Eduardo Cunha rompe com o Governo. Mas bom é ser feliz com Molejão!

jul 17, 2015 by     10 Comentários    Postado em: Política

Por Pedro Jácome

Eduardo Cunha está dando entrevista em que ele rompe formalmente com o Governo Dilma.

Claro, como disse um internauta, Cunha dizer que rompeu com Dilma é o mesmo que o Tom dizer que rompeu com Jerry.

Mas política é feita de gestos. E o gesto de Cunha é claro.
Depois de ser acusado por Júlio Camargo da Toyo Setal de receber propina, o Presidente da Câmara resolveu cair atirando.

Convocou a imprensa e anunciou que agora a guerra é aberta e total.

Acusou o Planalto de estar por trás de uma manobra para incriminá-lo.

E, mais importante, defendeu abertamente que Michel Temer saia da articulação política e que o PMDB vá pra oposição.

Essa não é a notícia mais importante do dia. É a notícia mais importante do ano.

E o que a BandNews, a GloboNews e a TV Globo estavam transmitindo enquanto Cunha dava sua coletiva?

Respectivamente: a crise grega, o número de viciados em celular e na tv aberta, na Globo, Fátima Bernardes balançava ao som de Molejão.

Sério. Eu vaguei perplexo por toda a TV a cabo, cheguei a procurar até na ESPN, mas NINGUÉM estava transmitindo o rompimento do Presidente da Câmara com o Governo Federal.

No final, a GloboNews ainda botou a imagem de Eduardo Cunha falando, porém com o áudio dos comentários de Cristiana Lobo.
Sério? O próprio presidente da Câmara está rompendo com o governo e a GloboNews acha que a gente quer saber o que Cristiana Lobo (?????) acha do assunto?

Sério. O Brasil alcançou um nível norte-coreano de alienação política. É desesperador.

Com uma imprensa golpista como essa, ninguém precisa de PMDB.

10 Comentários + Add Comentário

  • hahahaha eu estava vendo o PlayboyTV na sky nessa hora

    Já que tudo é uma putaria mesmo, é melhor ver as putas da tv a cabo do que as putas da política.

    • Bote fé kkkkķk

  • O congresso, a política, o poder judiciário… TUDO nesse país tá uma cachorrada só.

  • Verdade que a imprensa é golpista, mas não pro lado do PT né. Afirmar um absurdo desses só te coloca dentro do saco da alienação política que você desesperadamente crítica. Irônico. Nada de novo no front.

  • O objetivo da mídia brasileira infelizmente não é informar, mas sim pautar a agenda da sociedade de acordo com seus interesses e dos seus financiadores. As repercussões dessa notícia são sérias demais pra deixar a população interpretar por si própria.

    Enquanto Cunha falava, aposto dois big-bigs mastigados que os patrões tavam reunidos com os editores-chefes pra decidir como trabalhariam a notícia. Essa bomba, se “bem trabalhada”, pode significar o fim do governo Dilma que eles tanto querem. Por outro lado, transformar Cunha num mártir não é o que eles desejam. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

  • Fátima Bernardes dançando Molejão… putz não sei como o povão ainda aguenta ver esses lixos da globo.

    • Já viu quantos likes tem a foto de Zezé na cama com a muié ? Agora vai ver qtos likes tem assunto de politica e economia. Esse país já era, quem foi muito otimista que acredite, nunca seremos.

  • Guerra c/ soluções positivas sim, é isto que o povo brasileiro espera há meses, e….bote meses nisto!

  • Esse PMDB é uma piada. Quer dizer que o vice presidente vai ser oposição ao governo que ele próprio compõe? Só na democracia tupiniquim. Que fique claro, não sou PMDB. Não tenho partido, mas esses caras passam dos limites. É abusar da inteligência ou ignorância alheia. Enquanto isso esse asqueroso anda preenchendo as manchetes dos noticiários. Só falta ele assumir a presidência da república. A gnt tem oq merece!

  • Nem assisto a Globo, mas uma coisa os caras sabem: não se deixar manipular.

    Eles manipulam os seus telespectadores, mas dificilmente você vê alguém manipulando a Globo (e olhe que o Governo tenta comprar esse apoio com cotas de propagando do próprio Governo e das Estatais).

    E sabe por quê?

    Porque eles não são afobados na divulgação de notícia criada por Eduardo Cunha.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

julho 2019
S T Q Q S S D
« mai    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).