Estado antecipa salário de junho dos servidores para antes do São João

jun 15, 2007 by     11 Comentários    Postado em: Atualidades

O governo do estado de Pernambuco anunciou hoje (15) pela manhã que antecipará o pagamento do salário de servidores públicos para antes do São João.

Os servidores inativos e pensionistas serão os primeiros a receber, nos dias 19 e 20 de junho. A partir do dia 21 de junho receberão os servidores da ativa, que se estende até o dia 22.

No dia 21, recebem os funcionários da Secretaria de Educação/CPM e, no dia 22, os das demais secretarias e órgãos ligados ao Estado e médicos residentes.

Tentamos entrar em contato com o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserpe) e com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape), no intuito de ouvir a opinião dos representantes da categoria com relação à recepção da notícia. Mas, não conseguimos obter contato.

Ontem pela manhã, os servidores estaduais fizeram um ato público (organizado pelo Sindserpe) no qual reivindicavam reajuste salarial e promoção por tempo de serviço.

11 Comentários + Add Comentário

  • sou esposa de policial militar,e tenho muito orgulho.a policia militar em si é muito bonita.oro a DEUS por todos os militares.QUE O NOSSO DEUS CONTINUI ABENÇOANDO TODOS VOCES,POR ONDE VOCES PASSAREM.GOSTERIA MUITO QUE O PAGAMENTO FOSSE ANTES DO SÃO JOAO PARA PODERMOS FAZER NOSSA COMIDA DE MILHO.QUE DEUS ABENÇOE NOSSO GOVERNADOR E DE BASTANTE SABEDORIA PARA DAR AUMENTO JUSTO QUE MERECEMOS.OBRIGADA FIQUEM COM DEUS.

    • sr. cristina , gotei muito da referencia que v. sa; fez sobre os militares estaduais do nossso estado, pois, muitos sao dignos da profissão que exercem. deus proja todos de sua familia.

  • Atenção, essa matéria é referente ao ano de 2007
    (Autor: André Raboni – 15/06/07 às 13:53 )

  • Exmo Governador Eduardo Campos por gentileza antecipe o pagamento do mes de junho de 2009, pois nos professores estamos lisos e não temos dinheiro pra comprar nosso milho e fazer nossas pamonhas e canjicas por isso Governador pague os aposentados no dia 21 e ativos da educação do dia 22 de junho por favor antecipe !@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O SR. GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS TEM FEITO MUITO POR PERNAMBUCO, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A SEGURNÇA; ACREDITO QUE NUM FUTURO BEM PROXIMO NOSSO DARA MAIS UM SALTO IMPORTANTE EM SEU DESENVOLVIMENTO, PARABENS GOVERNADOR

  • COMPLEMENTAR EMAIL ATERIOR: ONDE CONSTA NOSSO ENTENDASE NOSSO ESRADO.

  • Sr. governador cumpra com sua palavra, desde a campanha disse que iria dar o pccc ao pessoal do DER.esteve com conosco pessoalmente na frente do predio e até hoje não cumpriu espero que o sr tenha palavra.

  • Sr. governador gostaria muito que o Sr. e sua família fossem atendidos na emergência do SASSEP. O Sr. sentiria como é bom ver um filho, esposa, pai esperar até horas por um atendimento, tudo isso não por culpa dos profissionais que ali trabalham mas por irresponsabilidade do Sr. Eduardo Campos. Porém na hipótese do Sr. não ter conhecimento da real situação, mande um segurança seu tentar marcar uma consulta no 0800 para especialidades como: reumatologista, neurologista etc. ou peça ao mesmo para tentar um atendimento de emergência, caso ele não consiga oriente a ida à ouvidoria o que não adianta muita coisa.

  • Sr. governador gostaria muito que o Sr. e sua família transitasse com seu carro pela rodovia Sertânia Pernambuquinho que iria ver que os tapas buracos feitos constantemente só pioram a vida de quem precisa trafegar por este pequeno trexo que nos leva até monteiro PB. É uma vergonha as nossas rodovias. Sou seu eleitor e fico com muita vergonha quando encontro motorista desesperados com seu carros quebrados. Por favor exija que o DER. fassa um asfatamento de vergonha que dure mais um pouco. Porque os tapas buracos são apenas paliativos e com menos de 30 dias já estão totalmente danificados.

    ELPÍDIO JOSÉ DE SANTANA

  • Sr. Eduardo Campos por favor ajude aos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem não tenho mais a quem recorrer. Trabalhamos com excesso de pacientes, salário péssimo, produtividde além de ruim ha 3 mêses que não sai, é um absurdo exercer nossa função em um ritmo de 12/36, veja a quantidade de funcionários doentes, isso fica ruim para o estado e principalmente pra nos que temos que aumentar o numero de pacientes pra dar conta. Nos precisamos ter outro emprego para poder darmos conta de nossa familia. Se tivessemos um salário pelo menos digno isso seria melhor. Outra coisa quando é que enviará pessoas para ver que exercemos funções de Enfermeiros, porque ja enviei videos, fotos, para tudo quanto é de lugar e ninguem toma as devidas providências. O COREN nada mais é do que um setor que so quer saber do que pagamos todos os anos mais nada faz por nos, eu ja falei e mostrei pessoalmente a eles tudo o que ocorre no HR e eles não estão nem ai. Pra quem mais devo recorrer? Lembra que deixei documentos com seu assessor quando esteve na inauguração da Emergência clinica do HR. Acho que se tivesse visto acredito eu que faria algo. Espero alguma resposta por favor.

  • SR GOVERNADOR O SENHOR TEM CONHECIMENTO DE QUE O MONTANTE DESCONTADO NOS CONTRACHEQUES DOS PPMM, REFERENTE A EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NÃO ESTÃO SENDO REPASSADOS PARA AS REFERIDAS INSTITUÍÇÕES FINANCEIRAS E QUE ABSURDAMENTE ESTÃO TENDO SEUS NOMES NEGATIVADOS JUNTOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO. POR FAVOR NÃO FECHE OS OLHOS PARA ISSO POIS O CASO É MUITO GRAVE E QUE ESTÁ GERANDO MUITOS PROCESSOS CONTRA O ESTADO POR CONTA DE ALGUNS QUE BRINCAM DE SER GESTORES DA ADM PÚBLICA. SEI QUE O SR É UM HOMEM SÉRIO NÃO VAI DEIXAR CONTINUAR ESTA COISA ABSURDA CONTINUAR
    . GRATA E ESPERO ALGUM RETORNO EM RELAÇÃO A ESTA SITUAÇÃO. ROSIMERE

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

julho 2014
S T Q Q S S D
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).