Irmão de PC Farias volta à Câmara com morte do deputado Gerônimo Ciqueira

mar 11, 2007 by     7 Comentários    Postado em: Política

O deputado federal por Alagoas Gerônimo Ciqueira, do PP, morreu na madrugada de hoje, vitíma de pneumonia.

Gerônimo foi o primeiro deficiente físico de Alagoas a chegar à Câmara Federal. Ele foi idealizador de vários projetos para deficientes. Se elegeu em 2006 com 71,5 mil votos, depois de liderar vários projetos sociais como vereador.

Quem vai assumir sua vaga é o famoso suplente Augusto Farias (foto), irmão do falecido PC Farias.

Com informações da Agência Primeira Edição, de Alagoas.[tags] A volta dos que não foram [/tags]

7 Comentários + Add Comentário

  • DE NOVO NINGUÉM MERECE,

  • A cara desse Augusto Farias é semelhante a do Fernandinho Beira-Mar. Só não sei se as ações de ambos são também idênticas, parecidas, semelhantes, iguais….(Risos).

  • O Deputado Augusto Farias (PTB-AL), é um parlamentar honrado, cuja atuação na Câmara Federal tem dignificado o Congresso Nacional.
    Alagoas tem dado ao Brasil grandes homens públicos, com especial destaque nas Letras Jurídicas, na Literatura, na Música, no Esporte, e no mundo Político. Por exemplo: Deodoro da Fonseca, Floriano Peixoto, Fernando Collor, Pontes de Miranda, Carlito Lima, Teotônio Vilela, Zagalo, Djavan, Augusto Farias, Graciliano Ramos…

  • [...] que é um dos irmãos do PC Farias?  Sei lá. Não gosto de política [...]

  • parlamentar honrado…..hahahahahahahahhh

  • brincadeira……….nem conheço o cara

  • Sem duvidas esse ai foi o coautor da morte de seu irmão e de sua amante Suzana Marcolino, que tbm nao era la coisa que prestasse juntamente com o golpista do Collor que só não foi pior que Temer. CADEIAS para esses canalhas e sanguessugas do poder.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

dezembro 2018
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).