Alvos da Lava-Jato em PE são FBC e Dudu da Fonte

jul 14, 2015 by     7 Comentários    Postado em: Política, Sala de Justiça

 

Por Pedro Jácome

A PF está agora cumprindo mandados de busca e apreensão nos escritórios locais de um deputado federal e um senador, em Boa Viagem.

Segundo o Estadão, o deputado é Eduardo da Fonte.

O Senador deve mesmo ser FBC, que já teve um mandado de busca e apreensão cumprido em seu apartamento funcional em Brasília.

 

7 Comentários + Add Comentário

  • Cambada de MARGINAL, tem que levar essas almas sebosas pro xilindró mesmo.

  • Aos poucos a casa vai caindo para esses escrotos.

  • Eu acredito que tenha gente que ainda não saiba que Fernando B. Coelho, Inocêncio Oliveira, Fernando Collor, Henrique Eduardo Alves, Garibaldi Alves, a família de Antônio Carlos Magalhães, a família Sarney são todas donas de uma afiliada da Globo em seus respectivos Estados. Por isso que essa turma é sempre reeleita! São os “DONOS DA MÍDIA”.

    • Fiz um pequeno teste agora. Entrei no G1 de Pernambuco e a notícia destaque era a operação da PF na casa dos políticos. No G1 de Alagoas a notícia destaque é de uma faccão criminosa qualquer do interior de lá. O G1 de Pernambuco é a globo nordeste, que é da própria globo e o G1 de Alagoas é a TV Gazeta de Fernando Collor. Tá explicado porque tem gente que pinta e borda e é reeleito.

      • Será que os alagoanos vão saber o que ocorreu com Collor ?

  • Eles colocaram a notícia agora, mas a notícia destaque era de oito casos de leishmaniose e a segunda notícia que era a do Collor. Eles não gostam de falar mal do patrão, né?

  • Ver esquerdistas vagabundos caindo : Não tem preço. Ver petistas vagabundos posando de baluartes da santidade quando na realidade estavam juntos desses senhores há bem pouco tempo : Cômico!!
    O conceito de Estelita deveria ser : Petista vagabundo ressentido porque a corja de Dudu deu o cano no Chachaçeiro Barbudo.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

outubro 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).