Kleber Aran: o Dr. Fritz do Recife

set 15, 2008 by     298 Comentários    Postado em: Atualidades

Você já ouviu falar no Dr. Fritz? E no Dr. Fritz do Recife? Trata-se de uma entidade espiritual que supostamente opera através de “médicos”, ou “terapeutas”.

Um dos médiuns que supostamente incorpora o Dr. Fritz atende em Recife. Trata-se de Kleber Aran Ferreira e Silva (o Dr. Fritz do Recife). Consta que o terapeuta holístico (como intitulam o médium) já teria realizado mais de 60 mil consultas.

Pois bem. Esta semana o Dr. Fritz do Recife parece estar um tanto enrolado com a Justiça. Ele está sendo acusado de exercer a medicina de forma ilegal, tendo realizado, desde o dia 31 de agosto, cirurgias gratuitas sem anestesia, em 10 mil pessoas no Recife.

Um dos argumentos do advogado é de que o Estado não garante as condições mínimas de atendimento da população, por isso o seu cliente teria tantos “pacientes”.

Na sexta-feira passada, a Vigilância Sanitária de Pernambuco (Apevisa) apreendeu 18 pinças cirúrgicas, 8 lâminas de bisturi, 557 agulhas (entre elas agulhas de costura), e três tesouras, que seriam utilizadas pelo Dr. Fritz em suas consultas.

Segundo nota publicada pela técnica da Comissão Estadual de Controle de Infecção Hospitalar, Ana Paula Henriques, “Encontramos diversas irregularidades. Entre elas a falta de uma pia para lavar as mãos e de um local apropriado para guardar o lixo, no caso, hospitalar. Também não encontramos nenhum detergente anti-séptico“.

O advogado do Dr. Fritz, Marcone Dias, deve entrar hoje com uma ação solicitando permissão da Justiça para que as consultas do Dr. Fritz voltem a acontecer. Ele atende no Clube dos Rodoviários, local considerado inadequado pela Apevisa.

Quem está investigando o caso é o delegado do Consumidor, Roberto Wanderley. Ele disse que “Aran vai responder a processo por exercício ilegal da medicina (artigo 282 do Código Penal). A pena varia de seis meses a dois anos de prisão. (…), temos imagens que confirmam que ele operava sem licença.”

O Dr. Fritz do Recife não sofrerá sanções do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), pois se intitula “terapeuta holístico”, e não médico.

A Estória do Dr. Fritz

Reza a lenda que ele teria nascido em Munique, na Alemanha, por volta de 1876. Seu suposto nome: Adolf Fritz. Devido a problemas de saúde do seu pai, eles teriam se mudado para a Polônia (Fritz teria, à época, apenas 4 anos de idade).

Trabalhou desde cedo, devido à morte prematura dos pais. Com seu trabalho teria financiado seus estudos em medicina. Meses depois de formado, teria feito uma cirurgia em uma filha de um general; esta veio a falecer logo em seguida. Fritz teria sido preso, sob acusação de erro médico. Logo após a prisão, teria fugido, indo morar na Estônia – leste europeu – onde teria vivido durante a Primeira Guerra Mundial.

Outra lenda sobre sua vida diz que Fritz ingressou nos quadros de médicos do Exército Alemão, com posto de Capitão, como Clínico Geral. Durante a guerra, Fritz teria ganho muita experiência em atendimentos emergenciais de improviso, devido à falta de materiais cirúrgicos no front alemão.

Supostamente, veio a falecer em 1918.

Essas são algumas versões da suposta biografia do Dr. Fritz. Desde então, o médico teria se tornado uma entidade que começara suas atividades no plano espiritual aqui no Brasil. Curiosamente, o Brasil é o país com o maior número de adeptos do espiritismo. Na França, hoje em dia, o espiritismo praticamente inexiste. Embora seja o país onde nasceu e viveu Alan Kardec (1804-1869) – pedagogo positivista que fundou a doutrina Espírita, que é baseada nos preceitos cristãos, mesclados com certo cientificismo pós-iluminista do século XIX.

Tendo se tornado uma entidade espiritual, o Dr. Fritz teria iniciado suas curas espiritualistas aqui no Brasil.

298 Comentários + Add Comentário

  • E quanto aos pastores evangélicos que fazem cego enxergar, aleijado andar e aidético ficar curado? Eles também não estariam sujeitos ao Código Penal?

    Ah, esqueci que a Constituição garante o livre exercício das crenças e dos cultos religiosos.

    Ora, então deixem o Dr. Fritz operar, ou melhor, deixem o homem trabalhar. (sarcasmo)

    • Concordo plenamente com teu comentário! Faço minha tuas palavras.

    • fazer cura , não é facio,se jesus, nos mesmo us matamos,não foi, pois é ndifisi quem cura realmente como o dr fritz, por que este cura realmente, em qual quer medium,

    • Isso é o demônio, um falso profeta!!! Ele atualmente está atendendo na cidade de Cícero Dantas-BA e algumas pessoas estão hospitalizadas! Isso é um terrorismo que só afeta uma pessoa sem conhecimento, cultura, sensibilidade e sapiência quanto idiotisse de sua parte. Você parece que não estudopu, volte pra escola ignorante!!! Tenha no míminimo fé em DEUS.

      • Pelo que vejo, o idiota não é ele…é você!

        • sua mãe fulero
          nada é imposivel
          eu tenho um amigo q foi curado por ele.. vc é muito inracional;Dx

      • Deus disse que nós somos semelhança do próprio criador´pois temos as mesmas qualidades do pai´…. tenha mais fé e creia na natureza.

      • idiotisse?! puts! essa doeu… rsrs (IDIOTICE é o certo!!!)

      • voce e um verdadeiro verme seu filho da puta evangelico, vai la dar seu dinheiro pro puto do pator da sua igreja, seu otario, enquanto isso garanto que suas contas em casa estao todas atrasadas……….

        • concordo deixe o homem tralhar

      • Caro colega, Jesus não disse que se conhece a árvore pelos frutos que ela dá?
        Se você acredita que o “demônio” faz coisas terríveis, por que não pode haver o trabalho do bem, do amor ao próximo, como faz o Dr. Fritz? Aliás, o próprio Jesus curava os doentes, trabalhando que continuou com os apóstolos. Analise as coisas pelo lado da razão e você conseguirá quebrar o muro da ignorância.

      • Eduardo, vc é digno do sentimento mais pequeno que um ser humano pode nutrir por outro ser humano; a pena. seu comentário é no mínimo igorante. este rapaz tem um trabalho em prol das pessoas menos favorecidas. Ajudar é um ato de caridade, e segundo a doutrina espirita de Allan Kardec em sua maxima que diz: fora da caridade não existe salvação! e que cada um colhe o que plantou. se por um acaso este rapaz estiver cometendo algo de errado, com certeza ele tera de prestar contas de seus atos. sejam eles bons ou ruins. Com certeza seu comentário infeliz ficará registrado em seu livro de prestação de contas, pense nisso.

      • TUDO PARA ‘VOCÊS’ É DEMÔNIO…DIABO…DEMO…LÚCIFER…AFF!!!!
        MEU IRMÃO! VEJA A LUZZZZZZZZ!!!!!
        MAS COM OS ‘OLHOS DE VER’, OK?

        PAZ E LUZ!!!!!!!!!!!

      • deixe de ser ignorante vc imbecil cada um tem sua crença quem e vc pra falar de religiao estude sua fe um pouco mais…

      • Demônio é quem te aliena, continue tendo sua fé comercializada.

      • Nossa que comentário mais incrível e ridículo que já vi você merece ganhar um premio de idiota
        sabia? em primeiro lugar ele e um ser humano não um demônio,pessoas buscam ele atrás da cura
        espiritual e as pessoas são sim hospitalizada ,e vou chamar você novamente de idiota porque terrorismo
        são atos de violência e ninguém vê atos de violência em um trabalho de caridade como você e lerdo kkk
        pessoas sem conhecimento aqui e você seu babaca , e você deveria voltar para a escola principalmente
        nas aulas de português porque a palavra estudou não se escreve “estudopu” seu burro e vai aprender
        português direito antes de falar merda e criticar o trabalho dos outros seu babaca inútil

    • Suas palavras são ridícula! Vejam só, essa semana ele atendeu em minha cidade Cícero Dantas-BA esfaquiou várias pessoas, inclusive algumas estão hospitalizadas e promete voltar neste sábado e domingo 17 e 18/09. O que ainda me deixa indignado é que o prefeito da cidade e a primeira dama e alguns vereadores apóiam e participam desse ritual satânico! Para onde caminha nossa humanidade? Rumo a perpétua ignorância e falta de cultura!
      Alguma autoridade precisa tomar uma atitude.
      É preciso termos fé em Deus e na ciência e não no charlatanismo baixo desse falso profeta!!!!!!!

      • como esta pessoal que se chama dorto aran e eu pessola espesial para minha vida
        eu estou curada como a grasa de deus
        o meu pai esterno ser esta duas coisa eu não tinha saido da minha depreção e por de cabeça
        eu te agradeço que vc fassa a sua obras que deus e dr. fritz deixol para vc muito obrigado

      • Se tem tanto gente “esfaqueada” seria uma chacina não é? Chame a polícia q

        • Caro Bruno,

          Que Deus te abençoe e perdoe este infeliz comentário.
          Você precisa entender mais sobre a vida espiritual, nunca é tarde e se possível colabore com os trabalhos espirituais, nunca se sabe quando precisaremos de um socorro espiritual, pense nisso.

      • charlatão são aqueles que trabalham por dinheiro o verdadeiro espirita trabalha na lei do amor, da humildade e da tolerancia.

        • Muito bem concordo plenamente !
          Se ele for de fato um charlatão isso cabe á ele a conciência i naum a outros estarem jugando-o. Todos espiritas sabem q tudo q se faz um dia será cobrado i se elle tiver mentido ele averá de se arrepender i se naum será muito bem agradeçido. Deus queira q seja verdade !!!
          Se realmente for Dr. Friz q gloria se naum resta a elle a conciência de tar mentindo.

      • EDUARDO…QUEM AGRIDE, MESMO QUE VERBALMENTE O OUTRO “Suas palavras são ridícula!”, É PORQUE JÁ NÃO TEM ARGUMENTOS PARA CONVENCER. CUIDADO COM SUAS PALAVRAS…ISSO TAMBÉM PODE DAR CADEIA…

        PAZ E LUZ!!!!!!!!!

      • Meus queridos não podemos culpar Dr. Fritz pelas burradas que esses médiuns fazem … e quem garante que é realmente Dr. Fritz … muitos médiuns não tem estudo suficiente e as vezes se enganam … pode ser um outro espirito enganando esse médium … pois conheço o trabalho do Fritz aqui no piauí e não vejo nada disso é um trabalho muito bonito e até mesmo médicos bem conhecidos visitam os trabalhos de Fritz… então não se pode julgar Fritz por seus médiuns .!

    • ridiculo o que vc diz
      a questao nao é a cura mas a forma que se cura!!
      nunca vi morto flar depois de 7 palmos de terra
      e mais se espirito realmente diz que cura pq nao faz perfeito
      no caso do pastor, fika perfeito por que nao é ele que faz mas sim Deus juntamente com a fe de quem recebe a cura!!!

      • morto naum fala,realmente,mas espirito sim,e a cura do dr fritz acontece sim,pois muitas doenças do corpo fisico vem do espirito da pessoa,ora o corpo fisico morre mas o espirito e pra toda a eternidade,estamos aqui so de passagem para aprender a sermos boas pessoas…

        • Hebreus 9 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, esse espirito que entra no corpo do ‘Kleber Aran è um espirito enganador que engana as vidas usado o corpo dele posso te prova 1 Timóteo 4 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência ! saiba jesus nunca falou de espirito entra nois corpo ja mais ok

    • Concordo com vc, inclusive vai quem precisa e acredita. Eu fiz uma cirurgia c ele hoje, mas foi dito a fé em Deus esta acima de tudo,portanto não é prá qualquer um. Aquí em Aracaju ele está muito bem com o povo e dia 09/11 inaugura um centro em Maceió. As pessoas precisam antes de criticar se informar,pesquisar.

      • Hebreus 9 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, esse espirito que entra no corpo do ‘Kleber Aran è um espirito enganador que engana as vidas usado o corpo dele posso te prova 1 Timóteo 4 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência ! saiba jesus nunca falou de espirito entra nois corpo ja mais ok

    • fecha o teu bico o filho da puta safado!

      • Calma ai camarada, isso é só uma questão de tempo pra eles começarem a intender.
        mandar esses idiotas filhos da … pra qui pra la n
        ão funciona, deixa rolar, até o dia que um deles tiver morrendo de medo de morrer e saírem correndo pra la. Obs: isso sempre acontece
        Forte abraço

        • olá Thiago bom dia,Amigo tudo bém!
          Gostaria de te falar algo sobre a espitualidade… Nunca duvide da existéncia da espitualidade?
          Meu querido Thiago se vc não aconhece o poder de Deus em nossas vidas e poder dos espirito,
          Melhor se calar…. Vc sabe e tem certeza quem foi que escreveu essas coisas que vem escrito na Biblia que
          esses Pastores usam para detonar com algumas pessoas…. Olha meu querido Thiago… vou te falar algo?
          Eu estava preste a ficar para sempre em uma cadeira de roda… graça a Deus o espirito do Dr.Hansen, Josephe!!!! Amigo vc não aconhece procura entender melhor antes de falar mal…. Deus te abençe e te guarde?

    • Pastores evangélicos não enfiam bisturís ou agulhas nos pacientes, muito menos sem anestesia

      • realmente pastores evangelicos não enfiam uma faca mais sim a mão no bolso dos idiotas evangelicos, que muitas vezes passam fome para dar ao pastor seus misérios reais.
        Vou te lembarr uma coisa que talvez vc não saiba a biblia que tanto voces falam foi escrita 60 anos apos a passagem de jesus pela terra ao bem prazer de cada religião, pense num livrinho idiota

        • edgle Iditioce sao suas palavras vc fala sobre religiao mas nao respeita as mesmas a Biblia o livro que vc chama de idiotice e um livro historico profetico, poetico e verdadeiro estude mais e deixe de ser um ignorante! Respeite o Deus todo Poderoso que teu o folego de Vida para vc o agradecer dessa Maneira! que o Senhor Deus te perdoe e tenha misericordia de vc!

  • esse médium não passar por uma farsa por onde passar ele deixa maldição

    • sera que não é iveja porque você não pode esta no lugra dele

      • Isso é o demônio, um falso profeta!!! Ele atualmente está atendendo na cidade de Cícero Dantas-BA e algumas pessoas estão hospitalizadas! Isso é um terrorismo que só afeta uma pessoa sem conhecimento, cultura, sensibilidade e sapiência quanto idiotisse de sua parte. Você parece que não estudou, volte pra escola ignorante!!! Tenha no míminimo fé em DEUS.

        • O senhor Eduardo não passa de um mentiroso, pois em Cícero Dantas, o Dr. Fritz atendeu a mais de 5 mil pessoas e ninguém se queixou. O que acontece que existem pessoas que como os romanos que crucificaram o Cristo inventando mentiras, igual ao judas que se vendeu por poucas moedas. Toma Vergonha, pois milhares de pessoas foram beneficiadas.

        • BOm Eduardo está correto pois as pessoas deixam de buscar a Deus que pode curar através da fé ele nao precisa de laminas é mui poderoso!!e na Bíblia diz que quando uma pessoa morre ela nao volta ela esta em sono profundo e so ira acordar quando Jesus voltar doutor Fritz está morto!!
          esse espírito que está nele é maligino eu tive a oportunidade de ve-lo encorporando e foi horrivel ele rugia como um leão so que enquanto o rapaz cantava com as pessoas para ninguem ouvir os gritos dele pra enganar as pobres pessoas que nao tem conhecimento de Deus . Ele se encoporava!!bem os profetas de Deus curavam sem encorporar nada e as pessoas eram curadas a través da oração e em nome de Jesus!!SIm as pessoas dizem mais ele fala no nome de Jesus!!mais o diabo fala o nome de Jesus em vão para sua gloria e para enganar as pessoas sem instrução biblica!!

        • Vai dar seu dinheirinho suado pros vermes pastores que fazem lavagem celebral na mente das pessoas s, seu puto sem vergonha…..

      • Aprenda a escrever vc está provando é um ignorante sem cultura e conhecimento. Volte urgente para a escola!!!!

        • Senhor Eduardo, igonorante é o fato do senhor falar sem conhecimento, sobre escola não dar educação para todo o mundo. Ela é nata de berço. Favor não falar das coisas espirituais que o senhor não sabe e não entende afinal do que esta falando. Pense nas pessoas que tiveram fé e alçançaram. Não faça como os fariseus que se exaltaram e fora humilhados perante a DEUS!

        • Olha só Eduardo, se vc ñ sabe, todos nós somos ignorantes em algum assunto. Ou você acha que sabe tudo?
          Se você não acredita é um direito seu, mas respeite as pessoas que acreditam.Ontem mesmo presenciei as curas dele aqui na cidadde de Lagarto/SE. Fiquei muito alegre e emocionado pelas pessoas que foram curadas.
          Eduardo tenha fé, e acredite que as coisas são possiveis. Que o seu DEUS, se ele for diferente do meu é claro, possa lhe proporcionar essas bençaos.

        • EDUARDO…OLHA QUEM ESTÁ FALANDO EM IGNORÂNCIA E FALTA DE CONHECIMENTO? VOCÊ!?!? “Suas palavras são ridícula!”
          ENTÃO PREENCHA ESSE VAZIO COM A CARIDADE E O VERDADEIRO AMOR A DEUS!

          PAZ E LUZ!!!!

    • Maragarida, se vc não acredita, é problema seu! Uma coisa eu te digo c/ certeza eu fui curado de um problema no joelho que os médicos não conseguiram consertar e muito menos uma fisioterapeuta. Me operei c/ Dr. Aran em João Pessoa, saindo de Campina Grande p/ tal cirurgia e eu mesmo voltei dirigindo. Tenho testemunhas suficientes p/ isso, se precisar ver p/ crer, vá até o local aonde ele faz essas cirurgias!!

      • Meu irmão Afonso Ventura, enfiliozmente muitos ñ vam pelo amor mais sim pela dor; essas pessoas que dissem ñ acreditar em Dr. Fritz ou em outros espiritos de luz, são pessoas que ainda vivem na mezmice de seus pensamentos,na mesquinhez do amor proprio e na cegueira da realidade.Eu mesmo recebo o Dr Fritz com muito amor e himildade e o que mim deixa mais feliz é quando o paciente diz que foi curado, pra mim isso é muito gratificante em poder ajuda todos os nossos irmãos como o dom que Deus mim deu. um forte abraço e fica com Deus

        • eu concordo com vc pois eu sou uma media do vale do amanhecer e o meu medico de cura é o Dr.fritz so nao pratico o ato da cura em cirugia mais pratico nos trabalho de cura com as maos so quem frequenta o vale vai entender, a mediunidade é um dom de Deus e nao é para todo mundo. SALVE DEUS

      • O trabalho mediúnico, é muito fino ou seja depende do médium seu estado físico e psíquico. Dr Fritz sempre fala para mim: ” filho Dênis nós espíritos dependemos do corpo físico(pessoa humana) é de responsabilidade do corpo físico ter a responsabilidade a disciplina conciênte da realização dos trabalhos o médium ele é portador da vontade própria muita das vezes nós orientamos o corpo físico mas o pai celestial deu a vocês o livre árbitrio a realização principalmente de um trabalho fino como este de tratamento de cura precisa de uma boa equipe fisica q tenha a responsabilidade como o espírito com trabalho. O médium tem a capacidade de saber oque é certo e o errado para que tenha certeza de que está fazendo o certo. O ser humano é movido muita das vezes por impulsos cada um tem um jeito de ser “sabe fazer no nome do Pai rezar o Pai nosso a Ave Maria, prece de Cárita” e acha q pode fazer oque acha de sua própria idéia usando talvez o nome Fritz nós também temos as nossas responsabilidades hierarquia e disciplina, nenhum médium tem o direito de agir em benefício próprio o nome Fritz para se engrandecer como ele sempre me diz eu tenho a minha responsabilidade no mundo espiritual oque é certo o ser humano ficam muito invaidecidos por ter esta faculdade maravilhosa q é o efeito físico torno a lhe falar nós necessitamos dos médiuns o corte podem ser um fenômeno retiradas de grandes cancer é um milagre por que pessoas ali presentes enchem os olhos de agua choram batem palma mas isso não é necessário com um simples tratamento aquela peça de carne morta q é retirada pode ser consumida pelo físico sumindo do organismo porque é infiutrado um tratamentomuito fino naquela região só será retirado se for necessário fenomenos são para encher os ohos dos presentes q ali estão trabalho com várias pessoas, temos um compromisso e este compromisso é feito tambem no mundo espiritual tenho várias equipes espalhadas por esse mundão de meu Deus fico sátisfeito filho Dênis de trabalhar nesta cidade com vc a médium é a mais tem sincronismo independente de sua equipe é maravilhosa tem qualidade e não quantidade é isso q importa quero companheiros ao meu lado q são companheiros d corpo e alma não por se vestir de branco e estar ao meu lado isso não adianta nada.” Isto q Dr Fritz disse preto no branco não faz rodeio fala olhando diretamente nos seus olhos e que a equipe assuma a responsabilidade não jogue só em cima do médium reunisse faz comentarios de todos os tratamentos q foram realizados naquele dia catologam assiste aqueles q ali foram por isto q nós temos este privilégio de fazer parte desta equipe todos vcs q são cordenadores como eu tem este compromisso com nosso amigo, irmão, pai DR Fritz meu muito obrigada a vcs q fazem oq é certo e nõ procuram esconde no nome de marketing Dr Fritz peço a vcs a sinceridade de ser um bom servo de Deus desempenho juntos com a equipe um bom trabalho agradeço a Deus por ter o Médium Aran e ter trabalhado com ele e outras equipes faço meu trabalho na transparencia conforme o mundo espiritual assim eu quero nunca esqueçam q cura é de merecimento d cada um. comuniquem comigo, mano Aran.

        • Dênis, que bom ver vc falar assim das curas atravez de cirurgias realizadas pelo Dr. Fritz, atravez do médium amigo Kleber Aran. Fui submetido a duas cirurgias e estou curado, uma da coluna e outro do joelho. Acontece que incomoda a uns e a inveja é inevitavel e a outros fica o agradecimento pela fé em Deus que é que na realidade autoriza o trabalho. Os exaltados são os que não tiveram coragem de submeter-se à cirurgia pela falta de fé, ficando a inveja dos que se deram bem. Marcio Cutrim – São Luis-Ma.

        • Criticar é muito fácil, mas é importante lembrar que ao apontar o dedo para acusar alguém, todos os demais voltam para quem acusa.
          Antes de acusar uma religião, qualquer que seja, é preciso ter embasamento teórico e conhecimento sobre o que se fala. Como já dito, infelizmente há falsos profetas em todas as religiões. Isto acontece devido ao sofrimento do povo, em especial do Brasileiro (e mais especialmente ainda de nós, nordestinos, vítimas de nossa própria colonização) que apesar de não desistir nunca, sofre com políticos corruptos (que infelizmente são a maioria), que são substituídos por novos corruptos, há séculos e séculos, independente do partido político.
          É curioso observar que a quantidade de elogios e depoimentos positivos com alto grau de detalhe são bem mais numeros do que as críticas, que em geral são realizadas de forma furiosa, até mesmo em tom de vingança, mas sem muita riqueza de detalhes coerentes e convincentes.
          Curioso também é observar que no caso das críticas, são sempre ‘porta-vozes’ que falam pelo suposto esfaqueado, que até então, não vi se pronunciar. Se foi esfaqueado ou agredido de alguma forma, deve fazer queixa à polícia, registrar um BO e submeter-se ao exame de corpo de delito. Infelizmente a mente humana é muito criativa para a maldade, e em especial para a vingança, e não seria surpresa se alguém, justamente por vingança (qualquer que seja a origem do motivo) , é capaz até mesmo de auto-flagelar-se. No entanto, para os peritos, tal perspicácia não passa de amadorismo e é desvendado e desmentido, se for este o caso.
          Não tenho a menor idéia se o médium é ou não charlatão. Há vários estudos científicos que comprovam que o poder da fé de fato pode curar, alterando o comportamento cerebral, e em consequência, o comportamento biológico e até mesmo celular do ser humano.
          Em paralelo, vale refletir sobre as consequências das cirurgias/tratamentos do médium em questão. Se ele atende a milhares de pessoas no Brasil inteiro (sendo muito bem falado aqui em Recife) e fosse 100% charlatão, será que ele já não tria sido linchado pelo povo? Sabemos bem que o povo pode facilmente fazer justiça com as próprias mãos, e se tantas pessoas tivessem sido iludibriadas, tenho certeza que ele já teria desencarnado. Por muito menos há bandidos linchados, como aqueles que possuem mentes doentias e estupram crianças. Será que s milhares que foram tratados por ele já não teriam se rebelado? Acho que não… Quando falo em 100% charlatão, não me refiro à mediunidade do Kleber, mas sua idoneidade moral, da qual não tenho moral nenhuma, muito menos conhecimento técnico ou de perícia para falar ou questionar. Quanto aos remédios (seja lá qual for o termo usado) que ele vende, é importante entender ou até mesmo pesquisar, investigar, qual uso é, foi e será feito deste dinheiro. Se o uso não for para o próximo, como por exemplo através da compra de sextas básicas ou algo do gênero, mas apenas para uso próprio (qualquer que seja), podemos dizer que ele não é um verdadeiro espírita. Se os amigos se informarem sobre o assunto, em hipótese alguma um médium pode se beneficiar financeiramente de sua mediunidade, qualquer que seja sua forma de manisfestação (ver ou ouvir espíritos, escrever livros, e tantas outras formas, como por exemplo, ser o corpo material pelo qual um espírito superior atuará, como é o caso do Dr. Fritz) – não há exemplo melhor que Chico Xavier.

          Quanto às supostas discussões jurídicas sobre o tema, é fato que na CF consta que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, da mesma forma que não é lícita a prática da medicina sem a devida habilitação. Voltamos para o zero a zero. Para se chegar a um ‘resultado’ nesta conta de prós e contras, defensores e acusadores, percebo que há muito mais defensores (independente de repetições de depoimentos, identificados pela repetição dos mesmos erros de português e forma de se expressar), do que acusadores. Se foram curados pela fé (que todos sabemos que move montanhas) ou se pelo Dr. Fritz, ninguém melhor do que o Nosso Deus (que é um só, independente da religião) para responder. Só ele tem a verdadeira resposta (ao menos até que se investigue, de forma minuciosa e em vários estados deste enorme Brasil, se é que isto um dia acontecerá, de forma realmente abrangente).
          Da mesma forma, só Ele pode julgar alguém, quem quer que seja, qualquer que seja a religião ou orientação religiosa.
          De uma única coisa temos certeza (independente de nossa crença): a justiça Divina é implacável. Se o Kléber for charlatão, pagará pelos seus atos, sem que ninguém precise fazer isto com suas próprias mãos, pois nosso Pai tem poder sobre tudo e sobre todos nós, sendo Ele quem decide quem, quando e como alguém irá pagar pelos seus erros, por sofrimento, por dor ou mesmo pela morte. Se não pagar pelos seus atos nesta vida (seja Kléber ou qualquer outro mortal, como ele), pagará na próxima, e serão cobrados os juros divinos (para quem muito for dado, muito será cobrado)…
          Mais enriquecedor, em termos de crescimento pessoal e de formação de caráter, muito mais válido do que julgar se o Kléber é culpado ou inocente, é tentar fazer, cada um, a sua parte.
          Há várias formas de se ajudar o próximo, podendo tal ato ser chamado de ajuda, de caridade ou qualquer outro nome. Deixemos a justiça por conta de Nosso Pai: acho que nenhum de vocês (desde que não seja ateu, rs) discorda que a justiça divina é a mais perfeita (e explendorosa)de todas.
          Façamos, cada um de nós a nossa parte, o que pode ser feito de várias formas. Não é preciso ter dinheiro ou uma boa condição financeira para ajudar. Você pode ensinar a alguém algo que sabe, que aprendeu (não há maior cariade para um analfabeto do que ensiná-lo a ler e a escrever), pode se dispor a ouvir um desabafo, pode dar uma ‘injenção de ânimo’ para aqueles que estão desperançosos da vida, por qualquer que seja o motivo, podem ajudar a arrecador donativos nas tantas campanhas beneficentes que existem em todas as cidades de nosso país.
          Enfim, só não pratica a caridade aquele que realmente não tiver vontade, pois as oportunidades de ajudar sempre surgem. Mesmo que seja través da cordialidade, do respeito e da educação, de um simples ‘Bom dia’ que pode fazer uma grande diferença para alguém que dele precise, naquele exato momento, para se sentir bem quisto, confirmando sua condição de ser humano.
          Quando tais oportunidades não surgem, cabe a nós criá-las, pois assim faremos nossa parte e poderemos dormir com a consciência limpa. Quanto ao fato do Kléber ser ou não charlatão, podem deixar nas mãos de Deus que ele cuidará deste assunto melhor do que ninguém. Vamos por a mão na massa e fazer a nossa parte, sem esperar que o governo faça o seu dever de casa.
          Acho muito positivo ter sempre em mente a máxima: faça ao próximo, aquilo que gostaria que fizessem com você. Assim nos tornaremos pessoas melhores, com o coração mais puro e prontos a ajudar a quem precisa, cumprindo assim nossa missão. Muita paz e muita luz a todos vocês.

        • MEU DEUS ESSE RELATO MIM DEIXOU PERPLEXA!!! REALMENTE É DIVINO A ESPIRITUALIDADE… EU NAO SABIA QUE ERA UMA MEDIA, MAIS SENTIA COISAS ESTRANHAS ATE QUE UM DIA FUI AO VALE E FUI CONVIDADA PARA PRATICAR A CARIDADE E PERGUNTEI NA CONSULTA PQ EU ESTAVA SENTINDO AQUELAS COISAS ( E MIM RESPONDERAM FILHA TU ES UMA DAS NOSSAS SEJA BEM VINDA) MESES DEPOIS FUI FAZER O MEU DESENVOLVIMENTO MEDIUNICO… HJ FAÇO PARTE DA CASA DO PAI SETA BRANCA E MAE ARA FUNDADO POR TIA NEIVA UMA CLARA E VIDENTE. SALVE DEUS EM CRISTO JESUS

        • Amigos: precisamos encontrar a maneira de encontrar (seu endereço, e-mail, telefone) do nosso irmão que só presta caridade, com amor ao próximo. Alguém pode me ajudar? dario1539@hotmail.com
          E
          não se incomodem com as criticas e os ataques. O Senhor Jesus foi sacrificado por esses mesmos fariseus.
          Nada mudou
          “os cães ladram e a caravana passa.”

      • Muito bom afonso,dr fritz faz cura,ele ajuda as pessoas com diversos problemas,seja la qual for,tudo q ele faz e com a permissao de Deus,e o trabalho dele ele faz com amor ao proximo,assim como jesus fez.

    • Ô minha irmã, vc acha msm q uma pessoa q cura, faz o bem a todas as pessoas sem pedir nada em troca, por onde passa deixa seu ato de amor ao proximo, vc considera isso uma maldição?!
      Q comentario infeliz e ignorante esse seu!
      eu no seu lugar teria vergonha de compartilhar algo desse tipo, q papelão! q feio heim!

      • Alias esquece de mencionar a pessoa q respondi o outro comentario, me referi a vc minha irmã margarida

    • Essas incorporações são uma farsa! é um meio que ele encontrou de ganhar a vida.

  • Quem se lembra dos últimos que diziam receber o espírito do Dr. Fritz??? Como acabou a coisa???

    • não sei mas se moreu fez sua parte no mundo, por isto não cretica que tim um dom espiritual , porque todo eles são filho de deus , como jesus

      • Você deve fazer parte dessa quadrilha ridícula!!!!!!! Idiota!!!!!!

        • O senhor esta como aqueles que não tiveram coragem de atirar pedras em Madalena. Pois vivem no lodo de pecados de ignorância. Se o conhecimento está para a luz, assim como a ognorância esta para as trevas. O seu comportamento condiz com a sua pessoa. Talvez Você nem em Deus acredita. O cristo na sua curta passagem na terra só fez o bem, só falava do amor maior. Mas infelizmente existem no nosso mundo pessoas que só servem para jogar pedras, mesmo carregando no corpo as chagas do pecado, com o farto cheio de mágoas, preconceitos, ignorância, mal educados e metidos a dono da verdade. Pior do que uma eguá esdteril.

    • magno meu amigo todo mundo um dia vai ter q morrer, ou ñ?
      ou vc vai viver p/ sempre? vai virar semente é coisa linda?!
      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ao “sarcasmo” Se informe primeiro a respeito so código penal antes de escrever tamanha burrice. Os Pastores que fizeram algum trabalho de cura, não foi esfaqueando, enfiando tesouras nos olhos, tricotando “tripas” costurando barrigas com agulhas de costuras, se vestindo de médico, transfigurando rostos e se dizendo incorporado por médicos fantasmas. Eles não estão sujeitos ao código penal. E a Constituição garante livre exercício de crenças, mas apartir do momento em que está agindo da forma como o suposto Aran já se torna caso de Polícia. O Aran deveria mesmo trabalhar como todas as pessoas normais e pagar seus impostos tb, afinal para onde vai o dinheiro milionário que ele recebe da agua com mato que ele vende dizendo ser remédio? Esse homem não só deve responder por exercício ilegal da medicina mas ele tem muitos crimes a serem investigados de estelionato, roubo, e outras coisas que não devemos dizer aqui, apenas para a Polícia. Por isso ele deve não estar nem mais trabalhando, mas na cadeia. Ele usa identidade falsa, o nome dele nao consta aran e ele não é mineiro. Ele tem muitos filhos espalhados por aí vivendo a Deus dará, em cada região que vai arruma uma amante diferente e a apresenta como esposa. Em Brasília ele aplicou um golpe de televisões de 29′, temos em belo horizonte, uberaba e varias cidades muita gente prontas para depor seus roubos e estelionatos e seus inúmeros crimes. tudo comprovado e documentado.

    • Brilhante o seu comentário, pois essa semana ele atendeu em minha cidade Cícero Dantas-BA esfaquiou várias pessoas, inclusive algumas estão hospitalizadas e promete voltar neste sábado e domingo 17 e 18/09. O que ainda me deixa indignado é que o prefeito da cidade e a primeira dama e alguns vereadores apóiam e participam desse ritual satânico! Para onde caminha nossa humanidade? Rumo a perpétua ignorância e falta de cultura!
      Alguma autoridade precisa tomar uma atitude.
      É preciso termos fé em Deus e na ciência e não no charlatanismo baixo desse falso profeta!!!!!!!

      • não confunda Eduardo espiritualidade com política todas aquelas pessoas que tiveram lá de todas as classes socias são filhos de Deus e perante as leis da nossa Costituição Federal tem o direito do seu credo religioso

        • SE VC SABE MENCIONAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DEVIA SABER QUE ISSO É EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA, POIS VC SABE QUANTAS PESSOAS FORAM CORTADAS POR ESTE CRIMINOSO. IGNORANTE, SEM CULTURA E SEM CONHECIMENTO É O QUE VC É.

        • eduardo você precisa ser mais honesto nos seus comentários, pois os nossos pensamentos devem ser corrigidos pois nem todos médiuns são criminosos, assim como nem todos os padres são pedófilos, e nem toda pessoa que veste calça é homem. O Dr. Aran é formado materialmente e Dr. Fritz é na espiritualidade. O que você precisa aprender realmente o que é cultura e o significado de educação. Se um humilte lavrador vai para a roça levando o seu instrumento de trabalho e cuida da terra é cultura. Agora sobre educação ela vem de berço e com certeza, infelizmente o Senhor não tem. E ser ignorante é quando alguém da sua conduta cheia de preconceito, fica falando de algo que não entende. Favor pesquise sobre as leis divinas. Sei que é impossivel ensinar a verdade aquelas pessoas como você, cujo os pensamentos são mesquinhos. O mal não se paga com o mal. E o bem que o Dr. Fritz, através do medium Aran proporcionou ao povo de C. Dantas, quando fui testemunha da entrega de centenas de Cestas Básicas ao povo carente de nossa cidade. É preciso que o senhor compreenda mais o assunto que fala, pois fica no ar que você não passa de uma pessoa amarga, cuida de sua vida pois voce ainda pode precisar do Dr. Fritz, para se curar quem sabe de alguma pedra dentro do seu cerebro para que possa exercer a inteligência que Deus lhe deu. Mas por livre arbitrio ainda existe em duvidar.

        • estao todos perdendo tempo com o azedume da discordia vamos evoluir querendo ou nao tenhan fe em jesus

      • Pessoal, durante um cirurgia espiritual não se usam ferramentas contusas. Se informem melhor por gentileza. Esta discussão está indo longe demais e todos blasfemam da mensagem de Jesus. Amem-se. Se tem algo que julguem errado chamem a policia, ou então vão ver com os proprios olhos.

      • antes de dar seu comentário procure, pesquise para saber primeiro o que é .N ão saia falando e escrevendo besteiras por ai.

    • Sou um dos que estão sofrendo financeiramente devido a um negócio que fiz com este indivíduo.
      O mesmo está foragido porque a justiça em Recife
      decretou sua prisão. Decretou porque ele não pagou o advogado e o mesmo não fez a defesa a tempo. Aguardo a vinda do mesmo aqui em Aracaju.
      Passou vários cheques para mim total de
      R$15.000,00 e já tem mais ou menos 9.000,00 sem
      fundo. Gostaria de saber de todas as atitudes ilícitas que vem praticando para acrescentar ao DOSSIÊ que estou fazendo. Sou espírita, o que Dr. Fritz está fazendo é correto, mas o que este sugeito
      está fazendo cobrando chazinhos é indecente e imoral. O verdadeiro espírita curador fixa-se em um só lugar e aguarda seus pacientes, sem nada cobrar
      ou vender. Viverá na fé e não na soberba e ganancia como vive este casal. Vi atitudes deles de soberbas jamais vista em nehum ser normal.
      Tenho 65 anos, bastante conhecedor da fé espírita
      e é com muita tristeza que hoje escrevo algo contra
      alguém. Estou pedindo a DEUS que toque no coração dele para ele mudar. Convivi com ele 7 meses para ver coisas que até o diabo disconfia. O
      interessante que as pessoas de bem que se bate com ele, e o conhecem se afastam calados. Os de mal carater se somam com ele e então a quadrilha
      almenta. Devido aos últimos acontecimento pelo mundo acredito até que está interferindo naqueles
      que teem já a maldade implantada dentro de si.
      Perdoe meu desabafo, gostaria de estar errado.

  • Na minha cidade, temos um grupo enorme de pessoas que foram cortadas, algumas com feias cicatrizes e que não foram curadas coisa nenhuma. isso foi em 2000, 2001, 2002……. ele não teve nesse meio tempo oportunidade para fazer nenhum curso e nem mesmo tem capacidade para isso. investigue seus documentos. pois em minha cidade nem documento ele tinha, havia apenas uma xérox de sua identidade. ele é um estelionatário perigoso. E trabalha tb com magia negra para se safar dos inimigos. e o mais interessante, ele nem é espirita, como todos pensam ELE É EVANGÉLICO…. seus pais são evangelicos e sua criação foi dentro da igreja evangélica. Ele canta hinos da harpa cristã e diz que são músicas do mundo espiritual. ELE É APENAS UM FALSO PROFETA! e deveria estar na cadeia.

  • Será que essa coisa horrível que ele carrega espetadado no instrumento não seria um coração de animal? que coisa é essa? Esse Fritz não deve ter existido nem no tempo das cavernas. o que o suposto aran vai fazer com essa coisa espetada? será que está se preparando para comer? pela cara que ele faz…. mais parece uma coisa diabólica mesmo! digno de filme de horror!!! é brincar com a fé das pessoas. isso é um desacato a humanidade! tanto ele quanto seus comparsas deveriam responder por isso

  • deixem o homem tirar tumor,carosos…o que há demis nisso?

    • O que há bem leia a palavra de Deus !!satanás pode te curar mais ele irá combrar depois!! Deus cura e te dar uma nova vida!!pois de acordo com a biblia palavra de Deus os mortos nao voltam !!leia no novo testamento a história de lazaro onde fala que a morte e como um sono vc nao ver nada nem o tempo passar nem ouve nada !!doutor Fritz está morto esperando Jesus voltar e ai ele vai acordar para o julgamento final!!é o que diz a palavra de Deus mais se vc nao crer na biblia entao deixe ser operado e depois vc sairá de lá carregado !! e terá que pagar no fim quando o diabo vier cobrar o preço sinto muito!!mais é a verdade pode ser que vc goste desse doutor mais essa é a verdade ele conheçe por que os pais dele eram critãos e ele nao quis seguir que pena!!

      • Realmente monica,os mortos naum voltam,mas naum leve a leitura da biblia ao pe da letra,a morte nao existe,muito menos e um sono,a verdadeira vida nao e essa do corpo fisico,pois este um dia vai acabar mas o espirito nao,ele e eterno,dr.fritz nao estar morto esta na vida eterna assim como vc vai estar tambem
        fique com Deus!!!!!

  • Comparar alguém que cura através do espírito santo de Deus e alguém que se diz possuído sei lá por quem…parece brincadeira.

    Fato concreto é o uso de instrumentos não esterelizados e toda prática de medicina ilegal.

    Deus manifesta sua glória aos que creem, isso representa cura milagrosa, nada de curandeirismos e cirurgias…só joelho no chão!

  • Acho que o problema não é o “médico” e sim os pacientes. Quem se sujeita a isso deve estar ciente de suas responsabilidades… ou ele controla pensamentos e mentes? Se fizesse isso, não precisava “operar” ninguém… bastava ficar na porta de um banco enviando mensagens telepáticas para que as pessoa sacassem e lhe dessem dinheiro.

    Quem se submete a esse “tratamento” tem uma fé tão robusta, que acredito mesmo que possa ser curado… talvez não pela mão do Sr. Fritz, mas pela crença.

    Não sou religioso mas não acho correto desmerecer o espiritismo, existem relatos e provas de coisas inimagináveis, impossíveis, inexplicáveis e inacreditáveis, que muito embora, aconteceram.

    Não duvido de nada… nem acredito em bruxas… mas que elas existem… existem.

    o real é mais absurdo do que podemos pensar, e o inacreditável, é um problema da fé. Tudo é possível, até mesmo o nada. E olhe que é difícil a “existência de nada”…

    Viva a fenômenologia, o invisível, o impossível e o irreal. QUe nossas crenças caíam uma a uma todos os dias, até restar tudo aquilo que há: a incerteza.

    “A mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa vã filosofia pode imaginar…”

    Mas, apesar disso tudo, não posso deixar de dizer que acho esse Fritz uma grande piada… as cenas publicadas no Blog do jamildo são fantásticas, pra quem estômago, vale a pena.

  • Nem sei ainda se acredito ou não. Não me atrevo a fezer juízo de valor sobre algo que tenho pouco conhecimento.

    Eu teria várias perguntas, tais como:

    1) Alguém conhece um paciente do Doutor Fritz? Seria bom encontrar um para sabermos se, de fato, houve sucesso ou não na consulta/cirugia;

    2) Eu soube que ele alega que os objetos usados passam por uma esterilização espititual. Ora, é só a vigilância sanitária fazer um exame e verificar se os objetos estão esterelizados ou não. Alguém sabe se isso foi feito?

    Já que os pobres não podem pagar a medicina privada e o SUS está deficitário (greves e etc) então irão recorrer para quem se propõe em atende-los de graça. É isso que está acontecendo.

    • BOm bem meu pai foi operado por ele mais ele ja teve uns maus bocados!!!
      devemos buscar a Deus que nao precisa de ferramentas so de nossa fé!!!
      esse espírito nao vem de Deus pois na biblia diz que isso vem do maligno ninguem que morre volta para pedir nada nem fazer leia no novo testamento a história de Lázaro pois fala que a morte é como sono ninguem pode fazer nada quando dorme e só iremos acordar quando Jesus voltar!!

  • EU ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA SER PRESOPORQUE SÓ VAI PRA ELE QUEM QUER NINGUEM É OBRIGADO A IR ATÉ ELE.

  • Aos anônimos e desavisados de plantão. Mesmo tendo dito que o escrevi foi sarcástico, aí vai uma destrinchamento do meu pensamento (já que a ironia não funcionou).

    Sim, eu condeno a prática ilegal da medicina tanto quanto o estelionato que é praticado contra milhares de fiéis em igrejas, ditas evangélicas, Brasil adentro.

    Está no Código Penal:

    Exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica

    Art. 282 – Exercer, ainda que a título gratuito, a profissão de médico, dentista ou farmacêutico, sem autorização legal ou excedendo-lhe os limites:

    Pena – detenção, de seis meses a dois anos.

    Estelionato

    Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

    • Vejam…estamos todos errados em discutir. Farçantes existem em todos os lugar em todas as religiões, atenham-se ao que te faz bem em cada um e seja feliz. Não critique, apenas viva o que existe de bom em cada religião…se não há cura através de Jesus tentem ser felizes com a paz que suas palavras proporcionam.

  • DANIEL TABOSA, SUA COMPARAÇÃO DESSE FARSANTE COM OS PASTORES QUE ORAM PELAS PESSOAS É NO MÍNIMO IRRESPONSÁVEL E IGNORANTE… FAÇA-ME O FAVOR.

    E SAFIRA, ELE NAO É EVANGELIO, QUERIDA…. PODE CANTAR, ORAR, TER PAIS EVANGELICOS, MAS ISSO ELE NÃO É… SUAS PRÁTICAS SÃO ESPÍRITAS E SEUS ABSURDOS ESTAO RESPALDADOS NAS ABERRAÇOES DA DOUTRINA ESPÍRITA.

  • Quer dizer que basta aparecer alguém que diz incorporar Dr. Fritz que a Doutrina Espirita paga o pato. É a mesma coisa que dizer que todo evangélico é ladrão, porque existem alguns pastores de igrejas neopentecostais que são presos com dólares, não declarados, dentro de biblia (como aconteceu com o Bispo da Igreja Renascer). Ou dizer que todo padre é pedófilo devido aos escandâlos envolvendo alguns membros da Igreja Católica…Zé Arigó era católico, somente Edson Queiroz foi Espirita e esse Kleber foi criado no protestantismo.
    E não adianta chamar o espiritismo de aberração não! É uma doutrina que vem crescendo a cada dia no Brasil, libertando consciências, segundo as últimas estatisticas é a religião cujos adeptos possui o maior nível de escolaridade e, embora só representemos 3% da população, grande parte dos brasileiros tem o espiritismo como uma segunda religião. Não é à toa que o filme de Dr. Bezerra de Menezes é recorde de bilheteria. É como dizia Allan Kardec: FÉ INABALÁVEL É SOMENTE AQUELA QUE PODE ENCARAR A RAZÃO FACE À FACE EM TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE.

  • Caro Júlio Almeida e demais leitores evangélicos,

    De fato, eu peço desculpas preciso retificar a minha comunicação, na condição de emissor. Eu não deveria ter me referido aos pastores evangélicos com o artigo definido. Vou modificar minha expressão para “alguns pastores evangélicos” para que eu não provoque ofensas em vão.

    Assim como Kleber Aran usa o espiritismo para práticas criminosas, ALGUNS pastores evangélicos também o fazem, lançando mão da bíblia sagrada para fins desvirtuados da fé alheia.

    • e voc~e daniel procure pelo menos plantar uma rosa

  • Eu presumo que as autoridades tenham agido a título de defesa da população; até aí, tudo bem. Mas mesmo assim, questiono a intervenção, pois acho que as pessoas procuram este tipo de tratamento e muitos outros por livre espontânea vontade. Não vejo exercício ilegal da medicina porque isso não é medicina, está mais para curandeirismo e curandeirismo é permitido entre os índios, por exemplo.

    Eu jamais me submeteria a uma intervenção dessas, mas se as pessoas querem se submeter, temos mesmo o direito de impedi-las? Conheci algumas pessoas que diziam ter sido curadas pelo Dr. Fritz que Edson Queiroz incorporava (será que é o mesmo?), quem sou eu para dizer que estão mentindo?

    Eu acho que as autoridades erram quando intervém nas práticas religiosas, mesmo que estas estejam ludibriando pessoas, porque para mim toda prática religiosa tem momentos de enrolação e momentos que exigem atos de fé das pessoas que não passam pela racionalidade. Muita gente deixa de procurar médico porque acredita que se orar ou fizer promessa vai ficar curado e acaba morrendo. Por causa disso, vamos fechar as igrejas protestantes e católicas?

    Agora, se alguém já morreu nas mãos do sujeito, aí é homicídio, não precisam de subterfúgio para enquadrá-lo nos rigores da lei.

  • Arthemísia,

    Curandeirismo também é crime.

  • Gostaria que as pessoas que criticam ou chamam o espiritismo de aberração o fizessem baseados no conhecimento teórico da doutrina e prático ao analisarem o que acontece nas instituições espíritas.
    Fui católica e me tornei espírita por estudar as obras espíritas, especialmente o Livro dos Espíritos e o Evangelho Segundo o Espiritismo. E minha convicção aumentou ao ver os trabalhos de caridade que são feitos, sem nenhum dízimo, sem nenhuma ajuda financeira. Trabalhamos com amor e caridade e essa reportagem não deveria nunca ser levada em consideração pois fala SUPOSTO e SUPOSTA o tempo todo. Ora, alguém que não sabe do que se trata, que desconhece os principios elementares da doutrina deveria se abster de dizer tanta coisa sem fundamento.
    A reencarnação é um fato já presente na bíblia no famoso diálogo de Jesus com Nicodemos.
    Mas só vê quem tiver olhos para ver. Os fanáticos, os que condenam por condenar, sem saber nem do que se trata, esses nunca vão enxergar.
    Fui operada pelo médiu Kléber Aran que removeu um tumor do meu braço. A cirurgia foi feita com luvas esterilizadas (PARA CADA PACIENTE ELE TROCA AS LUVAS), bisturi descartável novo e fui suturada com agulhas e linha. Estou ótima, sem dor, o corte já cicatrizou e observei atentamente tudo que se passou, vendo que as agulhas e equipamentos eram esterilizados ou descartáveis novos.
    Muita caridade foi feita, muita gente foi ajudada. Levei 10 pessoas que passaram pelos procedimentos inclusive meu filho e um amigo com hérnia de disco que estão muito bem. Fomos beneficiados e quero agradecer ao médium Aran, sua esposa e ao Dr. Fritz pelos benefícios que recebemos. O médium tem que ter muita coragem para tratar gratuitamente milhares de pessoas, trabalhar em pé mais de 12 horas por dia, sujeito a essas incompreensões e colocando sua carreira em risco e seu corpo passível de prisão. Tudo em nome da caridade e para fazer o bem.
    Que mais pessoas beneficiadas se manifestem pois para que se propague o mal só é necessário o silêncio do bem.
    Obrigada Aran, Obrigada Dr. Fritz
    Há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode supor a nossa vã imaginação (Sheakspeare)

    • está de parabéns a amiga Maria, por este brilhante comentário e dando como provas da caridade que a querida irmã foi agraciada pelo sem merecimento.

  • como dizem ha 3 coisas q n se discutem… e blablabla
    Mas o fato e, nao misturem a seriedade da doutrina com um fato isolado como esse… e desde q eu me entendo por gente, ha aproveitadores em td q e religiao, ou alguem sabe qts cabecas de Joao Batista foram vendidas com a pratica de indulgencias pela igreja catolica, isso desde tempos remotos… a Historia comprova tod tipo de abuso cometido pela igreja catolica(instituicao), mas n e por isso q devemos generalizar o catolicismo cm um todo, ha pessoas serias trabalhando em prol do bem!
    Outra coisa p os desinformados, Espiritismo e uma trilogia, religiao/filosofia/ciencia e cm a Patricia transcreveu Allan Kardec: FÉ INABALÁVEL É SOMENTE AQUELA QUE PODE ENCARAR A RAZÃO FACE À FACE EM TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE.

    Espiritismo e ciencia, e p quem n conhece os SERIOS trabalhos, realizados por serios mediums do Dr Fritz, se informem por favor antes de chama-los de aberracoes espiritas, ou manifestacoes de fantasmas… haja paciencia!

  • INFELIZMENTE O Q EU PUDE PERCEBER É Q AS PESSOAS DE RECIFE ESTAM NO INDICE DE SAUDE PRECARIA ONDE VC CHEGA NOS HOSPITAIS,E VC SO PRESENCIA NOGERA,E AINDA É MALTRATADOS SEM ATENDIMENTO AI VEM UMA PESSOA FAZER O BEM NA NOSSA CIDADE AI VEM ESSAS ALTORIDADES Q NÃO TA NEM AI P OS POBRE QRER ATRAPALHAR,PQ A VIGILANCIA SANITARIA Ñ VAI NOS POSTOS DE SAUDE VER O Q É CALAMIDADE ISSO Q ELA PODIA FAZER,MAIS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS E É O POVO Q FALA MAIS ALTO,TENHO Q PARABENIZAR OS TRABAlhos do dr.fritz sou kardecista e minha familia e meus amigos vivenciamos a pura FÉ DO POVO estou do seu lado meu irmão aran

    • Graças a Deus temos pessoas como vc!!!!!!!!!!!!!

  • sofri por varios anos de uma hernia a onde fiz por varios anos de tratamento so foi dinheiro chogado fora ,pois desde o dia 9/9 aq em recife q foi operado pelo dr.fritz nunca mais eu soube q é sentir se quer algum tipo de dor foi curado graças a deus e ao dr.fritz,e foi ridiculo o q essas bostas de altoridades fisserão pq nossa recife estar com a saude precarias,eu nunca vi um povo tão revoltado com aq,estam todos lutando e defendendo os trabalhos digno do dr.fritz atraves do medium aran e sei q tudo isso vai passar pq deus ele é dono da verdade

    • Meus parabéns meu irmão que o grande Dr Fritz te der sempre saúde. E faço de suas palavras a minhas……….

    • fiz uma cirurgia espiritual em 1993 em maranguape-ce com um rapaz chamado alessandro que recebia dr.fritz e fui curada,mas a cirurgia foi feita com um caneta,ou seja um risco,mas foi como uma cirurgia de verdade,o incrivel é que ficou uma cicatriz,como tivesse cido uma cirurgia com corte.

  • o q eu pode perceber na minha cidade é q hoje em dia ñ tem mais reporter com etica, alias aq nunca teve,aq as pessoas os jornais e tele jornais vivi da infelicidade das pessos mais eles esqce de uma coisa q nos somos daq e nos conhecemos a maioria deles q fazem esse tipo de trabalho sujo um bando de infeliz q ganham um dinheirinho e ja comprou a sua moral,moral essa q nemhum tem aq p nos de recife esses bando de vagabundo principalmente o jornal do comecio quer ganhar a rede globo de ibope,duvido se a rede globo tem esse tipo de trabalho sujo,vou dizer uma coisa jornal nemhum fala mais alto do q nos pois temos opinião propria e qndo o dr.fritz voltar agora mesmo q vai ser casa cheia e eu sou o primeiro da filha p ser atendido e tb p esperar vcs fazer uma reportagem la ai vcs vão ver o q vai acontercer .

  • estamos esperando vc de volta dr.fritz pois a população de recife estar do seu lado espirto de luz,nunca vamos esqcer desse lindo trabalho de caridade e amor ao proximo.

    • lindas as suas palavras ……….. Deus te ama……….

  • valar do trabalho do medium aran eu precisaria de maios espaço, mais so ñ vivenciei,como foi curada passei 6 meses sem andar devido a um acidente fui cirurgiada pelo dr.fritz e ate hoje ñ dependo de ninguem p ir p lugar nenhum a minha familia e eu somos eternamentes grados a deus e ao dr.fritz por essa benção.(fé cura trabalho de cardade a onde incomoda muitos)

  • medium aran qria dizer ñ dessista desse trabalho eviado por deus quem somos p lhe julgar?se somos todos sedentos de erros e vc ñ estar errado por estar colocando o dr.fritz proximo de nos,mais o mal ñ descança se p deus ñ foi facíl p vc tb ñ irrar ser, mais lembre o q eu pude perceber aq q são famintos de odio nos corações,e esse tipo de pessoas deus se distâcia e deixa eles la na frente p ter o tombo maior,mais lembre faça como jesus leve a sua palavra independente se agrade as pessoas ou ñ pois devemos agradar a deus ñ esses incredulos q ñ sabem nem o significa amor e somente odio.o seu trabalho com sua esposa carla é lindo

  • Engraçado, mas vários comentários são do mesmo autor com nomes diferentes… vai ser burro assim lá longe…

  • Julio César; eu o conheço há mais de 10 anos e ele é evangélico sim de formação. As práticas que ele está executando não são espíritas, uma vez que é proibido pela doutrina espirita esse tipo de atividade. Se vc não conheçe a Doutrina Espírita evite falar absurdos. Está tudo explicado nos livros de Kardec, no que tiver dúvidas é só olhar. Vc foi muito infeliz em fazer essa referência preconceituosa e ofensiva a Doutrina Espirita. Agora eu conheço sua família são evangélicos, kleber canta músicas da harpa cristã e diz que é musiquinha do fritz, do fulaninho fantasma e de não sei mais quem. Quanto a vc Daniel Tabosa, seu cérebro entrou em colapso e o resultado foi uma diarréia mental que nem mesmo vc está sabendo o que dizer. Pare e pense um pouco e depois escreva… a ironia só tem sentido quando ela pode ser compreendida, caso contrário é burrice.

  • Sr Julio Cesar!
    O sr conheçe o tal Aran para afirmar sua religião?
    Agora ofender o espiritismo chamando a sua prática de absurdos e que estão respaldados nas aberrações da Doutrina Espírita é muita ignorancia da sua parte. Se tivesse um pouquinho de conhecimento da Doutrina não falaria um absurdo desses. Realmente a colega tem razão, é como chamar todos os pastores e evangélicos de ladrões, estelionatários… saiba separar as coisas. vir aqui para ofender a religião alheia não é de bom tom. Estamos discutindo o comportamento de um mèdium que está exercendo ilegalmente a medicina usando espiritos para justificar seus atos e como se não bastassem ainda vendem remédios de agua e mato a 8 reais, se atente mais de 10 mil pessoas por dia talvez, faça as contas de seu saldo milionário.

  • Realmente a maioria das pessoas que vieram aqui defendè-lo os posts partem sempre da mesma pessoa. O mesmo jeito de escrever, os mesmos erros. embora venha uma especificando a profissão erra ao se entregar como sendo a maioria da amante CARLA SILVA. é ela quem fica horas no pc desesperada escrevendo vários posts defendendo e afirmando curas milagrosas e não resiste a tentação de fazer elogios a si mesma chamando-a de esposa carla. Ele é casado com Joseane, mãe dos Gemeos, ele tem um filho com uma moça pobre em brasilia que nao da assistencia e o menino vive passando necessidades e tem um outro filho com uma antiga amante que tb não da assistencia. quando ele chegou no nordeste estava com outra esposa, logo se separaram pq ela pegou ele na cama com outra e os trabalhos dele é assim uma eterna baixaria. e o espiritismo não é isso. melhor não trocar ofensas entre espiritas, pastores, católicos…. isso não leva a nada é uma discursão tola.

    • Mariolani é uma mistura de mario com virginaia lani, toma corgem e assuma a sua vida deixa a vida dos outros de lado para cuidar da sua. Infelizmente ainda hoje a inveja predomina dentro das mentes vazias. Viborás perniciosas, cada um tem os seus acertos, seus erros e suas virtudes. Agora perder tempo para falar da vida dos outros é puro despertício de tempo. Toma vergonha cara.

  • Gente…Deixe o rapaz cumprir com a sua missão, vão procurá corrigir as coisas erradas de fato neste Brasil…como. a corrupção em todos os setores, a bandidagem, a falta de saúde, que é clara e notória em todo território, olha tenho certeza, se a vigilância sanitária de todo o Pais, fizerem inspessão em 90% dos hospitais e setores da saúde no Brasil, vão encontra irregularidades muito pior que o que eles estão alegando…por favor deixe o rapaz trabalhar, cumprir com a sua missão, não juguem para não serem julgados, seja o que for, ele está fazendo o bem, ou será que ele está ficando milionário com este trabalho, será que existe algum fato onde ele já cometeu algum erro fatal…mas os nossos médicos cometem este tipo de erros todos os dias. ARAN VENHA PARA ALAGOAS ( ARAPIRACA ). AQUI VC VAI SER BEM RECEBIDO. EU TE CONHECI PESSOALMENETE E ACHEI VC UM CARA LEGAL, O QUE VC FAZ É PARA O BEM DA QUELES NÃO TEM CONDIÇÕES. DEUS TE PROTEJA POR ONDE VC ANDA.POIS A VITÓRIA ESTÁ NA SUA VOLTA.

  • Caro Lucas Miranda,

    Concordo que a falha na comunicação é sempre do emissor e nunca do receptor. Este blog é comumente debatido por pessoas civilizadas, educadas e capazes de identificar qualquer ironia.

    Mas este post sobre espiritismo, religião e prática de crimes parece ter descido ao grau mais baixo da vulgaridade. Este será meu último comentário. Vamos ao próximo post.

  • O UNICO PROBLEMA É QUE O HOMEM SE ACHA CAPAZ DE JULGAR AS PRATICAS DO MUNDO ESPIRITUAL!
    Sendo espírita, evangelico, juizes ou advogados…. continuam sendo homens! Humanos; Com fraquezas, falhas e submissos a erros!
    Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA da veracidade deste trabalho! Podem todos OS JUIZES, DELEGADOS OU ADVOGADOS quererem parar com os trabalhos… Porem DEUS (ao qual ele se acham capazes de julgar) sempre fará por aqueles que ajudam e amam ao proximo sem destinção!

  • que absurdo.

  • O uso ilegal (idevido) da medicina é crime , falcidade ideologica tambem, existe muitos pessoas que se aproveitam na nessecidade e falta de conhecimentos do outros ,para abulsar da boa fé , levando-o a cre em curas , prosperidade e outros. o povo é carente de saude e dinheiro , pois todos nos precisamos ! para nos manter , é onde entra os oportunistas de fé, entre eles tem falsos pastores , Falsos Doutores e até pessoa que si diz Espiritas , que pregam a caridade , bom a caridade é obrigação de todos , mesmo sem espiritimos , existe um GRANDE DEUS que recompensa aquele que ajuda o nessecitado, esse DEUS é aquele que fez o mundo e tudo que nele ha, só existe UM (1). O NOSSO PAI , PAI DA CRIAÇÂO. o resto é criação do homem.(inlusão).
    um abraço a todos.

  • Eu fico impressionada com a ignorância de boa parte das pessoas que postaram comentários aqui. O mínimo que uma pessoa que desconhece um determinado assunto deveria fazer era recolher-se a sua estupidez e não opinar sobre o assunto. Pessoas idiotas que vem falar que o tumor da fotografia trata-se de coração de um animal, mas nem estavam presentes naquela ocasião para falar este tipo de coisa. Eu até o momento defendo Aran, o médium(que alguns estúpidos falaram suposto aran, querendo dizer suposto médium!!!kkk è muita burrice!!!!!kkk) mas independente de falhas que ele possa ter por ser um ser humano, eu conheço o Dr. Fritz, espírito de luz, que apenas utiliza Aran como aparelho. E é o Fritz que fez maravilhas em minha vida e na minha família, que falou de Deus a todo o tempo em que esteve ao meu lado, que nunca machucou ninguem, nem iludiu, ou cobrou qualquer centavo pelos seus trabalhos!!! Agora o que revolta é a hipocreia dessas AUTORIDADES QUE COM TANTA COISA ERRADA NESSE PAÍS, ficam se preocupando com uma obra de caridade que reunem pessoas que vão por livre e espontanea vontade em busca do que o serviço de saúde pública não tem a oferecer!!!! E era com isso que o idiota do Roberto Wanderley devia estar preocupado! Não é mídia que ele quer?! Vai atrás dos médicos que fazem greve e não enxergam os pacientes sequer como seres humanos!!!!Como disse o caro amigo logo no início dos comentários, vão às igrejas evangélicas verificar as sessões de “exorcismos” e as COAÇÕES aos fiés para sustentarem a igrja e todos os pastores!!!!!!!!! Abram suas cabeças!!! deixem de sensacionalismo barato!!!! Não digo que deixem o Dr. Fritz em paz, apenas deixem ele trabalhar, porque em paz ele já está na companhia de nosso senhor Jesus Cristo!!!!!!!

  • rapaz gostei muito desse blog pois nos da oportunidade de denuciar algumas pessoas q vem aq se mostrar ,esqcendo do seu passado negro,esse camarada chamado JULIO ALMEIDA,esse pilantra é um pastozinho da nossa cidade qrendo dar um de moralista p quem nao o conhece,mais somos dq e o conhecemos,nao passa de um comedor de dinheiro dos pobres velhinhos e depois sai com meninas novinhas gastando o dinheiro sujo dele,rapaz olha p o teu fundo p quem nao sabe, ele nao vale nada.

  • André, meu amigo. Que polêmica voce foi arranjar!
    Na verdade eu sei que a idéia era essa mesmo.
    Falar em religião sempre altera os ânimos. Mas nesse caso específico eu teria tres comentários a fazer:

    1) Comentários a respeito das religões alheias devem ser comedidos. Só assim se consegue chegar a um final de discussão saudável, já que o consenso é quase impossível.

    2) Muitos dos participantes do debate acabam acusando fulano ou sicrano de ter feito fortuna, de ter milhões no banco, etc… Isso fica parecendo inveja, além de sair do foco da discussão.

    3) Em todas as religiões há santos e demônios. Antes de chegar a qualquer conclusão, há que se investigar profundamente. Inúmeras injustiças já foram cometidas e muita gente já foi iludida.

  • KKkkKkKkkKkKkkKk
    .
    O indivíduo continua mudando o nome porém com os mes,os erros de português. Tá na hora de mudar o mundo…
    .
    KKkkKkKkkKkKkkKk

  • BEM AS GARAFADAS QUE ELE VENDE PARA AS PESSOAS COMO REMEDIO,CONTEM UMA SUBTACIA NA QUAL AS PESSOAS VICIAM E VOLTA A COMPRAR, POIS ELES SE SENTEM FALTA DA QUELA AGUA SUJA QUE VICIA AS PESSOAS QUE TOMAM, POIS E UMA FORMULA QUE ELE MESMO FEZ AQUI EM BELO HORIZONTE, SO QUE ELE SE DEU MAU, mas esse charlatao sai fugido de belo horizonte devedo muita gente e deixou minha mãe em situação pessima, pois se fizerem uma busca na junta comercial de belo horizonte da FRATERNIDADE ESPIRITA OLHOS DA LUZ, vão descobrir os cumplise do aram em belo horizonte

  • O exercício de qualquer crença é livre, no Brasil.

    O exercício de profissões regulamentadas, contudo, não é. Se alguém não é inscrito no CRM não pode exercer a medicina. A coisa toda não teria maiores consequências se não envolvesse prescrições medicamentosas e intervenções invasivas.

    Há regras a serem observadas para procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos. Os riscos de intoxicação e de infecção são consideráveis. Os hospitais, por exemplo seguem regras de descarte de material contaminado (ou deveriam seguir).

    A conclusão é que operar sem ser médico ou em inadequadas condições de higiene é ilícito.

    • também é ilicito deixar o povo sem saúde que é obrigação do estado. Salário minímo não dá para supri as necessidades das pessoas e infelizmente no Brasil ainda existe muitos políticos corruptos e muita hiprocrisia na nossa sociedade.

  • Essa pessoa operou meu pai em meados dos anos 80 e não curou coisíssima nenhuma!!! Acredito que as autoridas deveriam tomar uma providência.

  • caros amigos neste blog percebe somente pessoas lavando roupas sujas mais q vergonha as pessoas nao sabem mais o q é amor ao proximo,bem falar do aran em belo horizonte,é qrer o tempo todo no nosso lado,mais posso dizer ele tem um lindo trabalho do lado do fritz,e tem dado oportunidade a tantas pessoas tanto ricas como pobre tanta analfabetas qnto formadas,ele nao faz esepsao de pessoas e vou dizer uma coisa meu irmão o seu trabalho estar de parabens pois tenho parente no pernabuco e fiquei sabendo q as pessoas estao a maioria do seu lado e alguns juiz e o desembargador tb,sei e tenho certeza a caridade incomoda mesmo veja qntas invejas do seu trabalho desse grupinho q todos nos dq de bh conhece,e falam somente besteiras oq podemos fazer por eles é orar

  • Genteeeeeeeeeee sinceramente, vão fazer um cursinho básico de gramática que é muito mais produtivo. Caramba… cada pérola de português que dá até arrepios……rsrsrsrsrsrsrs. Não conhecem gramática nem Bíblia. O mal do povo brasileiro é esse; falta de
    conhecimento.

  • Acho, que todas as religioes tem o seu valor, mas que o proposito deveria ser um só, proliferar a paz, o amor e o respeito, independente do Deus em que acreditem, a verdadeira fé está nas atitudes e principalmente com o proximo, isso sim é religiao para mim. As pessoas discutem religiao na maioria das vezes querendo levar alguem para a sua, dizendo que é a melhor. Usem o seu coração, pratiquem o bem, exercitem o poder do amor ao proximo e a si mesmo. Assim estarão mais perto de DEUS. Com relação a essa pessoa que se diz DR Fritz, acho que realmente ele não conhece Deus, pois o sua forma de praticar a cura, poe em risco a saude e a fé daqueles que o procuram, como tb a credibilidade na doutrina espirita. Particularmente eu sou catolica, não praticante, mas já fui a um centro espirita e pude verificar que eles são bastantes solícitos, praticam a caridade sem pedir nada em troca.Uma coisa que eu não entendo é como a maioria dos pastores, principalmente esses de determidas redes de TV, nunca aparecem na tela sem um relogio bacana!!!?? E pensar que muitos deixam de comer para dar o dízimo. Volto a dizer, independente de religião, a pratica do bem é que tem valor para Deus, então PRATIQUEM.

  • Acredito que poucas pessoas tenham conhecimento sobre a força do nosso incosciente. É bom ler bons livros… e entender que temos a cura dentro de nós.
    Acreditar que alguém possa fazer por mim o que eu nao consigo fazer só é um perigo.
    Vamos primeiro entender do que somos para nao somatizar doença incuraveis.
    Gente, vamos cuidar bem do nosso psiquê!

  • Eu acho que o Dr ta certo pro sistema errado. Falha medica acontecem toda hora e por gente estudada e niguem e punido, eu nao fui paciente do Dr Fritz mais quardo cicratiz de medico bem formado de Pernambuco, e ai ele foi preso tambem? Deixa o homem operar,esta mostrando esperiencias que ja mais se aprede em curso de medicina, e ainda mais de graca, isso pode preucupa mais a quem opera por dinheiro, nao a mim. manda o endereco dele que tambem vou la.

  • Orixalá é orixá de axé. quem não se currar com as forças poderosas do Dr. Friz, não ficará curado mais nunca na terra. A Secretaria de Vigilância Sanitária de Recife deveria passear um pouco mais nos hospitais de periferia da Cidade para ver o que é imundice. Vejam também os mercados públicos, principalmente nas partes de carne e peixe. será que a galera tem alguma religião?
    Louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Abençoado seja o nome do Dr. Friz

  • ainda não me convenci de nada. dá para vcs darem meis detalhes

  • O mias interessante é ver o quão equivocadas são as pessoa a cerca da DOUTRINA ESPÍRITA, SIM POIS ESPIRITISMO MEUS CAROS É UMA DOUTRINA EMBASADA EM CONECEITOS SÓLIDOS E BEM ESTUDADOS, SIM POIS OS ESPIRITAS ESTUDAM ANTES DE MAIS NADA, O EVANGÉLIO, PORTANTO SEJAMOS FRANCOS QUANTO PRECONCEITO, QUE COISA TÃO DEPLORÁVEL E O MAIS INTERRESSANTE É QUE METADE DE MINHA FAMÍLIA É EVANGELICA E A OUTRA É ESPIRITA E CONVIVEMOS EM PAZ, POIS SOMOS SERES ESCLARECIDOS E HUMANITÁRIOS,E CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI.
    REFLITAM !!!

  • NÃO CONCORDO COM AS PRÁTICAS DO SR. ARAN.

    SE A POLÍCIA QUER ABRIR INQUÉRITO CONTRA ELE QUE O FAÇA E QUE RESPÓNDA NA MEDIDA DE SUA CULPABILIDADE.

    AGORA, A POLÍCIA PERDEU GRANDE OPORTUNIDADE DE PRENDER AQUI NO RECIFE SILAS MALAFAIA, BANDIDO DE MARCA MAIOR.

    INDICAÇÃO: LEVEM CAIO FÁBIO PARA TESTEMUNHAR, POIS É ERRADO IGUAL A ELE. SÃO DA MESMA CORJA.

  • Amigos/Irmãos, Descrentes e Ignorantes da DOUTRINA ESPÍRITA!

    Por favor, respondam-me apenas uma pergunta: Conhecem os Senhores algum caso de desencarne (morte física) de alguém operado por ESSAS ENTIDADES???

    Entretanto, inegavelmente, todos nós conhecemos e/ou temos casos na própria família de MORTE POR INFECÇÃO HOSPITALAR!!!!!!
    E então? Em H O S P I T A L!!!!, operados/tratados com todo o aparato; instrumentos círúrgicos corretos e “higiene”… Tudo certinho como manda o figurino… E aí??? Aguardo RESPOSTA.

    Que DEUS abençõe e ilumine a todos vocês e os perdoe por PERTURBAR E TENTAR IMPEDIR A PRÁTICA DA CARIDADE E DO VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO.

    MUITA PAZ A TODOS!!!!!!!!!

    Tereza Cristina Monteiro Neves

  • Alguém já reclamou de alguma coisa? algum “paciente” aprsentou-se no MP ou qualquer outro lugar reclamando de dores ou quaisquer outras coisas? Além da CF autorizar o livre exercício de cultos religiosos (que é o que acontece) ele não se diz médico. Portanto vai quem quer. Ninguém está sendo enganado. Quto ao suposto crime de exercício ilegal da profissão e a fiscalização da vigilancia sanitária acredito que nenhum juiz em sã consciência atribuiria punição pois inexiste crime! se ele diz que não é médico não é obrigado a utilizar os materiais de cirurgias usuais! O que ocorre são cultos religiosos e não consultas médicas. O enquadramento legal deve ser outro.

  • Senhora Maria I Silva
    Leia com atenção o texto abaixo.
    João 3 : 1 a 21

    3:1 E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

    3:2 Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.

    3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

    3:4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

    3:5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

    3:6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

    3:7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

    3:8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

    3:9 Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?

    3:10 Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?

    3:11 Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.

    3:12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

    3:13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

    3:14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

    3:15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

    3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

    3:20 Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

    QUANDO JESUS FALA EM NASCER DE NOVO ,ELE QUER DIZER QUE DEUS CONCEDE VIDA ETERNA AO QUE CRÊ EM CRISTO.COMO RESULTADO TAL PESSOA TORNA-SE MEMBRO DA FAMÍLIA DE DEUS (1PE 1:23) COM UMA NOVA CAPACIDADE E UM NOVO DESEJO DE AGRADAR A SEU PAI CELESTE (2 Co 5:17). NA BIBLÍA SAGRADA SE FALA EM RESSUCITAR E NÃO REINCARNAR.O SENHOR NÃO QUER QUE OS SEUS FILHOS FIQUEM PAGANDO POR UM CARMA É POR ISSO QUE JESUS FOI CRUCIFICADO PARA NOS LIBERTAR DE TODOS OS PECADOS.VEJA COMO DEUS NOS AMA , DEU O SEU UNICO FILHO PARA NOS LIBERTAR .

    O SENHOR NÃO PRECISA DE INTERMEDIÁRIOS PARA OPERAR MILAGRES ELE É O DEUS DO AGORA, É ETERNO , IMORTAL , INVÍSIVEL MAS REAL.SOMENTE A ELE SEJA DADA TODA A GLÓRIA.QUEM CURA NÃO SÃO OS PASTORES MAS SIM UM DEUS VIVO QUE PODE FAZER O IMPOSSÍVEL SE TORNAR POSSÍVEL COMO FEZ O COM O CEGO BARTIMEU(MARCOS10:46 A 52), E COMO TANTOS OUTROS QUE CUROU , ASSIM RELATA A BÍBLIA SAGRADA .

    ALGUNS PATORES QUE ESTÃO A FRENTE DE IGREJAS EVANGÉLICAS , MANCHAM A IMAGEM DAQUELES QUE REALMENTE ACREDITAM NO DEUS VIVO. MAS SÓ QUEM PODE JUGAR É O PRÓPRIO DEUS. E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE GRANDE É O PREÇO A SER PAGO POR QUEM BRINCA COM NOME DE DEUS.

  • Sim! E as vitimas, ou os pacientes dele!
    tem alguma noticia, se esta bem ou mal?

  • DEUTERONÔMIO 18: 10,11,12

    10:NÃO SE ACHARÁ ENTRE TI QUEM FAÇA PASSAR PELO FOGO O SEU FILHO OU A SUA FILHA, NEM ADIVINHADOR, NEM PROGNOSTICADOR , NEM AGOUREIRO, NEM FEITECEIRO;
    11: NEM ENCANTADOR, NEM NECROMANTE, NEM MÁGICO, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS;
    12: POIS TODO AQUELE QUE FAZ TAL COUSA É ABOMINAÇÃO AO SENHOR ; E POR ESTAS ABOMINAÇÕES O SENHOR TEU DEUS OS LANÇA DE DIANTE DE TI.

    AMADOS NÃO SOU EU QUEM DIGO ,É O PRÓPRIO DEUS QUEM CONDENA . ESTÁ NA BÍBLIA

    ANTES DE ENTRAR EM QUALQUER DOUTRINA , TODOS DEVERIAM FAZER UM ESTUDO DA BÍBLIA SAGRADA E PEDIR SABEDORIA AO SENHOR.
    SERIA BEM MAIS SIMPLES . DEUS TEM RESPOSTA PARA TODAS AS COISAS

  • Proponho que se deixe de falar em nome dos deuses, quaisquer que sejam eles. Ou, que se apresentem as procurações passadas pelos deuses aos seus representantes.

    Quero crer que os deuses – que têm a eternidade como atributo – não precisam ser defendidos por criaturas como nós.

    Isso é vaidade, superficialidade e heresia.

  • Ola cade os fariseus? Bem primeiramente RELIGIÃO não se discute pois tem muita gente rica com dinheiro dos seguidores, paga quem quer e vai a um templo quem quer, mas só porque voce vai a um templo e paga o dizimo para alimentar o pastor e sua familia não quer dizer que voce tem o direito de julgar as pessoas que se negam a tal pratica, não somos obrigados a dar dinheiro a pastor algum, respeito todos pois todo ser humano merece respeito e pastor e uma profissão como qualquer outra. Quanto ao cidadão que estava atendendo as pessoas gratuitamente, não vejo crime algum, e estelionatario jamais seria, a pessoa que o chamou de estelionatário deveria primeiro pegar o código penal e ler o artigo 171 antes de escrever besteiras. Pior são os politicos que enganam o povo e ainda leva o dinheiro publico e nada de bom faz pela sociedade e tem igrejas por ai que esta cheia de politicos e ainda brigam por cargos dentro das suas congregações e por cargos no poder público. JESUS cristo jamais pediu dinheiro ao povo fazia tudo por amor e JESUS jamais entrou em templos para pagar dizimos pelo contrário foi condenado pelos pastores da epoca os chamados sarcedotes. JESUS só foi crucificado porque pregou o amor incondicional e não mandou as pessoas seguir religião A ou B para ser salvo, pelo contrário apenas mandou ser cristão e ter fé em DEUS e acima de tudo saber PERDOAR e disse NÃO JULGUES PARA NÃO SERES JULGADOS E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO FOR PECADOR. É muito facil criticar as pessoas agora quem são voces SAFIRA – CRIS – DULCE MARIA – CARLA SILVA – INTELIGÊNCIA E OUTRAS E OUTROS QUE SÓ SABEM VER O DEFEITO DO VIZINHO MAIS ESQUECEM A TRAVE QUE CARREGAM NOS OLHOS. JULGUEM COMO JULGARAM JESUS E O CONDENARAM. VOCES DEVERIAM VIVER A VIDA DE VOCES, QUEM DEU A VOCES O DIREITO DE JULGAR O PROXIMO? DEIXEM DE SER HIPOCRITAS E TENHAM HUMILDADE, AMOR E PERDÃO NO CORAÇÃO. AS IGREJAS E OS TEMPLO DAS RELIGIÕES SEMPRE PREGAM UM JESUS BRANCO E BONITO ESQUECEM QUE A BELEZA DE JESUS ESTA NOS SEUS ATOS E NO QUE ELE PREGOU CASO APAREÇA UM JESUS NEGRO PREGANDO AMOR E CHAMANDO AS PESSOAS PARA SEGUILO SEM NECESSIDADE DE PAGAR O DIZIMO SERA CHAMADO DE IMPOSTOR E SERA NOVAMENTE PRESO E ASSASSINADO. RESUMINDO E MUITO FACIL SER SALVADOR E PREGAR A PALAVRA DE DEUS COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO E EM TEMPLOS DE MARMORES ALEM DA MORDOMIA. JESUS NÃO PRECISOU DE TEMPLOS PARA AMAR AO PRÓXIMO E SEU AMOR E INCONDICIONAL.

  • vi uma vez em um clube numa cidade em alagoas, e confesso que fiquei impressionado. Mas se realmente esse cidadão “recebe” alguma entidade espiritual será que essa prática é do agrado de Deus ? eu acho que não, pois Deus proibe a prática do espiritismo e isso é bem claro. A evocação dos mortos é abominavel aos olhos do pai do Céu.Nos nossos problemas e angustias devemos pedir a ajuda de Deus que nosso pai é nosso criador. Se Deus é por nós quem será contra nós. Não devemos deixar levar pelos enganos do maligno.

  • Caro JONH BRAVO vc deveria ler mais a bíblia, o dízimo é para fazer a obra de DEUS , e está nas escrituras, agora se alguns pastores DESVIAM o dinheiro para outros fins não sou eu que vou jugalos, QUEM ROUBA A DEUS SERA AMALDIOÇADO.

    Não me importo com a doutrina que A ou B vão seguir , eu só quero agradar a DEUS O VERDADEIRO MESTRE.

    EM MALAQUIAS 3:10,11 E 12 DIZ ASSIM:

    3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

    3:11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

    3:12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.

    QUANTO A JESUS NÃO PRECISAR DE IGREJA MEU QUERIDO EM MATEUS 16:18,19.

    16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

    16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

    O SENHOR SE REFERIA A FORMAÇÃO FUTURA DA IGREJA , E ESTA COMEÇOU NO DIA DE PENTECOSTE.

  • Seguem as heresias. Teoreticamente, o Deus de Abraão – que os cristão apropriaram – tem o atributo da onipotência. Na teologia judáica, apofática, não há essa armadilha, pois não se atribuem qualidades a Deus.

    Mas, voltando, o Deus cristão é onipotente. Daí, pergunta-se: precisa este Deus onipotente de dinheiro, para suas obras?

  • O DOUTOR TÁ FRITZ!!!!!

    CACILDS!!!!

  • DEUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO MAS QUEM LEVA A PALAVRA E FAZ A SUA OBRA SIM , SOMOS APENAS SERVOS NÃO TEMOS O DOM DE VOAR OU , OU ENTÃO DE FAZER CAIR O MANAR DOS CÉUS. A OBRA NECESSITA SIM DE RECURSOS OU OS AMIGOS ESTALAM OS DEDOS QUANDO QUEREM AJUDAR O PRÓXIMO.
    NEM SEMPRE OS PRÉDIOS DAS IGREJAS SÃO PRÓPRIOS, TEM O ALUGUEL , A LUZ NÃO É DE GRAÇA , A ÁGUA TAMBÉM TEM QUE PAGAR , FORA O SÁLARIO DO PASTOR AS FLORES DO ALTAR TEM TAMBÉ AS VIAGENS PARA OS MISSIONÁRIOS QUE ABANDONAM SUAS FAMÍLIAS , VÃO PARA OUTRAS CIDADES ,ESTADOS E ATÉ MESMO OUTROS PAISES PARA AJUDAR O PRÓXIMO LEVANDO A PALAVRA DE DEUS, MEDICAMENTOS, ROUPAS ENTRE OUTRAS COISAS .E PARA FAZER TUDO ISSO. SERÁ NECESSÁRIO A UTILIZAÇÃO DE DINHEIRO SIM.

  • Por que concluíram que Deus quer isso e não o silêncio?

    Outra pergunta, essas quantias despendidas no desempenho dos misteres religiosos são declaradas à receita federal?

    Por fim, isso está ficando chato porque está ficando incômodo falar de dinheiro para obra de Deus?

  • o assunto começa a ficar chato quando a ignorância não tem embasamento para suas palavras. Eles se apegam tanto no dízimo pq? sugiro que deixe um pouco os vesículos incompreensíveis de lado e vá estudar um pouco história leia um pouco sobre o Concíio de Nicéia. Discutir religião não leva a nada. Mas exitem seres em templos que ainda fazem aquela cena comercial de dar dinheiro, relógios, tudo pra Jesus. Quanto maior a quantidade de grana, maior é sua benção. O suposto aran não é diferente, só que cobra pela metade da cura que custa não sei quantos vidros de remédio de mato. se não pagar não vai curar certo? Mas agora onde estão os que o defendiam? aliás, quem o defende é ele mesmo e sua equipe manipulada…. pq ele fugiu do Recife. Se ele fugiu é pq deve, se não deve não teria o que temer. Mas ele vai para outra cidade e vai começar tudo de novo. E sua equipe, vai se desfazendo aos poucos e montarão outro grupo, ele vai arrumar outra suposta esposa e abandonar não sei mais quantos filhos pela estrada. E agora? qual será a cenas dos próximos capítulos?

  • O pior de tudo, Marcela, é que vivemos os últimos dias em se pode dizer alguma coisa.

    Haverá algo semelhante aos dias do Imperador Juliano, ou melhor, ao que houve depois do berve período dele.

    O pentecostalismo triunfará no Brasil, assim como o fundamentalismo islamita triunfou na África. E haverá muito pouca tolerância com o resto.

  • Acredito na doutribna espirita, mas não ponho fé neste
    Cristão que diz baixar o Dr. Fritz sabe – se q

  • Acredito na doutribna espirita, mas não ponho fé neste
    Cristão que diz baixar o Dr. Fritz sabe – se que um doutor
    de verdade se realmente estivesse encarnado nele não operaria sem instrimentos corrretos salva guarda em uma emergência
    que não ouvesse outra saida, por isto não acredito neste
    cara em si mas a Doutrina espirita temos que respeitar ate pelos
    seus trabalhos sou católico e respeito esta que não é o caso dos que se dizem evangelicos e que não ajudam ninguem e sua religião so pensa em bens materiais pague para ter fé

  • o q eu pude perceber querida andreia q essas pessoas se contra-diz com suas proprias palavra nao conheço esse medium,mais eles falam tanto de deus será que eles acham q deus concorda com seus atos, porque se nao o deus deles é difernte do nosso.entao o mandamento deles é totalmente diferente do nosso veja e interprete a suas palavra como nao tem nada a ver com o que deus quiz de nos,agora o diabo deixa seus secretarios,para julgar e acabar com o amor do proximo!ta nitído a inveja dessas pessoas.rapaz vao rezar.e deixe o homem fazer o seu trabalho,so aque ele atendeu mais de 11 mil pessoas alguma coisa tem,minha mae e minha vo foi lá,elas tao indignadas pelo medium pois a conquistou

  • Por Favor preciso muito entrar em contato com o Medio Aran,se poder me ajudar ficarei grata.sou de Uberaba

  • dr fritex sera que ele parou de fazer xixi na cama, ou ainda usa fraldão uhuhuhuhuhu

  • Nem cogite de ilusao ou de qualquer possibilidade de que esteja sendo lubridiado.Ambas as hipóteses sao desmoralizadas pela contudência dos fatos ali escancarados,a vista de todos,registrado por câmaras e flashs que,obviamente,nao se deixam enganar. De que falamos?De curas milagrosas,diria um padre secundado por um pastor evangélico,desses dotados de bom-senso e que recorrem aos poderes de Deus ante o que é,para eles,inexplicável.Para os espiritas,entretanto,ocorrem ali fênomenos médiunicos de cura espiritual sob a direçao do espirito dr.fritz,médico alemão,pois meu irmão ,(DONO DO BLOG)faça como as outras pessoas veja com seus proprios olhos pois é um trabalho onde as portas sao aberta as todos,e lembre nao existe fe sem obras,mostre as suas obras com dignidades perante DEUS.PARABÉNS MEDIUM ARAN,EM SUA MISSAO DE INTERMEDIÁRIO DOS ESPITOS DO BEM.

  • estou contigo ingride frasao, como posso entender que um exercito pode lutar contra sí mesmo?? se as bondades deste aran, por meio de sua capacidade, beneficiam e mostram misericordia para com mais humildes, isso so pode vir do bem.
    Deus abençoe a todos

  • ora,nem jesus cristo,quando veio á terra,se propôs a resolver o problemas de todos,ele se limitou a nos ensinar o caminho,que necessitamos palmilhar por nos mesmos.”nunca quis mudar religião de alguém,pq ,positivamente não acredito q a religião A seja melhor q a B,nas origens de todas religião crìstã está o pensamento de nosso Senhor Jesus Cristo,quem segui o evangelio.
    Se allan Kardec tivesse escrito q ”fora do espiritismo não há salvação”,eu teria ido por outro caminho.Graças a Deus ele escreveu”fora da caridade”,ou seja fora do amor não ha salvação.tenho visto e acompanhado o seu trabalho irmão aran,com esse enviado por deus e chamado espito de luz dr.fritz tem o respeito do nosso centro espirita amor e luz,abraços fraternos.

  • ANÍSIO
    Amei seu post! não é que já tinha me esquecido que esse suposto Aran já dormiu na casa de várias pessoas e tem ainda a capacidade de fazer xixi na cama dos outros? e ainda esconde os lençois sujos debaixo da cama como se ninguém fosse ver. Se esse Suposto Fritz incorpora mesmo nele, porque não cura sua incontinência urinária? haaaaaaaaaa não vem me dizer que é carma! o filhos dele tb ele não consegue curar, um deles tem problema no nariz e precisa fazer uma cirurgia e ele não consegue curar? E precisando de médicos, remédios, hospitais da Terra e ainda tem coragem de falar? Ao dono do blog deixo meus parabéns pelo bom senso em ajudar a desmascarar esse charlatão e quanto aos supostos espiritas que estão postando aqui volto a afirmar que esse tipo de trabalho não é reconhecido pela doutrina espírita. O QUE É DO ESPIRITO É DO ESPIRITO, O QUE É DA CARNE É DA CARNE. (Jesus) portanto não aceitamos esse tipo de cirurgia dentro da doutrina onde se esfaqueia pacientes, usam agulhas de costura e só falta tricotar as “tripas” A CURA SE FAZ NO PERISPIRITO, sendo desnecessário a intervensão de objetos cortantes e sangue… isso é uma carnificina e não um trabalho mediunico. Esse suposto Aran e sua equipe não tem noção de nada, nem de espiritismo, nem de Leis, e nem de bom senso…. estão usando a doutrina para se safar de suas responsabilidades. Mas sugiro que estude mais, pq um médico que não estuda ele não pode exercer a profissão e esse suposto Fritz demonstra não ter noção de nada… na minha opinião não tem Fritz nenhum ali. é o próprio suposto Aran manipulando e subestimando a inteligência das pessoas. Portanto tudo isso é uma farsa e uma grande mentira! E esse homem deveria estar preso por charlatanismo, estelionato, roubo etc… etc…. falsa identidade….. e outros crimes que se bem investigados logo ele será desmascarado!

  • querido irmão ANISIO,me diga uma coisa se quizer se não quizer não faz diferença,todos como eu,alias quem realmente tem conhecimento espirita estar vendo algum equivoco seu,pois espirita não tem esse tipo de comportamento como vc se diz que é ,espirita não se contradiz diante de tantas calunias,espirita prega amor e caridade,quando vc se refere que ninguem tem conhecimento de espiritismo de bom senso e que estão usando a doutrina espirita ,e simplesmente vc afirma para as pessoas estudar mais,meu caro irmão,infelizmente estamos no mundo de espiação,onde as pessoas esquecem,o cristo não pediu muita coisa não exigiu que as pessoas escalassem o everest ou fizessem grandes sacrificios,ele so pediu que amassemos uns aos outros.Espiritismo é isso caso tenha esquecido,mais não escrevir tudo isso so para vc,venho aqui me referir a esse grandioso IRMÃO ARAN que tem um trabalho voltado a fazer o bem,se nem jesus, IRMÃO ANISIO,agradou a todos pq nos espiritas irriamos ser diferentes,SOMOS A SEMELHAÇA E O ESPELHO DE DEUS.VOU ORAR MUITO POR VC IRMÃO E PELO SEU TRABALHO,NESSE MUNDO ONDE MUITOS NÃO SABEM O VALOR DO AMOR AO PROXIMO! E NÃO ESQUEÇA SIRVO A DEUS E NÃO AOS HOMENS DA TERRA.

  • Bem se todas mulheres que ja tiveram contato ou conviveram com o aran vulgo fritz se elas botarem a boca no mundo, CLEBER FERREIRA E SILVA ARAN ele ja estava enquadradro na lei maria da penha, pois aqui em belo horizonte ele era o garanhão da fraternidade pois na sala so trabalhava mulheres bonitas e com uma situação financeira defenida, póis se elas fossem casada era uma mão na roda pois assim elas ja mais iriam denunciar ou comentar com seus maridos ,que transavam na sala com o aran que ele dava consulta,pois o mesmo não tinha coragem de falar, pois ele prescisava da autorização do fritz, pois aqui deu se um boato que ele e soro POSITIVO se ele e positivo bem. bummmmmmmmmmm. para que transou ou se ferrou com ele.

  • antonio josé(kardecista) querido irmão ANISIO, QUERIDO IRMÃO E P.Q. P. POIS ESSE SAFADO DO FRITZ OU ARAM MOROU NA MINHA CASA COMEU ,BEBEU E MIJO NA CAMA POIS MINHA MÃE CUIDOU DELE COMO FOSSE UM FILHO,SABE COMO ELE NOS AGRADECEU, DEIXANDO TODOS ENDIVIDADO, DESAVENÇA FAMILIAR UM CRAPULA COMO ESSE , POIS SE VÇ E CARDECISTA POIS EU SOU SEU MESTRE, SE VÇ ESTA COM DO DELE LEVA ELE PRA CASA,E COLOQUE ELE PARA DORMIR NA SUA CAMA IRMAO, SE TU E CASADO CUIDADO, SE TEM FILHAS CUIDADO, SE TEM DINHEIRO CUIDADO, POIS EU NÃO TENHO MEDO DELE.

  • EI BANDO DE FALSOS PROFETAS VCS,VEM AQUI P RECIFE P NOS TI DAR UMA TACA,ESSA TURMINHA QUER TIRAR ONDA COM NOSSA CARA EU BOTO VCS ,JJJJJJJJJAAAAAAAAA NA DE VCS, EU TOU DOIDO PARA PEGAR UM PSICOPATA DESSE COMO ESSE CIDADÃO,CAMARADA DOIDO E IDIOTA,E LESADOOOOO,VA TOMAR TEGRETOU MALANTRO IAPOS,EU TOU DOINDINHO PARA COLOCAR UM REMEDINHO NA TUA CARINHA,FRUSTRADO.

    ANISIO,PÉ RAPADO,FULEIRO.

  • oxe Realmente!

    Eh melhor pagar 10, 20, 30 mil Reais aos medicos do estado para que eles tenham 10 empregos diferentes,

    DURMAM em Plantoes de emergencia(ninguem aguenta logico ficar num plantao com tanto trabalhho nas costas),

    ESCOLHAM quem merece ser atendido, juntem 5-10 pessoas(pq acordar p atender 1 soh num dah neh!)

    e facam Greve Todo ano pq o salario ta pequeno !!!

  • Contrate o farsante do suposto Aran pra trabalhar no SUS,,, e sua equipe para fazer a faxina antes de chamar os hospitais de sujeira. Sujeira é o que o Aran faz nas casas alheias. Come igual um porco, deita na sua cama e dorme igual um bebado, faz xixi na cama ou no sofá, pede dinheiro pra ir embora, pra por gasolina, isso quando não se hospeda sem ser convidado tanto ele quanto a corja que o acompanha. se trancam dentro do quarto e não fazem nada pra ajudar e ficam ali de portas fechadas promovendo bacanais. A verdade vai aparecer, Deus é maior! E cuidado se vc tem filhas adolescentes… Se vc tem um carro… ele logo estará de olho, tome cuidado com sua bolsa, tranque seu telefone e cuidado com seu celular. cuidado com seus bens… pois teve lugares que ele mandou a amante vender tudo e dar o dinheiro pra ele que ela teria tudo de volta em triplo. a burra fez isso e o que restou foi apenas um filho para ela criar sozinha enquanto ele caiu no mundo novamente e não dá a minima pra familia.

    • cara carla silva agora vc ñ acredita ; mais quando seu marido foi embora vc foi até uma casa de macumba e fez ele volta …………… ora tenha vergonha sua cara deslambida………..

  • OI DR. ARAN VÇ TA NERVOSO PORQUE QUERIDO, EU SO FALEI DERDADE QUERIDO , SE PRECISAR DE DEPOR NA POLICIA SOBRE VÇ EU VOU.POR QUE TA COM TANTA RAIVA DE MIM, SE VÇ ME PAGAR O QUE ME DEVE EU ME CALO, SO PAGAR, POIS SE VÇ ESTIVER MAGOADO OU SEILA E SO VÇ IR HA UMA DELEGACIA MAIS PROXIMA E ME DENUNCIAR SO ISSO VAI LA.

  • o aran esta no maranhão acaba de chegar

  • OI DR. ARAN VÇ TA NERVOSO PORQUE QUERIDO, EU SO FALEI DERDADE QUERIDO , SE PRECISAR DE DEPOR NA POLICIA SOBRE VÇ EU VOU.POR QUE TA COM TANTA RAIVA DE MIM, SE VÇ ME PAGAR O QUE ME DEVE EU ME CALO, SO PAGAR, POIS SE VÇ ESTIVER MAGOADO OU SEILA E SO VÇ IR HA UMA DELEGACIA MAIS PROXIMA E ME DENUNCIAR SO ISSO VAI LA.

  • ELE VAI APRONTAR NO MARANHÃO E FUGIR DE NOVO ELE FAZ ISSO EM TODO LUGAR QUE ELE VAI

    • quem sabe ele da um trato na sua mulher , coisa que vc nao faz a tempo e foge , seu corno sem vergonha……….

  • queria saber se esse Dr. kleber aran tem e-mail???
    se tiver por favor entar em contato…

  • meu e-mail eh lukas_mister_die@yahoo.com.br
    tenho pressa!!!

  • eles está de volta ao maranhão junto comos seus seguidores,veio visitar a familia da esposa carla

  • e ai meu cara tu consegue dormir, sem fazer xixi na cama ou ainda usa fraldão, ou a cama e forrada com plastico. uhuhuhuhuhuhu

  • ei margarida da comunidade do medim farsante,tu ta lesa ou tu ta mentindo,um hora tu diz que a mulher do cara ,e amante e depois diz que e esposa tu surtou rapaz acho que vcs sao um bando de loucos se aproveitando da inocencia do povo com tantas mentiras.

  • ei ele acabou de chegar em uberaba,veio ver a familia da outra esposa depois vai pra brasilia olhar a familia da outra esposa.

  • Queridos irmãos,

    As práticas exercidas pelo médium Aran é espiritualista e não espírita. Aos desavisados, não critiquem uma religião sem conhecê-la, pois, cada um tem a religião que escolheu e precisa… A fé é diferente para cada um, assim como o gosto… O que importa é crer em um Deus único, que não basta estar dentro de uma igreja ou dizer estar arrependido, ou ainda, dizer que acredita em Deus para encontrar a “VERDADEIRA SALVAÇÃO”… Disse Jesus: – “A Fé sem obras é Morta…” “Não julgueis para não serdes julgado…” “Ama teu próximo como a ti mesmo…” Entre tantos outros ensinamentos, mas preferimos tentar denegrir as outras religiões e crenças… Sou espírita, estudo e tento praticar esta doutrina Divina, que nos foi trazida por Deus, através dos espíritos que por Ele foram ordenados… Aceito toda e qualquer crítica daquele que procurar conhecer a fundo esta doutrina, não apenas com disse me disse, com o que ouviu falar ou que um membro de outra igreja falou… Estou aberto a tirar toda e qualquer dúvida sobre esta doutrina maravilhosa, que tanto conduz minha vida ao bem.
    A Doutrina Espírita é formada por pessoas, e como sabemos as pessoas são falhas, os homens não são perfeitos, logo encontraremos espíritas, ou aqueles que se intitulam como tais, fazendo coisas não condizentes com a Doutrina, e se vocês procurarem conhecer a Doutrina Espírita, logo saberão que não trata-se de algo preconizado nesta doutrina. O espiritismo tem como base o Amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como assim mesmo. Se você souber de uma Casa Espírita luxuosa, com imagens, adorações, rituais ou coisas do gênero, não estarão vendo uma Casa Espírita.
    Se por acaso presenciarem uma Casa Espírita que não atende as comunidades, que não ajuda a ninguém, que não tem dias de estudos, não tem apoio aos jovens, crianças, mães, idosos entre tantos outros, não estarão diante de uma Casa Espírita, não.
    E para concluir, se alguma vez você precisou ou precisar de ajuda, seja material ou espiritual de uma Casa Espírita, e lhe foi ou será cobrado qualquer coisa que seja, doação, pagamento, agradecimento, ou qualquer coisas que seja, não é uma Casa Espírita. O que cura é a Fé, a Fé em Deus, que trabalha através de seus enviados, seus escolhidos, para ajudar aos mais necessitados. Eu tive o prazer de conhecer o Irmão Aran, que através dele tive a oportunidade de ser a Deus e ao Mestre Jesus, ajudando as mais necessitados com palavras, fluido terapia e com amor… O Dr. Fritz não me atendeu diretamente, não precisei ser cortado, mas tive atendimento dentro do que acredito, e meus joelhos nunca mais doeram… Vi pessoas saindo curadas, vi desesperos sendo substituídos pela renovação da Fé… Vi pessoas andarem depois de tanto tempo entrevadas… Vi pessoas idosas, sem condições financeiras, com simples cataratas, voltarem a enxergar e segundos… Presenciei ao Médium Aran em seu trabalho em nome do Cristo, sim, em nome do Cristo, pois, além da cura física, havia a cura espiritual, a renovação da fé em Deus… Deus, sempre foi e é a Palavra Ordem deste trabalho, sem Ele nada é possível…. Aqui deixo meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que se dedicam a ajudar os irmão mais necessitados…

  • Paulo Ricardo (Manaus)

    6 de outubro de 2008 às 12:51 por que vç não leva eeese safado para pregar na sua casa, pois eu sei do que ele e capaz, pois ele e su safado e pilantra, pois manda ele me denunciar, pois se ele tiver coragem pois se ele não me denunciar por que ele tem culpa pois eu não tenho medo dele

  • UMA PERGUNTA:

    “Se ele é um charlatão, me expliquem como é que ele opera SEM anestesia, as pessoas NÃO sentem DOR e NÃO sai muito SANGUE?”

    ENTREVISTE algum médico e PERGUNTEM se eles fariam uma operação de HÉRNIA DE DISCO, sem ANESTESIA e a pessoa SAIRIA ANDANDO da sala de cirurgia. PERGUNTEM PRINCIPALMENTE se ele cobraria APENAS R$ 8,00 por esse procedimento inteiro?

    Eu fui no local e vi que eram utilizados MATERIAIS DESCARTÁVEIS NOVOS (bisturi, agulhas, etc) e tinha ESTUFA para as tesouras, isso tudo também tem um custo.

    É impressionante, tanta gente reclamando sem ter nenhum conhecimento.

  • DR. FRITZ TEM MEDO, E CONTRATA ADVOGADO PARA TIRAR ARAN DESTA FRIA, POIS QUEM VAI PAGAR A CONTA AO ADVOGADO DEVE O BANCO DO PLANO ESPIRITUAL QUE ELES CRIARAM, E COM AS VENDAS DAS GARAFADAS, POIS O DINHEIRO ESTA APLICADO NAS ILHAS DO UNIVERÇO ESPIRITA CRIADO PELO PRESIDENTE DR. CLEBER FERREIRA E SILVA, E SEU VICE PRESIDENTE SR ARAM, JUNTO COM SEU MAIOR ACIONISTA DR. FRITZ

  • meus amigos dono do blog ou quem é que seja,o equivoco de algumas pessoas doenties infelizmente é lamentavel, pude ler cada opiniões de cada pessoa, tive uma conclução e tenho uma opinião formada,estamos no mundo onde a tecnologia se avança cada vez mais e as pessoas usam esse tipo de recurso para não só mostrar as verdades,é tb um alvo muito grande para se formas mentiras a internet cresce cada dia mais,para e pense, eu como leitor poderia e como posso falar da pessoa que eu quizer-se desse blog,chamar, falar, acusar e ate desmoralizar,então meu caro leitor leia bastante e veja que antes de se julgar as pessoas devemos conhecela e principalmente ver os nossos erros ate pq ninguém é perfeito .

  • acho que a fé das pessoas esta indo pro lixo, como é que você acredita em tudo que alguem te fala? bom a humanidade esta prescisando de Deus no coração..
    se você quer ser curado tenha mais fé em Deus que só ele pode curar!!!!!!!!!

  • É, no mínimo preocupante o tipo de atividade praticada por Aran. Senão vejamos: ele realiza “curas” e as pessoas têm que comprar o “remedinho” que, pelo que estou acompanhando em Aracaju, gira entre R$ 20 e 250 reais. É o remedinho pós-cura. Que coisa! Imaginem que na noite que fui presenciar in loco a atuação do Dr. Friz havia três mil pessoas em um galpão… É um faturamento e tanto.

  • ola gente deixe o rapaz trabalha,o povo esta precisando de cura estam creticando so porque ele esta fazendo milagre
    O HOMEM É DE DEUS

  • Estou em Aracaju…Acabei de chegar do galpão q o André cita.Quase 3 mil pessoas mesmo,mas não era obrigatório comprar o chá.Ele atendeu a todos independente de comprar ou não,muita gente não comprou.O chá custa R$8,00 só q tem gente q precisa de 4,5 ou mais.
    Vi coisas impressionantes…gente, eu vi.Vcs não tem noção,aliás se alguém me contasse não acreditaria tb.Crianças,jovens,idosos, nossa!!
    A tesoura entrando nas pessoas,os cortes q eu vi sendo feito…Se foi truque foi muito bem feito..E como fazer truque com tanta gente?Numa cidade q todo mundo se conhece??Tinha radialista conhecido,vereador, enfim..muita gente.
    Confesso q eu estou no mínimo confusa.

  • Gostaria de saber se o Conselho Regional de Medicina e a Vigilância Sanitária em Aracaju já estão sabendo sobre esse cidadão. Pois a Vigilância Sanitária em Recife apreendeu todo material dele para análise em laboratório e pelo que se sabe ele fugiu de Pernambuco.

  • Essa pessoa conhecida por DR. Fritz esteve aqui em Aracaju e foi bem recebida pela população,pois o povo esta insatisfeito com
    todos sejam políticos, religiosos, médicos e o sistema único de saúde. Da minha parte eu não acredito nesse farsante pois sou inteligente o bastante para identificar os seus métodos de curandeirismo , charlatanismo e estelionato, usa roupa branca
    para ficar parecido com médico, usa de transfiguração da face e mudança da voz que é uma técnica feita por muitos farsantes e utiliza objetos perfurantes e cortantes em regiões que não sangram muito e ainda usa de hipnose para que as pessoas não sintam dor. Cobra 8,00 reais aqui em Aracaju por um produto a base de ervas que mutiplicado por milhares deve dar uma fortuna. Pois bem cabe as autoridades sánitarias, CRM, Ministério Público fazerem a sua parte e denunciarem esse farsante, pois falta a população conhecimento e é enganada a mais de 2 mil anos. Peço a quem for escrever nesse blog seja inteligente, pesquise na net, vá para a história da humanidade, converse com pessoas mais velhas reflita antes de acreditar em qualquer um que se apresente como salvador, pois está escrito no evangelho que no final dos tempos muitos apostatarão da fé para seguirem a falsos profetas.

  • No dia 31 de agosto de 2008, eu Gênova Tavares Costa fui operada , por este espirito de luz,de amor Dr.Fritz ataves do medium Dr. Aran, EU sofria de fortes crises de vesicula e já nao podia comer tudo. hoje e sempre vou agradecer por esta bençao que Deus me concedeu e depois ao Dr.Fritz que nao so me curou mas fortaleceu minha fè. Agradeço todos os dias ao meu bom Deus por este maravilhoso trabalho que Dr.Aran e sua esposa Carla vem realizando, um trabalho serio de amor, Fé e caridade, Por gentileza Nao julguem antes de ter o total conhecimento desse trabalho.Gostaria muito que ele pudesse voltar a minha cidade Recife, pois muitas pessoas querem e precisam de cura espiritual e fisica.Que Deus nao na sua infinita sabedoria e bondade abençoe nosso planeta.

    • URGENTEMENTE, peço o favor de enviarem-me o endereço e telefone de KLEBER ARAN, o medium que incorpora o Dr. Fritz, ou outro medium que realize curas.
      Sou muito grata pela rápida resposta.
      Laura

      • EXISTE EM UBERABA UM TRABALHO COM O MÉDIUM MAURICIO MAGALHÃES, MÉDIUM DO DR FRITZ, QUE É MUITO ABENÇOADO POR DEUS, POIS TEMOS COMPROVADAS VÁRIAS CURAS EMBORA EXISTAM ALGUNS IGNORANTES QUE AINDA FALEM MAL. DE REPENTE É PORQUE NÃO TEM OBRA NENHUMA OU NÃO SE DEDICA NEM PARA A PROPRIA FAMÍLIA, O TEL PARA CONTATO É (034) 3077-2570.

  • QUE DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA E BONDADE ABENÇOE O NOSSO PLANETA .

  • Eu com hipertenso, colesterol alto, e vários tumores na região das costas, no dia 29 de outubro de 2008, com a pressão medindo 15 x 11, considerada de risco pela medicina legal, fui operado pelo DR. FRITZ, às 21:30 hs, não senti nada foi dado os pontos e também não sentir dores e hoje com 31 dias, no local da cirurgia, a cicatriz nem parece que foi cortado e o restante dos tumores estão desaparecendo e a minha pressão melhorou bastante.De acordo com minha fé e merecimento com 45 dias estarei curado. QUE NINGUÉM DUVIDE DISSO!!!

  • OLHA EU AXO Q NAUM DEVEMOS RELACIONAR OS ABSURDOS Q ESSE HOMEM FAZ COM RELIGIÃO, SEJA ELA QUAL FOR. POIS CIRURGIAS REALIZADAS SEM NENHUMA ESTRUTURA E HIGIENE HOSPITALAR TRAZ GRANDES RISCOS.
    A CULPA TAMBÉM NAUM É DAS PESSOAS Q O PROCURA, POIS QUANDO SE CORRE RISCO DE VIDA ALGUMAS PESSOAS SE TORNAM APTAS A TUDO, INCLUSIVE À SE SUBMETER AS LOUCURAS DESSE HOMEM
    PARA AQUELES Q SE DIZEM CURADOS TENHAM MUITO CUIDADO PARA NAUM TER SURPRESAS INDESEJADAS(E EU ESPERO Q NAUM TENHAM)
    O CERTO É Q A JUSTIÇA DEVE TOMAR PROVIDENCIAS CABÍVEIS RELACIONADAS A ESSE HOMEM, JÁ Q INOCENTES PODEM ESTAR SENDO ENGANADOS POR ELE.

  • OI Gente, sou estudante, praticante e trabalhadoura Espírita e tb não aprovo essas praticas que o Medium Aran vem fazendo.
    Grande abraço a todos!!!

  • Nossa acabei de ler os topicos, quanto preconceito aqui…. Gente coloca em pratica o que vcs estudam na biblia!!!!

  • QUERIA SABER SE TEM SITE PARA VER O LOCAL MAIS PERTO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONSULTAR DEVIDO QUE SOU PARAPLEGICO.
    OBRIGADO.
    AGUARDO RESPOSTA.
    EDUARDO.

  • Dr Fritz, o espirito que muitos médiuns dizem que imcorporam,se for o verdadeiro,o qual nao cobra para atender e realmente o faz e algo muito bonito,acompanhei diversas pessoas que foram tratadas por ele e vi o quanto ele pode fazer. Mas quando o médiun comeca a perder o foco do trabalho e pen sar que é ele quem faz,ai a coisa comeca a perder o rumo. Foi o que aconteceu em Balneario Camboriu com o médium Mauricio da Silva Magalhaes, depois de muitos trabalhos bem sucedidos ele achou que era uma especie de Deus e se candidatou a depu tado federal,comprou aviao, diversos carros de luxo,casas e ou tras barbaridades, moral da historia quando saiu de BC nao levou nem a mala, perdeu os amigos descentes e enga nou mulheres que nele confiaram,uma verdadeira vergonha. Das realizacões que diz ter feito como hospitais,escolas, e ou tras grandes obras só existem nas estorias mirabolantes das quais se pavoneia para os incautos,agora em Uberaba ja foi candidato a vereador, ainda bem que nao ganhou,ja deve ter comprado dois carros,nenhum no nome dele, claro, olha, cuidado se precisar de outras informacoes pode ver em ribei rão preto, Batatais, e tantos outros lugares que por onde passou so fez CACÁ.

    • Ao invés de se preocupar com o meu trabalho o qual tenho muito orgulho de realizar há 34 anos, e que por muitos anos te deu o alimento que teve a mesa, deveria se preocupar em pagar o aluguel do apartamento que mora aí em BC que é meu, na 451 Ed. Rodeo que vc não paga há 10 anos. Deveria se envergonhar dos comentários maldosos que está fazendo a meu respeito pois quem lesou e muito a própria esposa ( Priscila ) foi vc e não eu.
      Para sua melhor informação meus carros estão em meu nome sim, e quanto a politica foi uma alteranativa que encontrei para beneficiar pessoas como vc que estão na osciosidade e os sem- teto, como no seu caso, que se apropria dos imóveis alheios.
      Breve estarei aí e vc vai voltar a ser sem-teto de novo, quem sabe vc procura algo a fazer ao invés de ficar fofocando e falando inverdades a respeito das pessoas.

      • Mauricio de balneário, meu caro amigo isto ai não tem moral pra falar de ninguèm, é um baita safado, deve uma vela pra cada santo e é um macumbeiro de mão cheia, acho que é o cara mais sujo do mundo, vive explorando mulheres e dando golpe nos amigos, isto é um senvergonha de marca maior.
        Cuidado com ele é 171…

  • É inadimissível, pessoas se acharem no direito de criticar o espiritismo, já participei da igreja católica e da evangélica, e o q vi lá foram pessoas mediocres, pessoas com o intuito de arrecadar dinheiro, apenas isso, quem fala mal do espiritismo é realmente um ignorante, pq dentro da espiritualidade só vi até hoje caridade e amor, agora sei q sempre vamos encontrar erros, mas foi onde menos vi absurdos! Se o q o médium Aran fez ñ foi verdade, isso pode acreditar q ele vai ter a resposta, mas quem viu o trabalho viu muito carinho tbm, e vai quem quer, ninguem foi amarrado pra ir lá, vai quem acredita, ninguem tem nada a ver com a fé do próximo. Quem quizer julgar fique a vontade, mas o q vejo na igreja católica é muito padre pedófilo e na evangélica muitos q só visam dinheiro, sei q isso ñ é regra, mas existe!

  • E tem mais fiz duas cirurgias com Dr. Fritz e fui curada, e tudo nessa vida depende do nosso merecimento, é muito bom sempre fazer coisas erradas, ter sentimentos errados e querer ter merecimento, vc tem q se arrepender de coração primeiro, pra poder ter esse merecimento! E digo: Quem quizer duvidar, duvide é seu direito! Mas o q presenciei, ninguem pode arrancar de mim!

  • Então pq a justiça não processa o SUS? basta visitar posto de saúde por este Brasil afora para ver q as condições não são muito diferenter, é gente amontada em corredores, sendo mandada para casa para morrer…ah, deixa o homem trabalhar, já q é a única esperança de quem já perdeu a esperança em quem ( o governo) lhe devia dar o que reza a constituição e os direitos humanos. Saúde, educação, etc, etc..

  • JA disse JESUS!!!
    AMAI AO PROXIMO COMO A TI MESMO E NAO JULGAI PARA NAO SER JULGADO.

    NINGUEM TEM AUTORIDADE ESPIRITUAL DE JULGAR O PROXIMO SE O PROXIMO É CHEIO DE PECADOS TBM.

    …ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU!

    SE OS GOVERNOS EM GERAL DESSA ASSISTENCIA MEDICA A POPULAÇÃO OS MESMO NAO PROCURARIAM MEDICINA ALTERNATIVA POIS A TRADICIONAL NAO POSSUEM MEDICOS ATENCIOSOS.

  • Foi decretada a sua prisão e infelizmente revogada e o suposto aran ficou foragido. Se não tinha nda a temer pq ficou foragido?

    Fui operada do estomago em 2000 e estou pior que antes. Ele não me curou! Conheci muitas pessoas que tb não se curaram e que tb morreram nesta época. morreram da doença que tinha e que não houve cura e nem melhora como ele mesmo prometeu que seriamos curados.

    Ele me pediu emprestado uma certa quantia que dava para pagar seu aluguel e comprar mantimentos e ele nunca me pagou.

    O dia que cheguei pela primeira vez nos seus trabalhos o suposto fritz me olhou e me disse que me conhecia muito e que estava me esperando…. depois descobri que ele falou a mesma coisa praticamente para todos que estavam lá.

    Essa farsa deve acabar!
    ou então contratem o suposto fritz para o sus, pois os hospitais estão precisando da sua eficiencia, assim o governo terá uma grande economia de pessoal, instrumentos, medicamentos etc. Já que a água de mato que ele vende é tão eficiente, será de grande valia para o povo já tão sofrido com tantos males e tanto descaso, começando pelas autoridades ainda manter e permitir que um charlatão e um curandeiro deste porte continuem enganando as pessoas com sua farsa teatral. as fotos dessa suposta cirurgia são grosseiras, repugnantes.

    • eu naõ estou aqui,pra criticar ninguem,sabe porque voce naõ se curou? porque voce naõ teve fé e também porque voce não acredita em deus.se voce tevesse fé eu tenho certesa de que voce estaria curada,porque muitas gente sai curada e porque tem fé.

  • Ele enviou um caminhão de mantimentos a entidades de caridade… tirou fotos, fez o maior sensasionalismo… mas os mantimentos não foram comprados com o seu dinheiro.

    a suposta esposa carla tirou fotos com idosos na cadeira de roda e espalhou pela internet como seu trabalho de caridade, só não entendi pq o suposto fritz não as curou já que canta aos quatro cantos do mundo que realiza curas milagrosas.

    JESUS ENSINOU: FAZER O BEM SEM OSTENTAÇÃO!

    pq o suposto fritz insiste em pedir aplausos e exibe pedaços de carnes humanas como troféus? sem ética e profissionalismo, necessita de platéia para tentar a todo custo obter maior credibilidade perante sua farsa.

  • O nome desse cara não é Aran!!!! ele não tem curso de terapeuta holístico e muito menos qualquer outro curso superior!!!! ele me enganou e enganou muita gente do Brasil todo, me extorquiu 20.000,00 há 8 anos atrás… sei de casos que mulheres engravidaram dele e ele as obrigou a fazer aborto!!! o nome dele é Kleber Ferreira da Silva, não tem nada de Aran….

    • ele esta em fortaleza ce

    • voce e mais uma alma que vai pro inferno, na certa esta sendo induzida por um pastor nojento destas igrejas sem vergonha , sua safada vai se lavar sua sebosa pra ver se sua alma fica mais leve…………

  • Ayrla Luiza é isso aí…muito bem…bota essa cambada prá trabalhar …é disso que o Brasil precisa…fica nesse blábláblá…deixa o cara trabalhar….vão lavar louça, passar roupa, lavar banheiro, cuidar dos filhos….e tenho dito.

  • É impressionante a capacidade das pessoas em julgar pessoas que estão fazendo coisas maravilhosas pela humanidade. Vi uma crítica a respeito do Mauricio Magalhães e acho um absurdo além de falta de informação de quem a fez, porque se realmente o tal Paulo conhecesse o trabalho que o médium realiza em Uberaba, não diria tanta besteira…… Mas como ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos, é assim mesmo….. O trabalho do Mauricio Magalhães é FANTÁSTICO, pude comprovar muitas curas e o trabalho dele é totalmente gratuito, e bancado com recursos dele mesmo, então fico chateada por ver tais comentários tão maldosos pois falo com conhecimento de causa. As pessoas deveriam se informar melhor antes de criticar uma pessoa como ele que faz muito pela humanidade, se cada um de nós fizéssemos pelo menos um pouquinho do que ele faz tenho certeza que estaríamos num mundo bem melhor.

  • AHÁ TODOS VOCES QUE ACREDITAM NO MEDIUM ARAN, POIS A PACIENTE QUE O DR FRITZ RELATA QUE FEZ MILAGRE E CUROU, POIS MINHA MÃE ESTA EM FASE TERMINAL E INTERNADA DEVIDO A CIRUGIA QUE ELA FEZ COM O DR FRITZ OU ARAN NA QUAUL ELE FUGIU DE BELO HORIZONTE, POIS ELE NEM SIQUER DEU NOTICIA, O ARAN ENTROU NA CASA DA MINHA MÃE COMEU BEBEU SURUPIOU ENGANOU E A ROUBOU COM CONSENTIMENTO DE NINHA IRMÃ QUE E CUMPLICE DELE, SE VOCES DUVIDAM VA FAZER UMA VISITA NO HOSPITAL PARA VER O ESTADO QUE ELA SE EMCONTRA.

    • sua irma nao deveria ser flor que se cheire, pois nao merecia a cura de Deus , sera que estou mentindo seu verme?

  • Boa tarde amigos, esse negocio de dider que evangelicos operao em nome de Deus isso é pura palela, pura enrolação para encher as igrejas de pessoas, essas claro carentes.
    Abraços

  • jesus foi chingado e chamado de ffalso curandeiro foi perseguido de cidade em cidade imagine um rapaz de sse que veio para fazer o bem é de esperar dele ser perseguido pois o rico nunca que quer ver o pobre bem,força aran va em frente que deus te proteja.

  • por que vcs se encomodam tanto com a felicidade dos outros, ah muitas pessoas q n tem cura , mas existe um meio de ser curado q atraves da fe em deus e por atraves dos espiritos , como vcs acham q os evangelicos curam as pessoas tambem , vcs n acham q tem uma força espiritual junto com eles , mesmo nao crendo ….

  • este coração que o suposto medium segura é um coração de um grande mamifero(provavelmente bovino). um coração humano é do tamanho de nossa mao bem fechada aproximadamente. e mesmo se fosse(pois tenho absoluta certeza que nao é), onde esta este paciente? morto com certeza, pois sem o coraçao para bombear o sangue qualquer individuo morreria em cerca de 10 minutos. nao esqueçam: a cada minuto que se passa em parada cardio respiratoria , temos 10% de chance de nao retornarmos. ao cabo de 10 minutos , portanto, teremos 100%, ou seja, óbito. em todos os aspectos, isso que estamos vendo é ridiculo! este palhaço, charlatão e criminoso ja deveria ha muito estar atras das grades. e o pior esta ganhando dinheiro a custa da fe de muitos individuos doentes, ate mesmo de crianças. observem este video :http://www.youtube.com/user/JULIAQUINTELA

    percebam que no final ,o garotinho( que tem diabetes tipo 1, portanto dependente de insulina),pergunta quando ele devera parar de tomar o medicamento. e ele na maior cara de pau, diz que depois vai dizer. (pois estava sendo filmado).

    gente , isso é lamentável! se alguma autoridade estiver lendo, tenha a ombridade de tomar provedencias cabiveis, visto que isto nao mais se trata de liberdade de expressao religiosa ou de crença, mas sim, de uma quadrilha ,que esta enriquecendo as custas da ignorancia e sofrimento alheio.

    • charlatão houve e há em todas as épocas. porem, há enfermidades que aumentam o coração. Todos que vão até ele , vão porque querem. Não estão obrigados a nada.

  • O que o Kleber Aran, possui ou é ou está, ele é Ectoplasta,porem deveria estudar Medicina,o Ectoplasta,sabe mexer com a Energia Imanente, aquilo que os sabios chamavam de Fluido Cosmico Universal,uma das realidades do Cosmos, a outra é a Energia Consciencial ou pessoal,que a pessoa possui em fase de desenvolvimento,portanto só o autoditatismo, poderá resolver a questão.

  • Eu acredito q quem cura e DEUS e não o homem de acordo com o merecimento de cada um e q o brasil esta precisando urgente de recurso para a area da saude,pois as pessoas procuram ajuda para seus sofrimentos a qualquer preço.Acredito q a questão aqui é religião e religião não é nada somente doutrina pregada pelo homem.O doutor fritz não pois o revolver na cabeça de ninguem se alguem foi até ele foi porque quis.Tambem acredito q tem muita gente precisando de aula de português…Como tem gente escrevendo errado!!!deveriam estudar mais de vez ficar julgando os outros……

  • Não entendi….

    Gastei muito com tratamento de hérnia….hãm…?

    O tratamento é cirurgico quando estrangula ou encarcera….no mais, o que gastou?

    Explica um pouco mais?

    Abraços

  • Sou espírita. Se não fosse seria da mesma opinião. convivo com a médium que trabalha mediunicamrnte com o Dr. Fritz. Ela faz muito bem as pessoas. Não corta ninguem, não recebe dinheiro algum,não faz qualquer propaganda do trabalho. Que a saúde pública está precária, está faz tempo. O Dr. fritz não veio para ocupar o lugal de ninguém. Ele não fala de si, porque isso não interessa. Faz todos os sábado aqui no Rio de Janeiro um lindo trabalho de amor e respeito. Cada um faça a sua parte. Palmatória do mundo é coisa de decrepito mental.O bairro do Riachuelo tem uma casa que é luz e paz para muitos. o Grupo Espirita Dr. Fritz trabalha a mais de 13 anos, e tem a finalidade de colaborar e jamais substituir nada nem ninguém. A multidão que o diga. Veja voce mesmo; Rua Alice Figueiredo é o local do nosso encontro com nossos irmãos em Cristo.

  • Gostaria de saber onde o Dr Fritz Aran esta atendo agora, pois inicei um tratamento com o Dr Fritz no Rio de Janeiro que teria 3 sessoes e fiz apenas uma e gostaria muito de terminar este tratamento. Durante esses anos tive a procura e nada encontrei, entao se vcs tiverem alguma respostas por favor envia pro meu e mail.

  • aran vc esta de parabens a sua mae foi feita pela a fe do nosso pai que eu cahmo de deus ser ele eu não sou nada eu estou muito feliz por ter esta oportunidada que a minha cidade tever que e cicero dantas
    somente a caridade do teu amor ao meu proximo e mim mesmo amem e fe em tir
    aran dr.fritz a cura e o espiritual manda o seu msn para mim aran o meu E monicaandrade14@hotmail.com eu estou esperando vc mim aceitar

  • BOA NOITE Á TODOS,
    GOSTARIA DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O MÉDIUM KLÉBER ARAN E ÓBVIO SOBRE O Dr. ADOLF FRITZ.
    MORO EM RECIFE – PE; E AQUI COMEÇOU TODA ESSA POLÊMICA INFELIZMENTE. COMEÇO POR DIZER QUE:
    ” EM ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS, NÃO SE ATIRA PEDRAS.”
    AQUI NA CIDADE DE RECIFE – PE, ELE ( O Dr. FIRTZ ) REALIZOU DIVERSAS CIRURGIAS, CUROU Á VÁRIAS PESSOAS.( MUITAS E MUITAS DELAS DESENGANADAS PELOS MÉDICOS DA TERRA), OUTROSSIM, NA ÉPOCA CITADA OS MÉDICOS NO ESTADO DE PERNAMBUCO ESTAVAM DE GREVE HÁ MAIS DE 15 DIAS, E POR FAVOR ME RESPONDAM PARA ONDE IA A MASSA ? O POVÃO QUE NÃO TEM PLANO DE SAÚDE ? PARA ONDE IRIAM ELES? TALVEZ PARA O CEMITÉRIO POIS A GREVE DEMOROU QUASE UM MÊS….
    NÃO O VÍ EM NENHUM MOMENTO, PEDIR DINHEIRO;
    VENDER VAGAS NO ÇEU;
    MERCADEJAR COM A MEDIUNIDADE;
    OFERECER A CURA A QUALQUER PREÇO, POIS DIZIA SEMPRE SÓ QUEM PODE CURAR É DEUS……
    ENTÃO DO QUÊ O ACUSAM ???????
    HÁ DE FAZER O BEM !!!!!!!! É VERDADE JESUS TAMBÉM O FEZ E FOI CRUCIFICADO POR ISSO, AINDA BEM QUE NÃO EXISTE MAIS CRUZ NO MUNDO, PORQUE SENÃO COITADO ……
    LEMBRE – MOS POIS UMA MENSAGEN DE JESUS – CRISTO QUE ESTÁ LÁ NO NOVO TESTAMENTO, QUANDO OS SEUS DISCÍPULOS CERTA FEITA O DISSERAM:

    MESTRE NÓS VIMOS UM HOMEM QUE CURAVA E EXPULSAVA OS DEMÔNIOS EM TEU NOME, E NÓS O PROIBIMOS PORQUE NÃO ANDAVA CONOSCO; AO QUE JESUS REPREENDEU DIZENDO : NÃO O FAÇAIS MAIS, PORQUE QUÉM É POR NÓS NÃO É CONTRA NÓS ……..

    BEM ESSA PASSAGEM POR SI SÓ DIZ TUDO; CADA QUAL LEIA RELEI -A E ANALÍSE – A A LUZ DA RAZÃO.
    QUE DEUS NO DÊ MUITA PAZ E DISCERNIMENTO, E QUE JESUS NOS ABENÇÔE HOJE E SEMPRE…. QUE ASSIM SEJA !!!
    ROBSON SANTANA – ESPÍRITA CRISTÃO.

  • GOSTARIIA DE SABER UM CONTATO DE DR. KLEBER – ( DR. FRITZ)

  • PARABÉNS MEDIUM ARAN,EM SUA MISSAO DE INTERMEDIÁRIO DOS ESPITOS DO BEM.

  • COMO TEM PESSOAS IMATURA E SEM CULTURA NESSE MUNDO.DR`FRITZ É UM HOMEM ABENÇOADO POR DEUS.RELIGIAO NAO SE DISCUTE CADA UM SEGUE A SUA.ELE NAO OBRIGOU A NINGUEM E MUITO MENOS COMPRAR REMEDIOS.COMPRAVA QUEM QUERIA.E VCS AI QUE ,ACHA QUE ELE COMPRA MATERIAL COM QUE DINHEIRO?

  • Quando o conhecemos pela primeira vez, deixa-nos a impressão de um espírito
    austero, duro e altamente disciplinador; o que causa, até certo momento, temor para quem está de fora. É… Realmente ele é disciplinador, organizado e observador. Ele tem a percepção de tudo que ocorre nos ambientes, tanto físico como o extra-físico; Afinal, ele é um Coronel Alemão, que serviu na primeira guerra mundial. Ele é realmente um comandante.
    Dr. Fritz nos dá os comandos de AMOR, FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE DE SERVIÇO AO BEM DO PROXIMO.
    Quem atendeu ao seu chamado vivenciou a uma demonstração de amor impar. Ele, a serviço de Deus, despertou em todos nos o amor que jazia latente em nossos corações.
    Ele já atendeu alguns milhares de pessoas em suas viagens pelo Brasil. Uma a uma; Com uma palavra, um abraço ou apenas um olhar que se refletem como a cura desses irmãos.
    Muitos foram aqueles que se “alistaram” em sua tropa, os chamados soldados de Deus; Juntos formaram uma equipe, uma família. Parece ate que já nos conhecíamos.
    Grande era a alegria quando nos encontrávamos e a doação de amor entre os soldados fez-se formar um escudo de união e solidariedade. Somos filhos de um mesmo pai, que nos presenteou com esta oportunidade de nos reunir a serviço do bem, na seara de cristo. Agradeço de coração ao Dr. Fritz, Aran e Carla por esta caravana de Amor, caridade e solidariedade.

  • Obrigada Aran por sua presença em Ribeira do Pombal deixou saudades

  • “Dr. Fritz nos dá os comandos de AMOR, FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE DE SERVIÇO AO BEM DO PROXIMO.”
    só cabeças vazias para criticar um trabalho desse, se Jesus foi alvo de critica com ele nao seria diferente.palavras de Aran.
    Parabens Aran por prestar esse trabalho lindo junto a Dr. Fritz que Deus os abençoe. e que vocês voltem em breve a Ribeira do Pombal. Ha muita gente aqui que precisa de você.
    quanto ha esse homens sem fé nao se leva a serio. sao minoria.
    fica com Deus

  • Não critique!
    Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas.
    A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido.
    E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos.
    Se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.
    Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo.
    (Minutos de sabedoria,C. T. Pastorinho, pg 01)

  • Não quero entrar na polêmica de discutir religião. Apenas chamar atenção para o fato de tar lidando com pessoas, seres. E que obviamente precisa que as autoridades constituidas o investigue. Pois estamos cheios de casos de pessoas maliciosas.

  • ele esta em EUCLIDES DA CUNHA BAHIA, enludindo meus conterranios ele ira pagar tudo dinate de DEUS

  • TODOS SÃO CULPADOS,ESSE VIGARISTA,ESSES PASTORES,ESSES PADRES,ESSES BISBOS,O PAPA,ENFIM,RELIGIÃO NO MUNDO MODERNO TORNOU-SE UM LUCRATIVO COMERCIO. USAM-NA PARA FAZEREM POLITICAGEM…QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS…

  • A cura no cristianismo é realizada pelo “Espirito SANTO” de Deus,totalmente diferente de um “espirito” de um humano, que não teve como escapar da propria morte…A única tumba que não viu ossos, nem placa escrita “com restos mortais” a de JESUS..Ele sim pode curar, transformar qualquer vida, ele cura sem deixar sinais…

  • Aiai viu esse povo entra na net para apedrejar a fé do povo, Ele esteve em euclides da cunha e fez um trabalho maravilhoso arrecadou 8 toneladas de alimento para os mais carentes. Aran ta de parabéns infelizmente o povo ainda ñ é inteligente o suficiente para entender seu trabalho.
    e são os mais hipocritas!

  • Eu não greio que seja um mostro não o doutor frits, tem muitas pessoas purai matando gente como a policia os bamdidos e maniacos soutos purai que eu nao axo que seja isso que vcs que nunca sentirão o poder do verdadeiro dr.frits
    ele cura o seu mau e so vc agreditar
    esta fautando fé no coração das pessoas

  • oi dr.aran, eu estou muito feliz por você ter vindo a qui na cidade de euclides da cunha,estou te esperando aqui de novo,eu sei que estou curada porque eu acredito em primeira mente em deus, e no espiritualismo,beijo volte sempre estou com muita saudade.

  • Um rapaz lá embaixo (Belo) fala: “A cura no cristianismo é realizada pelo “Espirito SANTO” de Deus,totalmente diferente de um “espirito” de um humano, que não teve como escapar da propria morte…”
    PS.: JESUS também não escapou da própria morte… ressucitou ao 3º dia, mas morreu! (Y)

    Minha opinião é a seguinte: Tem fé e acredita nele? Muito bem! Vá ao local, se consulte, tenha fé e será curado… pois como ele mesmo diz: “Não sou eu quem cura, a FÉ é que vai curar vocês… quanto mais FÉ, mais suas chances de cura!”
    Não adianta uma pessoa chegar lá sem acreditar e querer sair curada…

    Sabem porque os PASTORES também curam? porque as pessoas que os procuram, tem fé que serão curadas! Porque uma pessoa ao entrar em uma IGREJA fica boa? porque tem que fé aquele lugar irá cura-la de todo o mal!

    E se você é contrário à isso, não apedreje… porque se Dr.Fritz estiver na Terra realmente à mando de Deus (não estou dizendo que está… mas tudo é possível!) você só está sendo mais um daqueles que jogaram pedra na cruz!

    Não achem que sou espirita… eu não tenho religião… então posso livremente dar um recado aos católicos:
    Não levem ao pé da letra tudo que está na bíblia… não foi DEUS quem à escreveu! Foram apostolos de Jesus Cristo, que assim como Aran, era nada mais, nada menos que um “Medium”… já pensaram nisso?
    Catolicos dizem: Jesus era a representação de Deus na Terra!
    Espiritas dizem: Aran é a representação de Dr.Fritz na Terra!

    Então respeitem as diferenças, e ao invez de se apegarem à “O QUE A BÍBLIA DIZ!”, vivam em harmônia… pois todos nós, sejamos espiritas, evangelicos, catolicos… amamos e temos fé em um Deus só! E isso é que importa… o verdadeiro fiel? Sou eu! uma pessoa que é temente a Deus, que fala com ele todas as noites, e não precisa de religião, nem de livros, nem de sacerdotes para falar com ele!
    Um abraço, Alberto Viana!
    betinho_pimp@hotmail.com

    • to com digo e nao abro meu irmao, a biblia como todo o livro foi colocado a mão do homem, e onde o homem mete sua mão fode com tudo………

  • MINHA FAMILIA FAZ UM LINDO TRABALHO DE TRATAMENTO ESPÍRITA AQUI NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS, COM A AJUDA DE ALGUNS MÉDIUNS, E OUTROS Q NÃO SÃO MAS Q POR ESTAREM AQUI PARA SERVIR A QUEM NECESSITA SEMPRE ESTÃO DISPOSTOS A AJUDAR, EU VENHO ATRAVÉS DESTE PEDIR-LHES A QUALQUER UM Q TIVER NOTÍCIAS DO MARAVILHOSO MÉDIUM ARAN OU SOUBER DE ALGUMA COISA SOBRE SEU PARADEIRO Q POR FAVOR RESPONDA À ESTE RECADO. QUE DEUS OS ABENÇOE!!!! DESDE JÁ AGRADEÇO.

  • Creio, vi,e sentir uma cirurgia espiritual feita por Dr.adolpo Fritz,através do medium Aran.Vi centenas de pessoas sem comdiçoes financeiras,sem fé, e com preconceito sobre a doutrina serem curadas através das cirurgias ou das palavras dele.Então pergunto:Se a duvida é tão grande se presentei com o direito de uma consulta com ele,entederam o que digo e sua fé jamais será abalada.Eu vi,fiz parte da equipe,fiz uma cirurgia,e sou grata.Minha cidade é São João dos Patos -MA.Obrigada MEU DEUS,obrigada Jesus,obrigada Dr. A dolpo Fritz,de através do aparelho Aran,poder está com nosco!

  • Ridículo isso, o único que cura. opera milagres é JEUS CRISTO!!!!
    o salvador … e todo aquele que não crê nele já está condenado a morte eternaa… portanto abram teus olhos, não se deixem enganar pelo espirito do maligno, que tenta a todo custo cegar as criaturas do senhor… aceite a jesuss como teu senhor e salvador e será salvo.. terá curapara todos os teus problemas. de saúde, financeiro , enfim… terá paz!

    • jesus e tao bom pra voce , que voce tai todo fudido na vida , seu troxa fanatico em religiao………
      Ve se evolui criatura ridicula………..

  • Muito interessante observar que ele segue o padrão dos outros médiuns de Fritz: cura com ferida aberta e dificuldades morais. Vi referências bem desagradáveis sobre Arigó. As pessoas próximas não gostavam dele. O Rubens Faria já foi denunciado por enriquecimento da esposa e cobrança de lugares na fila. Foi processado por sequela em um serralheiro em 2009. Acho que a única médium de Fritz que está isenta destes traumas ainda é a Aylla Harard, que não cobra consulta nem corta ninguém. Não é espírita. Outra coisa comum aos médiuns de Fritz são os desencarnes trágicos. Mas é legal observar que a mediunidade independe da condição moral, como descrito por Kardec no Livro dos Espíritos.

  • Querido irmão, Aran! Quanto tempo!!! É bem provável que voce não leia esta mensagem, sei que sempre evitou ler comentários que pudessem denegrir a sua imagem, realmente não é fácil ficar na mira de obseradores leigos, ou criticos ostensivos e até perseguidores incansáveis na luta contra o processo de cura ou ajuda espiritual. Mas, sempre soube, desde o início que não seria tarefa fácil e apenas um escolhido poderia cumprir esta missão tão magnífica com a equipe espiritual do Dr. Fritz. Tudo há um preço, mesmo quando existe boa intensão e existe uma lei que é imutável, a lei do amor…Em todos seus atos que houveram amor ao proximo e sei que foram muitos, voce não correu nenhum risco, sempre obteve proteção e conseguiu sair das mais diversas situações, este momento que estás passando não é novidade e certamente colherás bons frutos para sua evolução, como aconteceu diversas vezes… Irmão querido que Deus te proteja e alimente seu coração com o amor de todas as pessoas que voce ajudou e que receba o dobro por todo o seu sacrifício junto a espiritualidade maior. Um dia o amadurecimento chega e com ele a procura da verdadeira felicidade, tenha paz, busque a paz, lute pela paz. Saudades Liege.

  • Eduardo, o que me garante que você é melhor que o Aran?
    Você é o primeiro a mostrar-se inguinorante perante o conhecomento bíblico. Todo mundo vêr que suas atitudes verbais e julgativas não está compativel ao conhecimento bíblico. (Jesus era simples humilde e educado, ao contrario de você)

    Observação: Cuidado para não morrer de câncer com tanto desamor, amargura, stresse e ignorancia.

  • Coitada da mulher que casar com você, deve ser o maior tédio da vida! Além dos desgastes de energia.

  • isso tudo e mentira so Jessus que pode curar
    isso sao falsas curas ele apenas esconde a sua enfermidade ess tal demonoi fritz. nao caian nessa conversa fiada

  • Estou lá concordando com o amigo/irmão em Cristo-Cósmico o Neto-RJ – É bom observar que todos os médiuns da “entidade” “Dr. Fritz”, segue com padrão dos demais outros médiuns, de Dr. Fritz, como: cura feridas abertas, retira através de faca ou lâminas, bisturis sem acepsia (mas alguns como o Edson Queiroz e o Rubens Farias, não sei como pessoas ali da medicina e via como? Sem acepsia? Ai, dali mesmo do nada tdas as lâminas e bisturis estavam limpos, não sei como mas estavam…) tumores e outros e suas dificuldades morais. Com a excessão da médium “Aylla Harard(não cobra consulta) e nem corta ninguém, não quer dizer que não faça a cura e o auxilio ao necessitados, pode ser que ali não haja ainda a necessidade dessa forma.
    E é interessante salientar que nos médiuns da entidade do espirito amigo de Dr. Fritz em comum são os seus desencarnes trágicos, e ai dizer que ele não pode ajudar a nenhum deles, lógico a espiritualidade maior ou qualquer amigo espiritual não pode interferir na nossa trajetória de vida ou seja no caminho de nossa vida como indivíduo terreno que somos, poderá sim ajudarmos em nossa conduta diária nos colocando atyravés de bons fluídos pensamentos balsâmicos para que a nossa trajetória seja cumprida com certa dignidade, aqueles que se afastam da Luz do Pai-Mãe da Gde Fraternidade Benfeitora Crística Cósmica, terá as suas consequências em diversas oportunidades reencarnatória. Pois a Terra-Mãe é a grande Escola no aprendizado e aprimoramento.
    Acho legal, observarmos que a mediunidade independe da condição social, econômica, da sua educação em que lar vc se encontra a ou mesmo da tua “moral”; dita pelo Codificador da Doutrina Espírita Allan Kardec.
    Aqui eu vi e presenciei várias manifestações de diversas maneiras, uns contra outros a favores; cada um na sua condição moral, mental e espiritual; pois na realidade todos nós somos filhos da Gde Oniciência Cósmica, temos livre arbítrio para invocarmos qualquer coisa, pois nós somos co-criadores desta mesma Onipresença Divina. Então, vamos respeitarmos mais uns aos outros, estamos aqui não para fazer que a minhas palavras são as melhores de todos não, por favor somente estou me expressando como um simpatizante da Doutrina Espírita, pois a conduta, a atitute as ações, pensamentos as nossas palavras são energias se uns possui o dom e a mediunidade de estabelecer a cura ou alivio nos seres humanos que somos. Então deixe acontecer, pois o sol é energia para tdos os seres vivos deste plano terreno.
    Amigos/irmão, aqui eu irei dizer que eu fiz auxilio, vi e presenciei no séc.XX nos meados da década de 80 a início de 90 os dois médiuns o Edson Queiroz (que era médico) e Rubens Farias(este desviou-se mais da sua contuda quanto médium) – Foi num encontro Espirita onde a presença de Dr. Fritz era esperada por várias pessoas, inclusive por várias autoridades da segurança pública e da área da medicina, na cidade de Niterói/RJ, na Federação Espírita.
    Ambos estiveram lá em anos diferentes, claro né…Mas vou falar do Edson Queiroz, ele já estava absorvido pela entidade espiritual de Dr. Fritz, através da sua magnetização aliada ali presente com o Corpo dos Benfeitores da Fraternidade Cósmica da Medicina Espiritual e outros tantos amigos colaboradores tanto espirituais como tanto ali colaboradores médiuns terrenos, ali realizando vários tipos de assistência, inclusive cirúrgicas, acertos ou corrigindo uma cirurgia de má conduta ora nos membros superiores ou inferiores, coluna, quadris, mãos, cabeça e etc. Qdo presenciei o Edson Queiroz já manifestado ou “incorporado”, realizando um a retiradaq de um tumor numa senhora, presumíveis uns 70 anos de idade, na parte da região cerebelar, a retira daquele tumor esponjoso(de coloração branca), sem um pingo de sangue, apena com uma lâmina, ele conversava ao mesmo tempo com aqueles que estavam ali ou com os outros médiuns que auxiliavam era bem diferente sob a minha comprensão daquela época de hoje, ali eu estava com várias pessoas, inclusive foi rápido o que aconteceu eu não esperava aquele momento foi quando o Dr. Fritz, chamou o meu nome rapidamente e bem alto necessito de sua energia aqui agora irá me acompanhar até os fins dos trabalhos de hoje, e assim foi que conheci o Dr. Fritz, e nunca mais esquecewrei aquele momento único.
    Irei terminar como uma mensagem de uma entidade que adoro e que respeito tanto, Joanna de Ângellis – ” Jamais deseje ao seu próximo o que não gostaria de experimentar, assumem-se compromissos de prosperidade, sem prejízo de natureza alguma para si ou para os outros.”
    E tbém, assim: “A vida é pródiga e não escutamos. Portanto, a vida se apresenta para que nos aperfeiçoamos e prosperar e nos transformar nas ações e atitudes. Buscarmos sempre a nossa superação. Mudar o nosso comportamento, ainda, não estamos pronto. Estamos trabalhando para isso melhorar.”
    Então meus irmão em Cristo a “reencarnação e a imortalidade são dois conceitos que sgnificam mutuamente o mesmo. Devemos sempre interferir no que podemos e abandonar aquilo que não nos deixa interferir. Seguimos assim o nosso destino e caminhamos para o que somos, porque vivemos para o infinito e não para o momento.” Dizem um ser bonito que passou entre nós falou assim:
    - “Não devemos ter medo dos confrontos… até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.”
    E ainda ele dizia que “Quando me amie de verdade, percebi que a minha mente pode atormentar-me e decepcionar-me. Mas, quando a coloco a serviço do meu coração, elea se torna uma grande e valiosa aliada.
    Tudo isso é … SABER VIVER! (CHARLES CHAPLIN)
    Paz e bem a todos os visitantes e seres deste palno terreno!

  • hello
    could any one tell me how i can get to see the medium i mean where exactly he sees people?
    thnkx

  • e uma pena que tem gente que se engana com coisas macabras não sabe que esta vendendo sua alma, estão tão desesperada, que se entrega a um ritual desses so em Deus temos a cura, por isso não se engane meus irmão ele não cobra dinheiro + vai querer sua alma. um forte abraço fique com Deus.

  • e uma vergonha tem gente que compara esse demo. com Jesus Cristo. milhares de pessoas estão vendendo sua alma a Bíblia diz que Jesus e o caminho a verdade e a vida, Jesus não precisou corta ninguém para operar seus milagres. meus irmão tem gente que diz que esse falso medico faz suas loucura por permissão de Deus, vamos tomar vergonha colocar o nome de Deus nessa situação macabra, fique atento ele veio para mata,rouba e destruir. e um lobo disfassado de ovelha. Que Deus esteja com vocês….

  • e foda

  • voces evangelico sao os verdadeiros demonios,so acreditam nessa porra da religiao de voces seus vermes cobradores de dinheiro, e por isso que cada vez mais esses pastores filhos da puta estao cada vez mais rico com o cú cheio de dinheiro e voces seus demonios cada vez mais fudidos………..
    hipócritas misseraveis comedores de carniça …..

  • SOU DE ALAGOAS-MACEIÓ,QUERO DIZER, QUE EU AGRADEÇO POR TER VIVÊNCIADO A OPORTUNIDADE DE CONHECER O TRABALHO DE KLEBE ARAN, EU SEI DO TRABALHO BONITO DE SOLIDÁRIEDADE E AMOR AO PROXÍMO QUE ELE VEM FAZENDO NESTE CAMINHO DE FÉ. FICO TRISTE PELO FATO DAS PESSOAS JULGA-LOS SEM CONHECE-LO. EU VIR A CURA EM MIM NOS MEUS AMIGOS E PARENTES, JESUS NÃO AGRADOU A TODOS QUEM SERÁ ELE PARA AGRADAR A TODO MUNDO,MAS TENHO CERTEZA QUE ESSAS MILHARES DE PESSOAS QUE PASSARAM POR ELE ESTÃO CURADOS, E NÃO SI PODE JUGÁ-LO POR ERROS DE CERTOS INDIVIDUOS QUE FIZERAM AÇÃO DE MAL FÉ ESSES SIM SERÃO JULGADOS MAS DEUS CUIDARÁ DESTES,HÁ 11 ANOS ELE VEM PERCORRENDO ESSE CAMINHO,EU SINTO PENA DAS PESSOAS QUE TANTO O JULGAM,PORQUE DEUS FALA”NÃO JULGUE SEU PROXÍMO PARA NÃO SER JULGADOS” RESPEITE A RELEGIÃO ALHEIA VC NÃO É OBRIGADO A ESTÁ LÁ.

    OBRIGADA DEUS POR PERMITIR KLEBE ARAN E DOUTOR FRITZ AJUDA TANTOS QUE PRECISAM.

    ESPERO QUE VC VOLTE EM ALAGOAS TODO ANO POIS VC SERÁ MUITO BEM RECEBIDO, POIS EU SENTIR JUNTO A VC OQUE É O VERDADEIRO AMOR DE DEUS.

    QUE DEUS TE DER MUITA LUZ MEU IRMÃO.

  • Sou uma pessoa crente em Deus e em seus Espíritos de Luz, Dr Fritz pra mim é um Espírito evoluído que vem ajudar milhares de pessoas que crer em Deus e busca Paz interior para si.
    Ninguém vai obrigado eu mesmo vou por minha espontânea vontade, pois sei que estou em contato com um irmão de Luz e Paz que vem orientar e operar com a paz de Deus Pai todo poderoso!

    Thiago B. Ladeira
    Sete Lagoas MG

  • Sou de Alagoas, sou espírita com muita alegria, e pude vivenciar a experiência de fazer e assistir os trabalhos espirituais do Dr Fritz, com a permissão de Deus e atravez do iluminado médium, Kleber Aran. Infelizmente as pessoas julgam e amaldiçoam sem ao menos conhecer as coisas, o Dr Fritz trabalha antes de mais nada com a energia do mundo espiritual, algo forte, bonito e santo; somente quem está lá pode sentir a energia santa que rege o ambiente, é impossível sair de lá duvidando do amor, da fé, da caridade, e da benevolência e indulgência de Deus…Aqui em maceió, esse hospital espiritual, aconteceu no clube Iate Pajucara, onde o médium Aram atendeu, energizou e curou, milhares de pessoas, do rico ao pobre, enfatizando a todo instante, que o que cura é a fé, é o seu merecimento, é Deus, durante todo o tempo se reza, com o pensamento voltado a Deus, a Virgem Maria, aos irmãos espirituais, num clima de amor e paz, que somente quem estava lá pôde sentir…Vale salientar que todos as pessoas da equipe estavam vestidas de branco e usando jalecos limpíssimos, todos com luvas, toucas e máscaras, os objetos descartáveis e abertos na hora, com pessoas limpando tudo a todo momento, muito diferente do que falam e o mais incrível, sem nenhuma dor nem sangue…Como isso pode ser algo satânico? Ao contrário, é abençoado e permitido por Deus!!!
    Eu não quero me igualar as pessoas que julgam, procuro a cada novo dia ser uma pessoa melhor, por isso não vou julgar ninguém…Apenas rogo a Deus que proteja o médium Aran desses julgamentos e perigos e o ilumine e dê forças para que ele continue com esse trabalho iluminado…

    Que Deus esteja presente na vida de todos!!!

  • Pessoas,

    Tenho dúvidas se vcs realmente conheceram Dr. Fritz (os que falam mal).
    O trabalho deste espirito é sério, nada tem haver com esses comentários maldosos. Ele não precisa se promover através de nenhum médium nem ser famoso, acontece que alguns médiuns não cumprem seu trabalho com humildade e seriedade. Dr. Fritz tem sido criticado e julgado pelas falhas acometidas pelos médiuns que trabalham com ele, o que Dr. Fritz faz quer queira quer não é eficiente e chega a ser perfeito, mas ele está a serviço de Deus, mas ele não é o próprio Deus.
    Parem de brincar, julgar, condenar e passem a observar e pesquisar as pessoas que de fato entendem e sabem que o trabalho de Dr. Fritz para se tornar eficaz depende de nossa conduta, o que fazemos com o resultado do benefício recebido.
    Sou uma pessoa que fui extremamente beneficiada por esta entidade e agradeço muito e todos os dias por ter merecido a dedição e a generosidade deste médico espiritual.
    Tenham fé (é a única coisa que ele pede, nada mais).

    Eu tinha que expor minha indignação, por favor vão brincar com outras coisas, deixem este médico espiritual para quem quer e precisa dos seus serviços.
    Quantos momentos difíceis e casos que aos olhos dos médicos encarnados sem solução foram resolvidos por Dr. Fritz e sua falange na minha vida e vida de pessoas ligadas a mim.

    Peço que Deus não retire este benefício de nós, e mesmo vc que critica se um dia estiver em apuros emita um pensamento chamando por ele, e pode ter certeza que ele atenderá, se for permitido por Deus, porque antes de tudo precisa merecer.

    Fiquem com Deus e reflitam mais.

  • nao vamos perder o nosso precioso tempo com o azedume da discordia preocupemos com nossa evolucao . e ela vira querendo nos ou nao . confiemos pois em jesus cristo

  • O Dr. Fritz, atualmente aqui no PI, faz cirurgias no perispírito, ou seja, não há cortes. Não chamamos mais nem cirurgias ou consultas, chamamos atendimento espiritual. Ontem tivemos a benção de receber toda equipe espiritual no “nosso” pequeno centro espírita, Caminho da Luz, localizado em Piripiri – PI. Trabalhamos das 8 da manhã até as 23 horas. Muitas pessoas de todos os credos foram atendidos e muitas entidades foram conduzidas ao plano espiritual. Trabalharam o Dr. Fritz, Pabre Zabel, Pai Benedito. Ficamos muito gratos pela oportunidade de trabalhar no auxílio de nossos irmãos sofredores, fossem eles encarnados ou desencarnados. O trabalho está crescendo e requer muitos trabalhadores abnegados. Em nossa cidade o índice de suicídios é muito grande, além dos problemas das drogas e do sexo, principalmente no meio jovem. Depressão também é um problema em crescimento por aqui. Ficamos informados que há muito tempo a espiritualidade já esperava por essa oportunidade de fazer esse trabalho em Piripiri. Foram localizados 6 bases dos magos das trevas na região da nossa cidade. Nessas bases há grande número de químicos, matemáticos, físicos e muitos outros especialitas no mal e perfeitamente organizados. O nosso trabalho apenas está começando.

  • TEM MUITO DR. FRITZ PARA SER SERIO. VAMOS ENTENDER QUE O DR. NÃO É DE RECIFE, MACEIO OU OUTRO LOCAL. ELE É ESPIRITO NÃO ESTÁ NEM AI PARA BLA BLA BLA. VI DR. OPERAR, CURAR E NÃO FAZIA TANTAS CARETAS QUANTO O KLEBER. SAI FORA…..VAIDOSO E DEVE ESTAR PRECISANDO DE GRANA, POR FORA.

  • As cirurgias espirituais são feitas por Espíritos de médicos que atuam no corpo perispiritual, utilizando de técnicas ligadas à ciência médica, usando fluidos humanos e espirituais, nada fazendo nesse campo que fira as leis humanas. Um Espírito elevado jamais transgride qualquer lei. As curas realizadas em nome do Espiritismo praticado com seriedade, são feitas utilizando apenas a fluidoterapia. As cirurgias mediúnicas feitas com instrumentos cortantes, podem ser feitas por Espíritos superiores, mas não são consideradas trabalhos espíritas. Em alguns casos de cirurgias de corte, como os de José Pedro de Freitas (Arigó) e Edson Queiroz, existia uma missão a ser cumprida e visava chamar a atenção da comunidade científica para a realidade da vida espiritual. E parece que conseguiu, porém sem maiores conseqüências pelo próprio atraso do homem para a compreensão das coisas do Espírito. Pelo lado prático, no entanto, as cirurgias mediúnicas com instrumentos cortantes não devem ser praticadas em centros espíritas orientados pela doutrina de Allan Kardec, justamente por ferir a legislação vigente e não tratar-se de uma prática que possa ser exercitada por qualquer pessoa. As curas no Espiritismo são feitas exclusivamente com a imposição de mãos.

  • Sabe , vocês perdem tempo falando sobre esse tal de aran , que diz incorporar o Dr.fritz , cada um crer no que quer , cada pessoa com sua religião e fè . Apenas acho que deveriam respeitar mais , sou evangelica mais em momento algum derespeito a religião espirita , apenas não acredito que pessoas mortas voltam , e etc . Um conselho a você “max” que fala tão mal dos evangelicos .. Querido , um dia você se arrependerá por estar falando isso , pois tudo oque vc mencionou em seu comentario não e verdade , mais que deus tenha misericordia de sua vida :*
    Beijos a tds .

  • CAROS AMIGOS LEITORES: VOCÊS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS, CATOLICOS, PROTESTANTES OU SEJA LÁ O QUE FOR, DEVERIAM NOTAR QUE O AMIGO E IRMÃO Dr. FRITZ, APLICA A PRÁTICA DO BEM.ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA O QUE DISSE JESUS : ” TODA A CURA EM MEU NOME SEM TIRAR PROVEITO DOS FILHOS DE DEUS SERÁ A VERDADEIRA CURA,MAS O CONTRÁRIO SERÁ A PRÁTICA DO FALSO PROFETA.”
    PORTANTO, VEJA QUE Dr. FRITZ SÓ TEM UM PROPÓSITO, AJUDAR AOS POBRES E NECESSITADOS COM A SUA CARIDADE.
    CUIDADO PARA NÃO COMETEREM O MESMO ERRO DO PASSADO , “CRUCIFICAR O HOMEM ERRADO”.
    É POR ISSO QUE A HUMANIDADE HOJE ESTÁ PAGANDO COM
    SANGUE E LÁGRIMAS.

  • Eu. Sou a prova viva,porque ja fiz tres cirugia com o Dr: fritz, graças a Deus estou otimo.

  • Lendo todas as coisas que aqui foram colocadas tenho algumas uma coisas a dizer!
    Não precisamos mais da presença de Deus somos capazes o suficiente de julgar e condenar uma pessoa! Nosso egoísmo tornou-se maior que nós!
    Se o cara está errado a vida vai ensinar a ele, seja pela justiça dos homens ou pela justiça de Deus.Claro que temos que ter nosso senso critico para as coisas e um pouco de ceticismo, mas milagres acontecem e sempre vão acontecer.Lembrem-se que Jesus sempre disse quando alguma pessoa era curada!
    ” A sua fé te curou vá em paz”!
    Fica essa frase ai para vocês pensarem.

  • eu preciso fala com Kleber Aran para cura meu pai que esta a posta bem avançada eu queria que ele alpera-se ele pois os médicos ja falaram que é canci eu nao sei o que fazer minha esperança esta no doutor fritz para cura meu pai eu sei que eu tenho que ter fé em DEUS mais eu tenho por isso que eu esteou atraz do senhor Kleber Aran mande resposta para o gmail que esta ai estou esperando que DEUS ti ilumine te caminho eu sou uma pessoa que esta a espera do um milagre.

  • Se a boa árvore se conhece pelos frutos. Não vi ninguém reclamar que ficou pior, só agradecimentos! Aliás, o Conselho de Medicina deveria ter uma atenção especial nos hospitais, clínicas e consultórios, porque erros médicos estão se alastrando a cada dia. Basta olharem nos jornais… sem falar o que deve ficar entre quatro paredes hospitalares!!

  • jesus so fez o bem e foi crucificado.
    se a punição de hoje ainda fosse a cruz o kleber aran tambem ja estava pendurado.
    a verdade é que esse povo ignorante so pune as pessoas de bem, os malandros estão soltos porai roubando e matando e niguem se importa com isso. o numero de assaltantes aumenta a cada dia.
    viajando por esse brasil a fora vi tanta miseria que fiquei com vergonha desse meu pais a saude publica um caus
    e quanto a vigilancia sanitaria deveria se preocupar é com a situação de muitos brasileiros que vivem catando lixo pondo em risco a saude, e tambem com as condições que vivem as pessoas nas periferias, tambem com as crianças de pé descalço e o bucho cheio de lombriga, com isso ninguem se preocupa, so se preucupam em punir que quer fazer o bem, deixem o kleber aran em paz. ele é um homem de bem

  • Bom, participei dos trabalhos espíritas com o Aran, infelizmente, por ignorância minha não continuei. Ele esteve na cidade de Uberaba – MG, com esse trabalho e inclusive morou aqui. É uma pessoa de um bom coração, mas precisa ser domado quanto as facilidades materiais da vida mundana. Dormiu em meu quarto, e a comida predileta é arroz com ovo frito e gema mole. O Dr. Fritz é autêntico, severo, correto e bondoso com seu trabalho. Seu carinho é a maneira européia, de quem realmente sofreu em sua vida e teve que se sustentar. É um trabalho digno, do Aran e do Dr. Fritz de pessoas que se dedicam ao bem, a caridade, ou vcs acham que ele cobra para isso. O exercìcio irregular da profissão seria se ele cobrasse as consultas, se ele desse recibo para isso. Como na reportagem disse, ele não é formado. Bom nós temos que acabar com essa guerrinha de doutrinas ou religiões como queiram, pois Deus é um só. Todas falam Dele com palavras diferentes, na católica, protestante se fala em alma, no espiritismo em espírito. Se fala em anjo guardião que é a mesma coisa que mentor. Então somos todos irmãos e pronto.

  • eu queria saber se cirurgia de longa distancia da certo?

    eu fiz uma e estou confiate .
    mais eu queria saber o q vocs acham?

  • bom dia Kleber Aran, Dr. Fritz espero com mt fé que vc me responda meus questionamentos, inseguranças e dúvidas. Há mts anos atrás participei junto com a equipe de um trabalho espiritual de cura em minha cidade, depois perdi totalmente o contato mas sigo nos meus estudos espirituais e na prática da caridade, só que algo está mudando de alguns meses venho sentindo a presença do médico dr. Fritz e ele sempre me diz “Ide, ide, ide” estou com mts dúvidas nã o sei o q fazer preciso de orientação e sempre pergunto porque eu? Preciso compreender mt coisa me fala com altivez e diz para aliviar a dor de mts preciso de orientação, por favor . agradeço ao pai a oportunidade de alguma forma levar o alivio e consolo para mts que precisam que a espiritualidade amiga continuem junto a vocês.

  • eu tenho hasenise uo como e chamado lepra eu tenho cura

  • tenho um probrema e quero ce curado

  • Essa porcaria de Justiça e polícia agora quer prender os que fazem a caridade? È isso?
    Deus dará a eles as piores doencas para sentirem na carne o preço de suas iniquidades.
    Observem o futuro..eles próprios vão procurar o médium para sarar de suas chagas…..
    Perseguir o médium isso é idiotice…

  • OLHA NOS NÃO DEVEMOS CONDENAR O DR FRIZ, PORQUE CONHESSO O TRATAMENTO DELE E TAMBEM PASSO AFIMA QUE JA PUDE VERLO EM ESPIRITO PORISO VOLTO AFIRMA QUE O ESPIRITO DO DR FRIZ REALMENTE EXISTE,EU ESTAVA DENTRO DE UM HOSPITAL NA ZUTIMA QUANDO O ESPIRITO DO DR FRIZ APARACEU PARA MI E DEU MINHA VIDA DE VOLTA, ISTO ACONTECEU REALMENTE,PORISSO NOS VIVO NÃO PODEMOS CONDENAR O DR FRITZ MAS SIM OS ERROS DOS MEDIUM, QUE UZA O DOM, MEDIUNICO E AFACIDADE DA ESPIRITUALIDADE PARA SE FAVORECER, PORISO VOLTA ADEFENDER ESTA ENTIDADE QUE É O DR FRIZ, COM TODO RESPEITO MINHA DESCUPA PELO MEU DESABAFO, OBRIGADO POR LER………

  • Nosso dia a dia encarrega-se de conduzir-nos sempre a um novo aspecto da realidade ampliando-nos a conciência. Quem é consciente da ONIPRESENÇA DIVINA não consegue praticar atos indignos por saber-se sempre na presença do CRIADOR que nos vê embora não o vejamos.
    Este instrumento de comunicação chamado computador, foi desenvolvido por obra e graça da Providência Divina, amplia-nos a capacidade de comunicação para entendermos cada vez mais o que ainda virá.
    Profecias só são profecias porque terão inevitávelmente que ocorrer.
    Hoje podemos dizer que o CRISTO vem dos Céus, se Ele usa uma nave ou não pouco importa. O que importa mesmo é que Ele e Todos os Trabalhadores da Sua Seara, trabalham para a PAZ no mundo. O fanatismo religioso sempre produziu guerras e aqui vemos um guerra verbal, através da moderna tecnologia.
    Quando comecei a trabalhar com processamento de dados, ainda era com máquinas mecânicas que auxiliavam nos cálculos das ciências contábeis.
    Essas máquinas formadas por alavancas e engrenagens preparam o advento do computador juntamente com o telégrafo, o gramofone, o rádio, a luz elétrica de corrente contínua e corrente alternada, a matemática e particularmente a álgebra de Boole.
    Muitos homens, pesquisadores, estudiosos e silenciosos trabalhadores contribuiram e contribuem para todo o conforto e bem estar de todos nós seres humanos.
    Assim a Providência Divina pré vê e pro age antecipando-SE às nosssas necessidades de PAZ e de AMOR.
    Profetas, Santos e Gênios são todos instrumentos Divinos temporariamente ocupando corpos físicos.
    Querer o bem para os filhos é natural de todo bom pai, querer que os filhos se entendam e compartilhem em harmonia da casa paterna também.
    A matemática, ciência riquíssima a nos servir atende aos mais complexos projetos na área Física, mas é na sua maior singularidade que ela alavancou o maior computador que hoje conhecemos chamado INTERNET. Usando apenas o símbolo ZERO e o número UM. Este sistema, o computacional que ora usamos é ainda um pequeno MILAGRE para aqueles que usam FÉ.
    Estranha esta última frase não é mesmo?
    Eu explico: É que todo cientista mesmo ATEU acredita em si mesmo, TEMPLO DIVINO a serviço do próximo.
    Ter ou não consciência de que DEUS age conosco independente mesmo de ter ou não uma religiosidade qualquer externamente vivenciada é outra coisa, mas uma coisa é certa “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO”.
    A fé sem obras é nula.
    A obra sem fé é válida, se boa.
    Não é pela cor, tipo ou beleza da árvore que ela é boa mas pela qualidade dos frutos que doa.
    Aproveitando para não arrepender-me quando já será tarde, peço aos nossos irmãos que ajundem-me no exame de consciência e digam-me se com o que acabo de escrever magoei alguém em sua liberdade de pensar, sentir ou fazer.
    Agradeço ao ÙNICO PAI, esta oportunidade de comunicação e a todos vocês meus irmãos pelo entendimento e compreensão.
    Em tempo, isto pode ter sido escrito por um demônio, criado pelo ÚNICO, PLENO e ABSOLUTO SENHOR de TUDO.

    • JOSE CARLOS SERA QUE VOCÊ SABE O QUE ESTA EM DISCUÇÃO, VOCÊ NÃO SABE NADA NEM DE DEUS NEM DO COMPUTADOR,NEM DA DIVINDADE VOCÊ É UM DESOCUPADO QUE FICA QUERENDO SE APARECE OU É MAIS UM EMVAGELICO SEM NOÇÃO O QUE FALA, OLHA PALARAS, QUAL QUE PAPEL ACEITA MAS A REALIDADE É OUTRA VAMOS SER GUALIVENTEE MAIS , CONHESEDOR DAS NOSSAS RAISES E DO NOSSO ANTEPASADO, E VER MELHOR O MUNDO QUE NOS VIVEMOS, VOU PERGUNTAR UMA COISA, VOCÊ ENTENDE DE ESPIRITISMO PARA DIZER ESTA SANDICE, ME DESCUPA SE EU FUI RADICAL…

      • Te agradeço meu chará (Carlos) esta foi a primeira vez na minha vida que resolvi usar a internet e me dei mal. Perdoe-me. É que eu ainda não tinha certeza se a ciência seria capaz de promover a paz no mundo. O computador é mesmo só um instrumento de comunicação mas não de compreensão, ainda mais que as próprias palavras são pobres para expressar nossos mais profundos sentimentos.
        Obrigado por me mandar calar.
        O silêncio continua valendo ….

        • OBRIGADO POR TER COMPREENDIDO , E VER DEFERENTE ESTE MUNDO QUE NOS VIVEMOS, QUEM SOMOS NOS PARA CONSERTA, E SE USAR A INQUINORANCIA SERA PIOR, SE DEUS EZITIUM DIA ELE VAI REZOVER, POR INCONTO EU PRINCIPALMETE,SO ESTUDO AS CAUSA E OS EFEITO, E O RESTO FICA POR CONTA DA JUSTIÇA PARA RESOVER, DESTE DE JAR UM ABRAÇO PARA TODOS………..

  • Quem trabalha por amor ou com amor, merece todos os créditos.
    Mas aquele que faz a obra de amor e nada cobra, é ainda mais importante que o primeiro, e de suas mãos verte somente o amor.
    Amados, não briguem entre si, mas amai-vos uns aos outros, independente de suas convicções religiosas.
    O que Jesus teria escrito neste mural se tivéssemos esta honra e este merecimento?
    Pois façamos igual, pois reino dos céus conquista-se com brandura e mansuetude;
    Seja você espírita, evangélico, católico e etc. De sempre o exemplo de Jesus e que Deus sempre abençoe você e a sua familia.
    Hassin Ghannam

  • Eu sou espirita e ontem 24/11/2011 descobri que existe um medico que esta do meu lado e que gostaria de me usar como instrumento para fazer curas.

    Eu acredito sim que ele o Dr. Fritz cura atraves desse médium, como eu acredito que, com muita disciplina, um pouco de conhecimento teórico e acima de tudo amor em deus e no proximo, eu possa realizar esse trabalho e ajudar nossos irmãos desfavorecidos.

    Muita luz e amor para todos !!!

  • acho que tem que respeitar porque ele está fazendo uma coisa boa e nao esta maltratando ninguem.

  • O problema é que tudo que se refere ao Espiritismo, a maioria das pessoas dizem que é coisa de demônio. Deveriam perceber que o Espiritismo não perde tempo criticando religião A ou B, mas leva o alívio a quem está doente, muitos voluntários vão aos hospitais distribuir sopa, vão aos asilos levar alegria. O trabalho de Aran e de Dr. Fritz é um trabalho de amor e caridade. Infelizmente a humanidade ainda se encontra cega para o mundo espiritual. Aconselho que leiam o livro Transição Planetária e não percam tempo em observar a vida alheia.

  • A evolução tem o equlibrio das razões de ação e reação e transformada causa e efeito de suas afinidades, por isto alto lá.

    DOM 3571

  • O GRANDE E SAUDOSO CHICO XAVIER, MAIOR MÉDIUM BRASILEIRO E APÓSTOLO DE JESUS, TAMBÉM FOI PROCESSADO, E JESUS CRISTO CRICIFICADO

  • concordo com o primeiro comentario do daniel os evangelicos podem curar??
    porque vcs não prendem bandidos ? porque não deixam a religião espirita mostrar o quanto ela é grandiosa, deixa este medium trabalhar em prol de deus …se as pessoas estão procurando é poeque esta ajudando elas de verdade, se ele tem seus seguidores é porque ele esta curando atraves de deus, criam vergonha na cara, tem politicos roubando do povo e ninguém faz nada, e o fritz falou num outro medium q ele trabalha que os instrumentos são guiados pela fé enquanto que nos hospitais tem a higiene e mtas bactérias se vc acreditar em deus atraves dos instrumentos nada te prejudicara…eu ja fui operada por ele os medicos não me curaram quem me curou junto da minha fé foi ele sei o que estou falando ele é um espirito de luz respeitem as religiões todas tem a mesma procura pela fé!

  • as pessoas julgam muito isso sim é que é mal respeitem o espiritismo porque quem trabalha nele respeita todos a vigilancia não entende onde se trabalha com fe não tem erros é tudo guiado pela fe dali vc ve os que trabalham pela má fe…deixem este homem em paz e vão viver a vida direito isso nao é trabalho é falta de respeito porque vcs tem o dever de olhar nos hospitais postos mas em lugares onde se exercita a fé foi demais é como entrar na igreja e fazer esta falta de respeito se ligam , ele trabalha pela fé pela missão até agora alguém morreu?? qhhh por favorrrr

  • Gostaria de saber o endereço ou telefone para fazer uma cirugia Espiritual a distancia. Eu acredito muito em tudo que faz parte da fé, equilibrio e esperança. E Jesus curou muitos atraves da fé.

  • Preciso muito falar com alguem que faz faz parte da equipe de Kleber Aran que recebe Dr Flits. Para marcar uma cirugia, Preciso fazer exames Endoscopia e Colonoscopia. Telefone o que preciso fazer?
    Se for preciso eu ate ele. Tenho muita FÉ acredito muito. Agradeço

  • o kleber aran atende em alum momento em são paulo ou cidade proxima, tenho interesse, mas existe um dificuldade de ir até a bahia.

  • gostaria de um telefone , endereço ,onde te encontro…aguardo resposta

  • A Biblia sagrada condena o espiritismo.Então esse homem que está fazendo cura é perigoso e mentiroso,

  • POIS EU ACREDITO NA CURA E NO PODER DELES, POIS VIR ACONTECER ALGO QUE EU FIQUEI DE FRENTE E FOI COM O DR. FRITZ HA GUASE 30 ANOS ATRAS NA CIDADE DE TERESINA PIAUI, EM UM TEMPLO QUE AQUI CHAMAMOS DE HOSPITAL.DIGO PORQUE EU MESMA JA PRECISEI DESTAS PESSOAS QUE NOS FAZ SENTIR MUITO BEM. PRA ME É OBRA DE DEUS SIM.E SENTIMOS DO MESMO JEITO QUANDO FAZENDO UMA OPERAÇÃO COM A NESTEZIA LOCAL, É REALMENTE IMPRECIONANTE!…ACHO QUE SO ACREDITA QUEM JA PRECISOU DELE COMO EU…ACREDITE.♥

  • DR. FRTZ…ESTA CUIDANDO DOS POBRES E NECESSITADOS. CUIDANDO DO POVO…COISA QUE AS AUTORIDADES NAO FAZEM

  • quem critica o médium kléber arãn sao todos anti-cristo são díscipulos da besta são totalmente contrários ao verdadeiro deus porque só a ele cabe julgar pra eles tudo é permitido julgar,criticar fazer tudo que deus não permite

  • e mais esses díscipulos da besta são arrogantes,falsos,soberbos(o deus deles e o deus da impunidade aceita do tipo de mau que eles praticam.o verdadeiro deus jamas pratica a impunidade

  • Cura?? Teu ser imaginário só existe na tua cabeça e morre contigo.

  • Todo aquele que faz o bem em nome do AMOR E DA CARIDADE ; está fazendo o que o DIVINO MESTRE JESUS ensinou.. Não importa como , mas se conseguiu ajudar e curar sem cobrar : Já está fazendo tudo aquilo que foi ensinado . Por que os médicos não vão fazer o bem sem cobrar nos fins de semana como NÓS MÉDIUNS FAZEMOS; é só dispor de um tempinho …Mas falar de quem faz A CARIDADE é mais fácil ..Então continue dando o seu dinheirinho suado para o pastor ficar chamando o diabo e te assustar com o demônio que lá na frente tu vai procurar um MÉDIUM para te ajudar . HAAA COM CERTEZA VAI TE AJUDAR COM AMOR SEM TE COBRAR NADA …NÃO DIGA QUE DESSA ÁGUA TU NÃO BEBE , E QUEM SABE SE O DOUTOR FRITZ TE AJUDA …

  • A HIPOCRISIA HUMANA É TANTA QUE CHEGA A ME ASSUSTAR ! CERTAMENTE SE JESUS VOLTASSE A TERRA E COMEÇASSE A CURAR OS DOENTES, SERIA TAXADO DE BRUXO, EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA ETC… DEIXEM O DR. FRITZ FAZER A CARIDADE AOS NECESSITADOS, SÃO MILHARES DE PESSOAS BENEFICIADAS. DEUS JAMAIS PROÍBE FAZER O BEM !

    HIPÓCRITAS, SE NÃO PODES AJUDAR, NÃO TENTE ATRAPALHAR, VOCÊS NÃO CONSEGUIRÃO, COVARDES ! SEJAM NO MÍNIMO RACIONAIS ! QUE DEUS OS ABENÇOEM !

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

julho 2014
S T Q Q S S D
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).