Neymar é o alvo da vez da Turma do Politicamente Correto

jun 3, 2013 by     58 Comentários    Postado em: Esportes

Depois de Gisele Bundchen e Paris Hilton, nos comerciais da Hope e da Devassa, o alvo da Ditadura do Politicamente Correto é o atacante Neymar.

E nem é aqui no Brasil, mas na Espanha, onde o jogador se apresentou.

O motivo: um comercial onde Neymar aparece de cueca para as mulheres, e quando vê um cara sai de fininho.

Absolutamente nada demais, como quase sempre.

Apenas um comercial fraco e sem graça, mas que não é ofensivo ou agressivo com ninguém. Se quiser tirar a dúvida, basta assistir ao comercial acima.

E desta vez é uma associação espanhola quem pede que Neymar se desculpe.

A Ditadura do Politicamente Correto é uma multinacional.

 

58 Comentários + Add Comentário

  • A heterofobia está entrando em ação.

    Do jeito que a coisa vai, logo logo surgirá uma lei obrigando a todos os heterosexuais a ser homossexual por um dia. Quem nunca foi e jamais pretendeu ser, terá de ser compulsóriamente.

    Patrulhas circularão por toda a cidade equipadas para garantir o cumprimento da lei. Se não for por bem, será via cassetete mesmo.

    • dizer uma idiotice sem tamanho dessa é igual dizer que todo argentino é filho da puta, que todo político é ladrão, que todo favelado é marginal etc.

      Existe gay idiota e existe gay.
      Existe cristão e existe cristão idiota.

      Existe gente que pensa e existe gente como você.

      • Completando.

        fazer neymar alvo de uma critica dessa é uma idiotice sem tamanho e é o motivo pelo qual os gays não recebem o devido respeito nesse país.

        • Ok, é por conta disso que os gays não são respeitados. Nada a ver com séculos de preconceito de uma sociedade machista, patriarcal. É por isso que os gays não são respeitados, por isso que alguns sofrem até agressões físicas (sem falar as morais, verbais): é por que eles ousam reclamar seus direitos. É uma coisa linda esse discurso do opressor que ainda acha ruim quando o oprimido reclama.

          Pierre aparenta ser um cara inteligente, mas parece ter um certo problema pra lidar com essas questões de mudança de costumes na sociedade, tanto que sempre apela pra esse forte e embasado argumento da “Turma do Politicamente Correto” (já tinha feito isso tempo atrás num post sobre um comercial da Marisa). Quem é que faz parte dessa “Turma”, Pierre? Eles são amigos da Zelite, do Pessoal dos Direitos Humanos? Podiam se juntar e fazer uma Associação das Generalizações Anônimas e começar a cobrar pra serem citados por quem não tem argumento pra justificar suas posições e joga a culpa nas costas de uma entidade misteriosa, composta de seres sem nome, que têm como único objetivo avacalhar a vida dos cidadãos de bem.

      • Porque os cristãos?

        Poxa… dessa vez eles nem têm culpa…

        Armaria…

      • Pedro, você é viado?

  • Vou começar a ser politicamente INcorreto só pra provocar!

  • Pronto, agora fudeu.

    A bicharada queria o que? Que Neymar rebolasse de fio dental e sentasse no colo de um macho na propaganda?

    É muita falta do que fazer dessa galera.

    Neymar tá lá faturando os milhões dele e essa cambada de desocupados dando chilique de gayzice.

    • kkkkk Boa!

      • Kkkkkk

        Neymar enchendo o %% de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

  • É como dizia o Millor Fernandes: “Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal… Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório”.
    Cada um tem o direito de fazer o que bem entender com a sua vida (desde que não descumpra a lei), mas esse patrulhamento do politicamente correto é fogo…

  • Preparem a vaselina…

  • Quem é Neymar?
    Quem é Gay?

  • Tempos modernos…

    http://bit.ly/1aJoos7

  • Comercial idiota! Se vocês acham que lutar por diretos e ser “politicamente correto” é algo pejorativo, vcs estão precisando abrir a cabeça. Capaz de acharem que não tem nada demais no comercial da Ford onde mulheres aparecem amarradas, entre tantas outras atrocidades que querem que nós aceitemos como algo normal… Desde que não manche a honra dos homens, brancos e heterossexuais, né? Libertem-se!

    • Abrir a cabeça, libertar-se…

      manda logo a galera #%#}…

      • Onde é que está a luta por “direitos” nesse comercial? No comercial há homens e mulheres, ao que vejo, não aparece gays, portanto, a bixarada não deveria se meter. O comercial foi criticado por neymar ter corrido de um homem… cadê a homofobia nisso? ele deveria ter rebolado para o cara pra enquadrar-se nos seus padrões de pessoa com a cabeça aberta? … Sempre com esse papinho de “cabeça aberta, retrógrados, etc”, como se dá o cu fosse parâmetro de evolução da espécie humana.

      • #%#}… = dar a…

        (foi censurado)

    • Engraçado é que o pessoal que reclama do politicamente correto é o mesmo que se dói quando dizem que o sotaque nordestino é ‘engraçado’, ou qualquer outra banalidade.

      • Isso é coisa de bairrista, qualquer sotaque é engraçado…

  • A boiolagem tá descontrolada mesmo. Tão se estranhando até com publicidade de roupa íntima.

    Esse pessoal tá ficando esquizofrênico, conseguem ver perseguição em tudo. Não sei quem é pior, as feministas ou os gays, é uma disputa pra ver quem é mais paranóico.

  • Vão exigir como retratação que Neymar faça um pornô gay de 2 horas de duração com Kid Bengala.

    • Cuidado para nao “engolir”, pois, segundo Michael Douglas, da cancer.

      • Dalto e segundo o próprio ator, fazer também cura.

  • Olha a vaselina, olha a vaselina, três por um real !!!!!!!!!

  • Ele deveria era demitir a assessoria de moda dele … ô cabra brega da gota!
    Nem os boy que frequentam os brega quentura se vestem assim.
    Mas olhando por outro lado, num têm o dinheiro que ele tem … eita!

    Como diria Seu Lua: cabra com esse jeitinho, no sertão do meu padrinho, cabra assim num tem vez não.

    • Ele tá pegando a Bruna Marquezine.
      E você, tá pegando quem?

  • Rapaz, essas bichonas loucas são uns verdadeiros pés no saco. Tá bom dessa porra voltar a ser considerado doença, pra ver se esses frescos safados deixam o furico quieto, e param de mexer com o resto das pessoas normais.

  • O mundo tá ficando estranho mesmo.

    Mulher agora só quer saber de esfregação de bucet@ e homem só quer saber de queimação de rosc@.

    A coisa tá ficando complicada.

  • Se eu fosse Neymar, tratava logo de aparecer de biquini rosa numa praia da Espanha pra não ser linchado pelo público gay quando voltasse ao Brasil.

  • Neymar, movimento de direitos gay, copa… Temas mais que desgastados, não aguento mais… Não se discute nada de realmente significante para o pais…

    • E a integridade anal não é algo importante? Pra mim é…

      • kkkkkk

  • Neymar deve tá muito preocupado com esse piti rosa-choque, o cara tá podre de rico, tá se lixando pro que esses coitadistas pensam.

  • É a epifania do menino Neymar…

    O ditado “Quem tem cuh tem medo”, agora, no Brasil e no mundo, realmente será uma máxima incontestável!

    Alô turma que gosta de uma rachada! Preparai-vos! Em breve teremos que fornecer o nosso oiticoró como prova de cidadania!

  • A turma das pregas frouxas pegou ar com Neymar!!!!!!!!!!!!!!

  • Ué, mais a bicharada quer direitos especiais pra isso mesmo, $%% e sair gritando pra mundos e fundos sobre o feito sem que os héteros façam nenhum gracejo pela grande façanha…

  • Vão d#$$ ao invés de reclamar do Neymar.

  • Quanto à ditadura do politicamente correto, fica a sabedoria popular:

    “Quem pariu Mateus, que agora embale”

  • O negócio é bruna marquezine. uhauhauhauhauhauhha

  • Esse apelo gay realmente passou dos limites no Brasil. Tá enchendo o saco a mídia passar o tempo todo martelando, estimulando, mostrando as “vantagens” de ser gay e tentando convencer à força as pessoas a experimentarem a vida gay.

    Daqui a pouco criam o gay day, um dia para todo homem dar a bunda pra ver se gosta e vira gay de vez.

    Peraê, vamos com calma nesse negócio!!! Quem quiser dar a bunda, ótimo, mas não queira levar os outros juntos e forçar todo mundo a fazer a mesma coisa.

    O pior de tudo é a mídia tentando fazer isso passar por uma coisa normal e o governo, pra variar sempre apoiando futilidades, querendo distribuir cartilhas gays para as crianças. Ainda bem que alguém com um resquício de cérebro impediu essa aberração. Só faltava algum doente-pedófilo-pervertido-desocupado-comissionado-parasita do governo sugerir a idéia de aulas práticas gays para as crianças. Já não bastasse a ZONA que está a educação nesse país, ainda aparece uma alma sebosa inútil do governo pra inventar essas merdas. É por isso que cada vez mais está crescendo o número de pais que optam por educar os filhos em casa (o chamado homeschooling), governo e escola hoje só querem doutrinar baixaria, inutilidades e depravação às crianças. Vai chegar um tempo em que os pais vão querer os filhos longe da escola.

  • Pierre, bola foríssima seu artigo….. o que vc di\ que não é nada de mais é na verdade uma empresa dizendo: “não quero como público consumidor certos clientes”…..
    e estou abismado com o nível dos “comentários” do AC… foi-se o tempo que as pessoas tinham argumentos

    • Este tipo de postagem é uma pequena amostra do quanto a “gaystapo” apela para enxergar preconceito em tudo. O cara não pode ter uma preferência sexual, quer dizer, pode, desde que queira levar um macho pra cama.

      • what????/ o que vc escreveu criatura?

        • O que eu escrevi?? É simples. Ativistas gays (note que não me refiro aos homossexuais em geral, mas os que fazem dessa opção uma bandeira) enxergam preconceito em tudo.

        • O que a empresa quis dizer é que gay tem que usar calcinha e não cueca. #NACABEÇADEVCSSÓSEFOR

  • Agora fudeu tudo!

    Pra galera que curte boiolagem: Vocês podem fazer uma solicitação formal a associação dos publicitários espanhóis pedindo uma reparação no comercial. Tira o Neymar e coloca o Richarlyson no lugar!

  • Vou ali dar o rabo e já volto.

    • Não há blog mais interessante na web do que este. Os comentários sempre superam de longe os textos colocados.

  • Realmente ridículo!

    Não vi um único gay vir aqui comentar dizendo que concorda com o posicionamento da tal agência espanhola!

    Vão arrumar o que fazer, uma r0la pra chupar, uma casa pra limpar, em vez de incomodar a vida de quem não dá o rabo.

    Esse pessoal tá pior do que testemunha de Jeová na porta da casa dos outros às 6h da manhã de um domingo!

  • Quanto ao comercial, sim, ele é idiota antes de mais nada, uma piadinha nível Zorra Total, mas óbvio que tem um componente homofóbico aí. Podia ter uns 200 desfechos diferentes pra situação do comercial, mas claro que tinham que utilizar algo na linha do “sai fora, sou espada”, como se no momento que um cara fosse visto de cueca por outro homem virasse automaticamente gay.

    Em vez de reclamar da “Turma do Politicamente Incorreto”, por que não reclamar de quem fez o comercial? Por que não dizer que, no mínimo, foi desnecessário? Não foi o atentado do século contra os homossexuais, comparado com outros tipos de agressão esse tipo de mensagem é quase inocente, mas o preconceito tá lá, implícito. Da mesma forma como tão implícitos os preconceitos contra mulheres, negros em outras piadinhas que ouvimos todo dia de amigos, em comerciais, na TV. Se esses grupos não reclamarem por serem retratados de forma caricata, quem é que vai reclamar?

    • exatamente!!!! o pior de tudo no comercial: quando o público-alvo aparece, o garato propaganda some? oi? cueca só pode ser comprada por mulher? é isso que o comercial mostra

      • Queria ver se fosse um comercial em que o personagem principal corresse de mulheres enquanto se encantasse com homens. Se um hetero reclamasse, vocês diriam que o comercial não tem nada demais. É aquele velho raciocínio “os meus valores são certos, posso fazer propaganda deles. Os valores dos outros são errados, por isso estes (outros) devem se calar.”

    • Não tem preconceito, tem escolha. Escolheu ter opinião diferente e, por isso, é homofóbico. lá lá lá.

  • Aproveitando eu lanço a campanha troque 10 Robsons por uma Amanda Costa.

    Vamos extirpar este defecador mental deste blog

  • O comercial não é homofóbico ,apenas demonstra que o cara prefere mulheres e não homens e que se prefere homens tem direito de não se mostrar…a DITADURA do politicamente correto já nos faz reféns e a DITADURA GAY em breve nos tirará o direito de sermos HETEROS,logo,será feio ser HETERO,estima-se que nos próximos 15 anos 70 % por cento das pessoas do planeta serão bissexuais,uma total inversão de valores alimentada por essa lei,pelos políticos,mídia e até nas escolas

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

maio 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).