Dilma e a meta que não é meta

jul 28, 2015 by     10 Comentários    Postado em: Política



Depois de glorificar a mandioca e inventar a mulher sapiens, no lançamento do Pronatec Aprendiz, Dilma fala sobre o alcance da meta que não é meta.

Não é preciso dizer mais nada:

“Não vamos colocar uma meta. Vamos deixar uma meta aberta, quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”.

Entendeu?

Eu não.

10 Comentários + Add Comentário

  • Ela sempre foi estúpida, e mesmo assim ganhou duas eleições. O que dizer do povo brasileiro?

  • Agora alguém, por favor, pode me dizer o que ela quis dizer com isso? Hahaha
    Qual a meta mesmo?
    😓

  • E o pior é a cambada de canalhas bem pagos aplaudindo essa retardada. Lixo total, como tudo que vem dessa bosta de governo.

  • Peter Drucker está se revirando no túmulo. APO pra quê?

  • Os assessores cercam Dilma de bajuladores, todos a aplaudem e a elogiam o tempo todo, assim ela pensa que é inteligente, que é uma pessoa querida e que sua popularidade está em alta.

    Criam um clima extremamente favorável em torno dela de maneira que ela não entre em contato com o mundo real.

    Queria ver essa louca solta no meio da rua, a quantidade de vaia que ia levar.

  • Interna essa porra.

  • Existem metas bem elaboradas, transparentes e bem planejadas e finalmente alcançadas c/ sucessos, agora, agora, a meta da Presidente deve ser uma ainda em fase de pré-lançamento, ou alguém já sabe ? Ou,….sei não, sabe?

  • Uma presidente compatível com poveco brasileiro. Esse mesmo que toma naba no SUS,no transporte, na educação,na segurança mas não leva nada disso em consideração na hora de defecar o voto!!!

    • Comentários fortes mas têm razão se sobra para ser assim.

      Quando será que a grade mídia vai divulgar, sem rodeios, as suspeitas de insanidade ou incoerência inaceitável para um chefe de poder?

      Mas daqui a pouco vai aparecer alguém por aqui para dizer que isso tudo é ódio e perseguição dos frustrados e elitistas e que o socialismo petista é puro e belo, competente e honesto.

  • Volto para a escola, não entendo o que essa Senhora fala.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

outubro 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).