dos dois contratados e sem o gravador, daí foram mais semanas até resolver o assunto sempre passando por todo tipo de irritação, esperas longuíssimas na linha para agendar a instalação e quando conseguia e desmarcava meus compromissos para aguardalos eles me ligavam na véspera da visita a noite para reagendar tudo de novo, além da TV eu também havia feito uma mudança no plano de telefone e internet, fiquei um tempão na linha, escolhí o plano pedí a alteração,anotei o protocolo e…não mudaram nada, só fizeram a cobrança, e hoje quando eu tento ligar para resolver o problema já fico irritado antes de ligar porquê eu já sei que vou passar raiva no atendimento e não resolverei o problema , já liguei três vezes, na primeira o cara me deixou na linha e esqueceu de mim, na segunda vez a menina me disse que nem havia um pedido de alteração de plano no cadastro dela e que iria me transferir para uma outra pessoa daí eu perdí a paciência e desliguei assim como desliguei hoje quando aguardei um tempão na linha pra ser atendido por uma pessoa mal humorada e que iría me transferir de novo (provavelmente pro setor de vendas), some a tudo isso o fato de que a GVT é nova no mercado de TV a cabo e seus serviços e aparelhos ainda não foram testados pela maioria das pessoas então seus defeitos ainda mal foram detectados quanto mais resolvidos, os aparelhos por exemplo são tão lentos, com falhas constantes e travando toda hora a ponto que só reinicializando tudo ele volta a funcionar (no youtube existem existem diversos vídeos que mostram isso) que eu duvido que eles continuem usando os mesmos aparelhos.
    Então, a GVT mesmo quando mais barata ela sai mais caro, é só você converter o número de horas que você vai ficar passando raiva com GVT em horas de trabalho seu, eu prefiro trabalhar mais,ganhar mais e pagar mais sem passar raiva do quê gastar meu tempo me irritando com a GVT e um tanto de atendente incompetente pra poder pagar um pouquinho menos

    DICA: Se vc ainda assim vai se aventurar na GVT pelo menos EXIJA um preço mais barato, eu estou pagando 89,00 pelo pacote Ultimate HD com dois pontos e conheço quem paga menos, os 129,90 que eles pedem é simplesmente absurdo

  • Se você vai se aventurar na GVT pelo menos EXIJA um preço mais barato, eu estou pagando 89,00 pelo pacote Ultimate HD com dois pontos e conheço quem paga menos, os 129,90 que eles pedem é simplesmente absurdo

  • Já tive GVT banda larga , é muito bom hoje tenho NET a mais de um ano , tive alguns problema e ainda tenho , sai do ar por segundos , estava pensando em assina a GVT TV , andei pesquisando e a maioria fala muito mal, hoje me ligarão oferecendo um pacote bem mais parato do que pagon na NET , mas mesmo assim vou dar um tempo quem sabe eles melhorão ai sim mudarei. e olha que moro do lado do prédio deles aqui na Mercês

    Júlio Cézar
    Curitiba Paraná

  • GVT LIXO… trava toda hora… tem que dar reboot pra voltar a funcionar… é uma MERDA… maior furada assinar esse serviço tosco…

  • GVT TV é uma desgraça, todos os dias é necessário resetar os equipamentos e ainda assim o 2º ponto não funciona. O pior é que a banda larga que era ótima ficou péssima. Não entrem nessa fria. Fiquem com Sky, Claro, Net, qualquer coisa é melhor que a GVT TV.

  • Eu tenho GVT TV e nunca deu nenhum problema

  • GVT, veio para tirar a alegria do pobre, o direito de assistir televisão, o pior que pagamos por isso, sem desconto, fica o não fica?

  • GVT, veio para tirar a alegria do pobre, assistir televisão, o pior que ficamos na esperança e pagamos por isso. Fica o não fica? o que a GVT sugere?

  • Conseguiram se destacar, agora estão piores que todos os demais concorrentes, estamos sem internet desde o dia 06/12/2012 e acredito que ficará ainda pior.

  • Conseguiram se destacar, agora estão piores que todos os demais concorrentes, estamos sem internet desde o dia 06/12/2012 e acredito que ficará ainda pior. So não direi que são uma bosta pois este canal parece ser um local de gente educada.

  • Infelizmente, a qualidade do serviço e ruim mesmo. Só estou esperando completar o um ano de contrato.

  • Dá a César o que é de César. Finalmente a GVT TV corrigiu os problemas, no caso, os resets diários nos equipamentos. Tudo está funcionando como esperado, sem problemas. Recomendo a GVT TV, pois, é tecnologia nova, em fibra ótica e vários canais em HD.

    • Não é o que aconteceu comigo em 1 mes de TV, passei uma semana no telefone.
      A atendente até já me ensinou a dar um boot , todo dia antes de ligar a TV, ninguém merece
      TV do futuro ou do passado???
      Magali

  • POR ISSO EU PREFIRO A TV DA OI,E MUITO BOA, A INSTALAÇAO E BEM RAPIDA,EU FIZ O PEDIDO E EM 5 DIAS JA FOI FEITA A INSTALAÇAO E ATE AGORA NAO TIVE NENHUM PROBLEMA,FAZ DOIS MESES QUE ESTOU COM ELA E E MUITO BOA…

  • A Sky tambem ta cada dia pior !!! demoram 20 dias pra uma visita tecnicaa….ta fod…..

  • Gente, eu tenho GVT, é uma porcaria, desde ontem A tv SÓ PEGA OS CANAIS ABERTOS, LIGUEI PARA OS TELEFONES, NINGUÉM ATENDE….não troquem a NET por GVT…ninguém merece…
    Magali

  • Instalamos o combo gvt aqui em casa a dois meses… Apesar de eu ter achado o software deles extremamente lento o único problema que tivemos foi uma queda de sinal que durou apenas poucas horas e a empresa me ligou uns dias depois perguntando se estava tudo bem e me oferecendo um mês de telecine como pedido de desculpas. Achei muito bacana da parte deles e não tenho nada a reclamar da empresa. O telecine não foi liberado conforme prometido, hehehe mas prefei nem ligar pra eles.

    O software tem muito a melhorar mas o custo/beneficio eh o melhor do mercado na minha opinião.

    • Também ganhei 1 mês de Telecine, o sinal libera depois que resetar o modem.

  • Bem amigos, até que eu estava bem satisfeito, com o atendimento da GVT, mas, como nem tudo é flores,
    desde 29/12/12, que estou com problemas na Banda larga, TV e linha telefônica(ora funciona, ora muda).
    Solicitei auxílio técnico, não apareceram em minha residência, hoje, 03/01/13, já perdi a conta de quantas vezes já tentei ligar no atendimento(musiquinha por até 20 minutos), podem acreditar!!!!!!!
    Começou bem 2013!!!!!!!!!!!

  • A banda larga GVT é muito boa aqui em CANOAS-RS.
    Troquei da SKYpara GVT com certo receio, mas estava torcendo para dar certo.
    INFELIZMENTE FORAM MUITOS RESETS E DUAS PARADAS POR MAIS DE 4 DIAS.
    CANCELEI.

  • ola pessoal bom dia li todas as postagens eo que posso les dizer é que tenho a gvt-tv desdo inicio aqui em recife ja tinha fixo+banda larga e a tv foi um risco sim pois era novo o produto e como todo serviço novo ele me deu muitos problemas que com as atualizações tudo foi sendo resolvido uma briga aqui e outra ali entre eu e a gvt mais hj posso dizer que não existe tv igual a gvt nem melhor pois nenhuma oferece os serviços (todos juntos) de ;ond-mand,outra chance,gravador digital en hd,picture-in-picture,controle de ligações na tela,tabela do brasilheirão,acesso a site de relacionamentoss(instagran,facebook,orkut,youtube…..)acesso a internet pela tv,sem falar no powe music-club serviço de musica que busco meu artista favorito pelo nome,musica ou genero a gvt tv é sem duvida a melhor e mais isso desdos pacotes mais economicos e claro que agente sempre chora e consegui descontos .então acho que todo funcionario novo de uma empresa merece um pouco de paciencia e assim ´´e com a tv gvt hj ela pra e minha familia e muitos amigos aqui em recife amam e não trocam por nada a gvt-tv ou melhor o triple play gvt.

  • Faça pesquisa de preço de TV por assinatura. Qual o preço mais barato? GVT TV. Se precisa de ponto adicional, mais barato ainda. Qual o segredo? Simples. Precisam de cobaias. Um cliente colocou que não trabalha de graça para testar os equipamentos da GVT TV, outro mantém o equipamento de ponta cabeça para evitar aquecimento, um atendente da GVT aconselha um boot ao iniciar o dia. O treinamento dos técnicos é na sua residência. Parece que picaretas demoram a ser interrompidos em suas atividades ilegais pela ANATEL. Porquê será?.

  • FIQUEM LONGE DA GVT É FRIA DAS PIORES! TUDO É PÉSSIMO E TODA PROPAGANDA É ENGANOSA, NAO SEI PORQUE TEMOS UM GOVERNINHO QUE PERMITE UMA EMPRESA FALCATRUA DESSAS ATUAR NO PAIS!

  • Galera aqui em casa aconteceu a mesma coisa! Perdi vários dias de serviço esperando os técnicos e nada, vinheram 3 vezes e não resolveram, fizeram toda a instalação física porem só deixaram os canais polishop, tv senado, tv câmera entre outras nesse naipe. Depois de me estressar bastante e com 15 protocolos em aberto, acionei a anetel, mas mesmo assim após a anatel cair encima deles, a ouvidoria me ligou depois de quase 20 dias querendo saber o que estava acontecendo e me pedindo novos prazos. A Solução definitiva foi fazer o cancelamento da tv, agora é só esperar chegar a conta dos serviços que NÂO FORAM prestados vou entrar com uma ação contra a operadora, E pra finalizar eu pedi todas as gravações referentes aos protocolos em aberto, eles disponibilizaram via portal porem não consigo fazer nada, da um erro de pagina quando vou ouvir ou tentar fazer download… ou seja Disseram que disponibilizaram, mas não permitiram eu acessar os arquivos, tirei um print da de todas as telas e vou anexar no processo… GVT Não quero nem de graças! E não recomendo a ninguém devido ao mal atendimento e desrespeito total contra os clientes, e não respeitam o código de defesa do consumidor, segundo relado de algumas atendentes durantes minhas reclamações, me disseram que a gvt tem suas propias normas…
    Após 5 cinco dia que cancelei o serviço, um técnico da gvt apareceu aqui na minha porta dizendo que tinha um pedido de suporte técnico e que ele iria resolver, eu não deixei ele nem passar da porta pra dentro, e depois de quase uma semana a ouvidoria ainda esta me ligando perguntando se meu problema já foi solucionado, ou seja eu cancelei, tenho o protocolo e tudo, agora quero só ver se vai vir alguma cobrança ou multa.

  • pior de tudo é que os donos da sky compraram a empresa gvt… e agora???

  • Assinei há 3 semanas, e tá um LIXO!

  • Eu já sou cliente da GVT de telefone e banda larga há muito tempo. Me mudei recentemente e cai na asneira de cancelar a Claro TV e fazer um combo. Maldita hora! Instalaram ontem e eu cancelei hoje. A

  • Eu já sou cliente da GVT de telefone e banda larga há muito tempo. Me mudei recentemente e cai na asneira de cancelar a Claro TV e fazer um combo. Maldita hora! Instalaram ontem e eu cancelei hoje. Aquele guia da GVT TV é uma piada. Não cheguei a ter problemas com sinal, mas sim, com o tamanho e formato da tela, que mudavam sozinhos. Sem contar que o controle demora de responder e uma linha branca teimou em aparecer diversas vezes na parte mais alta da tela. Mas, o cancelamento foi mesmo motivado pelo guia,

  • Eu já sou cliente da GVT de telefone e banda larga há muito tempo. Me mudei recentemente e cai na asneira de cancelar a Claro TV e fazer um combo. Maldita hora! Instalaram ontem e eu cancelei hoje. Aquele guia da GVT TV é uma piada. Não cheguei a ter problemas com sinal, mas sim, com o tamanho e formato da tela, que mudavam sozinhos. Sem contar que o controle demora de responder e uma linha branca teimou em aparecer diversas vezes na parte mais alta da tela. Mas, o cancelamento foi mesmo motivado pelo guia, que em uma das tvs, que é comum, fica ilegível. Um absurdo! Já em relação ao atendimento, não tenho do que reclamar. Instalaram 24h após o pedido e após a reclamação, mandaram um técnico em 12h. O cancelamento também foi fácil, eles só tentaram manter o contrato, mas nada demais. Migrei para SKY, que instalou horas depois do pedido, apesar de avisar que seria em até 3 dias úteis. Uma pena que a TV não tenha a mesma qualidade da banda larga e telefone fixo. É, não foi dessa vez GVT TV…

  • verdadeira bosta toda hora travando nunca reclamei quando resolvo reclamar sou tratado como idiota m deram um prazo de 24 horas para visita do tecnico to ate agora esperando bela bosta essa gvt

  • Sou cliente a mais de um ano da banda larga e telefonia fixa da GVT , e tb caí na asneira de contratar o combo com tv por assinatura. Até então não tive grandes problemas com a internet e o telefone fixo quase não uso, mas a tv é um problema atrás do outro. Além do guia de programação ser um teste diário de paciência(é mais rápido imprimir tudo do site e folhear manualmente) sempre que o sinal sai do ar, leva horas para voltar. Se for final de semana pode se preparar pq os técnicos só entrarão em contato na segunda-feira. Não consigo saber quantos dias cabem nas 24h que a GVT te pede de prazo para resolução dos problemas. A ouvidoria não te dá resposta alguma, os atendentes são cínicos e desdenhosos. Acabei de cancelar a GVT TV e voltei para SKY, apesar do custo ser um absurdo o serviço é incomparável. Antes pagar caro por um serviço que cumpre o que promete. A esperança eh que um dia no Brasil paguemos o justo por cada serviço.

  • Caí na mesma asneira de alguns. Cancelei a sky e peguei o pacote completo de TV HD + 35mb + fixo. No começo era mais em conta que os outro serviços somados, mas depois ficou mais caro que o anterior. Sem reclamação do fixo e banda larga, ambos muito bons, mas a TV é um problema atrás do outro. Trava constantemente, menus em slow motion, gravador perde programas gravados, não grava ou não acessa as gravações. Os “técnicos” são visivelmente mal preparados, já foram mais de 8 visitas e nada. Até instalador vai no lugar de técnico. Enfim, uma GRANDE DECEPÇÃO. Estou cancelando tudo esse mês, estou só aguardando a instalação da SKY e Velox. Vou sair da banda larga pois querem fazer um ajuste que não me é vantajoso com a saída da TV HD. Quem tiver sua SKY, nem pense em migrar para GVT…decepção na certa!

  • GVT internet e fone, para mim, sem comentários – muito bons. GVT TV? Nunca mais! Só problemas nesse ano que assinei, ainda bem que passou. Voltarei para a SKY. E como eu dizia pra quem me atendia no mal fadado 10325: Aos amigos recomendo GVT NET/Telefone; aos inimigos, GVT TV neles!

  • É assim que essas operadoras de banda larga nos vê e principalmente essa GVT que é a maior de todas…

    http://www.youtube.com/watch?v=hkTxBSs66-M

  • O OUTRA CHANCE é uma falta de respeito ao cliente.
    Porque um programa só é encontrado com dois episódios? por que não ha atualização?
    Que palhaçada é esta?
    Liguei para a GVT e um rapaz (coitado) me disse que é a emissora que disponibiliza os determinados episódios. Ora, não existe coerência nisso. Qual é o critério?
    EXIJO uma resposta.

  • Eu também fui mais um dos ludibriados pela GVT TV… Já fui cliente de todas as empresas de telefonia/Internet/TV paga, e posso afirmar que não tive grandes problemas com o sinal de TV de nenhuma delas, mas com a GVT posso resumir a minha experiência em uma única palavra: MERDA!!!
    Quanto aos serviços de telefonia e internet, sendo sincero, não há muito com o que reclamar, mas quanto a TV paga posso afirmar que é um LIXO. Arrependo amargamente de ter mudado ano passado da CLARO TV (antiga TV 21 Embratel) para essa BOSTA de TV GVT. Acabei de ligar para o 103 25 (umas 5 vezes), e depois de xingar todo mundo, cancelei esse COCÔ de serviço de TV. Vocês talvez nem imaginam ter criança pequena em casa que adora assistir programas infantis, vários de caráter pedagógico, e a PORCARIA da TV GVT toda hora trava, fica sem sinal, tela azul… o pior de tudo é ter que dar boots incansáveis, desligar o decoder da tomada, reset no modem. PQP, que saco tudo isso… Enquanto a TV não volta, sendo que muitas o sinal não volta, o meu filho (2 anos e 6 meses) fica chorando pedindo para assistir os programas preferidos dele.
    Resumindo minha história: TV GVT não FUNCIONA, cansei de tantas chateações, cancelei o serviço de TV, paz de espírito… amanhã volto a assinar a CLARO TV.
    GVT, por enquanto, NUNCA MAIS!!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, NEM MESMO PARA OS MEUS INIMIGOS, POIS TEREI DÓ E PENA DELES.

  • EU ESTOU SATISFEITO COM A GVT PORQUE A MINHA TV TEM 80 POLEGADAS IMAGENS
    PERFEITA PRESCIPALMENTE NOS CANAIS ADULTO EU FICO ASSISTINDO AO LADO DAS MINHAS
    NIFETINHAS TOMANDO AS MNHAS BIRITINHAS E DEIXA ROLAR EU ESTOU CONTENTE FAÇA O
    MESMO VOÇÊ VAI VER QUE TODO VAI MUDAR, TCHAU TCHAU TCHAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Então você trabalha na GVT, porque falta muito ainda para ficar péssima

    • TV de 80 polegadas? Analfabeto como você é duvido. Volte pra escola e deixe de ser mentiroso.( magens perfeita, prescipalmente, voçe, todo vai mudar) Analfabeto, burro. KKKKKKKKKKKKKKK

  • Ruim??? É a pior que já vi…também tenho e como me arrependo de ter abandonado a SKY…

  • Pelos comentários, desde que começou em 2011 apresenta o mesmo problema que agora. Alguns falaram que era temporário pois era período de teste da GVT TV. Tem 1 mês que assinamos na nossa casa, cancelando a Claro TV. Fizemos um pacote com TV, internet e telefone. Neste exato momento estamos entrando com uma reclamação no procon para cancelarmos a TV sem pagar a multa, pois, o serviço não é oferecido. Neste 1 mês com a TV já cansamos de reclamar dos problemas e marcar para os técnicos virem (sempre veem, mas não adianta nada). Já esgotou nossa paciência.

    • Tenho o Telefone e Banda Larga da GVT há bastante tempo. Recentemente contratei o serviço de TV, e até agora não tenho nada a reclamar da GVT.

      Todas as vezes que precisei de um técnico para ajustes, ou simplesmente informações por telefone, fui muito bem atendida.

      Eu particularmente, recomendo a GVT.

  • Recebi uma ligação da GVT em novembro me propondo um pacote melhor que o meu da NET e mais em conta, arrisquei largar a NET depois de 10 anos de uso para me aventurar na GVT.
    Primeiro problema, o técnico apareceu um dia para instalação sem agendamento, sem aviso, sem saber se eu poderia recebê-lo, fui falar com o técnico, ele avisou o porteiro do prédio que iria estacionar o carro e já voltava… Estou esperando ele até hoje! Ele simplesmente sumiu.
    Liguei na GVT para reclamar, foi feito um agendamento 10 dias depois de ter fechado o pacote.
    As 17h30 me ligam avisando que o técnico não poderia vir.
    Novo agendamento para depois de 5 dias, as 17h20 nada de técnico, liguei pra GVT para cancelar a instalação.
    Nunca mais tive notícias daquele pobre técnico que se perdeu… Hehe!
    GVT pra mim nunca mais, nem pela metade do preço.

  • meu Deus estou quase ha um surto nervoso ,esse 10325 é o pior que ja vi em toda minha vida, não sabem o que estão fazendo ali não tem informações corretas não se entrosam .juro estou com tanta raiva que nem quero mais digitar;só quero que tirem essas coisas daqui pelo amor de DEUS. Me disseram que iriam daqui a duas hrs aparecer o sinal telecine e que iriam instalar o ponto adicional;cansei não quero mais nada

  • Eu não tenho reclamação quanto ao serviço de banda larga ofertado pela gvt, claro que deveria ser mais barato, mas quanto a suporte e estabilidade eu não tenho o que reclamar. O problema é quando você precisa contestar uma fatura ou resolve cancelar o serviço, nesse tipo de atendimento a gvt se faz escória do atendimento nacional, enrolam o cliente de maneira covarde de 40min a 1h na média. Por esse tipo de comportamento deveriam socar no rabo dos administradores responsáveis pela artimanha uma multa violenta. Lembrando a todos que sempre se pode procurar o procon, inclusive a regulamentação exige que a empresa cancele o serviço logo com o primeiro atendente, não sendo permitido te enviarem para o outro “departamento”. O problema é que ninguém executa o orgão porque tem a tradição de se dizer que ‘não adianta’, que melhor é continuar tomando no rabo pra não ter dor de cabeça.

  • Cara, bom dia! Como anda, atualmente, o serviço de TV da GVT?

    Acabei de contratar, mas ainda tenho “7 dias de testes”, podendo cancelar sem nenhum custo.

    Desde já, agradeço pela atenção.

  • A GVT tem um péssimo serviço de atendimento. Estou solicitando um ponto extra desde o inicio do ano JAN/2014) e não tenho a menor atenção do atendimento. Na primeira vez, quando solicitei, o técnico me avisou que estava na minha porta sem aviso prévio e sem agendamento e infelizmente não pude atendê-lo porque tinha que ir trabalhar. Na segunda vez nem apareceram e nem deram satisfação, e da terceira estão me cobrando R$ 99,00. Nos tratam como se fossemos idiotas completos e ainda nos estão sugerindo a mudança de plano para um mais caro, é claro, para que não venhamos pagar os 99,00. Roubo !!!!

  • Estou muito desapontada com a GVT, me ofereceram um pacote por 174,75 instalaram a tv, internet, telefone, liguei para confirmar o valor oferecido pela atendente, a grande e frustrante surpresa, o valor real era de 234,00. Como uma empresa deste porte faz uma propaganda enganosa nesse nível?
    Vou dizer a todos que eu puder não contrate os serviços da GVT, pois não horam com o compromisso que fazem com o cliente!
    Isso é uma falta de respeito pelo cliente.

  • Tive inúmeros problemas com a GVT .

    _TV, amigos foi uma desgraça(desculpe me todos) congelou imagem,perca de áudio, até quando passava a previsão do tempo no noticiário travava, cheguei a gravar videos dela travada

    _Internet disseram que havia um armário bem próximo a minha casa e a conexão era espantosa , no começo foi bom d+ eu tava igual a um menino besta.Uma bosta essa merda danou-se a ficar lenta que eu joguei foi a misera do modem no chão e terminei de quebrar com a mareta

    _ Atendentes, no atendimento só me pediam uma ultima chance e que iriam mandar uma equipe especializada ou diferenciada

    _Técnicos,um bando de cabaço bom de whatszap foram bem uns 20 lá, teve uma vez que parou foi outro carro lá na porta pra esperar os que já estavam lá deviam ter marcado era um frevo
    fizeram uma nova entalação da TV e o ultimo da INTERNET aconselhou colocar um cabo no notebook Vááááá si f…..der seu f….o d…. p…..ta.e o pior q eu não estava na hora f

  • Eu troquei o meu plano antigo por um melhor, e pedi mais um ponto de tv, isso em 02/04, estamos em 02/06 e nada de instalação, já paguei 2 meses sem nem darem as caras em minha casa. Ninguém merece.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

setembro 2014
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).