Contente com desempenho no Santa Cruz, Edinho resolve sair candidato a vereador

jul 15, 2008 by     27 Comentários    Postado em: Atualidades, Finanças

edinho

Parece piada, mas não é. Depois de confessar que tentou corromper um juiz de futebol, e que caiu no conto do vigário, ser responsável pelo maior vexame da história do Santa Cruz, e ainda conseguir ter montado o pior time de todos os tempos, eis que Edson Nogueira resolve disputar um mandato de vereador pelo PSDB.

O presidente do Santa Cruz, Edinho (foto acima), está cadastrado nas listas do TSE para concorrer ao cargo de vereador do Recife. Eu me pergunto: e, pode?

Vejam a ficha de registro de Edinho:

Vocês também podem conferir no próprio site do TSE.

Poder sair candidato, até pode (a Justiça é até bem molinha quanto as regras para se candidatar). Mas, para isso, deverá ser destituído do Santa Cruz. Segundo o estatuto do Santa, Edinho deverá ser destituído do cargo, caso registre candidatura a qualquer cargo eletivo dos poderes Executivo ou Legislativo.

No estatuto consta o seguinte:

“Art. 84 – O Presidente Executivo estará automaticamente destituído do cargo na hipótese de, não exercendo atividade político-partidária, vir a registrar candidatura a cargo eletivo para o Poder Legislativo ou para o Poder Executivo.

Parágrafo Primeiro – Aplica-se o princípio estabelecido no “caput” deste artigo ao Presidente do Conselho Deliberativo, aos presidentes das Comissões Patrimonial e Fiscal, aos diretores, assessores e funcionários.

Parágrafo Segundo – Será passível de exclusão dos quadros sociais aquele que se utilizar da imagem, da marca, dos símbolos e dos hinos do Clube em campanhas políticas.”

É motivo pra rir e pra chorar…

Rir, porque será uma conquista para os tricolores ver Edinho ser destituído da presidência do Clube. Depois de uma gestão malfadada que terminou de afundar o Santa Cruz numa crise interminável, Edinho já vai é tarde.

Caso Edinho seja eleito vereador (segundo informações ele esperava contar com o apoio da deputada Teresinha Nunes – PSDB, que nega (ver comentário abaixo)), não será mais um privilégio apenas do torcedor coral, arcar com as agruras de ter um dirigente da estirpe de Edinho, será de todos os recifenses.

O blog torce a favor.

Torce a favor de sua candidatura, para que ele seja destituído do cargo no Santa Cruz, e torce também a favor da população do Recife, dando a Edinho a votação medíocre que ele merece.

Não vou dizer aqui que ele iria piorar o nível da Câmara Municipal, porque isso aí, nem Edinho é capaz de conseguir.

27 Comentários + Add Comentário

  • O texto é perfeito. Não há mais escolhas por parte de Edinho. O registro da candidatura foi oficializado. Infelizmente, como não esperamos amor pela justiça e pelo estatuto por parte do Presidente do Conselho Deliberativo, a justiça de Pernambuco terá de ser acionada. E dessa vez não terá como socorrer o “pior presidente da história do Santa Cruz”.
    Parabéns pelo texto.

  • Pierre, que texto feliz !!! Ou triste, caso ele seja eleito… afinal, veja como é difícil tirá-lo do Santa Cruz… ele tem um bando de tolinhos que o seguem.

    Eu nunca soube que Terezinha Nunes gostava de futebol, sendo que durante todo o mandato da gestão de Edinho, ela era figura cativa nos noticiários do Clube…. Agora, pronto, tá feita a chapa: Edinho – Terezinha.

    Pra longe do Arruda… e do Recife também.

    Abraços!!

  • A deputada Terezinha Nunes é alvirrubra, portanto, ele se sentirá em casa.

    O danado é que ela esculhamba Lula, esculhamba Eduardo Campos e esculhamba João Paulo…e vai apoiar Edinho.

    Lula ou Edinho? Prefiro Lula Refinaria Hemobrás Siderúrgica Inácio da Silva.

  • Fica Edinho!!

  • Não se vá do Arruda, Edinho.
    A maior torcida de PE te adora por aí.

  • Cada time tem o presidente que merece!
    Na quarta divisão ele não se elege nem presidente de liga de dominó.

  • típico do PSDB hahahahahaaaa

    Terezinha Nunes e Edinho.. pense numa duplinha boa.. hahahahahaha

  • PÁRA TUDO!
    Querem apostar quanto que ele vai se utilizar da seguinte expressão em sua defesa: “não exercendo atividade político-partidária”. É que, na minha interpretação, seria hipótese de exclusão APENAS se ele não exercesse atividades políticas anteriormente e resolvesse candidatar-se ao cargo eletivo. Parece-me que seria a hipótese de uma exceção.
    Fica a interrogação. Ele provavelmente vai afirmar que exercia a tal atividade político-partidária. Exercia? Não sei.
    Interessante é o partido… huhauahauahauahauah

  • Uma coisa é certa: Caso Edinho coloque o Santa na segundona, hiótese improvável, ele será ovacionado e eleito com mais de 30 mil votos.

  • Edinho do bico longo.. Tucaninho.. hahahahaha

  • Só podia estar ao lado de Sergio Guerra e da Terezinha. Vc querem bacalhauuuuu!
    Será um pau para toda obra nesta campanha do raulzito…

  • A notícia é mais esportiva que política. Edinho, vai tentar a vaga na Câmara e deixa o Santa Cruz, por favor!!!

    Sobre política, para mim, depois do escândalo do Parque Dona Lindu, crescendo feito câncer, político que não presta é político que apóia aquele escárnio e corrupção.

    Então, Edinho que se dane por conta do meu Santinha e leve João Paulo e sua trupe junto, por conta do lindunete.

  • Tereinha uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!

    Vocês querem edinho vereador???????????????????

    Edinho vai pro trono ou não vai?

    Maestro, uma pantera para Edinho.

    Ei seu Edinho saia de fininho, Ei seu Edinho sai de fininho.

    Roda, roda roda e avisa, alô alô teresinha, é uma barato a saída do malinha!

  • Leia amanhã nos jornais

    A equipe do Blog do Santinha obteve o conteúdo das entrevistas concedidas pelo presidente do Santa Cruz aos jornais da capital. Amanhã, pelo menos um jornal diário irá publicar sua confissão de que realmente se candidatou ao cargo de vereador “obrigado” pelo PSDB, mas que não é candidato “pra valer”. Ou seja, registrou a candidatura. Se não vai concorrer, é problema dele.

    Aliás, é bom lembrar que ele já afirmou que um shopping irá se instalar no Arruda, que Marcelo Ramos seria o reforço para a série C e Evaristo de Macedo seria o técnico em 2007. Agora, está dizendo que o registro foi “de mentirinha”.

    As informações sobre a candidatura foram publicadas no TSE, depois de serem enviadas pelo TRE que já homologou a candidatura de Nogueira. As informações incluem a declaração de bens, que, obviamente, precisa ser apresentada pelo próprio candidato e não pelo partido.

    Edinho quer rasgar o estatuto do Santa Cruz.

    O Blog continuará investigando a história e levantando informações. E vamos cobrar para que o estatuto seja respeitado.

    Confira no site do TSE (www.tse.gov.br), e procure o link “Divulgação das candidaturas 2008″.

  • Como é que um sujeito que fez tudo que não presta ao Mais Querido tem a coragem para sair candidato a vereador? Lamentável a situação do Santinha! Mais lamentável ainda é ver esses vampiros sugarem o resto de sangue que corre nas veias abertas das Repúblicas Independentes do Arruda. Time (mesmo esse medíocre que aí está) que coloca mais de 25 mil torcedores no estádio, na Série C, não merece, pela mesma torcida, estar onde está. Que saiam da toca os corais ilustres para livrar o Tricolor da extinção!

  • Todos de olho em um fatia da pizza do dinheiro publico, e a bola vai rolar no campos dos magnatas.

  • Resposta aos Amigos.

    Nobres Colegas Pierre Lucena e Eduardo Ramos,

    Posso garantir a vossas que o apóio dado por Teresinha ao Edinho será por sua representatividade (ela) e pelo mandato que mantém com mérito e brilhantismo.

    Garanto-lhes que o apóio INCODICIONAL de Teresinha principalmente como Cabo-Eleitoral em alguns casos se limitam a dois candidatos. Um deles é Felipe Cabral, empresário, produtor e candidato pela primeira vez, concorre ao cargo de vereador do Recife pelo PSDB e o outro é Raul Henry que todos nós conhecemos.

    Peço Reconsiderar.

    Sds.

  • Oi Ramon
    Estou colocando a consideração no blog.
    Até porque Edinho nega que vá sair candidato.
    Abraço

  • Eitah! Briga Boa… (kkk)

    Os Corais unidos nos Tucanos… Quem diria???

    Zé Neves e Edinho disputando “JUNTOS” a câmara pelo PSDB…

    Quem Diria??? (kkk)

  • Nós da primeirona dizemos: ” Fica Edinho!” Rumo a quarta divisão! Se existir! rsrsrs Não chorem! rsrsrsrsrs

  • reci bahé da silva santos…kkkkkkkk

  • Caro Redator,

    Esse Edinho não devia nem pisar no estadio do santa cruz. Quem vai votar nele? Ele proprio e a familia – se não for tricolor!

    Atenciosamente
    thamires Paiva

  • O fanfarrão é, sem dúvida, o maior escárnio na história do Santa Cruz. Exala mentira: Evaristo treinador, ônibus para a terceirona, placar eletrônico igual ao do Mineirão, contratação de Marcelo Ramos e, agora, a candidatura de mentirinha…Não tem o menor respeito pelo Clube e pela imensa Torcida Coral.
    Apenas uma curiosidade: Por quê os torcedores do “clube do mastro mole” estão opinando?

  • Paulo

    O Ricardo da terceira precisa compreender que a questão do clube dele é de menor importância, quando se quer discutir a forma de escolha de seus representantes. Se quer falar do glorioso que está nas américas e depois no mundo, limpe a boca.

    Voltando ao que interessa, lembro que o processo de escolha está vinculado a quantidade de vezes que o nome sai na imprensa sem mensurar a qualidade da notícia.

  • Edinho deveria ter sido preso pela Polícia Federal.

    FORA CORRUPTO!!!

  • Ricardo, não chora! Terceira divisão!

  • Também acho que Edinho já vai tarde, mas antes de sair ele deve indenizar o Santa Cruz por toda essa administração desastrosa e depois deve ser considerado persona non grata no Arruda, pedir a Deus que o mate e o diabo que o carregue.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

dezembro 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).