novo recife

dez 28, 2012 by     3 Comentários    Postado em:

novo recife

3 Comentários + Add Comentário

  • Acho uma BOA esse projeto. Moro em Recife há 17 anos, sou de garanhuns, nunca vi uma manifestação se quer da população para que se construisse algo nesse local, tomado pela prostituição e pelo consumo de crack. Quem comprou esse local que faça o que bem entender, os paranoicos e alarmistas, politicos e jornalistas, so sabem colocar o pt ou outros partidos como bode expiatorio. N sou a favor do governo deste refeito de merda, mas a população é mto retardada. Se eu tivesse neste pojeto, so mudaria a arquitetura dos espigoes, ja está ultrapassada, virou cliche na md. tststststs

    • Calma gente.
      Não sei o que seria pior. Transformar aquela área em uma nova “reserva do paiva” para uso das elites, ou em mais um “parque caiara” ou “complexo salgadinho”, abandonados, sem manutenção e sem segurança.
      Porquê não promover um concurso nacional de arquitetura e paisagismo, escolhendo o projeto que mais contribua urbanísticamente para a mobilidade, revitalização, integração e utilização do entorno daquele espaço físico.

  • Parabéns pelo Projeto, que além de bonito é inovador, arrojado e harmônico, que vai revitalizar e dar vida a uma região esquecida no tempo e sucateada, se os Prédios seguirem essa linha de arquitetura com vidros refletivos e altos vai lembrar Miami e Dubai. ReformaRecife.

    Gutemberg Bastos
    JOÃO PESSOA-PB.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

setembro 2019
S T Q Q S S D
« mai    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).