Alepe rebate informação de folia antecipada da deputância

fev 13, 2012 by     15 Comentários    Postado em: Política

notaoficial

A Assessoria de Imprensa da Assembleia acaba de mandar nota, referente ao post Folia da Deputância é Antecipada.

Como de costume, não comentamos nota oficial.

A Assembleia Legislativa informa que estão equivocadas informações veiculadas pela grande Imprensa segundo as quais a casa determinou feriado por esta semana para seus funcionários.

Portaria 446/12 assinada pelo primeiro secretário da casa, deputado João Fernando Coutinho, publicada no Diário Oficial do Estado, sexta-feira, dia 10/02, determina que o expediente administrativo nos dias 20, 21 e 22 (Segunda de Carnaval, Terça de Carnaval – que é feriado nacional-, e Quarta-feira de Cinzas – que é meio feriado) como de ponto facultativo na casa.

Desta forma, o ponto facultativo não será esta semana (de 12/02 a 18/02)), como informaram alguns veículos, nem semana toda. Ou seja, será na semana de Carnaval e somente na segunda e na quarta, já que a Terça-feira de Carnaval é feriado nacional.

Pedimos que essa informação seja publicada pelos veículos que noticiaram a informação incorreta, e em espaço semelhante ao utilizado na informação incorreta. Isso para que o leitor possa encontra-la, da mesma forma que encontrou a notícia anterior. Pedimos essa ação pelo alcance dos veículos: a não veiculação pode gerar prejuízo para funcionários que faltarem esta semana, baseados na informação equivocada. Há prejuízos possíveis também para aqueles com compromissos agendados na casa ou com processos de prazos a se vencerem esta semana.

O expediente será normal na casa, nesta semana. E, conforme anunciado na quarta-feira passada, haverá suspensão apenas das reuniões plenárias, por conta de trabalhos de recuperação do piso do local onde essas reuniões se dão. Estes foram necessários em decorrência da quebra, no dia 23 de janeiro, num velório, de uma viga de sustentação do assoalho, o que originou risco de acidente para os que ali circulam. As reuniões não foram transferidas para outro local por não haver na pauta projetos em caráter de urgência para votação e também por conta do número reduzido de projetos a serem votados neste início de ano legislativo.

Segue cópia da portaria 446/12, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) em 10/02/2012. – Acesso:http://www.alepe.pe.gov.br, Notícias/Diário Oficial/ (onde de está “visualizar” colocar “Portarias” e a data de 10/02/2012).

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições, e por decisão da Mesa Diretora, RESOLVE: determinar que o expediente, neste Poder Legislativo, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro do corrente ano, seja considerado ponto facultativo.

Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco Em, 09 de fevereiro de 2012.

Deputado JOÃO FERNANDO COUTINHO Primeiro Secretário

15 Comentários + Add Comentário

  • Vou dar uma passadinha prá ver quem encontro trabalhando!
    Aberta até pode estar mas, a turma legislativa trabalhando, isto eu duvidooooooooooooooo!

  • Foram pegar no pé das prévias de ruas ,assim o maior bloco de terno de pernambuco resolveu tirar recesso de 19 dias e fazer sua previa privada.

  • Não concordo com os comentário e nem com a matéria. Faça uma vistoria e vj que todos trabalham muito.

    • Tás brincando!

  • Infelizmente não me sinto representato pelos atuais deputados estaduais pernambucanos, são pessoas distantes do dia a dia do nosso povo, na verdade foram eleitos para defenderem os anseios da população, porém, hoje, são meros caçadores de poder (dinheiro) e prestígio. A qualidade da representação popular na assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco é de péssima qualidade. Precisamos ter saúde, educação, saneamento básico, transporte público, segurança pública, todos esses serviços de qualidade.A política deveria ser um meio para transformar, para melhor, a vida dos contribuintes, eleitores e cidadãos, porém a atual política praticada em nosso estado, como também em nosso país, é um macanismo egoísta e cruel em que os políticos travam batalham em busca do poder com o intuito de se dar bem, e o povo PQP!

  • Na minha modesta opinião, diferentemente de “Nota Oficial”, os nobres deputados deveriam se retratar perante a população, em especial o Presidente da Casa que a cada declaração, emite claros sinais de que o nosso parlamento não representa mais os interesses da sociedade.
    Sem medo de errar, considero essa legislatura a PIOR das ultimas décadas.

    • Não é a pior. As outras foram tão ruins quanto. A diferença é que hoje, com as redes sociais, a fiscalização é maior.

  • Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? Cadê o tuitaço? rssssssss Boa folia pra todo mundo!

    • Vamos retomar após o carnaval. A mobilização de internet esses dias é baixa

  • -Estou mim formando em administração, mas tô pensando seriamente em entrar para política, afinal é lá que se encontrar muitos empresários bem sucedidos como o ex-secretário Paloci, além de filharada como a filha de Serra, Verônica Serra que se dão bem na vida pública e privada!

    • “Mim” formando? Eita curso de administração ruim da peste! Eu “me” formo, (me,te,se)

      • Sim professor de português, quem está se formando sou eu e não vc. E posso abreviar você pra vc???
        “Mim” ou “Me” corrige ai qualquer erro!

        Abraços!

  • Cheiro de escândalo

    Flagrado numa blitz da lei seca dirigindo uma Hilux, o secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, distribuiu uma nota insossa, nunca tratou do assunto em entrevista e até hoje, sumido, também não apresentou provas de que pagou o luxuoso carro que dirigia ao custo de R$ 400 a diária.

    A repórter Rivânia Queiroz, que fez postagens neste blog suspeitando de que a locadora Couticar, onde consta o registro do carro, seria uma empresa fantasma, foi até Moreno e constatou uma situação escandalosa.

    Ali, empresas laranjas, fictícias e de fachadas construíram um verdadeiro paraíso da ilegalidade. A própria Couticar, locadora escolhida pelo secretário de Transportes, não foge à regra. Em seus registros assegura que o seu escritório funciona na Rua José Pessoa V. Vasconcelos, 63.

    Mas no local, entretanto, reside uma família que nunca ouviu falar na empresa nem muito menos em qualquer outra locadora. O mais grave disso tudo foi constatar que não apenas a locadora que Isaltino escolheu, mas todas as que aparecem com endereços fantasiosos prestaram ou prestam serviços ao Estado.

    Estamos diante, portanto, de um mega escândalo, de um caso policial, no qual o Tribunal de Contas tem que ir fundo nas investigações, porque envolve negócios com o dinheiro público, uma farra imoral.

    TCE REAGE – Ao tomar conhecimento, ontem, pelo meu blog, da situação escandalosa envolvendo empresas de fantasmas em Moreno que prestam serviços ao Estado, a presidente do Tribunal de Contas da União, Teresa Duere, prometeu agir. Até porque o Estado não pode firmar contratos com locadoras fantasmas. O caso é muito mais grave do que se possa imaginar e, se houvesse oposição na Assembleia, poderia ser objeto de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito

    • Precisamos criar o estatuto do cidadão, onde através dele possamos solicitar a imediata demissão de secretários, como no caso do Secretário de Transportes do Estado de Pernambuco que foi pego cheio de aguardente no quengo e dirigindo um automóvel ! O mais engraçado disso tudo é que Sua Excelência o Governador alega que Isaltino foi autuado como cidadão e não como secretário, porém secretário exerce a sua função 24 horas por dia! Mas pensando bem, diz a velha máxima da política brasileira, os meus aliados não tem defeitos,porém os meus adversários se não os tiverem ,eu coloco.. Em tempo nesse carnaval se for dirigir, não faça como ISALTINO!

  • Pierre,
    Por favor coloque um post sobre como anda a assinatura da tv digitalHD da GVT que você contratou?
    Tenho Sky e pretendia passar para a TVGVT, ma depois daquele teu post, resolvi adiar e ia, vale o serviço?
    A imagem de alta definição é boa? cai muito? E a gravação dos programas é fácil?

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

outubro 2014
S T Q Q S S D
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).