Justiça ajuda a encobrir Pirâmide Telexfree

abr 3, 2013 by     156 Comentários    Postado em: Economia

Uma liminar esdrúxula emitida por um juiz federal do Acre, que estava de plantão na semana santa, ajuda a entender porque uma fraude grotesca como a da Telexfree consegue tantos adeptos no Brasil.

O Acerto de Contas denunciou, em janeiro deste ano, este que seria a maior fraude financeira que se tem notícia, e desde então vem sendo alvo de inúmeros ataques por parte de hackers. O blog do Nassif, que republicou meu artigo e ainda vem fazendo uma bela cobertura sobre o golpe, também tem sido alvo constante de ataques. Até a Carta Capital teve seu site atacado. No nosso caso, o Leia Já investiu em uma máquina apenas para aguentar os ataques.

Para termos ideia do tamanho do golpe, mais de 600 mil pessoas já estavam dentro da pirâmide no mês de janeiro, apenas no Brasil. Segundo números divulgados pela própria empresa, esta vendeu 1,5 milhão de minutos de voip no mesmo mês, o que dá aproximadamente R$ 300 mil de faturamento. Mas para esta merreca de faturamento do produto, distribuiu R$ 240 milhões para divulgadores apenas em janeiro. Isso dá 800 vezes o que faturou, deixando claro que é uma pirâmide. (veja aqui)

E depois do golpe tomar dimensões estratosféricas, o Ministério da Fazenda resolveu emitir sua opinião, chamando a empresa de pirâmide financeira criminosa.

Mas eis que um juiz do Acre, que estava de plantão, resolveu dar um presente de Páscoa para a “empresa”, mandando o Governo Federal retirar do site a nota em que explicava os motivos pelos quais a nota não deveria ficar no ar. Segundo o juiz, “a adoção desta medida não causa nenhum prejuízo à ré”.

Essa decisão estapafúrdia mostra bem como funciona as coisas em Pindorama.

Enquanto isso, a pirâmide pode agir livremente.

Não vai demorar para quebrar.

156 Comentários + Add Comentário

  • Hehehehe… Não vou comentar.

    Deixarei para os Diderots, Rosseaus, Platões, Socráticos, Voltaires, Luthers Kings, Gandhis e demais super-heróis que frequentam esse blog.

    • UM ABSURDO ISSO! MAS LUTAREI PELO SEU DIREITO DE FALAR! MESMO NAO CONCORDANDO!

    • Hã?

    • Vocês não sabem se governar!

    • Rosseau, invejoso! me imitando.

    • A culpa é de vocês preguiçosos! Encheram a cabeça do povo com um monte de idéia maluca! Tudinho vivia na boa, sem dar um prego numa barra de sabão!

      Platão seu escravocrata!
      Gandhi seu castista!
      Voltaire seu defensor de ditador!

      E Rousseau! Eu não assinei contrato nenhum!!!

      • Como esqueceram de mim? Пошел на хуй!

      • Eu comprei 15 adstation!

    • Iapôi companheiro…

    • É o fim da História!

  • Juiz de plantão, é so investigar a qualidade de bens que este juiz possui, a olhos nus!!! Se é compatível com os ganhos e gastos!

    • Espero que mpf, entre com um recurso hoje!

    • Se é que foi mesmo o juiz quem despachou. Em pleno feriadão, o plantão deve ter ficado a cargo dos servidores assesores, que podem ter ido à casa do magistrado apenas para colher a assinatura do despacho.

  • Este juiz deve ser um dos sócios

  • prevendos os defensores da fraude entrarem em gozo quase sexual por conta dessa liminar

  • Judiciário brasileiro…

    .. o que dizer?

    • “Judiciário brasileiro…

      .. o que dizer?” [2]

  • ola queridos vcs estao muito eqquivocados bando de trouxas venham vcs tambem voaaaa telexfree

    • Em ingrêis eu çou fraco. Mais em portuguêis eu destróio …

  • Mas a publicação permanece no site da SEAE até o presente momento!

  • é mto interessante como tem tanta gente que ao invés de cuidar da própria vida vem aqui falar tanta merda do que não tem provas.. o cambada vai cuidar do trabalho e da vida de vcs.. se está causando tanto incômodo para vcs é pq o negócio é bom e vcs estão com inveja…
    tenham uma ótima semana e não percam tempo com oq não vai mudar a vida de vcs ok…

    • Mas a gente tem provas.

      • se tem provas, pq até agora a telexfree nao caiu….. me polpe de suas invejas, sitezinho de merda.

    • Volte para o feicibuqui e vá curtir as fotinhas de biquinhos dos amigos e msg fofinhas de gatinhos …
      E tb aproveite uns minutos de sua vida de empreendedora virtual, para ler e praticar sua escrita.
      Sua msg ficou muito cansativa de ler sem acentuação …
      E já comprou seu Porsche?

    • http://www.youtube.com/watch?v=3B2xjEkCh4U&feature=youtube_gdata_player. Este e o cara COMO SABER SE A PESSOA QUE TE TROUXE PARA A TELEXFREE É UM GOLPISTA OU OUTRA VÍTIMA? E O QUE FAZER?

      1 – Só existem dois tipos de pessoas que participam de pirâmide os GOLPISTAS e as VÍTIMAS. Se não for vítima é golpista.

      2 – Não necessariamente todos os golpistas estão no pico da pirâmide nem todas as vítimas estão na base.

      Se seu patrocinador ganhou dinheiro, ele é GOLPISTA e sabia muito bem que estava lesando você e todas as outras pessoas que ele indicou.

      Isso porque para a pirâmide funcionar ela depende de DUAS COISAS: Novos participantes e REINVESTIMENTO.

      Se todas as pessoas sacarem o lucro e não reinvestirem, a pirâmide não consegue deslanchar e o cabeça teria que ter um capital gigantesco para investir nela até que ela começasse a rodar por conta própria.  

      Acontece que esses pilantras nunca colocariam o dinheiro deles no esquema, inclusive porque geralmente são uns quebrados tentando se dar bem.

      Lembre-se que aparência não quer dizer NADA, parecer rico é fácil, ainda mais quando você NÃO está preocupado em manter seu nome LIMPO por muito tempo!

      Então, os únicos que conseguem ganhar dinheiro são aqueles poucos que sabem muito bem que estão participando de um GOLPE e, portanto, INVESTEM POUCO (risco calculado) e NÃO REINVESTEM O QUE GANHAM.  

      Eles lucram levando o maior número possível de vítimas para o esquema e ganhando dinheiro em cima da indicação delas, ou seja, em cima de você.

      Eles NÃO REINVESTEM a maior parte do que ganham porque sabem que de uma hora para outra o esquema vai desmoronar e eles têm que garantir que quando isso acontecer, o dinheiro que eles já sacaram seja suficiente para cobrir o “investimento” inicial e o “lucro”.

      Qualquer pessoa, que acredite que a pirâmide é um negócio honesto, reinveste a maior parte do lucro, isso porque a ganância faz parte da natureza humana e é impossível abrir mão de um lucro tão grande com tão pouco esforço. Seja honesto com você mesmo e reconheça que fazer 7 anúncios por dia, em 5 minutos, não é esforço algum e não poderia valer R$ 400,00 por mês.

      Assim, mesmo os que entraram no começo da pirâmide SE NÃO ERAM GOLPISTAS, reinvestiram a maior parte do seu “lucro” e quando o esquema desmoronou, eles também tiveram um prejuízo muito grande.

      Podem até terem levado uma vida de ostentação durante algum tempo, gastando parte do “lucro” que estavam tendo, mas no fim perderam todo o valor investido e a maior parte do suposto “lucro” que também foi reinvestido.

      Além disso, os que não são golpistas acreditavam que essa renda continuaria por muito tempo e criaram dívidas e empréstimos contando com ela e não vão ter condições de pagar agora que o esquema desmoronou.

      Para os que acreditavam realmente na teoria do “investimento sólido” e “empresa séria”, não teria sentido pagar as despesas à vista, tirando o dinheiro de um “investimento” que renderia muito mais do que os juros cobrados em qualquer financiamento, empréstimo ou do cartão de crédito por mais abusivos que fossem. 

      Por isso, olhe para o nível anterior ao seu na pirâmide: o patrocinador (da sua desgraça) está desesperado, devendo na praça, sendo protestado, perdendo o automóvel financiado e vendendo um monte de coisas para pagar as dívidas?

      Se SIM, então ele POSSIVELMENTE é uma vítima igual a você. (Pode ter calculado errado a hora de entrar ou ter arriscado demais tentando ganhar muito).

      Agora, se ele ganhou dinheiro, ou mesmo dizendo que perdeu, não demonstra que está com dificuldades financeiras, ele é GOLPISTA e USOU VOCÊ para se dar bem e ganhar dinheiro fácil nas suas costas. Não teve qualquer preocupação com o que iria acontecer à sua família e a seus filhos quando o esquema desmoronasse.

      Esse tipo de pessoa NÃO MERECE seu perdão. Essa mania do brasileiro de “passar a mão na cabeça de bandido” é que faz que nosso país seja esse antro de corrupção e o paraíso de bandidos de todos os tipos. 

      Vá até a delegacia e denuncie o seu patrocinador e os outros comparsas por estelionato. Deixe claro no Boletim de Ocorrência que você PERDEU dinheiro e que ele GANHOU através de fraude e enganação.

      Informe as MENTIRAS que ele contou para convencer você a entrar no esquema (Isso é indispensável para configurar Crime de Estelionato) e, se possível, anexe ao B.O. cópia das páginas de internet e dos vídeos publicados por outros cúmplices desse esquema fraudulento, inclusive “atores de cinema”, que teriam ajudado a convencer você que se tratava de um negócio legítimo.

      Quanto ao seu dinheiro, sinto muito informar, mas você nunca mais vai recuperar. O que não foi desviado para contas em paraísos fiscais, foi usado para financiar o esquema, para dar a aparência de “fábrica de milionários” com a ostentação dos captadores e para dar a aparência de legalidade com o pagamento de impostos sobre “lucro” e com a contratação de personalidades de ética duvidosa para apresentar as “vantagens” dessa fraude gigantesca.

      Por fim, não tenha vergonha de reconhecer que você foi enganado e desta forma ensine a seus amigos, a seus parentes, a seus filhos e aos seus netos e bisnetos que não existe fórmula mágica para ganhar dinheiro e muito menos para ficar rico.

      Ensine que a Internet é mais perigosa que muitas comunidades nos morros do Rio de Janeiro e que 99,99% das oportunidades que aparecem por lá são GOLPE.

      Ensine que existem apenas 2 opções honestas de se ganhar dinheiro: trabalhar ou ganhar na Loteria. O resto é GOLPE.

      • Bom, eu sou divulgadora da Telexfree , estou ganhando o dinheiro prometido pela empresa e não sou golpista!! Da mesma forma, outras pessoas da minha família também estão ganhando o prometido pela empresa e o que foi explicado pelos meus patrocinadores.

      • bem falado (escrito).

  • todo negócio a investimento me fala um negócio que nao tem que se investir agora só pq a empresa tem um investimento para entrar e outras pessoas nao tem essa grana eles começao a falar babozera acorda bando de retardado ja passo por varios estados e nao deu nada daqui a 1 ano vao esta enchendo o mesmo sako denovo daqui 5 anos o mesmo querem falar que a empresa nao é sustentavel pq nao conheci os numeros dai é mais facil ser burro antes de estudar e falar por isso mmn é estudo nos eua tem ate faculdade quem nao estuda mmn nao sabe do que esta falando

    • Bolao: o post acima foi sátira ou não? Façam suas apostas.

    • Parei quando li “negócio” duas vezes na mesma frase … e nenhuma acentuação. Além da nova conjugação do verbo AVER …

      Me arrependo de amaldiçoar as aulas de “ditados” que minha professora de primário insistia em fazer com a gente …

    • Parabéns pelo comentário..

      .. só que não!

    • Alguém habilitado nessa língua pode traduzir o que esse camarada disse???

    • “dai é mais facil ser burro antes de estudar e falar ”
      Estudar… Estudar… Estudar…
      Concordo, quanta falta faz!

      • * Concordo. Quanta falta faz!

    • O Marketing Multinível (MMN ou MLM) é uma boa idéia com muitas execuções ruins. Fundamentalmente, a idéia é ter uma receita recorrente gerada por uma rede de fidelidade de consumo em médio e longo prazo. Algumas pessoas podem se destacar devido ao talento e dedicação e, eventualmente, enriquecer do negócio. A remuneração vem de alguma matemática que envolve comissão na margem do produto, economia na distribuição de produtos em redes bem definidas e marketing gratuito feito pelas pessoas da rede.

      O problema é a mania ocidental de transformar tudo em “fast food” e, na intenção de se criar atalhos, surgem negócios MMN com produtos de margens absurdas, como a MonaVie e seu suco de R$ 70,00. Essa é a única maneira de remunerar a rede com altos valores e rapidamente, só que cria uma dissonância entre o valor do produto e o valor percebido por quem consome. Algumas pessoas não são bobas, percebem que precisarão comprar produtos superfaturados e a razão disso.

      O problema NÃO é a mergem alta, mas o valor percebido ser muito menor que o valor praticado. Uma empresa que tem um modelo interessante de MMN é a Polishop, pois compra produtos selecionados e baratos em quantidade na China para distribuir no Brasil com boa margem e valor alinhado à expectativa do consumidor. Além do valor agregado com atendimento, lojas, canal de TV e etc. Só que não existe promessa de enriquecimento fácil, porque construir uma rede de consumo NÃO é um trabalho fácil.

      O modelo da TelexFree definitivamente NÃO é o Marketing Multinível. A TelexFree é um caso clássico de Esquema Ponzi, onde a remuneração da rede DEPENDE da afiliação de novos integrantes. Mesmo os MMN distorcidos, onde os produtos são muito caros, a remuneração da rede vem do consumo e não depende de novas afiliações.

    • comentário bizarro desse “carlos”.

    • Se vc não sabe nem escrever, provavelmente não sabe matemática. Jamais entenderá que o VoIP não sustenta a empresa.

  • invejoso detected!

  • O incrível é ter tanta corrupção impune em nosso país, impostos absurdos que eu e você pagamos pra sustentar esta corrupção e salários altíssimos de governantes. Valores estes que teriam condições de melhorar a qualidade dos serviços públicos (saúde, segurança, educação, transporte) e as estradas e rodovias que estão precárias. Autoridades coniventes com esta corrupção, tráfico e outros crimes, ou seja, tanta m… acontecendo e tanta gente empenhada em criticar, investigar e derrubar um negócio que entra quem quer. Se o fulano ou o beltrano perder dinheiro, problema dele, ja foi avisado que existe o risco, agora vamos virar a página e ocupar nosso tempo para criticar e investigar algo que realmente interesse a nós, os recursos públicos que só enchem o bolso de quem menos merece.

    • É meu amigo Valdinei, mais infelizmente o que ta dando mais acessos é meter o pau na telexfree, mais esquecem da verdadeira pirâmide onde o topo dela fica no palácio do planalto em brasília a qual a base somos nós os trouxas que pagam 60% de imposto sobre quase tudo o que consumimos.
      Ah e ja ia me esquecendo!
      Trabalhamos apenas 4 meses do ano de graça para alimentar a corrente do governo e o topo da pirâmide.
      Dificil é não ficar revoltado com uma papagaiada dessas.

    • ai é onde mora o problema, esse “Brasileiro” dono deste site, não está nenhum pouco preocupado em criticar o Brasil ou seus governantes, ele quer criticar pessoas que ganham mais que ele, e sem precisar falar mal de ninguém. Parabéns pelo seu péssimo trabalho pq nem copiar e colar o senhore sabe. texto desigual tipico de um ctrl c+ ctrl v..

    • Falou bem. ótimo comentário. agora tem uns otários aqui ficam tentando achar erros de português, e tentam criticar alguns comentários, esses caras são aqueles q ficam d conversinha reparando assuntos e comentários dos outros e falando mal, e enquanto isso estão tomando chifre. cambada de cornos invejosos. Voa cada vez mais alto Telex free……. Boiiiiiiiiiiiiiiii

  • Não é caso isolado a empresa é séria mesmo
    vejam

    Noticia Telexfree MPF e MP no RN não irão investigar empresa Telexfree

    DO NOVO JORNAL
    As investigações sobre a atuação da Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida por operar o sistema de vendas de VoIP (sistema de ligações telefônicas pela internet) e marketing multinível Telexfree, por enquanto estão restritas à Brasília. Procurados pela reportagem, órgãos como o Ministério Público do RN (MP-RN) e o Ministério Público Federal no RN (MPF-RN) afirmaram, por meio de suas assessorias de comunicação, que não abriram procedimentos de investigação a respeito da atuação da Telexfree no estado, embora o negócio já envolva 75 mil potiguares.

    A pedido do Ministério da Fazenda, que emitiu nota técnica através da Secretaria de Acompanhamento Econômi co demonstrando a possibilidade de prática do esquema de pirâmide financeira, o MPF e a Polícia Federal deverão investigar o caso. A 3ª Câmara de Coordenação e Revisão (Consumidor e Ordem Econômica) da Procuradoria Geral da República será a responsável pela investigação. A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça também investiga a empresa TelexFree, que se apresenta como fornecedora de serviço de voz pela internet.

    Neste domingo (17), o NOVO JORNAL trouxe a informação de que a Polícia Civil potiguar e a Superintendência Regional da Polícia Federal também não devem investigar a Telexfree. A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do RN também não registra qualquer procedimento. A reportagem também mostrava que a empresa possui 75 mil potiguares integrando a sua rede. O Brasil inteiro teria cerca de 540 mil “divulgadores”, como são tratadas as pessoas envolvidas com a empresa.

    De acordo com o advogado Horst Fuchs, representante da empresa com sede em Vitória (ES) e que teria origem nos EUA, a Telexfree não praticaria a pirâmide financeira, que é crime contra a economia popular. Segundo os valores de investimento mínimo que cada pessoa precisa para se tornar um divulgador, em torno dos R$ 580, a empresa já teria movimentado cerca de R$ 43,3 milhões desde a sua instalação do estado, no primeiro semestre de 2012.
    http://terdinheironainternet.blogspot.com.br/2013/03/noticia-telexfree-mpf-e-mp-no-rn-nao.html

  • Nada contra criticar a decisao judicial, muito pelo contrario. So achei preconceituoso ficar destacando que o autor da decisao eh um “Juiz do Acre” que estava de plantao. Ora, um Juiz Federal no Acre eh tao Juiz quanto um Magistrado Federal em Pernambuco, Sao Paulo ou Rio Grande do Sul, e nada impede que outras decisoes como essa sejam proferidas em outros estados.

    Alem disso, a copia da decisao presente no post tem no cabecalho a indicacao de uma vara federal no Distrito Federal e foi dada em Brasilia.

    Perdao pela falta de acentuacao.

    • Tem gente que se dói com tudo!

      Se o juiz era do Acre, você queria que Pierre escrevesse o que? Juiz de Nova York?

      • Simplesmente “Juiz Federal”. No contexto do post o fato de ele em tese ser do Acre reforcaria o carater esdruxulo da decisao. Alem disso, como falei no meu comentario, a decisao foi proferida em Brasilia por um Juiz em atuacao numa Vara Federal do Distrito Federal.

        Ah, e nao estou me doendo.

        • “No contexto do post o fato de ele em tese ser do Acre reforcaria o carater esdruxulo da decisao”

          Ou seja, você está reclamando de uma discriminação que você mesmo fez.

          Assim como o outro piegas lá embaixo.

    • Mas se o cara é do Acre?

    • Meu, o Acre é tão importante para a federação. Foi o melhor investimento que o Brasil já fez! Tanto que deveria revender para a Bolívia de graça, visto todo o lucro que ele gerou desde então.

  • Sinceramente, isso não me espanta.

    Encaro isso como uma relação entre uma organização criminosa (Estado brasileiro) defendendo, protegendo e acobertando outra (telexfree).

    Todo mundo sabe que tem muito funcionário do governo que investe e faz parte dessa rede criminosa.

    Aliás, o que mais tem dentro do Estado é marginal disfarçado de gente de bem ficando rico com tudo que é tipo de malandragem e safadeza.

    Esse país virou terra de bandido. A marginália está infiltrada em todos os setores.

  • Não entendo tanta revolta de pessoas que não tem um centavo investido na Telexfree.
    Os únicos quê poderiam se revoltar contra o crescimento da Telexfree,seriam os donos de operadora de telefone,ai averia um motivo.
    Mas sapão que não tem nada ver com negócio tem cala a boca.

  • Isso é um presente para dia da mentira, Pierre.

    O último suspiro de ilusão dos telexers…

  • voceis tein enveja do telesfri. quem recrama nao çabe o que esta dizendu. procure si emforma si çobri o telesfri.

    todos que emvesti esta faturanu auto e obitenu çuçesu.

    voa telesfri.

    • Estão faturando alto com a ignorância do povo, o comodismo e a falta do que fazer. O dinheiro que estão ganhando vem das pessoas que entram no esquema e não propriamente dos produtos ou serviços que comercializam.

  • Brasil: país de otários e bandidos.

  • Na piramide pra vc ganhar dinheiro vc deve arrumar trouxas para ficar abaixo de vc, na telex vc ganha por anúncios feitos na internet.
    sabe qual o ganho em uma rede da telex apenas 2% do faturamento dos seus indicados.
    Existe polêmica pq a empresa paga todo mundo em dia, eu não tenho do que reclamar.
    Todo mundo ganha com a telexfree até os blogueiros que falam contra, os sites que metem o pau estão bombando como nunca em acessos pq a telexfree é a maior empresa do mmn no brasil e tem muita gente pesquisando no google sobre ela.
    Dúvidas:
    lukssamuel@gmail.com

  • Porra, essa merda ainda existe? Eu pensava que nunca mais ia ter que ler sobre essa porra.

    Quando é que o governo vai deixar de caralhice e colocar um fim nessa putaria?

    • Quando acabar a putaria na tua casa Zé Ruela.

  • as pessoa fala do telexfree mais não sabe o que é. é nesesaril le sobre a impresa. todos que trabalha lá sabe que é uma impresa seril e responçávil. as pessoa deve si consientisa sobre os benefiseis que a impresa oferesi as pessoa que emvesti. o obigetivo da impresa é fase todos si realisa na vida profiçionau. ate quem tein menas condisao finaçera pode crese. é enportante as pessoa sabe sobre ele. seje voce tanbem um paseiro telexfree.

    • Jogo dos vinte erros?

      • Dos 30 erros.

  • http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?proc=154140420134013400&secao=DF&nome=&mostrarBaixados=N

    Porque no documento mostrado aqui está o nome do Juiz Francisco Neves da Cunha e no processo está o nome da juíza Ivani Silva da Luz. Alguém poderia explicar isso aí?

    • Telexfree é algo que vale a pena ser estudado, Porque ele faz tanto sucesso!?

      Talvez porque a telexfree virou uma saida para milhares de brasileiros com baixa escolaridade e/ou poucas perspectivas profissionais de obter um sucesso financeiro, que eles sempre sonharão e que eles nunca alcançaram atraves do seu trabalho.

      Eu acredito que os “divugadores telexfree” nao estao nem ai se estao em uma piramide financeira ou nao, eles querem ganhar dinheiro, porque no brasil a cultura é do “mais esperto” é que se da bem, nao o que estudou.

      Os arguntos que os “divugadores” usam… é que isso é tudo inveja! Como todos que estao contra a piramide sao “otarios” por nao querem participar do esquema. E quando a piramide estourar… Os que conseguiram ganhar algum dinheiro vao contar vantagem por nao terem perdido dinheiro e nao ter tidos problemas com a justica, e os que se derem mal, vao chorar na impressa pelo fim do golpe.

      • Essas pirâmides só conseguem prosperam no Brasil por causa da quantidade de golpista que existe nesse país.

        Há, por exemplo, uma quantidade muito grande de servidores públicos investindo nessas falcatruas. E essas pessoas não são ignorantes ou sem escolaridade.

        Pirâmides como a telexfree dão certo no Brasil, por que o brasileiro é um povo malandro e chegado num trambique. Muitos dos que investem nisso tem curso superior completo, às vezes até pós-graduação, sabem que o negócio é errado, é ilegal, mas mesmo assim, é como eu disse, brasileiro adora um cambalacho.

        Tem muito malandro por aí que vive procurando um “jeitinho” de dar golpe nos outros e levar vantagem. E muita gente estudada querendo aplicar golpe.

        Pirâmide não é coisa de ignorante. É coisa de gente safada e inescrupulosa que sabe muito bem o mal que está fazendo. Essa de tentar passar por ignorante não cola. Eu não caio nessa. Pra mim, quem investe nisso é tudo vagabundo safado que conhece muito bem a extensão do mal que faz. Esses marginais deveriam estar todos presos. Eles deem graças a Deus de o Brasil ser essa esculhambação, por que se esse cabaré fosse um país sério estavam todos presos e não aplicando golpes impunemente por aí.

        Malandro só se dá bem e fatura nesse país por que essa merda tá mais pra bordel do que pra país decente e organizado.

        • Certo é vc de me chamar de vagabundo, por acaso usei seu dinheiro ? SEU IGNORANTE ARROGANTE.

        • Vanildo, e quando a pirâmide quebrar você vai procurar quem está na base pra ajudar?

        • Chupaaaaaaaaaaa!!!! Telexfree é legal!!!!

        • fiz apenas um cadastro e não garanti nada, apresentei a empresa e formas de ganhos, toda a realidade que acontece comigo, sem invenções ou promessas, da mesma forma que foi apresentado a mim, que decidi por minha conta e risco participar, e se eu tivesse prejuízo, problema meu, somente meu …

  • Gente, quem clica na imagem, vê que a pessoa que assinou é juiz federal em Brasília/DF. Não entendi porque colocar Acre?

    O máximo que se pode “torcer” para colocar o Acre na história, é …

    a) o juiz NASCEU no Acre.

    b) Como o judiciário federal brasileiro é dividido em 5 regiões DF e Acre são da mesma Região (1ª Região).

    c) Se, por última hipótese, foi um comentário preconceituoso onde se tentou colocar o “Acre” com um sentido depreciativo, como se um Juiz de lá, fosse pior do que outro. PARA SUA INFORMAÇÃO, Pierre, diferente dos Juizes Estaduais, a pessoa que faz concurso para Juiz Federal para o TRF 1ª ( Tribunal Regional Federal da 1ª Região), com sede em Brasília, pode ir exercer suas funções no Distrito Federal ou nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

    OU seja, foi ofendida MAIS DA METADE DO PAÍS…

    • Quem disse que o juiz era do Acre era o comunicado da própria telexfree.
      Que frescura

      • Concordo Pierre!

      • Eu concordo com o autor sobre o fato da TelexFree ser uma fraude, sou leitor deste blog há muito tempo e passo por aqui quase todo dia…

        Sei qual é o sentido do texto, entendi a mensagem. Só não sei o seguinte: por que falam que o juiz é do Acre e colocam a foto de um “documento” que é de Brasília?

        Desde quando um “comunicado da própria TelexFree” pode ser usado como fonte correta, sem averiguar os dados? Não há no texto, nada indicando isso. Talvez fosse simples dizer “Segundo comunicado da TelexFree, um Juiz do Acre…”.

        Pierre, parabéns pelo trabalho. Desculpe o “excesso”. Eu só tentei entender, como muitos leitores ainda não entenderam…

        No outro tópico, aconteceu algo parecido: o Tópico tratava de uma forma de cuidar dos problemas da cidade “Colab” e muita gente ficou discutindo (“xingando”, mesmo) o fato de ter ou não Facebook…
        Acontece.

    • Afetado detected

  • “Quando um dedo aponta para a Lua, o tolo olha para o dedo”.
    Acre não é o fato a ser discutido! A pirâmide financeira é fruto da falta de educação financeira. E Haver se escreve com H.

  • çigundo as instatiscas a telexfree é um suçessu. é so analiza os dados pra ve q telexfree só faiz progredi. os peçoal fala da telexfree mais saben q ela é onesta e paga seus dirvugado.

    telexfree é um suçessu enternassionau e muitas peçoa já aderil. nóis si dá muito ben no telexfree. si voce é uma peçoa con ispritu inprendedo não perda eça xançi.

  • Pois é…. enquanto vocês dizem que vai quebrar eu continuo ganhando dinheiro… em janeiro ia quebrar, depois passou para fevereiro, depois março… já estamos em abril…. :D e o dim dim caindo na minha conta… e vocês brigando… e eu ganhando…. e vocês chorando… e eu sorrindo….

    • que tal dia 18 de junho? e agora,mane?

  • Pirâmides como telexfree são o resultado dessa cultura do malandro que tomou o Brasil de assalto nos últimos anos. É essa cultura do “se dar bem a qualquer custo”, do jeitinho, do “levar vantagem em cima dos otários”.

    Acredito que o governo tem grande parcela de culpa nisso uma vez que é ele o melhor professor das malandragens, o maior estimulador de tudo o que não presta. Se pararmos pra pensar, quanta desgraça e coisa ruim vem do governo? Quanta MERDA o governo ensina à população, tendo como maus exemplos MARGINAIS da pior espécie travestidos de autoridades, barnabés e marajás que fazem de tudo pra enriquecer e se dar bem às custas do dinheiro público?

    Telexfree e outros lixos são resultado da BOSTA que virou esse país da malandragem, da picaretagem, da sacanagem e da bandidagem.

  • queo saber quem vai pagar os prejuízos se o governo fechar a empresa pq a propria empresa mesmo nao vai quebrar nunca pq os numeros batem agora se o governo fechar a empresa coitado das pessoas que investiram seu dinheiro na empresa no minimo o governo teria que devolver centavo por centavo se o proprio fechar a empresa nao seria nada mais justo pelo o prejuizo que o governo irar dar nos afiliados

  • -Basillll, [éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • O certo é que essa máfia vá à falência e quem investiu nesse caralho tome no olho do cu. Quem mandou querer dar uma de esperto e gostosão e ficar rico sem trabalhar?

    A menos que esse governo demagógico de merda crie o bolsa-telexfree, um auxílio financeiro para quem se fudeu no telexfree, pago, claro, pelo otário do contribuinte brasileiro que já sustenta barnabé, marajá, político, bolsa-manguaça e agora vai ter que sustentar mais uma “criança”, o bolsa-telexfree.

  • O investimento foi alto, mas em apenas 2 meses tirei o que coloquei na empresa. Vejo que vai durar muito tempo e vou ganhar muita dinheiro, enquanto isso, vocês vão dando ibope para telexfree que estou preparado para puxar mais divulgadores para participar do MMN e não de pirâmide como muitos falam. Voaaaaaaaa Telexfree /o\ e quando quebrar, simplesmente vou trabalhar porque sou estudando da UFPE KKKKKKK.

    • você mesmo tá assumindo que a telexfria vai quebrar.
      Quando você “puxa” mais divulgadores para participar dessa bomba, vc faz com a consciência tranquila? Você sabe que está enganando os outros? ou é apenas uma ingênua que acreditou em um golpista, ou em outro ingênuo?

  • Desculpe-me por alguns erros de digitação.

  • quanto comentário ignorante tem aqui… voces tomam um fato como verdade absoluta (de que a telexfree é pirâmide financeira) e qualquer decisão contrária a tal fato é necessariamente corrupta ou equivocada. a verdade deve estar mesmo na barriga de voces. não faço parte da telexfree (na verdade, quero muita distâncias dessas invenções de “marketing multinivel”), mas entendo que a decisão do juiz é pautada em fatos plenamente verossímeis. já pensaram no prejuízo se ficar comprovado que a telex não é pirâmide?

    • Mas a telexfree É PIRAMIDE. Não precisa de um perito para provar isso…

    • boa…finalmente alguém esclarecido por aqui!!parabéns

  • Pessoal, esses erros de português que eu estou vendo são de brincadeira, não é? É impossível ter tanto erro de português em tão poucas palavras…Ou seria possível?

  • Todo mundo tem medo do tempo; mas o tempo tem medo das pirâmides.(Ditado egipcio)

  • Em vez de se preocuparem com a TELEXFREE, vão estudar e aprender o verdadeiro português, pois tá foda esses erros de digitação aqui no site seus filhos da PUTA!!!!!!!

  • A empresa não é fraudulenta. Ela sempre paga seus divulgadores em dia e tem um excelente serviço de telefonia Voip. Caso queiram mais informações me adicione no skype: Skygroupoficial. Abraço.

    • Te adicionar no skype? Por que tu não utiliza o VOIP lixo da Telexfree??
      Vai procurar um emprego e para de tentar ludibriar pessoas menos esclarecidas.

    • Essa foi a melhor do ano até agora.
      Analogamente:
      O serviço que eu ofereço da TIM é muito bom. Caso tenha interesse, liga pro meu Oi.
      A Fiat é a melhor. Caso se interesse, passo aí no meu Ford.

    • Pois é Ricardo,
      Logo, podemos perceber que nem os próprios “divulgadores” da TelexFree acreditam no serviço oferecido pela “empresa” que os divulgam.
      Fico indignado pela demora do poder público em agir, diante de tantas evidências e denúncias que o modelo de negócio NÃO é sustentável, caracterizando a tal pirâmide financeira.

  • Eu não sei porque os trouxas se importam tanto com nossas críticas. Ora, palavras são apenas palavras.
    Enquanto isso, os pastores da TelexFree fazem a festa com o dinheiro dos trouxas!!!

    É isso aí, trouxas, vendam tudo que vocês têm e dê tudinho aos pastores da TelexFree.

    Ah, sobre o judiciário. Eles acham o máximo a ética de ganhar dinheiro em cima dos trouxas sem fazer esforço por isso aprovam o “trouxa life way.”

  • Absurdo essa cumplicidade do poder público.

  • DR.PIERRE(grande replicador das notícias postadas pelo nosso grande Luis “ALTA CREDIBILIDADE Nassif” sempre falando a verdade e postando notícias pra lá de verídicas),apenas um lembrete:
    em seu texto lê-se:
    E depois do golpe tomar dimensões estratosféricas, o Ministério da Fazenda resolveu emitir sua opinião, “CHAMANDO A EMPRESA DE PIRÂMIDE FINANCEIRA CRIMINOSA”.
    só pra lhe lembrar que a nota do MF por meio de sua secretaria SUGERE PIRÂMIDE FINANCEIRA e não chama ou afirma com vc coloca(seja um pouco menos tendencioso,se segure,o momento certo chegará),pois é um orgão consultivo e não poderia fazer esse tipo de juízo(logo o entendimento do JUIZ DO “ACRE” que não é menos juiz do que qualquer um de outro estado da federação,todos fizeram o mesmo concurso),tal afirmativa só poderemos ter até o caso estar transitado e julgado em todas as instâncias possíveis.

  • Victor (Rodriguesfsa2@hotmail.com) – 01/04/2013 14h00

    Kkkkkk o coitado do luis nassif, nao sabe mais pra quem apelar…primeiro era que ja tinha gente presa na telexfree,pela policia
    federal…agora ele ta pedindo quase de joelhos, pra o juiz ve o sistema da telexfree!! Vai procurar o que.fazer luis nassif, o cara pula dd jornal em jornal, ninguem da credibilidade pra o que o cara fala,tamb com varios processos nas costas,como confiar!! Vc confia??? Eu mesmo nao.

    EU TAMBÉM NÃO,ESSE TÁ FOGO VIU,DEPOIS DAQUELA DA POLICIA FEDERAL….SEI NÃO,NESSES DIAS QUEM VAI PRESO É ELE,KSKSKS.

  • o q eu poso dize é q a telexfree é çenssaçionau.

    tudo é na bazi da confianssia e da çeguranssia. todos só fala bein da telexfree. eu axu q os q critica nao sabe a verdadera istoria e o paçado da inpreza. procure emformasoes çobri o negossil no sait da inpreza e seje felis com a telexfree.

    nóis q entro na telexfree esta muito açastisfeitiu e realizadu. seje o proçimo açosiado escruziviu da telexfree e si prepari si para si torna si um inprezariu de suçesu.

    açuma o conpromissiu telexfree.

    • Kkkkkkk dimais

    • Seu Creisson agarânti!

  • Esses marginais do telexPAU NO CU deviam estar todos presos.

    Bando de safado. Até Ferrari ilegal colocaram no meio pra enganar os otários.

    • Voa TelexFREE!!!

      Que os Zé’s Buceta tão se roendo.

    • tá com raiva !!! morde o dedo !!!rsrsrsrsrs

    • inveja detectada morre ze ruela! teu vizinho da se dando bem vc nao aguenta mais ele né de carro novo e casa nova !

    • Nossa. Quanta apologia. É por essas que brasileiro tem mais é que se lascar mesmo. Ô mania de querer de dar bem em cima dos outros.

  • Senhores vamos trabalha. Fatura aos inves de perder tempo

  • E como um negócio que vende (ou diz vender) Voip, usa o nome Telex ???

  • a maioria tem inveja , eu to dentro , todo mundo q ta dentro ganhando seu dinheiro nao reclama , pq os que estao fora reclamam ? sera q estao mordidos ? dx eu ganhar meu dinheiro seus zeéé , tirem o pé do meu ovo kkk

  • em cuanto voceis perde tenpo criticanu eu to si danu ben no telesfri.

    voa telesfri.

  • Só tenho uma coisa a dizer aos ANTIS >>>>>>>> CHUPAAAAAAAAAAAAAA vai arruma uma grana pra entrar ao inves de ficar falando mau.

  • Em verdade vos digo:

    Por enquanto está 1 x 0 para a TelexFree

  • voceis divia dexa de recrama apois nao tein nada inlissito com a telexfree.

    mi diçeru q o telexfre era um çuseçu a niveo grobau ai eu aseçei o feiçibrukil e cumessei a posta anussil.

    fassa como eu. o çuseçu esta a çeu aucansse. comesse hoge mesmo a çer um vitoriozu.

  • O pessoal foca demais na Telexfree, mas esquecem (ou não sabem), que já existe no mercado do multinível as seguintes empresas; Multiclick, Nnex, Bbom, Money over work. Essas 4 empresas já utilizam o mesmo sistema da telexfree (ganhos através de anúncios) e muitas pessoas estão participando dessas empresas (inclusive tem pessoas que participam de todas ao mesmo tempo), então não adianta atacar a telexfree, pq sempre vai existir outras empresas utilizando esse mesmo sistema no mercado.

    • concordo plenamente

  • O negócio é bom…Obrigado TELEXFREE, consegui minha casa com meu trabalho…obrigado blog acertodecontas pela mídia possitiva que vocês nos ajudam a fazer, graças a vocês podemos cada vez mais confirmar que a empresa é maravilhosa.

  • É isso aí, é a justiça ajudando a bandidagem.

    O negócio nesse país é o cara virar marginal. Só tem vez nessa merda quem vira puta, bandido, traficante, malandro, vagabundo safado que vive de esmola e marajá vagabundo que fica rico nas costas do Estado.

    Bandido faz o que quer nessa merda badernada e fica tudo por isso mesmo. O Estado é frouxo e cúmplice da bandidagem que só faz fuder o cidadão e o contribuinte trabalhador.

    • ksksksk.gostei…ksksksk

  • aqueles q critica a telexfree nao intendi q é um inprendimento organisado.

    todos q emvesti conçegui obite ezitu finassero.

  • Debate no Programa Assunto do Dia, nesta sexta-feira, canal 14, às 9:00h.
    Pierre Lucena (UFPE e Acerto de Contas) e José Rangel (Diretor do PROCON-PE).
    Assunto: TELEXFREE

    ksksks,só vai estar a galera que arreia a lenha,ai é jogo sujo,um debate de um lado só….chama alguém da defesa pra ficar mais interessante…que vergonha Dr.Pierre,já vi o senhor em debates melhores,debate sem opositor é mole mole,fica igual a Dudu no governo do estado,ksksks,só falta chama Zé Neves pra paracer comédia(por favor expliquem pra ele o que é Voip pelo amor de deus)ksksks.

  • por enquanto TELEXFREE 1 X 0 LUIS NASSIF (JORNALISTA DE “ALTA”CREDIBILIDADE),SECADORES DE PLANTÃO,”ESPECIALISTAS EM MARKETING”,DRs. EM FINANÇAS,BLOGS DE TODA QUALIDADE E DE TODO TIPO,PESSOAL DO CONTRA,A CONCORRÊNCIA,ALIENADOS a legislação que rege o MMN,QUEM NÃO ENTENDE P..! NENHUMA DE PROCESSO JURÍDICO,Zé Neves(ganhou um oia de Julio e ta se achando o cara,sem saber nem o que é um voip..ksksks,ele quer que coloque um Voip na prateleira ksksks),Bancos,empresas de telefonia,quem não esta ganhando dinheiro e não quer ver o outro ganhando sem se matar de trabalhar,aqueles que não querem ficar por baixo,os intelectuais donos de todo conhecimento da língua portuguesa(quase imortais),o time é grande….

    • RECLAME AQUI: MAIS DE 9000 RECLAMAÇÕES . VOA PRO INFERNO BANDIDOS, KKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKK CHUPE CANA PEDRO MOTA, CHUPA, CANALHA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Os trouxas invadiram o Blog. Eles estão quebrados, venderam até as cuecas, mas vivem dizendo que estão milionários. Enquanto os pastores da TelexFree deitam e rolam com o dinheiro dos trouxas!!

    Antes que venham falar alguma coisa: por que você se importam com nossas palavras? Poxa, se você estão ricos, por que ficar se estressando com um monte de palavras.

    Palavras são apenas palavras!!

    Sabe de uma coisa, não percam tempo. É melhor copiar e colar anúncios assim você geram muita riqueza!!! ahahhahahahahha

    • Bom ultimamente na internet não se tem falado em outra coisa, “Telexfree”.
      Antes de dar minha opinião sobre a referida “empresa”, gostaria de deixa claro que não participo de nenhuma empresa MMN.
      Na minha visão, existem principalmente estes três modelos de marketing nos negócios:
      1) Marketing Tradicional – Este caso é muito comum no mercado, por exemplo, Walmart que vende produtos na internet. Neste caso, o produto é vendido diretamente ao cliente final. Portanto, para que se tenham interessados nos produtos, o mesmo deverá ter alguma utilidade nesta sociedade capitalista.
      Exemplo: Eu sou cliente do Walmart e necessito comprar um ventilador, logo, este bem terá seu preço composto da seguinte forma:
      • Preço de venda ao cliente final: 100 reais.
      • (Valor agregado x custo produção) pelo fato de ser um produto útil: 90 reais.
      • Marketing e Lucro da Walmart: 10 reais.
      Este modelo é aceitável, pois estou comprando um produto devido a minha necessidade em utilizá-lo, e com isto, várias pessoas tendo esta mesma necessidade, o modelo se torna sustentável.
      2) Marketing Multinível ou Pirâmide Legalizada – Irei citar o Polishop ou Herbalife como exemplo. Neste caso geralmente funciona assim, divulgadores independentes compram os produtos destas empresas e revendem a terceiros, gerando receita para as mesmas através dos produtos, somado a isto, indicam novos divulgadores para que estes produtos sejam comprados e vendidos novamente a terceiros.
      Na minha visão! Este modelo NÃO é aceitável, pois ao final você terá comprado um produto cujo preço é composto da seguinte forma:
      • Preço de venda ao cliente final: 100 reais.
      • (Valor agregado x custo produção) pelo fato de ser um produto útil: 10 reais.
      • Marketing e Lucro do Polishop ou Herbalife: 90 reais.
      Portando, ao comprar um produto neste modelo, estarás comprando mais Marketing de que um produto útil em si. Mas, como ainda existe utilidade acontece o mesmo do marketing tradicional, várias pessoas terão necessidade e consequentemente pagará este marketing abusivo e acabará sustentando este sistema. Logo, sendo sustentável será legal.
      3) Marketing Multinível Golpista ou Pirâmide Financeira – Irei citar a Telexfree, BBom e derivados. Neste caso, o produto é algo totalmente inútil, onde nem os próprios divulgadores ou terceiros ao sistema usam o produto, sendo usado somente para camuflar um esquema de pirâmide financeira. Além disto, os divulgadores são meros aliciadores de novos divulgadores que alimentarão a pirâmide na ilusão de lucro sobre o valor investido, ou seja, um ciclo vicioso ou corrente no recrutamento de divulgadores, até que acontece o que todo mundo já sabe. A empresa não terá cash pra pagar todos da pirâmide e a CASA CAIU!!! Modelo totalmente insustentável, caracterizando golpe. Neste caso a composição do preço do produto seria:
      • Preço de venda ao cliente final: 100 reais.
      • (Valor agregado x Custo produção) pelo fato de ser um produto útil: 0 reais.
      • Marketing e Lucro da Telexfree: 50 reais.
      • Pagamento de divulgadores anteriores a sua aquisição e você: 50 reais até quebrar a corrente.

      Podemos perceber que a diferença entre o MMN legal e o ilegal é muito sutil, sendo que até o governo não está preparado para detectar e punir os golpistas.
      Se falei merda me corrijam.

  • Rapaz, conheço gente que entrou em dezembro e está tirando lucro a partir de agora. Porque qualquer que seja o valor do pacote contratado, você obtém ganhos semanais regulares, que superam o investimento inicial a partir da metade do quarto mês. Isso se você só fizer o mínimo, que é postar os anúncios, sem cadastrar nenhuma pessoa nova na sua rede.

    E não estou falando de gente alienada nem iletrada não. É gente que estudou, que lê, que se informa das coisas. Fiquei até com vontade de entrar. A questão é, até quando que isso vai dar lucro assim? Só Deus sabe.

    • Então Rafael,
      Concordo com você que têm pessoas que entram como “investidores”, estas pessoas assumem o risco do “investimento” e não alicia ninguém de forma direta, mas saiba também que estas pessoas só recebem a recompra com a OBRIGAÇÃO de publicarem anúncios na internet, ou seja, estes anúncios têm o simples objetivo de convidar novos divulgadores para o esquema. Tu pode ficar se perguntando como cheguei a esta conclusão, então vamos lá.
      1) Quando entramos no site da telexfree, observamos que a menção ao produto é mínima comparado a menção de ser um divulgador. Logo, o interesse maior da companhia é de recrutamento e não de venda do produto, pois o recrutamento é seu carro chefe e o produto um bônus.
      Resumindo, mesmo você sendo o tal “investidor” você terá cumprindo indiretamente o objetivo da pirâmide financeira.
      Portanto esta é a pior hora pra entrar em uma pirâmide financeira!
      Contra fato não há argumentos, basta você olhar no reclame aqui que verá o aumento exponencial das reclamações. Assim como foi no aumento exponencial de adesões.

      • Aí é que está. As pessoas recebem o dinheiro por postar anúncios. Se o meu entendimento estiver correto, é simplesmente POSTAR os anúncios, mesmo que não recrutem mais nenhum novo membro. Parece bom, mas ao mesmo tempo fácil demais para ser verdadeiro. Entretanto, está funcionando e pagando em dia (pelo menos pagando em dia àqueles que eu conheço, que não têm do que reclamar e tentam me convencer a entrar junto mostrando até os comprovantes). O mistério é até quando vai funcionar.

        • Concordo Raphael,
          Mas veja só, este é o principal atrativo para o convencimento de novos divulgadores, a primeira impressão de todos é a de um excelente investimento. O mérito está realmente na onde tu citou, sustentabilidade.
          Se a pessoa é letrada como tu diz, ela pode perceber que é matematicamente impossível manter este sistema pagando este lucro com o atual modelo de negócio. Portanto, a empresa deverá em breve agir e acontecerá uma destas situações:
          1) Diminuirá o valor da recompra para dar um gás no sistema, o que é permitido no referido contrato.
          2) Lançará um novo produto para tentar alavancar o negócio, assim sustenta o déficit gerado pelo recrutamento. O que acho muito difícil de acontecer, por que qual o produto milagroso que terá bilhões de lucro pra sustentar esta rede??
          3) Decretará falência e deixará todos na mão. Ou seja, quem ganhou ganhou, quem perdeu perdeu e gente que ficou no 0 a 0.
          4) Haverá intervenção do governo que tentará reestabelecer o caos pagando alguns divulgadores lesados e tentar reaver das pessoas que ganharam neste sistema.

          Estas são as possibilidades dos próximos dias.

          Outra coisa que tenho de dizer, é que eticamente uma pessoa que entra em um investimento desse sabendo que no final um pobre coitado pode se fuder é muito mal caráter e ganancioso.

        • “Haverá intervenção do governo que tentará reestabelecer o caos pagando alguns divulgadores lesados e tentar reaver das pessoas que ganharam neste sistema.”

          ^

          Se isso acontecer, será a única vez na vida que eu tirarei minha bunda da cadeira e farei algo de concreto para barrar essa ação do governo, ao invés de fazer aquilo que só EU nesse Blog faz: Lamentar!

        • Demétrius Damasceno,

          Acho que coloquei mal a informação neste ponto, não quis dizer que o governo utilizaria o dinheiro da União para pagar os lesados. Penso em bloquear possíveis bens ou capital que a empresa, ou os donos pessoa física ou os aliciadores líderes, com intuito de fazer o rateamento aos lesados.

          Eu também seria extremamente contra uma atitude do governo para o pagamento de incautos da telexfree com dinheiro da União. rsrs

  • Albânia 2007 à vista!

  • Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
    http://www.e-mai.net/sucessosempre

  • Companheiros e complicado ver isso ocorrendo sim, tem sempre as pessoas de boa fé e os gaiatos.
    A vontade que tenho é de não falar nada de deixar a TELEXFRIA ir água abaixo pra que no fim, este povo que se acha esperto, ver o quanto pequenos são e como outros pobres coitados foram enganados.
    Pena que aqui no Brasil isso não vai dar cadeia como deu nos USA no caso deles, não lembro o nome da empresa em questão de lá. Mas lembro que até bancos tomaram prejuízo e quem criou a piramide de lá foi o antigo presidente da NASDAQ incrível isso, e os cara acham que quem faz este tipo de coisa(Piramides) e gente boa e que faz tudo parecendo que é um golpe de cara.(Embora o caso TELEXFREE seja uma aberração de golpe ja de cara da pra ver que não tem sustentabilidade nem uma).
    Fui chamado por um colega pra fazer parte, acho que nunca tinha me decepcionado com um amigo tanto, o pior de tudo é que ele de uma maneira sutil sabe que não e algo correto, porem a ganancia falou mais alto.
    Triste….triste …muito triste isso… não sou um cara religioso de ir todo domingo a igreja, mas vejo como temos tanta gente que vai a igreja ou culto todo domingo e que não olha para o semelhante e pergunta se aquela pessoa pode falir, levando sua família a uma situação de dificuldade.
    Eu pergunto, cade as pessoas de bem deste Brasil……

  • pelo visto nos EUA está todo mundo rico!!!! coisa alguma tenho um primo que mora la e disse pra mim não então pois la tem mais 30mil pessoas que estão falidas pois investiram tudo que tinham, venderam carro, casa, fizeram emprestimos e tudo mais alem de falidos estão devendo e não tem como pagar, sem falar que alguns noticiarios locais diariamente apresentam caso de pessoas que cometeram suicidio… possivelmente por causa das dividas, so quero dizer pra quem não amigo que seja prudente se quer perder dinheiro atraves da ganancia.. tome pelo menos cuidado pra não perder tudo que tem… e outra alguem ta pagando a conta do Zé que era pintor e ficou rico…. em dois meses!!!! cada uma!!! CLICKSENSE, NNEX, TELEXFREE, sem falar em umas outras 300 que existe nos EUA….

  • Este e o cara COMO SABER SE A PESSOA QUE TE TROUXE PARA UMA  TELEX FREE ,MULTCLICK ,MONAVIE ,MISTER COLIBRI ,MYTRAVEL AND CACH,E AS MAIS NOVAS AGORA ,BBOM ,UNIVERSAL PRIVATE BANKING É UM GOLPISTA OU OUTRA VÍTIMA? E O QUE FAZER?

    1 – Só existem dois tipos de pessoas que participam de pirâmide os GOLPISTAS e as VÍTIMAS. Se não for vítima é golpista.
    2 – Não necessariamente todos os golpistas estão no pico da pirâmide nem todas as vítimas estão na base.
    Se seu patrocinador ganhou dinheiro, ele é GOLPISTA e sabia muito bem que estava lesando você e todas as outras pessoas que ele indicou.
    Isso porque para a pirâmide funcionar ela depende de DUAS COISAS: Novos participantes e REINVESTIMENTO.
    Se todas as pessoas sacarem o lucro e não reinvestirem, a pirâmide não consegue deslanchar e o cabeça teria que ter um capital gigantesco para investir nela até que ela começasse a rodar por conta própria.  
    Acontece que esses pilantras nunca colocariam o dinheiro deles no esquema, inclusive porque geralmente são uns quebrados tentando se dar bem.
    Lembre-se que aparência não quer dizer NADA, parecer rico é fácil, ainda mais quando você NÃO está preocupado em manter seu nome LIMPO por muito tempo!
    Então, os únicos que conseguem ganhar dinheiro são aqueles poucos que sabem muito bem que estão participando de um GOLPE e, portanto, INVESTEM POUCO (risco calculado) e NÃO REINVESTEM O QUE GANHAM.  
    Eles lucram levando o maior número possível de vítimas para o esquema e ganhando dinheiro em cima da indicação delas, ou seja, em cima de você.
    Eles NÃO REINVESTEM a maior parte do que ganham porque sabem que de uma hora para outra o esquema vai desmoronar e eles têm que garantir que quando isso acontecer, o dinheiro que eles já sacaram seja suficiente para cobrir o “investimento” inicial e o “lucro”.
    Qualquer pessoa, que acredite que a pirâmide é um negócio honesto, reinveste a maior parte do lucro, isso porque a ganância faz parte da natureza humana e é impossível abrir mão de um lucro tão grande com tão pouco esforço. Seja honesto com você mesmo e reconheça que fazer 7 anúncios por dia, em 5 minutos, não é esforço algum e não poderia valer R$ 400,00 por mês.
    Assim, mesmo os que entraram no começo da pirâmide SE NÃO ERAM GOLPISTAS, reinvestiram a maior parte do seu “lucro” e quando o esquema desmoronou, eles também tiveram um prejuízo muito grande.
    Podem até terem levado uma vida de ostentação durante algum tempo, gastando parte do “lucro” que estavam tendo, mas no fim perderam todo o valor investido e a maior parte do suposto “lucro” que também foi reinvestido.
    Além disso, os que não são golpistas acreditavam que essa renda continuaria por muito tempo e criaram dívidas e empréstimos contando com ela e não vão ter condições de pagar agora que o esquema desmoronou.
    Para os que acreditavam realmente na teoria do “investimento sólido” e “empresa séria”, não teria sentido pagar as despesas à vista, tirando o dinheiro de um “investimento” que renderia muito mais do que os juros cobrados em qualquer financiamento, empréstimo ou do cartão de crédito por mais abusivos que fossem. 
    Por isso, olhe para o nível anterior ao seu na pirâmide: o patrocinador (da sua desgraça) está desesperado, devendo na praça, sendo protestado, perdendo o automóvel financiado e vendendo um monte de coisas para pagar as dívidas?
    Se SIM, então ele POSSIVELMENTE é uma vítima igual a você. (Pode ter calculado errado a hora de entrar ou ter arriscado demais tentando ganhar muito).
    Agora, se ele ganhou dinheiro, ou mesmo dizendo que perdeu, não demonstra que está com dificuldades financeiras, ele é GOLPISTA e USOU VOCÊ para se dar bem e ganhar dinheiro fácil nas suas costas. Não teve qualquer preocupação com o que iria acontecer à sua família e a seus filhos quando o esquema desmoronasse.
    Esse tipo de pessoa NÃO MERECE seu perdão. Essa mania do brasileiro de “passar a mão na cabeça de bandido” é que faz que nosso país seja esse antro de corrupção e o paraíso de bandidos de todos os tipos. 
    Vá até a delegacia e denuncie o seu patrocinador e os outros comparsas por estelionato. Deixe claro no Boletim de Ocorrência que você PERDEU dinheiro e que ele GANHOU através de fraude e enganação.
    Informe as MENTIRAS que ele contou para convencer você a entrar no esquema (Isso é indispensável para configurar Crime de Estelionato) e, se possível, anexe ao B.O. cópia das páginas de internet e dos vídeos publicados por outros cúmplices desse esquema fraudulento, inclusive “atores de cinema”, que teriam ajudado a convencer você que se tratava de um negócio legítimo.
    Quanto ao seu dinheiro, sinto muito informar, mas você nunca mais vai recuperar. O que não foi desviado para contas em paraísos fiscais, foi usado para financiar o esquema, para dar a aparência de “fábrica de milionários” com a ostentação dos captadores e para dar a aparência de legalidade com o pagamento de impostos sobre “lucro” e com a contratação de personalidades de ética duvidosa para apresentar as “vantagens” dessa fraude gigantesca.
    Por fim, não tenha vergonha de reconhecer que você foi enganado e desta forma ensine a seus amigos, a seus parentes, a seus filhos e aos seus netos e bisnetos que não existe fórmula mágica para ganhar dinheiro e muito menos para ficar rico.
    Ensine que a Internet é mais perigosa que muitas comunidades nos morros do Rio de Janeiro e que 99,99% das oportunidades que aparecem por lá são GOLPE.
    Ensine que existem apenas 2 opções honestas de se ganhar dinheiro: trabalhar ou ganhar na Loteria. O resto é GOLPE.
     http://www.youtube.com/watch?v=k8tV2E-44Rc&feature=youtube_gdata_playeq.               http://www.youtube.com/watch?v=3B2xjEkCh4U&feature=youtube_gdata_player

  • Quem quiser se cadastrar entre na minha rede http://www.telexfree.com/douglaspose

  • Concordo que seja feita uma investigação minuciosa nesta empresa!
    Devemos cobrar de nossos órgãos de proteção que estejam atentos não só com relação as atividades da TelexFREE como também de outros negócios que estão surgindo!
    Que esses órgãos fiscalizadores soltem notas oficiais acerca do negócio!
    Excelente artigo, o blog está de parabéns pela abordagem do assunto!

  • se entrar no site da telexfree, verão que ainda não podem, fazer cadastro, então não derrubaram. blz

  • Pensei que o blog era serio, entrei aqui por engano. Fui

  • voce é um baita de invejoso inves de fazer que presta fica perdendo seu tempo. alguem ta te roubando seu f.pauta

  • Vejam o processo no site do TJ do Acre http://www.tjac.jus.br/
    É só pesquisar por nome da parte colocando o nome da Telexfree que está como: Ympactus Comercial Ltda.

  • Leia tudo e reflita.
    O grande problema de tudo é o sistema que rege o país (Brasil).
    Um país onde muitos ganham poucos e poucos ganham muito. Um país onde o imposto é altíssimo e o investimento em saúde e educação é quase invisível. Muitos trabalham arduamente para no final do mês receber apenas um salário mínimo ou até menos.
    Não culpo quem entra na Telexfree procurando melhorar sua renda, pois muitos são vitimas do sistema injusto que cobra altos impostos para serem investidos em projetos com super fatorações de notas.
    Para todos vocês que estão chamando os investidores da Telexfree de otários procurem se colocar no lugar de muitos que simplesmente entraram com o propósito de melhorar a vida deles de seus filhos. Lembre-se que a todo momento alguns políticos fazem de TODOS NÒS BRASILEIROS otários que pagam o salário deles para eles simplesmente roubarem.
    Desculpem os erros ortográficos e comentem.

  • Tito, parabéns pela mensagem.

    • Tito parabéns por porcaria nenhuma pois so porque os filhos da put## nos roubam agora é justificável se aliar a bandidos disfarçados de MMN e afins ? ahhhh vá a merda.

      • Nem poderia justificar. O que é certo é certo e o errado é errado. Mas, achei que a mensagem foi de solidariedade às pessoas ‘de bem’ que entraram.

      • Carla primeiramente tenha educação. Palavras desse tipo não vão fazer de você uma pessoa mais ciente nem tão pouco aumentar o conhecimento das pessoas.
        Não estou dizendo que é certo se aliar a qualquer tipo de golpe, mas primeiro temos que ter certeza que a telexfree é realmente um golpe.
        Não ache que é bonito sair chamando os outros de otários, idiotas e etc.
        Se coloque no lugar de algumas dessas pessoas que simplesmente pensam em mudar de vida, pois nem todos nascem em famílias de boas condições.

  • [...] Justiça ajuda a encobrir Pirâmide Telexfree ___________________________ [...]

  • Muito bem,! Isso que é defender o direto do povo gente só não se sabe em quem e pior de se confiar, na telexfree, na justiça, ou no governo. Vejamos! Se a Telexfree é multada o dinheiro vai para aonde? Nos cofres públicos? Bem se for estaremos roubados do mesmo jeito. E o PROCON será que leva algum? Quem vai meter a mão nesta bolada? Se forem os divulgadores que entraram no final muito bem meritíssima, contudo, convém lembrar o difícil é o povo primeiro acreditar na nossa JUSTIÇA, e receber então! Sabendo como a justiça é enrolada. E daí justiceiros de plantão?

  • então vcs, dessa bosta de blog estão satisfeitos, com milhões de brasileiros destruídos por causa de um capricho de vcs..acho que vcs tem coisas mais importantes para se preocupar nesse pais medíocre.. só aqui no brasil msm onde o povo quer tomar conta da vida dos outros e deixam a deles de lado.. dizem que o brasil é um pais acolhedor…haaa acolhedor sim de bandidos, corruptos e uma cambada de gente se a aproveitando das desgraças dos outros e fazendo uma bosta de blog pra se dar bem.. realmente temos que ter um acerto de contas sim mais com o governo , só faz as coisa com interesses.. por ex: dinheiro…com certeza vão levar uma grana se a telexfree for condenada.. vcs sabem pra onde vai esse dinheiro? vai para esse governo que vcs apoiam… esse sim é o maior golpe do brasil. espero que essa juíza devolva o dinheiro dos divulgadores.. porque se algo acontecer vamos fazer manifestação e cobrar nosso dinheiro na casa dela..a grande culpada de tudo isso…

    • ALGUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE O DEPOIMENTO DO CARLOS COSTA QUE FOI HOJE(09/07/13),NO DEPARTAMENTO DE DEFRAUDAÇÕES? POR FAVOR, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA COISA ME DE UM TOQUE

  • ALGUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE O DEPOIMENTO DO CARLOS COSTA QUE FOI HOJE(09/07/13),NO DEPARTAMENTO DE DEFRAUDAÇÕES? POR FAVOR, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA COISA ME DE UM TOQUE.

  • Não sou investidor desse negócio chamado Telexfree, mas de qualquer forma entendo que todo e qualquer cidadão que entrou nisso o fez sabendo que era um investimento de risco, ninguém pode se dizer inocente, são todos maiores de idade e donos dos seus recursos, portanto acho um absurdo essa campanha contra tais negócios. Fora dessas “redes” vejo dois tipos de pessoas: os que não têm dinheiro pra investir; e os que, podendo investir, ou não, preferem deixar cada um usar seu livre arbítrio. Mais criminoso se faz o governo quando em conluio com a CEF permite todo tipo de jogo e ainda fica com a metade dos recursos ludibriando a todos, que se contentam em dividir apenas a metade do bolo. Se a Telexfree, ou outra qualquer, ofertar uma fatia gorda desse “cake” ao governo, tudo ficará normalizado. É assim que funciona! As igrejas, principalmente as evangélicas, roubam muito mais nesse país e ninguém diz nada, aliais, até colaboram isentando a todas de impostos. Não seria a mesma coisa, alguns cabeças, que se intitulam de pastores, e ludibriam o povo pela fé?.

  • Você precisa de um empréstimo? SE SIM SE HOJE EM 3%
    NOME:
    Valor do Empréstimo:
    DURAÇÃO:
    PAÍS:
    NÚMERO DE TELEFONE:

    EMAIL EUA HOJE: alansmith.smith59@gmail.com

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

fevereiro 2020
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).