Oposição massacra Maduro nas urnas e ganha mais de 2/3 das cadeiras na Venezuela

dez 7, 2015 by     8 Comentários    Postado em: Política

Com apenas 4 cadeiras ainda em disputa, a oposição venezuelana já conquistou 112 cadeiras contra 51 dos chavistas, o que permite inclusive convocar uma constituinte e um referendo para que a população destitua Maduro já em 2016.

A oposição já avisou que irá libertar os presos políticos, como Leopoldo Lopez, e ainda imprimir uma série de mudanças na agenda do país.

A derrota foi praticamente o fim do Governo Maduro, que na verdade é uma simples caricatura do que um dia foi o líder Hugo Chavez.

A oposição ganhou em todos os distritos de Caracas. A vitória não deixa dúvidas quanto à vontade da população.

E como depois da queda vem o coice, até o irmão de Hugo Chavez, Argeniz Chavez, foi derrotado nas urnas.

A democracia agradece.

8 Comentários + Add Comentário

  • Só na Bananalândia que o povo reelegeu o gorverno populista de merda.

  • Se Maduro for impichado vão dizer que é golpe, apesar da lista infindável de crimes cometidos por ele e seus asseclas.

  • O marqueteiro de Dilma (João Santana) foi o responsável por toda a campanha eleitoral de Hugo Chavez e Maduro na Venezuela assim como também produziu as campanhas eleitorais de vários presidentes comunistas da América Latina (El Salvador, República Dominicana etc) e até de presidentes comunistas na Angola simpáticos ao PT.

    Muito provavelmente, Maduro terá o apoio de João Santana para contar na Venezuela as mesmas mentiras que o PT conta no Brasil, é só tirar o nome “PT” e colocar “Maduro”:

    1- Maduro tirou “milhões” da pobreza;
    2- a vitória da oposição é “golpismo” contra Maduro;
    3- estão querendo tirar o povo do poder na Venezuela;
    4- os coxinhas venezuelanos são golpistas;
    5- as eleições fraudadas da Smartmatic são democráticas

    e por aí vai…

    São as velhas mentiras contadas no Brasil, adaptadas para a realidade venezuelana. É o PT fazendo escola pelo mundo e espalhando suas velhas táticas de picaretagem e trambique.

  • Espero que seja o fim dessa porcaria de esquerdismo na América Latina. Só falta o povo brasileiro acordar e começar a chutar esses filhos da puta vermelhos do poder.

  • Eu acho que quem ainda hoje defende o petismo/socialismo/marxismo deveria ser submetido a um exame de sanidade mental. Não é possível que uma criatura dessa tenha o juízo perfeito.

  • PT, SUA HORA TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO !!!

  • PT, A SUA HORA TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO !!! [2]

  • Eu acho engraçado, Lula sempre foi um fracassado revoltado, nunca ganhou nada, um VAGABUNDO de carteirinha, um completo inútil, passou a vida tumultuando, promovendo arruaça, desde os tempos do sindicato, destilando ódio, fazendo conchavos, jogando uns contra os outros, apoiando impeachment, pregando o “Fora FHC”…

    Agora que esse lixo virou situação, tudo é golpismo.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

junho 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).