José Dirceu é preso…. mais uma vez!

ago 3, 2015 by     14 Comentários    Postado em: Política, Sala de Justiça


Por Pedro Jácome

Não é notícia de 10 anos atrás.

Zé Dirceu acaba de ser preso, desta vez por outro “ão”.

O ex-ministro é acusado de ter recebido “Pixuleco”, nome da nova fase da Operação Lava-Jato, e modo como Ricardo Pessoa, dono da UTC, chamava a propina que pagava a membros do governo.

A PF prendeu o ex-chefe da Casa Civil às 6h da manhã.

A Lava-Jato sobe cada vez mais na hierarquia econômica e política do Brasil.

14 Comentários + Add Comentário

  • Tem que prender esse marginal mesmo. Só falta agora os lixos do lula e da dilma.

  • Eu quero saber quantas fases terá essa Lava-Jato.

    • Se for prender todo mundo do PT envolvido com crime, terá umas 500 fases.

  • Dilma, Lula, Zé Dirceu, Genoino, Palocci… é difícil saber quem é o mais alma sebosa.

  • Vamos ver se o militante médio vai, de novo, se juntar pra fazer uma vaquinha pro chefão…

    • Dirceu, guerreiro do povo brasileiro!

  • Prende e solta, solta e prende, entenda!

  • Ele já é reincidente.

  • Governo militar, Mensalão e Petrolão. Já pode pedir música…

  • Nunca vi um tucano preso… Tudo farinha do mesmo saco, claro, mas cadê?

    • Também apóia essas operações e prisões, mas nada acontecer com tucanos…

  • Eu tento ser educador, buscar não perder as estribeiras e até levar na esportiva quando converso de política, mas tenho que confessar, quando ainda vejo alguém com o cinismo de defender uma criatura dessas (e acreditem, ainda tem sim), alegando que ele sofre perseguição das “zelites” dá muuuuuuuita vontade de dar uma cusparada na cara. Eu acredito que devemos parar de tratar essas pessoas como “gente como a gente” e sim o que verdadeiramente são: sociopatas, doentes, mesquinhos, pessoas com graves problemas morais.

    Para aqueles que gostam de dizer “mas o PSDB também faz”. Parecem aqueles meninos buchudos que quando pegos em flagrante fazendo trela, logo dizem: “mas fulaninho também fez”. Isso é o melhor argumento que possuem? Entendam, bandido é bandido, e sendo PSDB, PT ou qualquer outra porcaria, devem ir pra cadeia. É impressionante que quando acossados, os esquerdopatas logo projetam no interlocutor toda a cara de pau que eles mesmos possuem.

    Se esses eleitores de Lula e Dilma fossem pessoas com um mínimo de dignidade, iriam parar de defender essa gente, pedir desculpas publicamente pela desgraça que fizeram a esse país e se abster de votar pelo resto da vida, como penitência da desgraça que causaram. Mas isso é apenas se tivessem alguma dignididade ainda…….

  • Aliás, quando ver alguém defendendo essa gente tente a seguinte tática: pergunte onde trabalha, o que faz da vida . Geralmente, a resposta para essa pergunta esclarece tudo.

  • Se ele tivesse passado impune ao longo destes anos, seria candidato a Presidente em 2010 e com certeza seria eleito.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

junho 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).