Morte e Canibalismo em Garanhuns

abr 13, 2012 by     31 Comentários    Postado em: Atualidades

Apesar de não ser foco do Acerto de Contas discutir casos policiais, é impossível passar batido pela notícia vinda de Garanhuns.

Hoje ganhou repercussão nacional o caso dos assassinos de Garanhuns, que aproveitavam o corpo das vítimas para fazer canibalismo.

Mais bizarro ainda foi a informação de que a carne humana era utilizada para fazer coxinhas e empadas, que eram vendidas à população. Segundo a Polícia, os assassinos faziam parte de uma seita.

É muita gente louca neste mundo.

Não há muito o que discutir. Se tiver estômago, assista à reportagem acima.

31 Comentários + Add Comentário

  • Ecaaaaaa! Ai meu Deus! Já não basta ter matado, ainda vendia a carne em forma de salgados!
    Que nojooo!!!!!
    Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  • Eu quero comprar uma coxinha dessas pra dar pro Adalberto ”morde fronha”.

  • Misericórdia!!!!

  • Sweeney Todd do Agreste.

  • E ai , alguém quer discutir a implantação da “Pena de Morte” para caso dessa natureza?
    Que acham os editores do Acerto de Contas e demais leitores?

    • Sinceramente, se essa budega de quinta fosse um país sério, eu até poderia ser a favor favor da pena de morte.

      O problema é que vivemos num país onde o rabo abana o cachorro, então, ladrão de galinha ia ser executado e fernandinho beira mar ia continuar mandando no tráfico de dentro de presídio de segurança máxima, com o apoio de seus grandes amigos e sócios, os políticos.

      Sendo assim, sou contra a adoção da pena de morte nessa bagunça que chamam de país.

      Infelizmente, aqui MANDA quem tem DINHEIRO (de preferência muito). Duvido um assassino confesso milionário ser condenado à pena de morte por essas bandas.

      Tudo que dá certo em todo canto do mundo, chega aqui a turma consegue esculhambar. A malandragem brasileira sempre consegue dar um jeito em tudo.

    • Não sou a favor da pena de morte. Sou a favor da pena justa.
      Se o cara for condenado a 30 anos. Terá de comprir exatos 30 anos.
      Nada de reduzir pena ou ganhar indultos por bom comportamento.
      Bom comportamento seria obrigatório.
      E se fizer rebelião e queimar o colchão, vai dormir no chão (até que rimou). A familia que se compadeça e compre outro.
      Se quebrar telhado, dorme na chuva também. Ou façam cotinha e comprem o material pra repor.
      E ainda acrescento: seria fornecido apenas o café da manhã. A família que leve almoço e janta.
      Quando os familiares sentirem o peso de sustentar um malandro, deixarão de atendê-lo.
      Quem sabe assim, depois de ser abandonado pela família, ele caia na real e veja que o crime não compensa.
      E sendo assim, os que pensam em cometer crimes poderiam pensar duas vezes. Ou não.

      • Concordo com você nesse aspecto. O código penal brasileiro é uma balela! Três anos atrás, participei de um júri, cujo réu pegou 17 anos, com unanimidade de votos contra ele. Como o rapaz já tinha tirado um tempo na prisão, resultado: menos de seis meses depois, lá estava ele frente a frente comigo numa rua de minha cidade. Depois disso, arrumei mil e uma desculpas para não mais participar do tribunal do júri.

      • “Lei Penal justa” na mesma frase que “Brasil” é fantasia..

      • Em que pese a minha posição abertamente A FAVOR da pena de morte, encontrei uma opiniao bastante lúcida neste comentário de Zé Melo.

        Quer dizer, punições de todo tipo há, e até poderíamos dizer que são eficazes – se alguém tão somente as cumprisse em vez de inventar indultos e reduções por “bom comportamento”.

        Essa estória do indulto é a maior jumentice mesmo. No dia do Natal, o Estado dá de presente à população algumas dezenas de vagabundos novamente na rua. E ainda espera que eles retornem à prisão após o feriado.

        Se mesmo assim, os que pretendem cometer crimes não pensarem duas vezes, procede-se à bala.

  • “Só quem não conhece o homem acredita na humanidade.”

    Frase atribuida a um dramaturgo, compositor e filósofo romano contemporâneo de Júlio César.

  • Se as vítimas eram aidéticas então lascou tudo…

    • Não, o HIV não sobrevive ao cozimento.

      • Ainda bem para quem comeu; já basta ter nojo de ter comido isso.

  • Deus tenha piedade. Sem dúvida são loucos.

  • a contece isso com esses mostros pq eles não tem deus no coração e não procura a casa de deus que a casa de deus e a nossa morada que eles só procuram a magia negra então eu pesso a todas as pessoas brasileiras que rezer e cheque mais perto de deus e deixe deus lhe toca mais não o demonio que rezer dos os dias o terço da libertação pra deus lhe liberta agente de todos os maus pra que isso não aconteça com outras pessoas pq isso não e coisa de ser humano e coisa de um mostro que faz o mau as pessoas de deus quando a mão de deus desser sobre ele e pesada esse mostro o que eles fez pra eles estava fazendo escondido do povo da terra mais de deus não…

  • É Pernambuco falando para o mundo

  • Um ser humano queimado vivo em frente a uma padaria em boa viagem, canibais em 2012, assassinatos diversos toda semana, a casa de uma conhecida assaltada e a policia nem aparece!

    Pernambuco, proporcionalmente para mim é o estado mais violento do Brasil!
    Porque segurança pública, saúde e educação publicas no estado, nunca são prioridades?

  • Total mercantilização das relações humanas. Analfabetismo funcional atingindo a quase totalidade da população. Loteamento do Recife em benefício de políticos e empreiteiros. Imposição de obras imbecis em detrimento do interesse público. Bagunça total e crescente nas vias e calçadas das cidades de todos os portes. Hospitais sucateados, imundos, sem médicos, medicamentos e higiene. Escolas aos pedaços. Roubos, assaltos e sequestros no dia a dia da população. Agora, canibalismo – em última análise, fruto da ignorância. Mas tudo isso se resolve com as mentiras dos marqueteiros e publicitários, pagos a peso de ouro com dinheiro da população. Foi pra isso que a “esquerda” assumiu o poder?

  • Que loucos!!! deveriam se matar e comer a si proprios, coitada das famílias desta pessoas mortas por esses canibais. Isso só podia acontecer no Brasil, pois, as pessoas são leigas e agem como se fosse “deuses’, decidindo sobre a vida e morte.

  • Já já Robson Fernando aparece por aqui reclamando que nos indignamos com o consumo de carne humana, mas não com o consumo de carne bovina, suína…

  • Tá bom, poucos se manisfestaram em relação a pena de morte, então aqui vai outra sugestão para discussão, já que a pena máxima de trinta anos não existe na prática mesmo condenado a 120 anos ou mais :
    Que acham da implantação da Prisão Perpétua?

    • Sou favorável a pena de morte, mas não no Brasil. Há muito erro judiciário por aqui. Mas prisão perpétua pode ser uma boa pois não é definitivo; em caso de descobrirem algum erro, a pessoa pode ser libertada (e processar o Estado pelo erro).

  • Chocante é ver como os periódicos da província estão reverberando o caso. O Diário de Pernambuco de hoje trouxe uma capa vergonhosa, “ela queria carne humana na prisão”. Eles têm cento e oitenta anos e ainda não aprenderam a fazer a coisa certa, incrível!!

    • Isso é apelação, me lembra o antigo “Diário da Noite ou da Manhã” que circulava pelas ruas do recife e colavam nos postes, chegava a escorrer sangue…

      • As treas redes corporativas wrsi | 11 de derembzo de 2011 Se o seu negf3cio tem a ver com o Brasil, ele tem tudo a ver com redes sociais. E vocea tem que ter uma estrate9gia para isso, e para ontem Silvio Meira da colee7e3o.

  • Sou a favor da pena de morte, sim! Alias, a pena de morte já existe no Brasil, para o pai de familia, assaltado, para filha que é estrupada, para policial tentando defender a sociedade, nada justifica o Brasil ter mais de 30.000 homicidios por ano, pior do que zona de guerra. É questão de fazer justiça.

    A CF de 88, foi feita de cabeça quente e está cheia de vícios, feita sob a sindrome do preso politico comomedo de que o Estado pudesse destruir a vida do cidadão, mas o Leviatã agora está solto e deve ser combatido.

    A primeira coisa seria mudar a CF/88 acabar com esse máximo de 30 anos, acabar com essa regime de benefícios para detentos que cometeram crimes contra a vida, ou potencialmente que arriscam a vida das pessoas, acabar com Habeas corpus para esse tipo de crime, impossibilidade de responder em liberdade, fazer uma reforma no código penal e processual penal, para ter penas mais graves, assassinato são 7 anos, mas devido a esse regime lixo de lei brasileira o assassino é solto em 5 anos ou menos, matou alguem para mim já é pena de morte ou prisão perpetua, a vida da pessoa não vai voltar, o assassino condenou a vitima de forma perpertua entao ele dever ser responsabilizado na mesma medida.

    Não adianta a policia prender para no outro dia está solto, não existe justiça no Brasil. Acho que só fazer uma pesquisa no Brasil a maior parte da população é favor da pena de morte, e antes que venha algum evangelico falar alguma coisa, o direito civil judaico na epoca de Jesus, já previa a pena de morte.

    Alguns dizem que no Brasil a justiça não puniria de forma justa, mas na maioria dos casos, o assassino é facilmente descoberto, como me parece no caso, e quando ha certeza desse tipo de crime, tem que ser condenado, uma coisa é condenar alguem a morte quando nao se tem prova, mas quando as provas são reais, a historia eh outra.

    No Brasil se pratica crime devido a certeza da impunidade e as leis processuais brandas, em que o crimonoso não cumpre nem 1/3 da pena, pois as leis permite isso.

    Existe uma ideia tosca que as cadeias servirao para reintegrar o crimonoso a sociedade, pura demagogia, tem cara que é preso 2, 3 vezes pelo mesmo crime, a taxa de reincidencia de crime é alta e joga essa teoria de reintegração social as favas, tem cara que nao tem a minima condicoes de viver em sociedade, representando um perigo para as pessoas de bem, isso também deveria ser mudado se o criminoso cometeu o mesmo crime, a pena tem que ser multiplicada, e nao tera direito a qualquer beneficio, mas como no Brasil as leis só servem para que a OAB ganhe dinheiro, com excesso de recursos, processos lentos, creio que nada va mudar tão cedo.

    Pena de morte para determinados crimes é questão de fazer justiça!

  • bom eu acredito que não são loucos e sim muito semvergonhas mereciam uma bela de uma pena de morte ,, ou então fazer eles sofrerem bem muito judiando,,deles esses miseraveis rebanho d covardes, pra eles sentirem a dor do q eles fizeram,,, e a dor das familias q perderam seus parentes ,
    deus vos toque no coração dos familiares de todo conforto,,

    a lei brasileira realmente não ta com nada se não fizer nada com esses vermes ,

    meu deus as pessoas tão surpresas com os acontecimentos do dia a dia..
    deus e fiel.

  • e alguns piscicanalista vão dize q eles são doentes, que nada ate os loucos sabem o que faz ele devem se julgados como qualquer um criminoso

  • Me lembrou aquele caso antigo do linguiceiro da Rua do Arvoredo acho que em Porto Alegre em meados de 1863, matava as vítimas e fazia linguiça, fazia sucesso a linguiça até que acharam um osso do dedo humano e desvendaram os crimes. Passou esse caso no antigo Linha Direta Justiça, já deste de Pernambuco acho que é a ponta do iceberg, vai aparecer mais vítimas.

  • TAMBÉM FIQUEI CHOCADO,AO VER ÀQUELAS POBRES MULHERES AINDA JÓVENS SENDO VITIMADAS POR MONSTROS CANIBAIS QUE NÃO TÊM CORAÇÕES.SEI QUE AS FAMILIAS DESTAS POBRES,NUNCA MAIS VÃO TER PAZ NOS SEUS CORAÇÕES,PORQUE A DÔR DE SUAS ALMAS VÃO DOER ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DE SUAS VIDAS COITADAS! QUE DEUS FAÇA DESTE MONTE DE MOSNTROS SINISTROS,COMNEREM DE SUAS PRÓPRIAS AMARGURAS,ATÉ LHE SEJAM CORTADAS A ÚLTIMA RESPIRAÇÃO. QUERO TAMBÉM DEIXAR O MEU MAIS ÍNTIMO DESEJO…(QUE O BRASIL ADOTE NA CONSTITUIÇÃO UMA EMENDA URGENTE! E ´PESSA APROVAÇÃO DO CONGRESSO PARA SER SANCIONADA A LEI; (PENA DE MORTE) QUE O BRASIL POSSA SER UM PAIS PURIFICADO DEPOIS QUE ESSE MONTE DE COISA RUIM FOREM PROS QUINTO DOS INFERNOS.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

setembro 2018
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).