Goleiro faz papelão e esquece da bola

set 10, 2010 by     8 Comentários    Postado em: Esportes

Com esse gol, o time deste goleiro foi desclassificado na disputa por pênaltis.

8 Comentários + Add Comentário

  • Nussa sinhora, que barra. hauhauhauhuahuahuahuahuhauha. show de imagem ;)

  • coitado do goleiro!!!!!!

  • E o goleirão ainda mEtEu A mAla,FeRah!

  • Esse اللاعب قميص
    nunca mais faz um gol assim!

    Cuidado não, domingo o Santinha passar vexame pior lá em Sobral.

    (Faltou a legenda, Pierre)

  • Olha a manchete do Aqui PE, se o Tantinha passar:

    “Santa sobra em Sobral”

    Sei que foi pessima, mas nao para perder a piada!

  • Este vídeo é bem curioso. O goleiro comete um descuito impressionante. A torcida faz grande barulho, mas não tem torcedores atrás do gol. Imagino que a torcida está atrás do outro gol. Mesmo assim, o goleiro depois da “defesa” sai para a arquibancada vazia e comemora não sei com quem. Deve ser com os jornalistas e fotógrafos…ops, também não tem jornalistas, nem fotógrafos atrás do gol. Nem mesmo câmeras instaladas atrás do gol como havia na Copa do Mundo.

    Eh,eh, eh….eita vídeo curioso. É quase um fake!

    • errata: onde tem descuito, leia-se descuido.

  • O lance lembrou muito um caso semelhante que aconteceu na final da Taça Guanabara de 2001, entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, a partida também terminou empatada em 1 a 1 e foi para os pênaltis. Em uma das cobranças, o lateral-esquerdo do Rubro-Negro Cássio bateu e o goleiro tricolor Murilo defendeu. Mas, assim como no Marrocos, a bola pegou um efeito e entrou (veja o lance abaixo a partir de 0:46).

    http://www.youtube.com/watch?v=7Ag1zQDPPds&feature=player_embedded

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

outubro 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).