Martorelli é advogado e escritório mais conceituado de PE

nov 29, 2007 by     49 Comentários    Postado em: Atualidades, Sala de Justiça

justica.jpg 

A revista Algo Mais circula a partir desta semana sua nova edição trazendo uma pesquisa sobre os advogados e escritórios de advocacia mais bem conceituados de Pernambuco. O destaque ficou para a dupla vitória de João Humberto Martorelli. Ele foi considerado o advogado mais respeitado e o Martorelli & Gouveia, o melhor escritório. Veja como ficou o ranking:

Advogado

1° João Humberto Martorelli
2° Flávio de Queiroz Cavalcanti
3° Boris Trindade/Eduardo Pugliese
4° Urbano Vitalino Neto/José Paulo Cavalcanti
5° Ademar Rigueira/Roque de Brito Alves/João Olímpio

Escritório

1° Martorelli & Gouveia
2° Lima & Falcão
3° Siqueira Castro (associado a Urbano Vitalino)
4° Queiroz Cavalcanti
5° Urbano Vitalino

A pesquisa foi realizada pelo instituto Harrop e ouviu 311 pessoas, entre estudantes de Direito, advogados e assinantes da Algo Mais.

49 Comentários + Add Comentário

  • Tem um erro na pesquisa.

    O Escritório Urbano Vitalino foi incorporado pelo Siqueira e Castro.

    Somando os votos dados aos “dois escritórios”, ele seguramente estaria duas ou três posições acima.

  • Com todo o respeito à pesquisa, penso que o universo de advogados analisados deve ser restrito aos maiores escritórios, o que é demonstrado no próprio resultado, dada a coincidência entre vários profissionais e suas sociedades.
    Gostaria de saber que critérios foram adotados por quem aplicou a pesquisa: se observando as tantas áreas do Direito, como o Administrativo e o consumeirista, ou focando a atenção apenas aos ramos de maior demanda e visibilidade, como o cível e o criminal.
    Não obstante, parabenizo os advogados escolhidos, os quais, indiscutivelmente, são merecedores do destaque, sendo alguns meus conhecidos e até parceiros eventuais.

    • Jaqueline,
      Total acordo com você. Os critérios devem ser transparentes, afinal qual o critério para dizer quem é bom. Não seria o caso dos outros (as) advogados (as) dizerem o que acham? E que tal as/os clientes também serem ouvidos? Ceça Costa

  • Parabenizo aos ilustres colegas, pela escolha elaborada com foco puramente politico, deixamos de acreditar sobre a escolha, deixando grandes escritorios e Advogados de nosso estado fora do patamar crucial, que ainda é o conhecimento das amizades duradoura.

  • FALA SÉRIO …………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É BRICANDEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Prezados senhores:

    É louvável a iniciativa de se escolher o nome de advogados/escritórios de prestígio em Pernmabuco. certamente, os nomes citados não o foram por acaso. conhecço até alguns de les e acho que são realmente bons. Mas, a sociedade tem uma necessidade de preencher lacunas, escolhendo o melor. O melhor cantor, o melhor jogador de futebol, a mulher mais bonita. neste contexto, os critérios adotados não abarcam a realidade. portanto, provavelmente, grandes nomes da advocacia de Pernambuco ficaram de fora. tratam-se profissionais que colocam a mmão na massa e fazem uma advocaia operaria, eficiente, tirando o judciário da inércia e dando vez e voz aos excluídos.

    Um abraço a todos.

  • Prezados senhores:

    É louvável a iniciativa de se escolher o nome de advogados/escritórios de prestígio em Pernambuco. Certamente, os nomes citados não o foram por acaso. Conhecço alguns deles e acho que são realmente bons. Mas, a sociedade tem uma necessidade de preencher lacunas, escolhendo o melhor. O melhor cantor, o melhor jogador de futebol, a mulher mais bonita….. . Neste contexto, os critérios adotados não abarcam a realidade. Portanto, provavelmente, grandes nomes da advocacia de Pernambuco ficaram de fora. Tratam-se profissionais que colocam a mão na massa e fazem uma advocaia operaria, eficiente, tirando o judiciário da inércia e dando vez e voz aos excluídos, conseguindo verdadeiras façanhas nesse nosso amado Estado afora.

    Um abraço a todos.

    Pedro Paulo da Silva

  • Parabenizo os mais bem conceituados mas tenho uma sugestão a fazer a excelente REVISTA ALGO MAIS: que na próxima edição, desta pesquisa, o universo pesquisado seja maior e com segmentação pois teremos uma visão melhor do mercado advocatício de Pernambuco.

    Atenciosamente,
    Ivanildo Marinho
    Diretor de implantação do INSTITUTO SEU DIREITO MAIS PERTO DE VOCÊ
    81 3252 3854

  • Concordo em gênero número e grau com as observações de Pedro Paulo da Silva, acima .
    Ademais , esse tipo de “pesquisa” ( e houve pesquisa ? Quais os critérios ? ) não ,leva a lugar nenhum , servido apenas para dar mais força comercial aos ditos “escolhidos” em detrimento de tanta gente boa que, na dsependência do tema , pode fazer muito melhor que os apontados .
    Não preciso saber desses “melhores” . Preciso (eu , a sociedade…) saber quais os piores . Aí vale ! Mostrem-nos os piores e diga o porquê.

    Edson de Arruda Camara , Magistrado aposentado / Advogado (não sou melhor e nem quero – mas pior não seria . Olhaquí !!!!!!!!!

  • Qual o intuito dessa pesquisa? Será ético fazer isso? Existem outros grandes escritórios. Acho que isso não pega bem. Sei quem são os advogados citados, não tiro nem um pouco o mérito de nenhum, porém, o simples fato de dizer que um é melhor que o outro já é meio chato, sem citar que falta muitos outos que talvez não tenham grande repercussão na mídia, porém, não ficam nem um pouco a desjar. Posso citar muitos, mais acho que não seria ético também. Vejo tal pesquisa como infeliz, sem deixar claro de render minhas respeitosas homenagens aos ilustres advogados que realmente são probos, competentes e profissionais de muita valia como tantos outros.

  • Quero parabenizar a todos os nomes de grandes advogados e escritorios que acima foram mencionados, ainda sou estudante de direito mas conheço alguns dos advogados acima por serem professores, e reconheço a grandeza e o respeito que cada um acima merece pelos seus conhecimentos atribuidos e usados em todos esses anos de trabalho, um abraço a todos e mais uma vez parabenizo a cada um pelos seus excelentes trabalhos em suas respectivas areas.

  • Essa pesquisa não é digna de crédito porquanto não menciona critérios relevantes, o que nos faz julgá-la mera estratégia de marketing em benefício de uma minoria e em detrimento do universo de profissionais e escritórios jurídicos desta cidade.

    A exemplo dissoe sem falsa ´modéstia, o meu escritório, posso dizê-lo, é um dos melhores e maiores do Recife, na mesma trilha, considero-me um profissional à altura dos classificados em dita pesquisa, entretanto, o meu nome sequer foi mencionado.

    Wilton Gonçalves Barbosa

  • Essa pesquisa não é digna de crédito porquanto não menciona critérios relevantes, o que nos faz julgá-la mera estratégia de marketing em benefício de uma minoria e em detrimento do universo de profissionais e escritórios jurídicos desta cidade.

    A exemplo disso e sem falsa modéstia, o meu escritório, posso dizê-lo, é um dos melhores e maiores do Recife, na mesma trilha, considero-me um profissional à altura dos classificados em dita pesquisa, entretanto, o meu nome sequer foi mencionado.

    Wilton Gonçalves Barbosa

  • É sempre bom estar entre os primeiros. Em estando, há merecimento. Parabenizo-os! Respeitando, também, as demais opiniões, inclusive pela sinceridade, teço seguintes comentários:
    Uma pesquisa feita num universo de 311 pesquisados, é apenas uma amostragem em relação ao universo de estudantes de direito, advogados e algo mais que há em nosso Estado. Em verdade temos uma “galáxia” composta por GRANDES ESCRITÓRIOS e GRANDES PATRONOS DO DIREITO PERNAMBUCANOS.
    Assim, prefiro deixar registrado o seguinte: que os escolhidos como “melhores” estão representando naquela revista OS DEMAIS COLEGAS DE IGUAL COMPETÊNCIA PROFISSIONAL.

  • Não é uma resvista que dá destaque ao profissional e sim ele mesmo.Eles podem não ser os melhores, porém seja com o publico de 311, seja uma amostragem ou pesquisa, eles sabem fazer o seu “Marketing” e de uma forma ou de outra se destacam.Então aos meus amigos profissionais, vamos fazer apenas o nosso trabalho perfeito para nos destacarmos também.E evitar às críticas pejorativas “Maquiadas com um tom intelectual”.

    Marina Penso

  • Dentre os mundos coorporativos, o do Direito parece ser o que mais valoriza o próprio trabalho, em detrimento da realidade social atual. Intimamente ligado à política nacional e local é geralmente tão desacreditado quanto todas as manobras realizadas em proveito de poucos e para prejuízo de muitos que dependem da força de suas decisões. São, os “vencedores” de tal prêmio, ou pesquisa, pessoas habituadas a gasterem parte do dinheiro que ganham, honestamente e com árduo trabalho de seus empregados e estagiários, em propagandas como esta. Prêmios de revista são antigas e falidas jogadas de marketing, como publicações em agendas de colunistas famosos e questionáveis, muito conhecidas na lama da sociedade brasileira. Que grandes produções científicas, ou benefícios à sociedade civil saíram das mãos desses poucos? Na verdade, os cidadãos comuns conhecem muito pouco desse universo e não se interessam em conhecê-lo, julgando tratar-se de mais um tipo de propaganda sem valor moral nem nada que acrescente à nossa sociedade. Ao Sr. Roque de Brito Alves e outros de grande valor acadêmico e sem tanta notoriedade, meus sinceros parabéns. Não por esta farsa, mas pelo trabalho realizado. Aos administradores de heranças… a herança de colunas sociais, tão falidas quanto muitos valores hoje são.

  • Senhores(as), o melhor advogado(a) não é e não pode ser aquele que fica dentro de uma sala ou que vai a almoços e jantares com autoridades, sem sequer redigir uma peça ou participar de uma audiência. O melhor profissional deve ser aquele que redigi, participa de audiência, enfim, trabalha como advogado(a).
    É mister destacar que alguns dos colegas acima realmente colocam a mão na massa, mas dentre eles, repita-se, só alguns, pois os outros são apenas políticos.

  • Essas divulgações que não são ilustradas por um notável trabalho jurídico, não foi dito por que o Dr. Martorelli é o mais respeitado, eu por exemplo, não se sinto menos respeitado do que o colega.
    Acho que o blog não laborou em acerto com essa matéria, principalmente porque está tratando com uma classe profissional esclarecida, em advocacia o profissional se torna respeitado por sua competência, seriedade, resultados, cumprimento de suas obrigações, quando fizerem pesquisas dessa jaez, incluam os Drs. Vicente Moreno, Gilberto Calixto e Dr. Carlos monteiro Araújo.
    Aliás, advocacia é uma profissão que deve ser mantida com sua discrição e postura comedida, inclusive o Estatuto da OAB proíbe esse tipo de propaganda, não foi obra do acaso, foi um trabalho de marketing e nada acrescentou ao Dr. Martorelli, diga-se de passagem, reputo-o um advogado competente e sério, no entanto, surpreendeu-me vê-lo adjetivado de o mais respeitado. É mais de que os outros ?

    Ao BLOG: Divulgue a lista até o n.º 50, porque o Estado de Pernambuco possui perto de 25 mil advogados inscritos na OAB, uma população que ultrapassa a casa dos 8 milhões, o que diferencia esse cidadão de seus colegas para ser “o mais”?

    Continuem a trabalharem sério porque conquistaram nossa admiração, mas se fizerem algo parecido com essa “eleição”, não os elegerei os “mais”.

    Nada pessoal!

  • Li a materia completa da Revista Algomais e sugiro que os colegas que a estao criticando facam o mesmo. Os responsaveis pela pesquisa esclarecem os criterios utilizados para se ter chegado ao polemico resultado, que, no meu sentir, traduz a realidade da advocacia pernambucana. Nao cabe a nos, , julgar o que o mercado sente. Penso que nosso dever e ouvir atentamente a voz ecoada pelos “clientes” que foram abordados pelos responsaveis pela elaboracao da excelente materia! Parabens!

  • Primeiramente, parabéns para os profissionais escolhidos, certo que o quesito “resultado” não teve peso relevante para a escolha dos profissionais acima citados, ainda bem ! Pois se a ausência de algúns nomes que durante décadas causaram impacto a prática jurisdicional, traz certa estranheza, e passa a ser ensejador de maiores discussões, certamente haverá de ser menos agravante que ver estampados nomes de advogados que são de total descrédito, pois tão somente alcançam resultados efetivamente comprando decisões, de tal sorte a serem imbatíveis em determinadas varas da justiça estadual, mormente a causar prejuízos, quer seja a outra parte, quer seja ao bom direito e a própria justiça em si, vitimando a sociedade por um todo, sendo inaceitável no meio jurídico tais atributos pouco ortodoxos, aonde a lei da vantagem é tão somente ditada atráves do poder financeiro.

    Fica a pergunta; será que nós advogados, passamos anos na universidade, tentando aprender como melhor exercer dignamente a profissão, estamos efetivamente preparads para nos depararmos com fatos inusitados como estes, não, certamente que não fora esta a lição que nos deram nossos mestres, portanto, venho nesta oportunidade, reiterar meus sentimentos de indignidade em relação a compra/vendade de decisões judiciais, bem como convidar a todos que venham a ter o conhecimento de fatos semelhantes, de pronto façam comunicados expressos a OAB-PE, para assim vir a melhor garantir o bom exercício de nossa concorrida e digna profissão.

    Em atenção ao 25 Mil Advogados incristos na OAB-PE, salvo raras exceções !

  • Caros amigos(as):

    É importante ressaltar, que os critérios aqui usados para a escolha dos referidos escritórios e sociedades, são questionáveis,pois é notório que houve omissão em algumas questões técnicas,no sentido de áreas e resultados.Não acho que seja admissível,ser apreciado a questão política,porém sabe-se que alguns escritórios acima mencionados,fazem por onde merecer,mais são exceções.De qualquer forma, acho válido tal iniciativa,mas é necessário lapidar um pouco mais.

  • Meu nome é advogado@hotmail.com. Quem sou eu? Uma dica sou torcedor do Náutico, trabalho em Niterói-RJ e todos do mundo jurídico me respeita e diz que sou amigo. Tenho um único processo processo com mais de 5 mil autores e ainda dou conta de mais de 600 processos.

    • valeu amigo, vc é FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sinceramente DISCORDO

  • Sinceramente DISCORDO.

  • Ilustrissimos colegas,
    Quero parabenizar a todos que estam no destaque do melhor advogado e consequentemente escritórios, podemos simplificar desta forma.
    No entanto, os nomes indicados, bem como escritórios, são presentes para quem anda no Judiciário, cada um com sua particularidade, todavia, se os srs. que realizaram a pesquisa, de forma ampla, podemos dizer desta forma, só foram mencionados estes nomes? Nós temos um leque de profissionais, verdade, se esbarrando nos corredores da justiça, uns com famas e outros tendo conquistado com dedicação ao que faz.
    Gostaria de saber, se possível qual a relação de advogados? Ou só esses nomes foram mencionados?
    Grata pela atenção.

  • acho que houve algum engano nesta pesquisa uma vez que tirando o nome do papa Roque de Britto Alves os outros advogados são bons advogados porém com certeza não são os melhores, a pesquisa deveria ser dos mais ricos! ai sim eles estariam bem colocados!
    eles são bons empresários isso sim! não ha quem discorde!

  • fala sério quanto foi que vcs cobraram a esses escritórios para fazer essa divulgação!

  • queria ver se arrumava um estagio nesse escritorio, o mais famoso de pernambuco para ver se começaria minha vida profissional, sabe onde se localiza o predio desse ecritoria aqui no recife, me diz por favor.

  • O MELHOR ESCRITÓRIO É UMA TENDA, SITUADA NA SELVA AMAZÔNICA CUIDANDO DO AR QUE RESPIRAMOS, E CONTRA O DESMATAMENTO INFELIZ QUE AFETARÁ NOSSOS NETOS.

    O MELHOR ADVOGADO É AQUELE QUE ESTUDOU POR CORRESPONDÊNCIA. E TEM O NOBRE SENTIMENTO DE DEFENDER.

  • Aos Sr.(a) responsável pela prestação de serviços.

    A Feldmann Advocacia é um escritório com experiência em
    relevantes segmentos da iniciativa privada.
    Nosso escritório nasceu da paixão pela advocacia e do
    reconhecimento da importância desta atividade para a
    sociedade. Deste sentimento veio a necessidade de oferecer
    serviços diferenciados, evitando incorrer nos erros comumente
    observados na advocacia tradicional.
    Buscamos ser modernos, atualizados, ágeis e competentes, a
    fim de oferecer ás pequenas e médias empresas, ás pessoas
    físicas e aos escritório correspondentes, um atendimento
    com o mesmo nível de excelência necessário no mundo de hoje.
    Para a atuação judicial ou extrajudicial, o escritório tem
    o foco na solução dos problemas e o compromisso com as causas
    que assumimos.

    Atenciosamente Feldmann Advocacia

  • Sou ex-pastor da igreja universal,me desliguei há alguns dias e gostaria de saber se vocês tem interesse em assumir esta causa.Preciso de resposta urgente!Obrigado. contato celular:81 8620-9079 ou 81 9712-7412 (Leandro)

  • sou agente de jogadores cbf,e gostaria de saber se vcs trabalham na area despotista…

  • preciso de um emprego em um escritorio de advocacia,quero ingressar neste universo, mais ainda sou estudante na vida que eu quero ter.

  • Ilustres,

    O orgulho de participar da Martorelli e Gouveia Advogados é, sem dúvida, um prazer inexplicável, e ao ler esta pesquisa sinto-me cada vez mais prestigiada. Martorelli realmente é um grande escritório, tanto na área Civel, onde atuo como nas demais áreas, e com certeza se foi eleito o melhor escritório pela revista Algo Mais não foi por mero acaso. Concordo com alguns pontos de vista explanados acima, fui aluna de Roque de Bito Alves na disciplina de Direito Penal, realmente uma sumidade, porém como já dito pelo colega, a própria revista esclarece os critérios utilizados para se ter chegado ao polêmico resultado. Enfim, falo como integrante de Martorelli e Gouveia Avogados, com certeza muitos advogados, estagiários e funcionário fazem o possível para fazer da Martorelli o escritório mais bem conceituado do Estado de Pernambuco e nada é mais gratificante do que o reconhecimento dos colegas, e afirmo ainda que nem o escritório, nem o próprio Dr. João Humberto Martorelli precisa de marketing, visto que não é por acaso que a maioria dos colegas conhece ao menos o nome do escritório. Foi com enorme satisfação que recebemos a posição da pesquisa e me orgulho muito, pois nosso trabalho está sendo devidamente reconhecido. Meus parabéns aos demais colegas prestigiados, tendo em vista que conheço alguns trabalhos e sei que também foi devidamente merecido o reconhecimento dos colegas.

    Abraços
    Maria Luíza Monteiro

  • Você quis dizer: melhores EMPRESÁRIOS da advocacia

  • É isso aí, “doutores”

  • Amigo Martorelli,
    Sou Wilson Albuquerque. lembra, da CAUSA COMUM? gostaria do seu email para restabelecer contato.
    Forte Abraço, afinal só tenho noticias suas através dos artigos nos jornais.
    Wilson Albuquerque
    email: wilsonalbuq@hotmail.com
    fones: 92964149 ( celular )
    30334149 ( residencial )
    33556740 (trabalho ) Secretaria Municipal de Meio Ambiente

  • Essa bate boca não leva a lugar algum, no meu ponto de vista os colegas que foram citados de prestígio é irrelevante dizer o contrário, são anos e anos de labuta, são anos de créditos, portanto merecedor que o seu escritório esteja quaificado como o melhor nesta temporada, não vejo mal algum e nem prejuízo de que sejam feito Marketing pela escolha, acredito que os ofendidos são aqueles que querem aparecer na mídia querendo ganhar espaço entre os colegas em captação de simpátia e se esquecem que o merecimento é de vários anos de trabalho, até chegam ao ridículo citarem o seu próprio como exemplos de grandes escritórios, vejamos aqui um exemplo: Aposto que ele exalta Clovis Belvilaqua, grande processualista brasileiro, aposto que desinformado não sabe que na realidade ele era péssimo advogado, ninguem tira dele o mérito de ter escrito grandes obras que até hoje usamos, então, olhando por este lado, criticar alguem é mal, devemos sim parabenizar os colegas que foram citados na mídia, nada mais justo qualquer reconhecimento…Obrigado ai pela oportunidade, G.A

  • preciso de sua orientação meus pais faleceram somos em sete irmaos, existem dois terrenos um em faboatao dos guararapes, outro na paraiba na costa do marlin.
    precisamos fazer um inventario para vender esses terrenos.
    preciso de um advogado.
    obrigado!

  • Sou estudante do quarto período de direito, onde estou graduando nas faculdades integradas Barros Mello. Estou pleiteando uma vaga de estágio, preferencialmente em um escritório de advocacia, assim gostaria de deixar meus dados disponíveis com os senhores para em caso de uma eventual oportunidade de estágio, possam entrar em contato comigo. Desde já, agradeço!

  • Gostaria de saber se vocês estão precisando de estagiária, pois tenho interesse.
    Obrigada

  • “Mais não foi por mero acaso”. Maria Luiza Monteiro.

    Esta precisa estudar português(…).

  • estou em busca de um estagio,curso o 3 periodo de direito, e se tiver uma oportunidade entre em contato. obrigado

  • O trecho do texto seria :”E com certeza se foi eleito o melhor escritório de advocacia não foi por mero acaso.”
    —-
    A colega somente esqueceu a vírgula.Critica o erro alheio,mas escreve o próprio nome errado.

    Por isso deixo uma frase para V.Sa. refletir:

    “.Tira primeiro a trave do teu olho”, pois “… como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu?”

    P.S:Visite um oftamologista.

  • Desejo que vcs divulguem a lista de endereços destes grandes juristas por favor. Agradece Fabio.

  • O melhor advogado do mundo chegou a um tribunal com um relatório do gabinete de psicologia e defendeu um corrupto, e logo de seguida o arguido foi ilibado de todas as acusações. Depois trouxe um outro relatório sobre a cleptomania de um ladrão, que saiu perdoado passado algumas horas. Fez o mesmo para o transgressor, para o mentiroso e até para o assassino, e assim foi esvaziando os tribunais de tão complicadas feituras. Mas o resultado de tal uso, foi que o enganado, o assaltado, o aldrabado e até o quase assassinado, precisaram todos de ir a um psicólogo, para conseguirem ultrapassarem o difícil estado de vítima.
    Portanto respeito os nomes de alguns listados,porém, hoje em dia,não tem mais essa de politicagem,quém diz ser o melhor, tem que provar no dia a dia dos tribunais.

    Manoel Mauríco Lemos de Sá Cruz OAB 7708 PE: E-mail:manoelmauriciolemos@hotmail.com
    E- mail:manoelmauriciolemos@hotmail.com

  • UMA COISA É CERTA EXISTE UMA ADVOGADA DO ESCRITÓRIO MARTORELLI DE NOME DANIELY MUITO MAL EDUCADA QUE VEM PREJUDICANDO A IMAGEM DO ESCRITÓRIO.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

dezembro 2014
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).