Amanhã tem chat sobre investimentos

jun 18, 2009 by     3 Comentários    Postado em: Finanças

investimentos-longo-prazo

Dando sequência aos chats promovidos pelo Acerto de Contas, amanhã teremos um chat sobre Investimentos.

Já fizemos dois chats sobre política, com Jungmann e Maurício Rands, outro sobre financiamento imobiliário, com a Paulo Miranda Imóveis, e sugeriram um chat que tirasse dúvidas sobre aplicações financeiras.

O convidado para o chat é o Diretor da Associação dos Analistas e Profissionais em Mercado de Capitais, Aristides Cavalcanti, que também é sócio da Finacap – Consultoria Financeira e Mercado de Capitais.

Para quem está em dúvidas sobre onde colocar seus investimentos, esta é uma excelente oportunidade. Será na sexta-feira, amanhã, às 11:00 h.

3 Comentários + Add Comentário

  • Será que vamos passar pelo o que aconteceu em 1990, que ficamos sem o nosso dinheiro??? Economizado suado!!!!
    Sempre tive algum dinheiro na poupança e costumo só investir nela, acho risco, o menor ou nenhum, mas o governo pode mudar tudo. quando quer!!!Se o governo gasta muito mal ou mau, e tem que lançar os titulos da divida publica e os bancos com a taxa selic baixa, não se interessam em comprar mais titulos, eu vou pagar por isso??
    Já não tenho nada do governo, embora trabalhe cinco meses para sustenta-lo, e vou acionar quem os tribunais, recebem do governo!!!!! O governo sustenta quem julga!!!!

  • Gostaria de saber qual é a forma mais segura de investir na bolsa, pois tenho desejo de fazer aplicações nas bolsas de valores, meus conhecimentos sobre mercado de investimento é muito pouco, porém gostaria em um futuro próximo aplicar recursos nesse mundo.

  • Tenho algum dinheiro investido em certificados de aforro portugues. Perante o actual nível de risco é mais ou menos seguro que um depósito a prazo.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

setembro 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).