Deputado pernambucano ‘brilha’ na Folha de S.Paulo

jan 4, 2007 by     1 Comentário     Postado em: Política

O deputado pernambucano Carlos Lapa (PSB) é a ‘estrela’ principal da manchete de política na Folha de S.Paulo de hoje. Lapa é um dos 13 suplentes que assumem uma vaga no Congresso Nacional por apenas um mês e que receberão por isso R$ 46 mil entre salários e auxílios. Também terão direito a outros R$ 50 mil para contratação de pessoal.

Carlos Lapa assumiu com a saída de Eduardo Campos (PSB), empossado governador do estado dia 1º de janeiro. Como a legislatura atual encerra no dia 2 de fevereiro, será um mês apenas de fartura.

Lapa promete trabalho. Diz que apresentará oito projetos neste mês. A reportagem, porém, diz que isso será impossível, pois o plenário da Câmara não está funcionando. “Estou tendo muitos gastos. Preciso do auxílio-moradia, pois estou morando em um hotel. Além disso, vou viajar para o estado”, defende-se frente ao jornal paulista.

De minha parte, sem comentários.

1 Comentário + Add Comentário

  • Sabe porque isto ainda acontece no Brasil? Porque o POVO que elege estes canalhas é alienado. Alienado pelos meios de comunicação, pelos discursos mentirosos e porque é um POVO babaca.
    Que vergonha!

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

agosto 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).