Carnaval sem exploração sexual de crianças e adolescente. O blog está nesta campanha

fev 13, 2007 by     Sem Comentários    Postado em: Economia

Turismo é bom para nossa economia, não há dúvidas. Mas tem um certo tipo de turista que por mim pode levar seu dinheiro para o raio que o parta. Não me interessa se é gringo ou brasileiro, o turista sexual não merece hospitalidade.

Não é porque somos uma cidade pobre, dentro de um país pobre, que devemos aceitar que esse bando de caras-de-pau venham mexer com nossas crianças.

Se você souber de algum bar, boate ou hotel que seja conivente com isso, Disque 100. Trata-se do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, serviço gratuito com garantia de anonimato. Quem suspeitar ou flagrar uma situação do gênero envolvendo uma criança ou adolecente poderá fazer uma ligação para o número 100, durante os sete dias da semana, entre 8h e 22h. [tags] folia cidadã [/tags]

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

agosto 2014
S T Q Q S S D
« set    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).