Roberto Leandro troca PT pelo PV

out 1, 2009 by     20 Comentários    Postado em: Política
Leandro e Sérgio Xavier. Verdes quem montar palanque para candidatura de Marina em Pernambuco

Leandro e Sérgio Xavier. Verdes querem montar palanque para candidatura de Marina em Pernambuco

Ex-presidente do sindicato dos bancários de Pernambuco, deputado estadual pelo PT de 2002 a 2006 e presidente do Detran até outro dia desses, Roberto Leandro confirmou que está indo para o PV. Ele foi convidado pelo presidente dos verdes em Pernambuco, Sérgio Xavier, e deve disputar novo mandato na Assembléia Legislativa.

O PV está na ofensiva para montar uma chapa competitiva no estado e oferecer palanque à candidatura da senadora Marina Silva (AC) à Presidência da República. Além de Roberto Leandro, Sérgio Xavier está de paquera com o deputado estadual Nelson Pereira (PCdoB) e ofereceu a Ceça Ribeiro (PSB) a vaga de senadora na chapa verde de 2010.

20 Comentários + Add Comentário

  • Ollhem aí o mistério silencioso que rondava o afastamento do mesmo da direção do DETRAN….

  • Ufa Bahé!!
    Vc salvou a pauta do blog.
    Ninguem aguenta mais o surto antiMichelletti do estimado André “Zelaya” Raboni.

    Mas, voltando ao tema Roberto Leandro, fica mais claro agora “os porques” daquele intempestiva saída do DETRAN.
    Não esqueçamos que o depto de transito é local ambicionado por muita gente.

    • Fale por você, meu caro, o que ninguém mais aguenta é a direita neofascista wannabe Reinaldo Azevedo defendendo o golpe.

      • concordo..

  • A melhor parte foi a “paquera”… Kkkkkkkkkkkkkkk… Político é pior que malandro… E o povo é pior que mulher de malandro…

  • e começou a temporada de barganhas politicas do brasil
    se tu me apoiar tu vais ganhar x……….. e eu vou ganhar da majoritária um cargo y……….

    Político é pior que malandro… E o povo é pior que mulher de malandro…[2]

    • Malandragem é fazer comentários sem fundamento.

  • Que debatezinho pobre… Marina é o projeto mais arrojado e ético que surgiu neste Brasil

    • E o filho de Sarney, faz parte desse projeto?

      • O filho de Sarney não manda no PV, muito menos em Marina. Mas o PT parece se submeter ao pai Sarneyzão… Uma pena

  • Realmente, se Roberto Leandro tivesse saído do Detran por conta própria, como Humberto Costa afirmou à época, ele não teria motivo para abndonar um partido por onde teve mandato de vereador e deputado. Sinistro, muito sinistro…

    • Pelo contrário. O fato de sair do PT demonstra total independência e sintonia com a candidatura de Marina Silva, que é o projeto maior do PV

  • O PV retomou seu rumo original. A nova direção em PE está ligadissima em Marina, agora é mobilizar a sociedade e partir para a campanha: MArina vai para o segundo turno!! E eu estou nessa!!

  • sem dúvidas o PV ganha um grande quadro de esquerda. E avança no contato com o movimento sindical , estudantil e demais organizações populares.

  • Roberto Leandro é um coitado!

    Se candidatou mil vezes e só conseguiu se eleger uma vez, por pouco.

    Desse jeito, o PV não consegue eleger a Marina nem pra síndico de edifício.

    • Só se elege com facilidade quem está nos velhos esquemas de compra de voto e trocas assistencialistas nos “currais eleitorais”. Gente de bem, com perfil ideológico, precisa ter muita perseverança e se candidatar muitas vezes para se eleger. O PT tem muitos casos assim. É uma pena um “observador” não ter percepção para isso. Escolher Marina é uma escolha acertadissima! O PV está na ponta!

  • Marina Silva pode ter o projeto mais arrojado, uma história bonita, e blá, blá, blá…mas é mais uma inocente – ou ñ – útil nas mãos da frente PSDB-DEM-PPS-PIG. Igual Cristovam Buarque (educação-educação-educação-o q mais?) e Heloísa Histérica…
    A propósito, os q sabem tanto defender vossa candidata límpida e pura, vestal da ética, conhecem as informações q dão conta q seu marido é um dos indiciados (junto com o maridão de Lina “kd minha agenda?” Vieira) numa tal operação q devassou fraudes na SUDAM? Mesma operação q relatou fraudes do casal Sarney-Murad (mundo pequeno, ñ?)
    A justiça, prá ser certa, começa de casa…

    • Cara, onde vc viu a confirmação desta informação? Se isso fosse verdade estaria estampado na midia de todo o Brasil. Zé Dirceu já teria colocado no Blog dele, para derrubar Marina e a possibilidade desta candidatura alternativa e consistente, sem rabo preso com as velhas práticas políticas e eleitorais (que o PT adotou e hoje não se diferencia mais do DEM, PR, PP, PTB, PMDB, PIG e PQP…

  • Será que esse ano teremos candidatos do PV que fazem apologia a vaquejada ( chamam essa barbárie animal de esporte) como vimos em campanha anteriores?

  • Good way of explaining, and fastidious paragraph to get data concerning my presentation topic, which i am going to present in college.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

dezembro 2018
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).