Enquete: você é a favor ou contra o impeachment de Dilma?

set 13, 2015 by     29 Comentários    Postado em: Política

Independente do que achamos em relação ao possível impeachment de Dilma, a esta altura do campeonato é impossível não discutir. Qual sua opinião?

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading …

29 Comentários + Add Comentário

  • Além de não haver evidências contra ela, o impítima é inútil e só serviria para afundar o país ainda mais.

    • Sou contra,não há evidências que digam que ela realmente está envolvida nessa roubalheira toda

  • Eu sou a favor é da prisão desse lixo.

  • Essa psicopata devia era estar internada num hospício.

  • Dilma vive na base do EUKODAL, igual a Hitler. Só pode ser. Só isso explica seus delirios.

    “Hitler e soldados se drogavam sistematicamente, diz escritor”

    http://www.dw.com/pt/hitler-e-soldados-se-drogavam-sistematicamente-diz-escritor/a-18707722

  • Saudações a todos.

    Sou contrário ao impeachment, salvo em caso comprovado de crime no exercício da presidência. Fui contra o voto no PT, não gostei do resultado das eleições, discuti com parentes petistas, minha mãe principalmente, mas é preciso respeitar o voto direto, a presidente foi eleita legitimamente, embora usando todos os meios asquerosos disponíveis aos políticos. Outra coisa, o povo deve passar pelas dificuldades que o governo armou, isso é didático, aprenderão a valorizar o voto, caso a Dilma saia agora, teremos mais 3 anos e pouco para o povo esquecer os erros do PT e votar no LULA em 2018. Agora, se ela quiser renunciar, eu apoio totalmente, vejo uma possível aliança do PSDB com Michel Temer mais produtiva do que a oposição que atualmente vota em piorar a situação atual.

    Bruto – Tókyo

    • Desculpe, Bruto, mas não é possível provar que Dilma foi eleita legitimamente. As urnas podem ter sido fraudadas, como mostra um minucioso documentário sobre o assunto, e a apuração dos resultados foi secreta, comandada por Dias Toffoli, um notório petista. Agora, por mais que pessoas sérias e renomadas como os 4 ministros do STE, liderados por Gilmar Mendes, peçam uma revisão dos financiamentos para a campanha da Dilma em 2014, os dois petistas que fazem parte do STE vão segurar a decisão de investigar até que vença o mandato de Dilma, ou para sempre. Sobre valorizar o voto, concordo plenamente com você, mas ainda é muito pequena a camada da população que, como você e eu, utiliza as redes sociais e a internet para se informar e aprender. A grande maioria vota com o populismo e a demagogia do PT. Dilma não vai renunciar. Ela é carne de pescoço e extremamente arrogante. Penso ser possível, se houver vontade política por parte da oposição, e apoio da população, proceder uma ação legal de impeachment. Fato é que, renunciando ou sendo impedida. uma saída da Dilma, em si só, já seria um fato salutar para o Brasil. Viraria uma importante página da história. Não sei avaliar como e se seria possível algum partido governar, com o país do jeito que está… Mas a simples saída dela já seria uma grande conquista para um enorme contingente de brasileiros sérios e comprometidos com o avanço do país e o bem comum.

    • O cenário brasileiro mostra caminhos errados e verdades ocultas dos (in)governantes que massacram a nação inteira.
      Sou do partido da VERDADE e que a verdade venha à tona e os culpados punidos, seja de qual partido for.

      Contra GRAVAÇÔES não há argumentos! Chega de Mentiras PT!

    • CONTRA.

  • É uma quadrilha de marginais destruindo o país – marginais da pior espécie – são trogloditas sem o minimo do mundo civilizado.
    Devemos resuscitar a revolução francesa: pednurar essa canalha nos postes – é ainda será pouco,, canalhas ladrões, traficanres de coca – a bancada do PT do ceará é toda envolvida com a cocaína.

  • Não voto no PT, mas não há aparo legal para tal intento, isso pra mim é golpe mesmo. Tínhamos que ter votado nem PT e nem PSDB, todos são um bando de ratos da politica.
    Agora depois que as eleições passaram tentam ditar ela no grito… Se ele tivesse cometido algum crime de verdade… eu até estaria a favor, mas quem falou que Aécio Neves é decente?KKKKK
    Acordem !!!!

  • Contra, óbvio. Derrubar ela vai afundar ainda mais o país. Só quem torce contra o país apoia o impedimento dela. Até os jornais internacionais estão noticiando que é pior derrubá-la. Mas isso é culpa da mídia, que alimentou esse bando de acéfalos que não entende patavina de política, mas torceu contra esse governo desde o início. Tomara que tenham bastante prejuízos para aprenderem como foi ruim manipular esse bando de zumbis reacionários.

  • Sou contra, do que vale o voto? O governo não esta bom correto porém, este movimento começou com o partido derrotado nas urnas, se a moda pega o voto não vai mais valer nada! não tem provas contra ela! parece até partida de futebol cada um torce para o teu time, e o Brasil só perde mais ainda! a crise política acaba com o nosso país!

  • Sou totalmente a favor de tirar esta Presidenta neste País não salva um politico se quer . Mas concordo também que só tirar a Dilma não vai adiantar nada ! Porque vai entrar outro da mafia dos corruptos e saqueadores da nação. O melhor seria as Forças Armadas tomar conta . Só os militares para limpar esta
    sujeira que esta na politica .Até quando vão ficar de braços cruzados sem fazer nada ?

  • “Todo poder emana do povo”. estou vendo este mesmo quebrando o congresso.

    É IMPOSSÍVEL CASSAR UM MANDATO DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA POR UM CONGRESSO QUE RECEBE O MENSALIN DA PETROBRAS E O MENSALÃO. A DILMA VAI TER QUE PENSAR EM UMA MESADA PARA ESSAS CRIANÇAS. É TEMPO DE CRISE. NAO SEI SE ELES VAO SE CONFORMAR COM TÃO POUCO.
    QUALQUER COISA PODE CHAMAR O POVO!!!!!!!!!

  • Sou contra claro. Esses que estão ai contra a Dilma que moral tem? Eu não sei porque o Eduardo Cunha não está preso ainda. Será que é porque não é do PT? Porque já foi provado que ele roubou milhões na lava jato e nada aconteceu. Tá muito claro que tudo isso é um golpe, pra eles quanto pior melhor, e o povo é que sofre. Essa corja tá na hora de parar de atrapalhar e ajudar de fato o Brasil.

  • as eleições têm que ser respeitadas
    que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa tbm acredita que a Dilma e o Lula são os vilões do Brasil

  • Se manés que vendem o voto elegem uma quadrilha devemos mantê-la saqueando o país ? Em nome de uma pseudo democracia ?

  • Sou totalmente contra. Não existem provas verdadeiras contra a Dilma, quem acha que indo para as ruas irá adiantar alguma coisa, está enganado. Impeachment só ocorre com provas, coisa que não tem. Gosto da Dilma, vocês colocam a culpa dessa merda toda acontecendo tudo pra cima dela como se ela fosse realmente a culpada. Procurem ler mais, saber mais sobre cada detalhe… Vocês gostam muito de criticar, xingar, falar isso e aquilo, mas só falam porque viu na mídia. Poucos sabem que a mídia é comprada. Muito fácil publicar algo falando que foi culpa da presidenta Dilma… Agora, cadê as provas?! Não tem. O dia que aparecer uma prova CONCRETA de que a Dilma foi responsável por todo esse ocorrido no nosso Brasil, vocês podem falar a vontade que ATÉ EU que defendo a Dilma, vou concordar. Abraços.

  • Se Michel Temes assumir e o PMDB vai ser pior dez vezes mais. O PMDB e os outros devem ajudar ao Brasil sair desta e não estarem lutando para dá GOLPE. Não sou partidário.
    Não vejo patriotismo nesta oposição Brasileira.

  • Sou totalmente contra. Defendo a Democracia de Direito. Vamos deixar a Presidenta cumprir o seu mandato. 2018 vem aí, então elege-se um novo candidato que se enquadre nas necessidades do nosso país.

  • Chega de golpe. Defendo a Democracia de Direito. O País clama por justiça.

  • Fora. Precisamos de alguém capaz de melhor nosso cenário financeiro, temos um país quebrado e o com autoridades impunes.. isso precisa acabar, o povo tem que mostrar a sua insatisfação!

  • NAO VEJO MOTIVOS PARA APOIAR UM GOLPE PLANEJADO POR CORRUPTOS MANIPULADAS POR MULTINACIONAIS E MIDIA, E QUE ESTAÕ COM MEDO DAS INVESTIGAÇOES SE APROFUNDAREM AINDA MAIS,POR ISSO QUEREM ASSUMIR O PODER DE QUALQUER FORMA ,SACRIFICANDO UM GOVERNO QUE APOIA E SEMPRE APOIOU O POVO QUE PASSOU 500 ANOS ESQUECIDO .
    GOLPE NUNCA MAIS…..NAO ESQUECEMOS DE COMO COMEÇOU A DITADURA ,E O QUE FIZERAM COM JOÃO GULAR E JUSCELINO ,E CONSEQUENTEMENTE COM O POVO.

  • LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, PRISÃO PERPÉTUA PARA O LULA SUA FAMÍLIA E TODOS OS ASSASSINOS QUE O ACOMPANHAM, PT A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DESSE PAÍS, PRISÃO PERPÉTUA PARA : ZÉ DIRCEU, GENOINO , E A CORJA. MST, CUT, SOLDADOS DA MORTADELA, NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO FAZENDO MAS TENDO PÃO COM MORTADELA E PINGA ELES BRIGAM COM QUALQUER UM. CAMBADA DE MANIPULADOS.
    E PRA MOSTRAR QUE SOU JUSTO TAMBÉM PEÇO A PRISÃO DE: AÉCIO NEVES, FERNANDO COLLOR , FAMÍLIA SARNEY , GERALDO CPTM ALKIMIN , FERNANDO TELECOMUNICAÇÕES CARDOSO, JOSÉ SERRA, PRISÃO A TODOS TEMOS QUE LIMPAR O BRASIL AGORA.

  • Sou contra o Impeachment, quero Dilma até 2018.
    Nas próximas eleições Presidenciais, voto LULA ou CIRO GOMES, prováveis candidatos…
    Não me baseio pelas reportagens tendenciosas, mas leio tudo que encontro na internet, inclusive dos jornais estrangeiros, os quais tratam dos assuntos referentes ao Brasil com Imparcialidade, item que deixa mito a desejar no conteúdo jornalístico brasileiro.

  • Sou contra, não acho justo, impitima sem crime

  • Impeachment sem motivo jurídico se chama GOLPE. Tem brasileiros que precisam estudar história do Brasil, não lembram mais de 64.

  • Na verdade eu só gostaria de saber uma coisa : ” nestes 12 anos de comando do PT onde , quando e quanto foi feito a prometida reforma agraria ao pessoal do MST ??” grupo que para mim tmb por falta de informações corretas se deixam manipular e acabam virando marionetes de partidos corruptos como o que esta ai no poder, que por sinal esta no fim de sua era “GRAÇAS a DEUS”, só gostaria de saber se nao foi realizado ate agora por que ainda apoiam quem mentiu para eles ate aqui……

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

abril 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).