Assessoria de Lula esclarece que HC não partiu do ex-presidente

jun 25, 2015 by     3 Comentários    Postado em: Política

Por Pedro Jácome

A assessoria do ex-presidente Lula negou que tenha partido do ex-presidente a entrada do Habeas Corpus (um HC não precisa ser impetrado pelo interessado direto)

Segundo a Folha, o pedido teria partido de Maurício Ramos Thomaz, um consultor de Campinas, sem nenhuma conexão aparente com o ex-presidente.
Maurício já tinha entrado com Habeas Corpus em favor de outros envolvidos em casos de corrupção, como Nestor Cerveró, por exemplo.
No Facebook de Maurício há menções elogiosas a Dilma Roussef.

O esclarecimento, divulgado no Facebook, ainda aproveita para cutucar o Senador da oposição, Ronaldo Caiado.

Segue abaixo:

“Esclarecemos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não entrou com o pedido de habeas-corpus impetrado em Curitiba, no dia 24/6/2015. Lembramos que esse tipo de ação pode ser feito por qualquer cidadão. Fomos informados pela imprensa da existência do Habeas Corpus e não sabemos no momento se esse ato foi feito por algum provocador para gerar um factóide.

O ex-presidente já instruiu seus advogados para que ingressem nos autos e requeiram expressamente o não conhecimento do Habeas Corpus.

Estranhamos que a notícia tenha partido do Twitter e Facebook do senador Ronaldo Caiado.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula”

 

3 Comentários + Add Comentário

  • Sem nenhuma “conexão aparente” com o ex-presidente. Esse é o “x” da questão.

  • Foi um trouxa a mando do Caiado que impetrou. O que precisamos aferir é a quantidade de trouxas que acreditaram na forma de boiada. ehehehhe

  • O Brahma deve saber de algo concreto ou pretende medir a popularidade da medida, se irá gerar alvoroço e indignação na plateia, seja quem tenha sido a iniciativa.

    Faz tempo que ele só usa calças marrons.

    Botar O Brahma na cadeia é outra história.

    Quero ver se existe Homem para isso nesse país de covardes

    E não só ele e a petistada corrupta: todos os corruptos!

    Será que sobraria alguém solto???

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

julho 2019
S T Q Q S S D
« mai    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).