Maduro vive a tragédia brasileira em alguns atos

jan 16, 2016 by     18 Comentários    Postado em: Política

 

O Governo Maduro começou tabelando os preços, como Sarney.

Depois prendeu os adversários, como o General Medici.

Perdeu a eleição para a Assembleia Nacional, e decidiu dar um golpe, barrando junto com seu judiciário de estimação a entrada de alguns deputados. Como fez o General Costa e Silva.

E agora, resolveu confiscar os bens da população, como fez Collor.

Em um país onde a inflação está em 200%, a população sem bens para consumir e amordaçada por um ditador, resta agora mais o quê?

E o pior, tem gente no Brasil que defende esta ditadura.

O que impressiona é como a America Latina dá lugar a este tipo de Governo, seja de esquerda, seja de direita.

18 Comentários + Add Comentário

  • Esses tiranetes sao de dar nojo !!

    Companheiros do PT !!

    • Pierre, não vais comentar nada sobre a matéria documentário desmascarando os ataques de tubarão que passou na TV Record domingo passado?

  • Ouvi de um professor de direito que a Venezuela não é uma ditadura e sim uma “democracia com defeito”. (kkk)
    Acho que é o contrário: é uma ditadura com defeito, pois permite que o ditador perca a maioria na assembléia.

    • Não é uma ditadura… kkkkk
      Esse professor deve ser filiado ao PSOL ou ao PC do B. O PSOL apoiou abertamente Nicolás Maduro e o PC do B fez até uma carta em apoio a Coréia do Norte depois do suposto teste da bomba H.

  • É esse tipo de desgoverno que a esquerda brasileira deseja para o Brasil………

  • A grande maioria do pessoal da área jurídica (estudantes, professores, doutrinadores e operadores) são esquerdistas ou, no mínimo, simpatizantes do comunismo, stalinismo, leninismo, socialismo e merdas congêneres.

    Muitos são enrustidos (antes de dormir pedem a “bença” ao pôster de Fidel Castro pendurado na parede), mas em público não admitem com medo de serem linchados ou apedrejados. Muitos acendem vela para Che Guevara e outros choram em segredo quando lembram do grande ser humano que foi Josef Stalin.

    O sonho dourado do pessoal de direito pode ser resumido basicamente em:

    1- fazer do Brasil uma mistura de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte;

    2- inchar o Estado até ficar igual a um porco cevado antes do Natal;

    3- agarrar uma bela teta gorda recheada de dinheiro público (cargo público) que pague 40 mil reais mensais (sem contar os intermináveis benefícios, adicionais e verbas que podem jogar o salário para mais de 60 mil mensais).

    Ou seja, como todo bom esquerdista, são pessoas que na essência idolatram Che Guevara e amam Fidel Castro, mas amam ainda mais morar na beira-mar, andar de carro importado e viajar para Miami pra comprar o último lançamento da Apple e da Rolex.

    • Exato. Defendem o Estado com unhas e dentes. São incapazes de enxergarem que o Estado não cumpre pica nenhuma do que exige da iniciativa privada. Além disso, o porco já está tão gordo que mal consegue se mover!

  • Pierre,

    Você já assistiu o documentário “The Propaganda Game”? (tem no NetFlix)

    De conteúdo muito bom, ele expõe a vida na Coréia do Norte, e surpreende tanto positiva quanto negativamente.

    Infelizmente, o próprio diretor afirma lá no começo: “Não sei o que é verdade e o que é mentira…” mas algumas facetas daquele país são bem retratadas.

    Me lembrou uma ótima mistura de 1984 + Shangri-La… mas as dúvidas permanecem.

    O bom também é que o tal do Álvaro Longoria fez um trabalho tentando ser o mais isento possível, ou seja, ele foi para retratar o que havia naquele canto do mundo.

    Seria bom uma análise sua, fria, sobre o tema.

  • Muito bom ver o povo venezuelano se fudendo na mão de comunista. Espero que no Brasil aconteça o mesmo ou pior. Já passou da hora dessa mundiça virar gente.

    O que mais tem por aí é gente que votou em Dilma, empobreceu e perdeu emprego. Vamos ver até quando o povo aguenta.

    • Você está sendo muito otimista ao achar que o povo brasileiro vai virar gente. ´Brasileiro não passa de uma subraça atrasada pelo menos 300 anos no processo civilizatório!! Os pobres garantem a diversão, ao se orgulharem do modo como vivem, em favelaços sem saneamento e dominados por traficantes! O lixo do programa Esquenta que o diga!! Audiência com os bobos da corte. E outra classe de brasileiro que me diverte são os que se acham civilizados mas não passam de hipócritas superficiais. Tem também os que confundem a hipocrisia politicamente correta com civilidade!!

  • E o pior é que tem retardado que coloca as esperanças no STF. Essa porra deixou de ser tribunal faz muito tempo, hoje tá mais pra prostíbulo de periferia cheio de putona velha e arrombada a serviço do PT.

    PS: que as putas e cabarés desse Brasil me perdoem pela infame comparação.

    • Lembra aquela “arte” esquerdista onde ficava um grupo rodando cada um com dedo no cu do outro ?
      Isso são nossos poderes! Foi nisso que os esquerdistas os transformaram!!

  • É uma pena que o câncer só tenha levado o safado do Chavez. Devia levar junto Lula, Dilma, Maduro, o PT inteiro e a múmia do Fidel Castro. Todos indo de mãos dadas tomar no cu no quinto dos infernos.

  • Ou ainda um post sobre o recente relatório quanto a 1% da população deter toda a riqueza dos outros 99%…

    Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar… modelos econômicos acertam e falham miseravelmente.

    • Graças ao capitalismo malvado, mané vermelho, um pobre de hoje vive melhor que reis de 500 anos atrás!! Com socialismo, vivem pior!!

      • Vira o disco!

  • Coisas de político mal intencionado, e deste o mundo está cheio. Eis a questão?

  • Meu amigo, o clima aqui tá meio hostil n tá n?

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

maio 2017
S T Q Q S S D
« mai    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).