Marcos Valério faz implante e vira fazendeiro

ago 10, 2007 by     2 Comentários    Postado em: Atualidades, Política

Foto: Lalo Almeida/Folha Imagem

Vocês se lembram do Marcos Valério? Aquele do valerioduto, do mensalão, dos desvios de verbas públicas via agências de publicidade, dos recursos não contabilizados, dos empréstimos suspeitíssimos ao PT e financiamentos de campanha ao PSDB… Vocês se lembram? Pois é, amig@s. O passado dele continua o mesmo, mas os cabelos…

Saiu na Folha hoje que, pouco mais de dois anos após o escândalo do Mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza fez implante de cabelos e agora administra uma fazenda a 120 km de Belo Horizonte, sua terra.

“O novo visual de Valério, 46, foi construído em duas etapas. Em 2006, deixou crescer os cabelos nas laterais e na parte posterior da cabeça. Agora, apresenta implante de cabelo na parte superior. Ontem, na hora do almoço, andava pelas ruas da Savassi, zona sul da capital mineira, e quase não era reconhecido”, diz a Folha.

Foto: Folha Imagem
Marcos Valério: antes e depois

As agências de publicidade dele (SMPB e DNA) foram fechadas. A fazenda onde Marcos Valério vive hoje tranqüilamente tem como sede uma casa de 700 m2 de área, que de tão suntuosa foi tema de uma reportagem intitulada “Coisa de cinema”.

E agora dizem que ele vive sabe de quê? Compra e venda de gado. Será que Renan e Roriz estão sabendo?

2 Comentários + Add Comentário

  • Esse carecudo vai mofar na cadeia,sim,junto com Lulla e sua quadrilha PTralheira.

    • NAO VAI NAO MEU AMIGO… ESTAMOS NO BRASIL!

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

novembro 2014
S T Q Q S S D
« set    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).