Onde está o assassino de Maristela Just?

jan 10, 2011 by     17 Comentários    Postado em: Atualidades

procurado

Em junho do ano passado, depois de forte pressão, o assassino de Maristela Just, José Ramos Lopes Neto, foi condenado a cumprir pena de 79 anos, depois de 21 anos de enrolações jurídicas que fizeram com que o cidadão tivesse uma vida normal, como se nada tivesse ocorrido.

José Ramos matou a ex-mulher, Maristela Just, e ainda atirou em Nathalia e Zaldo Just, seus filhos, que sobreviveram. Fizemos uma entrevista com os dois, que contaram como tudo ocorreu.

O julgamento ocorreu, mas José Ramos fugiu, como era de se esperar, e ainda continua foragido.

Nós não esquecemos. Esperamos que a polícia também não.

17 Comentários + Add Comentário

  • Aqui vai um palpite:
    Deve ter feito uma plastica e mudou de identidade, Interpol nele!

  • Vai outra dica: o cara, depois do assassinato, constituiu outra família: tem mulher e filhos. Deve o serviço de inteligência da polícia, com autorização da Justiça, colar na mulher, nos filhos e no pai (Gil Teobaldo): colocar escutas, grampear telefones, ficar de tocaia. Uma hora o assassino vai entrar em contato com seus familiares.

  • “depois de 21 anos de enrolações jurídicas”

    Falou tudo. ENROLAÇÃO.

    É tudo uma palhaçada só, fingimento puro essa justiça.

    Isso me lembra o caso Serrambi.

    Impunidade geral e absoluta.

    Esse cara deve ter feito uma repaginação visual, tirado a barba, cortado e tingido o cabelo, perdido uns quilos, aplicado botox, deve tá fora do país há muito tempo.

    Não vai acontecer porr… nenhuma com esse cara.

    • E o MPPE onde anda nessa investigação com o seu setor de inteligência?

      • “Inteligência”? Onde?

        • acho que vou morrer de rir…

  • É isso aí Pierre, bem lembrado pelo blog, vamos ver o que a polícia vai dizer, afinal de contas já faz bastante tempo, e nada.

    Creio que com o novo secretário da SDS Wilson Damásio não vai deixar o caso passar em branco.

    O blog tá de ôlho.!

  • Se ele for esperto, corre para a Itália e pede asilo político. Se abrigamos aqui o Battisti, os italianos farão esta “gentileza” também.

  • Do jeito que nossa polícia é #competente#ele com certeza deve estar na casa dele ou em alguma outra casa do pai.A Polícia Civil de PE só acha o que e quem ela quiser.

  • Um programa que faz falta nesses casos era o Linha direta, passava na rede bobo. Por vezes, o desaparecido, fugitivo ou foragido era encontrado e preso antes do programa ir ao ar.

  • O BOM PROFISSIONAL, DR. GIL TEOBALDO É O TÉCNICO, DESSA PELEJA, DIZENDO A JABOATÃO, E A JUSTIÇA; QUE GRANDE É GRANDE, PEQUENO PEQUENO. E QUEM SABE SABE!

  • eu não acredito na justiça.

  • alguem pode imaginar como era o clima terror na casa deste assassino frio e cruel, imaginem o senhor Gil Teobaldo sendo confrontado por algum menbro da familia,era um DEUS me acuda.Avaliem a infância que esse desvalido teve.

  • Pra vocês verem, isso é uma amostra grátis do que a gente já passou! Concordo que ele não deve estar muito longe daqui não. Acontece que a polícia em geral só enxerga aquilo que QUER ver, ou o que lhe mandam $$$$ ver. Essa é minha opinião.
    Mas não faz mal, uma hora ele vai escorregar e será pego.
    Ele já está preso em si mesmo.

    Agradeço a Pierre por ter tocado no assunto!

    • nathalia conheci o caso de sua mae hoje e sua força de vontade fez com que eu seguisse com a vontade de criar algo que eu pidesse ajudar as mulheres de minha cidade que sofrem com violencia domestica, sou de moreira sales parana e ja sofri isso tbm , meu namorado me batia e eu o denunciei teremos uma audiencia dia 15/02/11, gostaria muito que vc pudesse me ajudar em algo que pidesse ser feito para auxiliar mulheres da minha cidade ou pelo menos que vc me dissesse quem eu deveria procurar para começar algo do tipo… agradecida e solidaqria com sua dor.
      que Deus lhe abeñçoe, e que a justiça se cumpra

  • Espero realmente que ele seja pego.. esse vagabundo!
    ordinario, imundo… e que ele sofra muito atras das grades..
    muito mesmo..
    se vc um dia ler isso seu cretino saiba que vc vai queimar no inferno por toda a eternidade..
    SAFADO…
    á famila desejo paz..

  • Olá Natália,

    Gostei de ver você lutando por justiça, esse crápula não pode ser chamado de pai, isso é um monstro. Continue na luta, sei que tem ajudado a muita gente, força, saúde e paz.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

setembro 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).