PMDB não é para amadores

dez 9, 2015 by     6 Comentários    Postado em: Política

“Estamos nisso juntos há 40 anos e sabemos nos defender”.

Com estas palavras Moreira Franco explicou que o rompimento com Dilma estava caminhando, pois ela tentou fortalecer Kassab e Cid Gomes, com o intuito de enfraquecer o PMDB.

Logo depois, Dilma resolveu sentar com Leonardo Picciani e seu Pai para tentar abduzir o PMDB da Câmara.

O menino Picciani se iludiu e acabou pensando que havia chegado sua hora e se jogou com vontade na bacia do fisiologismo.

Esqueceu duas coisas sobre o PMDB: que ele não tem dono e que é ´para profissionais.

Segundo Josias de Souza, o estagiário será destituído hoje pela bancada, articulado por Michel Temer.

Resta saber o que Dilma irá fazer com os 7 ministros do PMDB, já que o que ela mais precisa essa turma não terá condições de entregar: votos no Congresso.

6 Comentários + Add Comentário

  • O certo é que o PT vai tentar de alguma forma distorcer os fatos pra entrar para a história como vítima. Eles sempre fizeram isso.

    Se o impeachment sair, o PT vai dizer que foi uma vítima do “malvado e golpista” PMDB.

    O PT sempre defendeu impeachment dos presidentes quando era oposição (“Fora Sarney”, “Fora Collor”, “Fora Itamar”, “Fora FHC”) agora fica nessa palhaçada de dizer que é golpismo. Desde os anos 80, era o PT que sempre tentava desestabilizar e “melar” os governos e partidos de situação, muitas vezes votando contra projetos importantes para o Brasil com o único objetivo de tumultuar.

    O brasileiro tem memória curta e se esquece do que aconteceu há 30, 40 anos. Basta voltar na história para lembrar as barbaridades que o PT fez para chegar onde chegou.

    O PT é, indiscutivelmente, o partido mais criminoso, inescrupuloso e vigarista da história do Brasil.

  • PT, sua hora está chegando…

    • PT, sua hora está chegando… [2]

  • PT, sua hora está chegando… [3]

    tem quem diga que vai correr sangue

    na dúvida, vou fazer um curso de tiro e me armar

    não é valentia pois não sou disso, ao contrário

    é apenas cautela pois se tiver que lutar, lutarei

  • Kkkkkk … Sensacional, deixou ele pensar que estava no comando, fez Dilma nomear os indicados dele e puxou o tapete do moleque, realmente o PMDB é escroto!

  • o PMDB é um partido de centro

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).