Enquete: Como você avalia o Governo Dilma Rousseff?

ago 31, 2015 by     21 Comentários    Postado em: Política

Neste momento temos uma curiosidade: como o leitor do Acerto de Contas avalia o Governo Dilma Rousseff?

Como você avalia o Governo Dilma Rousseff?

Ver Resultado

Loading ... Loading …

21 Comentários + Add Comentário

  • Putz… tem retardado que votou “ótimo”.

    Deve ser o dono da Odebrecht.

    • Kkkkkkkkk

    • Vc deve está insatisfeito por causa do combate a corrupção!!!! Porque os corruptores e corrompidos estão sendo investigados, julgados e vão para cadeia!!!! Porque mesmo diante de uma crise que atinge há anos todos os países (Estados Unidos, a Europa) o Brasil continuou crescendo e mantendo empregos durante 4 anos!!!! Porque pela primeira vez na historia o trabalhador pode comprar casa e bens de consumo (geladeira, TV, …)!!!! Porque pela primeira vez na história as periferias e o interior tem um médico para atender a quem mais precisa de assistência!!!!! Você deve achar que tudo isso e muito que foi e tem sido feito foi por causa de Fernando Henrique!!!! “Quem não conhece a própria história está condenado a repeti-la.” Quem não votou ótimo, não conhece a nossa história, ou conhece e não está nem aí para os nossos compatriotas, sua empregada doméstica, seu chofer!!!! Portanto, vão estudar HISTÓRIA e não ler os jornais, revistas e assistir o Jornal Nacional da Globo, antes de ficar exibindo sua ignorância!!!! Faça essa favor a si e a todos nós!!!!

      • Combate a corrupção Enriko ? Conte-me mais sobre a primeira CPI da Petrobras, que não deu em nada e alguem ainda ganhou um cargo no TCU como premio. Conte-me mais também sobre a segunda, que ontem fez foi elogiar Odebrecht. Conte-me mais sobre a CPI do Cachoeira, que livrou vários politicos, entre eles, Sérgio Cabral.

  • votei ótimu. eu conçidero o governu eçelenti prinssipaumente na educassão e na çaúde

    • 2 votos na opção ótimo. Porra, Robson e Demétrius, vocês estão de sacanagem!

  • Perfis possíveis de quem vota ótimo:

    1- tá tirando onda

    2- sofreu um sério dano cerebral

    3- é bandido

    4- é presidiário

    5- é drogado

  • 6. Roborzinho do PT
    7. Funcionários da Sudene

  • Infelizmente, nosso país vivencia não apenas uma crise financeira ou política. O pior é vivenciar o caos sócio-cultural decorrente do alto grau de alienação e oportunismo demonstrados pelas massas, que elegem e reelegem criminosos descarados travestidos de socialistas, em troca de nada…

  • A ordem das resposta não deveria ser: Ótimo, bom, regular, ruim e péssimo? Do jeito que está pode direcionar votos.

    • É por ordem alfabética, já automático do plugin. Ótimo ficou na frente por causa do acento.

      • Coloca um número na frente de cada opção na próxima que resolve

      • Embora eu ache que essa foto da Dilma com cara de quem tá $%#& pra a situação direcione mais kkkkkkkkkkk (o papagaio de pirata na foto também ajuda muito pouco)

      • Boa ideia

  • 8. Alguns funcionários federais que estão sendo beneficiados por esse governo e não querem soltar o osso.

    • Concordo, o funcionalismo público federal é o que mais se beneficiou dessa PUTARIA dos governos petistas de Lula e Dilma.

      Esse pessoal do funcionalismo só pensa em aumento, na visão desse pessoal o país que se foda, o que importa são os aumentos.

      Enquanto o povo está sendo demitido, funcionário público ganha aumento.

  • DESGRAÇA NACIONAL, BANDIDAGEM POLÍTICA!
    MUITOS VOTOS A FAVOR DO DESGOVERNO NO BRASIL E FRAUDE AMIGOS.
    ELES ESTÃO SEMPRE DANDO UM JEITO DE FRAUDAR AS COISAS.

  • JUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ SERGIO MOROOOOOOOOOOOOO, ACABE COM TODOS ELES, NOS LIVRE DESTA BANDIDAGEM POLÍTICA, PARABÉNS E CUIDADO COM A VIDA DO SENHOR, ELES SÃO TODOS CRIMINOSOS POLÍTICOS IMUNDOS.

  • A corrupção está sendo combatida graças unicamente ao Ministério Publico, a PF e ao Juiz Sergio Moro. Vale lembrar que foi aprovada a quebra do sigilo dos inacreditáveis empréstimos do BNDES e a Presidente vetou. Transparência, cade vc minha filha?
    Cezar-DF

  • Bom = quando tudo estava em oculto.

    Péssimo = depois que quando todo o oculto foi descoberto e revelado ao povo brasileiro.A casa caiu.!

  • Péssimo! Só não esqueçamos que é uma consequência do governo Sacrossanto (Luladrão)

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

setembro 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).