Cafetina Odete está presa por prostituição

abr 12, 2007 by     13 Comentários    Postado em: Atualidades

A mais famosa cafetina do Recife, Odete Ferreira de Miranda, está presa na GPCA, acusada de aliciar menores no Rio Grande do Sul.

Na verdade são várias as acusações, inclusive a de fazer um intercâmbio de menores e de prostitutas.

Odete é uma espécie de Jeane Mary Corner do Recife. Se ela resolvesse abrir o bico, não sobrava metade dessa cidade.

Daqui a pouco maiores informações.

13 Comentários + Add Comentário

  • Se essa cafetina abrir o bico HAHAHAHAHAHAHAHA não sei o que será de uma boa penca de homens casados desta cidade. Como agora estou solteiro, fui uns 5 vezes vezes na casa de Odete e em todas eleas vi gente muito conhecida por lá. HAHAHAHAHAHAHA

  • Uma acusação leviana e injusta…

    Uma mulher que proporciona uma noite agradavel e alegre, sua boate com certeza é uma das mlhores que nosso país pode connhecer…isso é coisa da concorrencia…La sim um restaurante frequentado por pessoas de gabarito, respeitados dentreo de nossa sociedade…não um local leviano como o cometário acima tentou transparecer, diria que esse comentatario foi infeliz e mediocre…
    Boa elucidação dos fatos!

  • Amigo Pierre Lucena gostaria de saber porque tem um comentario com meu nome (Romero), não teci comentario algum sobre esse assunto,
    Sinceramente,
    Romero

  • Prezados Romero – Um Leitor,

    Houve uma pequena coincidência de nomes apenas. A pessoa que assina o comentário acima do seu também se chama Romero – o email registrado no comentário prova isso.

    Abs.

    Marco Bahe

  • Bahé, nesse caso, faço minhas as palavras do grande líder Aníbal, aquele de Catargo e não o tucano: estamos aniquilados.

  • Pessoal podem falar a vontade, para aqueles q falam de bem Obrigado! Já pros q falam besteira meus pésames!

  • bem queria começar a dizer por quer quando pegam um maginal todos os rico ficam jogando pedra e condenando os quer se envovem com menores.quando o verdadeiro culpado nesta história de odete não é ela e sim quem se presta a tal maldade com menores.bem o caso do produtor de moda de vitoria de santo antão ele se envoveu com uma menor e foi preso e tudo quantos não jogaram pedras só quer a viziança do bairro dele assinaram uma baixa assinada de mas de 399 pessoas a favor dele depos descobriram quer era mitira a maioria das acusações foi enventada pela mãe dela para deixar o caminho da menor para o rapaz quer ela avia se perdido e o produtor achando quer estava cendo apoiado ficou com a menor quer tinha um fisico de uma mulher madura,ele é pai de uma linda criança com esta mesma menor pelo qual foi preso.e ai até hoje existem pessoa falando mal dele e estas mesmas pessoas dormem e sai com menores.são muito sem vergonhas .a Odete é uma mulher quer simprismente arranjou um meio de vida diferente dos outros e a grande concorrência estão fazendo de tudo para derrubar a casa de odete bem mesmo ela presa ou souta isto só vai deixar as verdadeiras casa de prostituição livri para ganhar mas dinheiro em cima de menores deixando a policia fora do caso pensando quer a cas de odete era a única quer trabalhavam com menores é muita metira estes empresários são muito safados fica com crianças e muitos deles são juizes promotores advogados empresários veriadores prefeitos diretoris de hospitas conhecidos e muito mais quer não posso falar sobre o caso e por quer fizeram o quer fizeram com a quele rapaz do estado de pernambuco o produtor de modas Roque da Silva costa ele é mas uma vítima do poder alto quer vivemos nesta sociedade nojenta quer abitamos eu voutarei a convessar a respeito disto.

    • Esse foi o melhor comentário que li em toda minha vida!
      Assassinou fria e covardemente a gramática e ainda por cima jogou mais merda ainda no ventilador do produtor de moda Roque da Silva Costa(rdr), que não tinha nada com essa estória.
      Macerlo(sic), quem avia(sic) se perdido com o rapaz – a menor ou a mãe dela?
      Oh my Goethe!

  • Meu amigo, que comentário infeliz desse individuo,
    declarou friamente sua intimidade com a gramatica….
    kkkkkkkkkkk

    Abraçao Odete quinta-feira estarei presente em seu estabelecimento comercial!!! Adooooooro…

  • Cafetina e a arte do cao, sao pessoas que consomem boa parte do dinheiro das garotas isso sim que causa revolta. Fora ameacas multas humilhacao, constragimentos que elas tem quem passar. Sera que esses homens sabem quanto dinheiro essa mulher embolsou.

  • Seria cômico se não fosse tragico uma noticia do tipo desss absurdas, mediocre e sem qualquer ascensão inteligencial onde pessoas do “juizo fino” se expoem diante da midia para imprimir sua apologia a baixaria do sexo clandestino, dando assim o valor não merecido as prostitutas, que a troco de qualquer 50 reais engolem rolas de qualquer especie…….

  • Gostaria muito de poder ir no cabaré da odete mas estou mais liso q pau de aluiso. E hoje as meninas de familia de lá stão muito caro.

  • Olá, por onde anda Odete? Agora que descobri onde fica o cabaré ,queria conhecer e ta Fechado. Que desperdicio.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

maio 2020
S T Q Q S S D
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).