Rogério 100

mar 27, 2011 by     28 Comentários    Postado em: Esportes

Hoje o goleiro Rogerio Ceni fez seu centésimo gol na carreira, em uma falta cobrada contra o Corinthians. Rogerio é daqueles que foram injustiçados na Seleção, mas fez história no futebol brasileiro, sempre defendendo o São Paulo.

Pelo menos não fez o centésimo gol no Santa Cruz, nesta próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

28 Comentários + Add Comentário

  • A coisa levou o milésimo de Romário.

    O santinha escapou de entrar pra história tb!

    auhauhauhahuuha

    • A Santinha já está na história, excesso de vitamina D.

  • Pois é … pelo menos não foi no “Santa Cúi”, que está se preparando agora para ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil.

    • Evidentemente que não se pode colocar o carro adiante dos bois. Mas estamos falando de cobra, portanto, W.O pró São Paulo.

  • Esse é o resultado de um trabalho sério ao longo da carreira no time mais bem organizado do país.

    • Por coincidência, o time mais desorganizado também veste branco, vermelho e preto.

  • Pelé correu o risco de fazer o gol mil contra o Bahia.
    Tiraram ele da partida.
    Acho que Rogério também preferiu não fazer contra o Santa…

    • Óbvio. Primeiro, o jogo com O São Paulo precedeu a partida contra a Santinha. Segundo, se o gol contra o Corinthians repercutiu no mundo inteiro, imagine com o Santa, líder da série Z.

      • Se o Santa é lider da série Z, que dizer do SPORT e NÁUTICO, que estão no retrovisor tricolor……..

  • Time mais bem organizado é o Internacional. Bem, podemos dizer que ambos são :) .

    Ele não fez o 100º, mas poderá fazer o 101º e o 102º e eliminar o jogo da volta uhauhauhauhuahhauhauha.

  • só sabe fazer isso…
    ta cum carai q depois de perder tanto penalti ele ñ iria xegar a essa marca…e agora pode se aposentar..ja q só vive levando golzinho safado…ele tem um negocio de dar golpe de vista errado q é brincadeira…sem falar em gols por entre as pernas q são aos montes…semana q passou teve um…
    goleiro podre…

    • Nunca será igualado ao Chilavert…goleiro paraguaio..
      o mesmo marcou em copa do mundo..
      ja o goleiro dos bambys…!!
      só lamento

    • Curintiano sofre.

  • Concordo com o Sr. MAdruga.
    Rogério Ceni é ótimo cobrador de faltas e de pênaltis. Embaixo das traves é um goleirinho. É o goleiro múmia. Fica parado, fazendo golpe de vista e olhando a bola passar.
    Se fizerem uma busca nos arquivos dos gols que ele levou dessa forma, vão achar mais de 100. 70% seriam defensáveis se ele tivesso “ido na bola”.

    • É, tu és um goleirão, campeão brasileiro três vezes.

    • GOLS TODOS TOMAM MAS FAZER, AI Q ESTA A DIFERENÇA SEUS KBÇUDOS, KKKKKKKKKK

  • Bem que merecia ter sido no santinha. Mas na quarta-feira o santinha não escapa. Vai levar uma lapada merecida! rsrsrsrs Quarta-divisão não tem vez! Pior que o Salgueiro que é 3ª divisão. kkkk

    • Vc não sabe nada de futebol mesmo. O Salgueiro está na 2ª divisão, portanto, é um time de 2ª, igual o sport.
      Não entendí porque lapada merecida. Quem levou uma lapada merecida foi a “coisa”, de um timeco do Maranhão. Se o Santa perder ,será do São Paulo e não
      do Sampaio Correia.

  • “Defunto” não toma gols.

  • Somente quem não viu a última final do São Paulo no Mundial de Clubes para imaginar que Ceni é “goleirinho”.

    Agora, concordo que ele vai ser considerado goleirinho depois de tantos gols que vai levar do Santinha!!! Landu vai sair do jejum.

  • Rogério Ceni não so é o melhor goleiro do Brasil como também é: tri-campeão mundial, hexa braasileiro,
    goleiro de 100 gols, tri da libertadores…
    e jogando de titular. vcs ainda querem mais? ou é inveja?

    • tbm é foda …o reserva dele qdo ñ é Bosco (velho e acabado) botam um pirralho do juvenil (q ñ deixam eles jogar)…coloca Magrão lá p ver oq acontece…e olhe q nem sou rubro negro..mas tbm tem um peso!!…ele é o presidente do clube…pq boooom goleiro ele ñ é.(a ñ ser q vc ñ entenda de futebol)..é um grande vencedor sei disso…mas tbm com as defesas e os meios-campos q o tricolor montou…a bola nem xegava no gol dele…fica facil…e detalhe sou tricolor paulista viiiiu….acompanho desde zetti,ronaldão,rai,leonardo,cafú,muller..tive o prazer de ver esse time jogar..fiquei pertinho do Mestre Tele Santana (claro q eu tava do outro lado do alambrado)..time q era meia seleção brasileira….uma das melhores equipes de futebol de tds os tempos..mas axo q inveja ñ….é falta de bom senso teu…com certeza nunk viu um bom goleiro..ou nem vai a estádios…

      • É, o São Paulo monta times com excelentes defesas, meio-campos, ataques….e mantém sempre um goleiro ruim? Sei….

        • sim..teve Zetti…Manga…Carlos…e atualmente dois…R.Ceni e Bosco..ou vc nunca viu o Marcos do palmeiras…Van Der Sar…Shimaichel…ou até mais perto…Magrão…Victor…quer mais nome de goleiros um milhão de vezes melhor doq o Ceni….cara sou tricolor…torço pro São Paulo e sei q ele é goleirinho…sorte é q salva agente com seus gols….e tem liderança..mas debaixo das traves..só golpe de vista errado…ou tuh ñ assiste ao futebol nacional…?

    • Pois é.

  • HAHAHAHAHA!

    Quando eu falei que era preciso apurar direitinho, me chamaram de um monte de coisa.

    E agora….Essa tá no JCOnline, agora chamado NE10:

    MPF arquiva apuração e isenta Covest sobre caso de alunos sem matrícula

    Publicado em 28.03.2011, às 16h02

    O procurador da República, Anastácio Nóbrega Tahim Júnior, arquivou, na última quinta-feira (24), o procedimento administrativo que investigava dados da Covest sobre o caso dos feras que não puderam efetuar suas matrículas na UFPE após terem sido desclassificados por perderem o bônus de 10%.

    O Ministério Público Federal (MPF) concorda com a Covest e indicou que “os candidatos, em seu último acesso [no site da Covest], optaram pela inclusão no incentivo, sendo essa – a última opção -, a considerada para o cálculo do argumento de classificação”.

    ERRO – Oriundos de escola particular, os estudantes afirmam que não solicitaram o benefício, mas foram contemplados com o acréscimo de 10% na nota. Quando foram efetuar a matrícula, não comprovaram que vinham de escola pública, perderam o bônus e, com isso, não tiveram nota suficiente para ingressar no curso.

  • Galera, tô tentando colocar um post sem nada ofensivo, mas que cai direto na moderação.

    • Tira o “Martins”, fica inofensivo.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

março 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).