Só milagre salva a Telexfree. Um milhão de pessoas envolvidas na maior pirâmide financeira da história do Brasil.

jun 24, 2013 by     341 Comentários    Postado em: Economia

A decisão de hoje do Tribunal de Justiça do Acre, mantendo a sentença da juíza, que determinou o congelamento das contas da Telexfree, praticamente determinou o fechamento da empresa.

Este é o maior golpe financeiro da história do Brasil, se considerarmos a quantidade de pessoas envolvidas.

Estima-se que 1 milhão de contratos tenham sido negociados, gerando mais de R$ 1 bilhão.

Nem é preciso dizer como foi a participação do Acerto de Contas nisso tudo, pois os leitores acompanharam. Em determinados momentos falamos muito deste caso, mas era preciso.

Derrubaram nosso site, assim como o de Luis Nassif, onde um artigo meu havia sido publicado. Você pode saber mais nos links abaixo.
___________________________

Telexfree: seja o “pato” (ou avestruz) do momento

Telexfree: a maior fraude financeira da história do Brasil

Ataque hacker derruba Acerto de Contas e Blog do Nassif

Telexfree: receita de botequim, publicidade de Casas Bahia

Governo diz que Telexfree é pirâmide financeira criminosa

Site da Prefeitura de Itamaracá direciona para Telexfree

Justiça ajuda a encobrir Pirâmide Telexfree
___________________________

Confesso que a pirâmide durou mais tempo do que eu esperava. Pelo andar da carruagem, achava difícil alguma decisão judicial, mas acabou saindo.

No Acre 20% da população economicamente ativa estava envolvida na pirâmide, que cresceu principalmente nos pequenos centros urbanos.

Muita gente vendeu casa, carro, ou ainda colocou todas as suas economias, apesar do alerta que foi dado ainda em fevereiro. Se tivessem ouvido todos os que avisavam, ainda daria tempo para recuperar o dinheiro investido.

Agora é tarde.

O funcionamento de uma pirâmide depende da entrada de novos partícipes, e a Telexfree já dava sinais claudicantes. Em junho não pagou ninguém, falando de uma exigência de pagamento de impostos mensais, coisa que não existia.

Ainda tentaram inventar um seguro de última hora, mas foram desmascarados.

Agora a Justiça irá tentar recuperar o dinheiro, mas será praticamente impossível.

Todas o dinheiro está depositado em contas correntes no exterior, onde as transferências para pagamento dos serviços (a publicidade inútil na internet) eram feitas ao Brasil semanalmente.

Como a entrada de novas pessoas depende basicamente de confiança, mesmo que a empresa consiga reverter no STJ, só mesmo sendo muito desinformado ou louco para entrar na pirâmide.

Aliás, o advogado da Telexfree, Horst Fuchs, apagou todas as informações da sua página no Facebook.

Com isso, após 15 meses, 1 milhão de pessoas e R$ 1 bilhão, chega ao fim a Telexfree, a maior pirâmide financeira da história do Brasil.

341 Comentários + Add Comentário

  • Pierre wins! Agora faltam a BBOM, a Priples…

    • Já está bombando nos resultados do google. Daqui a pouco estará nos TT´s do twitter.

      Acho é pouco, brasileiro tem a mania de querer ganhar fácil sem trabalhar. Depois reclamam de Brasília!

      • Vão continuar se multiplicando: brasileiro adora ganhar dinheiro sem fazer esforço

      • Eu não acho que o povo brasileiro quer ganhar dinheiro fácil, quer ganhar um pouco para sonhar também,
        mas isso nos foi tirado pelos governantes que colocamos lá e nos colocam altíssimos impostos, mas temos o poder de tirar também, acho que essas pirâmides são fruto de um povo carente, que se tivesse um modo de vida descente, nada disso estaria acontecendo.

    • Voce convidou seu amigo, agora perdeu seu amigo!

    • BBOM é uma pirâmide bem menos disfarçada que a telexfree.
      A telexfree ainda respeitou a inteligencia e mascarou direitinho.
      A BBOM é descarada.

      • BBOM pelo menos tem um plano sustentavel em que voce tem q se esforçar para vender o rastreador, já telexfria com o seu VOIP inúl sempre ficou em segundo plano, e ainda com seus pagamentos altos ia ser impossivel de se manter.

        obs: não faço parte da BBOM e de nenhum MMN.

  • O que a Justiça do Acre fez foi deixar a empresa quase dez dias sem recebimentos. Óbvio que ia a bancarrota, pois esta sem recebimento todos esses dias. Tem muita gente apavorada, pois venderam até a casa para entrar. Parece que até o advogado deles desistiu da causa. O último que sair que apague a luz.

    • Não, que a justiça fez foi deixar a empresa sem novos adeptos, cessar a roubalheira, pois a grana de VOIP(se existir) tem nada a ver com isso. Aposto que se a justiça proibir a AVON de cadastrar novos revendedores por 10 meses ela não vai a bancarrota por esse motivo.

      • Diferença que a AVON o vendedor gera mais lucros vendendo os produtos, já na TELEX o esquema é cadastrar gente

    • Está congelado…nem recebe, mas tbm não paga.
      Vai a bancarota agora, quando liberarem.
      Terão de continuar pagando todo mundo e não vão receber, pq ninguem vai entrar.
      Aí a quebradeira vai ser no próximo mês.

  • O pior ainda está por vir. Quem faz parte de uma determinada rede pode processar os participantes dos níveis superiores. Quando a pirâmide ruir, vai ter um monte de gente querendo recuperar o dinheiro na justiça.

    O que vai ter de gente perdendo amigos e dinheiro por conta dessas pirâmides…

  • A maior M… da Telexfree, BBOM e Priples é que o dinheiro é virtual, nego fala que ganha 10 mil por mês, mas o dinheiro fica no site, eles só sacam uma parte. Com o fim da piramide, com certeza eles vão segurar os saques e sumir com o dinheiro do povo.

    Conheço um cara que até ganhou dinheiro na Telexfree, mas o que ganhou reinvestiu, resultado… vai quebrar.

  • Não faltaram avisos!

  • É isso aí, Pierre, menos uma farsa no Brasil.

    Agora, só resta aos coitados chorar o dinheiro perdido. Mas é isso, já diz o ditado “Quem aos porcos se mistura, farelo come”.

    Que sirva de lição aos ambiciosos de plantão que querem virar milionários da noite para o dia.

  • E pensar que teve doido que vendeu casa e carro pra colocar nessa merda de telexgolpe.

    É muita loucura, meu Deus, quanta ignorância.

    Aposto que os chefões já devem ter se mandado do país.

  • Tenho pena de alguns colegas de trabalho que entraram. Avisei, e não deu em nada. Agora gente humilde vai perder o que não tem … Tenho um colega que pegou dinheiro emprestado !!! coitado

  • Conheço uma pessoa que ganhou 12 milhões de reais com a telexfree e saiu com a grana.

    • Eu também conheço papai noel, coelhinho da páscoa e até a avó da chapeuzinho vermelho!

      • Rapaz, se tu nao acreditas nao me interessa, mas eu conheço esse “otário”. Me arrependi de nao ter acreditado nele antes, por isso nao entrei, quando vi o quanto ele havia ganho já era tarde para entrar.

        • ahahahahhaha

          Esse aí é mais um trouxa louco!!

        • Cara, você ficou com inveja do cara, e nunca te passou pela cabeça que o dinheiro que o seu amigo ganhou, saiu do bolso desses pobres coitados que vão perder tudo o que tem (e o que não tem também)?
          Você é o otário.

        • Ana, esse povo não tem caráter. Já ouvi de muita gente que “o que importa é o dinheiro no bolso”. Às favas a moralidade. Ou: “que se ferrem os outros”.

          Para esses indivíduos, o dinheiro é o senhor de tudo. Ou: “topa tudo por dinheiro”.

        • Também conheço um que ganhou milhões,é verdade sim…é o dono da telexfree..akakakakakakakk

      • Tem gente que acha que a telexfree enganou milhares de pessoas. Além de mim que ganhei (parte gastei e parte táno banco) mais de 90.000,00 de rendimento liquido de setembro pra cá, mais doze pessoas que faziam parte da minha rede também já tiraram todo o investimento e também tiveram bons lucros. A empresa continua de pé, mostrando a cara e tentando reverter a situação. Se quebrar podem ter certeza que apenas um pequeno percentual não tirou o investimento e o bloqueio da justiça irá garantir a devolução do que ainda não foi recuperado. Acho que fazemos do nosso dinheiro o que bem entendermos. Quem não quer arriscar fica na mesma torcendo para o negócio quebrar e seu sentimento de perda ser minimizado. Foi muito bom e ainda não acabou. vem novidades por ai. Este blog e o de nassif já se surpreenderam outras vezes. VAMO QUE VAMO QUE TEM MAIS PRA GENTE GANHAR. No mais tô satisfeito e ganhando dinheiro nos outros.

        • Ganhando dinheiro NOS OUTROS? É isso mesmo, produção?
          Tomara que esse imbecil seja um dos processados por esses OUTROS de quem ele toma dinheiro.

        • A maioria ganhou? e quem pagou? tem algo errado na tua conta…. com certeza alguns ganharam, mas muitos perderam…..senão como a empresa ia pagar?venda de VOIP kkkkk

        • A TELEXFREE……..honrou seus compromissos……..existe muito interesse escuso nessa liminar……pode ter certeza…….se está havendo alguém perdendo é no momento culpa dessa liminar e não da empresa;;;;;;a questão é tão fácil de resolver…………proíba novos cadastros……..ai saberemos se a empresa tem ou não condições de pagar seu divulgadores existentes.

        • eu tou com vc romulo carvalho. essa jente que nao arisca nada, fica ai so criticando ,e esperando o dinheiro cair do ceu, sonhando e vida td e nao sai do lugar ,pk sao covarde, acomodados e nao tem comragem de correr atraz de seus sonhos. e ainda critica quem o faz, a vitoria nao e vc ganhar sempre. a verdadeira vitoria e vc tentar, pelo menus vc nun passou sua vida inteira. sentado .sonhando. sem ter coragem de ir a luta, sem falar no aprendizado que vc ganha ao longo das temtativa., essa gente ignorante. que nao percebe que os maires caloteiros estao ai no poder, roubando tudo e todos, acabando com nossa brasil, nossas crianças, as ecolas.os hospitais, sera que essa gente nao acorda????? E QUAL E O RETORNO? ALGUNS DESE CRITICOS AI ME FALA, QUAL E O RETORNO QUE ESSA GENTE TA TENDO?VAMOS SIM, VAMOS CONTINUAR TENTANDO, TUDO QUE APARECER NOIS TENTA,!!!!!!!!! FALEI!

      • COMO ACHAS Q O BRUCE VIROU O BATMAN??? INVESTIU NA TELEXFREE FICOU RICO E SUMIU PRA CAVERNA KKKKKK

    • Sim. Saiu do país e nunca mais foi visto !!! Toda vez é assim, enquanto houver gente trouxa, a cada 5 anos, aparece uma empresa dessas, rouba dinheiro de milhares de pessoas e somem. Isso existe desde os tempos de nossos pais e avós, podem perguntar, se eles negarem é porque também já perderam dinheiro em épocas passadas e têm vergonha de contar. Esse velho golpe já chegou a quebrar cidades inteiras nos EUA. E o mais triste, é ver as vítimas do esquema dizendo: “Com essa empresa é diferente, porque essa não é Pirâmide” e pode falar, pode mostrar prá elas, que essas pessoas não enxergam o óbvio. Mas não sintam pena, porque eu também já fui suposta vítima dessas empresas e digo a vocês que não fui bem uma vítima, porque eu fui ambicioso e egoísta, achando que ficaria milionário da noite para o dia, então não tenham pena, pois não é gente de bem. Agora milhares perdem enquanto algumas pessoas saem ricas e daqui cinco anos as pessoas já esqueceram e aparece outra, com outro nome e rouba mais dinheiro de milhares.

    • Ganhar ele pode ter ganhado sim, não duvido, muita gente ganhou as custas de muitos outros que vão sair quebrados e com dividas. O que gerava credibilidade era justamente isso, um amigo que ganhou muita grana. Mas agora já era, quem ganhou ganhou, quem nao ganhou se fudeu!

    • Ganhar ele pode ter ganhado sim, não duvido, muita gente ganhou as custas de muitos outros que vão sair quebrados e com dividas. O que gerava credibilidade era justamente isso, um amigo que ganhou muita grana. Mas agora já era, quem ganhou ganhou, quem nao ganhou se fudeu!

    • Ganhar ele pode ter ganhado sim, não duvido, muita gente ganhou as custas de muitos outros que vão sair quebrados e com dividas. O que gerava credibilidade era justamente isso, um amigo que ganhou muita grana. Mas agora já era, quem ganhou ganhou, quem nao ganhou se fudeu!

    • Ganhar ele pode ter ganhado sim, não duvido, muita gente ganhou as custas de muitos outros que vão sair quebrados e com dividas. O que gerava credibilidade era justamente isso, um amigo que ganhou muita grana. Mas agora já era, quem ganhou ganhou, quem nao ganhou se fudeu!

    • Tenho certeza que muita gente ganho dinheiro o problema é que para eles ganharem muitos pederam… por isso esse tipo de negócio é imoral!

  • Estava agora na página da empresa. As pessoas estão assustadas, desesperadas, implorando que os responsáveis se pronunciem. Um investiu 3 mil, outro 8, outro 20. Houve quem se desfez do carro para ingressar, quem aplicou dez anos de poupança, quem pediu dinheiro a agiota e agora está com medo, sem ter com que pagar. Um desabafou que “tirei da boca da minha família”; outro, desesperançado, dizia que “eu só quero o meu dinheiro de volta, só isso”. Muitos prometiam passeatas, ou acionar a justiça. Quase todos, até há pouco sonhando bons lucros, se descobriram lesados; mas nem todos. Há quem defende ainda a empresa, quem espera dela um vídeo surpreendente, milagroso, desmentindo tudo e prometendo a normalidade.

    Aprender dói.

  • [...] [...]

  • Esse caso da telexfree está sendo tratado como o maior golpe da história do país.

  • Incrível como as pessoas se deixam lesar por lucro fácil, nem querem saber de onde vem o dinheiro independe se tiveram que colocar amigos/parentes nesta barca furada, só querem ganhar fácil… Triste !!!

  • A verdade é que quem entrou no começo da Pirâmide ganhou dinheiro sim, e bastante.
    E se formos avaliar o capitalismo, sabemos que muita vezes ele é inescrupuloso.
    Sendo assim, quem ganhou não deve estar mt preocupado com o fato da pirâmide ter ruído…
    Parece até um negócio que envolve especulação…

    • Agora fudeu. A culpa pela perda dos zés manés é do capitalismo. Aproveitando a deixa: beijo para os meus professores esquerdistas que põem merda na cabeça dessa galera. :*

      • É isso aí Claudio… Um bando de gente desonesta criam um golpe, um monte de burros gananciosos acreditam, e a culpa é do capitalismo. Realmente o marxismo cultural tomou conta do país, por isso está essa merda.

  • Só falta agora colocar os caras na cadeia.

    Não adianta nada a pirâmide ser desmascarada se esses safados não forem presos. Se ficarem soltos e com dinheiro, daqui a pouco fundam uma pirâmide nova e enganam mais trouxas. Tem que prender esses caras e pegar o dinheiro ROUBADO do povo.

  • Conheço um “oportunista de plantão” amigo meu que está ficando rico realmente, ele é estudado, e vem pulando de rede em rede desde outras anteriores (já foi da Colibri, e demais), e semana passada ele havia me dito que saiu da TelexFree pra entrar na BBOM e Priples, mas que não ficaria mais de 3 meses (e óbvio, só reinvestiu 10% do lucro). O resto foi em investimento NORMAL E LEGALIZADO, tipo poupança, títulos de renda fixa…
    E o lasca é que quem perdeu tudo na TelexFree, vai investir com força nas mais novas para tentar “recuperar” o perdido. É mole?

    Resultado? Ele vai ganhar dobrado. E fugir em breve.

    #chupaessa

    • Tem um cara em São Lourenço que ficou rico assim. E ja pulou pra BBOM….O argumento dele pra ter saído da Telexfree, ele vendia tanto e por conseguinte, tirava tanto lucro da empresa so pra ele que não permitiram a renovação do pacote.

  • A polícia devia prender também quem investe nesse tipo de coisa e não só os cabeças.

    Todo pilantra envolvido com esse tipo de golpe deveria ser preso.

    • cuidado gente com oq vcs falam ,uns dizem que só milagre ,mais lembrem-se que Deus existe e ele está acima de tudo.

      • A maioria dos trouxas são crentes enquanto os cabeças são pastores. Fica, peixe, os cabeças da telexfree vão abrir uma igreja para você continuar doando dinheiro.

      • DEUS existe esta acima de tudo mais nao participa de coisas errada,

    • Ahhh…mas vão ser indiciados sim.
      Aguarde a bomba….
      1 milhão de processos no artigo 171…
      Uma porrada de funcionário publico sendo exonerado e um monte de gente vai ter ficha suja na policia.

    • devia prender tua mãe tb FDP.

  • Vou deixar aqui meu depoimento. Pois acompanhei de camarote no facebook da telexfree na data de hoje 24/06.

    O final de semana foi muito tenso com todos esperando essa segunda feira ansiosos para ver o que aconteceria. Muitas noticias e falsas e excelente piadas no face.
    Acontecimentos:
    1) Seguradora Mapfre coloca no seu face e no seu site que não possui nadica a ver com a telexfria.
    Gerando alvoroço entre os divulga-otarios, alguns dizendo que a mapfre tinha sido hackeada e dizendo que a seguradora nao sabia o que estava fazendo pois a telex é a tal.
    2)Facebook da Telex diz que houve um má interpretação das palavras do Carlos Costa (Pra quem acredita no espiritismo a reencarnação de Charles Ponzi).
    3)A boataria come solta no face da telex. Os investi-trouxas começam a percorrer as 5 fases do luto: Negação, Raiva, Barganha, Depressão e muito pouco de Aceitação.
    Confesso que foi um dos momentos mais orgásticos da minha vida: Ganhando da auto descoberta do onanismo e da vitoria sobre a Argentina com gol do Adriano na final da Copa America 2004.
    4)Pessoas começam a ameaçar se matar e a matar seu Zombie Team Leader.
    5) Ator Sandro Rocha faz um video (ele esta literalmente nervoso) pedindo calma e dizendo que a empresa é bla bla bla.
    6) Primeira noticia do indeferimento da açao sai no site acre alerta. Pessoas entram em estado de transe, e questionam o site dizendo que só aceitam a palavra do Supremo Lider Carlos Kim Jong-Il Costa.
    7)Noticia se espalha para grandes portais: Gloco (AC) e Economia Ig (Nesse momento confesso que começei a sentir pena de algumas pessoas.
    8)Divulga-trouxas iniciam uma corrente de oração, terços e novenas. Apelos se fazem ouvir a entidades sobrenaturais, Aláh é chamado, o próprio Jesus é convocado para interceder pela grande empresa Telexfria.
    9)O relogio bate as 18:05 e o face da telex bota um video de 30 min no ar (foi retirado pessoal por isso vou descrever o video)
    A apresentadora loira começa a propaganda habitual da telex e conta a historia do Shawk Lira , o oficial de Justica que começou a merda no Acre, apresenta um parente dele vestindo a camiseta 100% telex (esta camiseta vai virar reliquia daqui a alguns anos no museu do golpe) e mostrando a casa que eles compraram o carro e tal. E dando explicações vagas sobre como funciona a telex.
    A apresentadora anuncia o cruzeiro Estravaganza com Bruno & Marrone no final do ano eu acho (vai ser legal esse cruzeiro também)
    Entrevista com um velho golpista que se diz não sei o que de procurador dizendo que tudo no pais é piramide e tal.
    Entrevista ridicula com o advogado da imprensa, da pra ver na cara dele que deu merda.
    Entrevista com a ex delicia e ex Fantasia Amanda Francoso entrevistando alguns idiotas dizendo que ganharam dinheiro e tal.
    Entrevista com um taxista que tb esta ganhando sua graninha com a telex.
    Termina com os creditos e lah aparece o nome do Carlos Costa e apoio de varias empresas entre elas a…..MAPRFE SEGURADORA, kkkk

    Eles retiraram o video logo que eu terminei de assistir nao estava mais disponivel e acredito que em algumas horas o face dos “lideres” e o da propria telex vai pro vinagre…muito sofrimento no caminho vai ser pior que a crise do overnight do collor.
    Um momento muito especial para aqueles que acreditam que a dor tras purificação das calmas (doutrina crista da cruz)

    Já eu sou mais a favor de que o humor irá salvar o mundo entao se voce tem algum amigo otario que entrou nessa fria, tire sarro, faça troça, ridicularize e veras que isso também é positivo.

    Um grande abs a voces aqui do blog!

    • Hehehe… Muito bom. Mas você deve ter muita paciência pra ver um vídeo de meia-hora da Telexfree, Vânia.

      • Que nada cara, os vídeos são verdadeiras obras-primas, tem um que é um taxista que comprou uma mansão e depois uma Ferrari financiada… o sonho de todo brasileiro, ganhar dinheiro fácil lesando alguém, ter uma mansão e andar de ferrari.

    • Alertei várias pessoas sobre esse golpe, inclusive gente informada que pretendia ingressar nessa barca. Acho natural o desespero da maioria dos incautos que foram abduzidos por esse culto mas não sinto pena – porrada educa nesses casos. Só sendo um energúmeno para entrar em outra furada depois dessa.

      Aguardemos agora os depoimentos desesperados no Fantástico e os apresentadores fazendo cara de conteúdo, como se fosse a maior novidade do mundo.

    • Também chorei de rir de seu post, Vania. E dos trouxa que entraram nessa, me desculpem, acho bem feito… Vão pagar pela sua torpeza bilateral. Sabiam que era golpe, mas, literalmente, pagaram pra ver. E deve ter trouxa da Telexfria que saiu pelas ruas pra protestar contra corrupção!

    • Muito bom o seu texto Vânia!

    • Meu Deus.. carlos costa reencarnação de ponzi.. to chorando de rir aqui kkkkkkkkkkk

  • Agora só resta voltar pro trabalho e recuperar o dinheiro perdido. Ah e devolver o dinheiro de seus indicados, é no mínimo moral.

  • Querida Vania, seu texto é melhor do que o roteiro de muito programa de humor…. Traduzindo : mijei de rir !!!

  • A casa caiu. Vai ter muito malandro chorando e se dizendo vítima por aí. É nisso que dá se envolver com bandidagem. O povo quer ganhar dinheiro na malandragem, dando golpe, sem trabalhar, dá nisso, um dia a casa cai. Vão pagar caro agora. Vão trabalhar e deixem de vagabundagem e trambique.

  • Forró “sou da telexfree”,kkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=ADvUUYbCU7o

  • Cadê os safados agora pra defender essa merda?

  • Assistam e façam uma cópia do video do Sandro Rocha
    http://www.youtube.com/watch?v=A4Xr5cqofL4

    Vai ser um classico nas aulas de economia do lar.

    É bom que ele tenha ganho dinheiro suficiente porque a carreira dele tah acabada.

    Meu pai lembra falava que deixar no travesseiro e dormir tranquilo com a consciencia leve nao tem preco!
    Fico imaginando ter colaborado com essa farsa e ter prejudicado mais de 1 milhao de familias….

    isso vale pra voce tambem celso de freitas!!

  • Pierre, você acha possível a telexfree ganhar algum recurso em instancias superiores na justiça?

  • Poxa e agora o que eu faço peguei dinheiro com umas pesoas no valor de 21 miu e agora que acabou o que eu faço ? Tenho obrigações a cumprir e eu so ganho um salário minimu.

    Nossa me ajudem por favor estou desesperada.

    • Luisa se for gostosinha, comece a fazer programas kkk e daí tu paga tudo, quem manda trabalhar pra bandidos.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • procure um advogado.

  • Num país minimamente sério, os bandidos desse telexgolpe estariam presos.

  • E o pior está por vir: quem se sentiu lesado ou teve prejuízo, pode pedir ressarcimento via judicial, demandando os níveis mais altos da pirâmide. Ou seja, Ganhou dinheiro com TelexFree? Então pode ser processado por quem perdeu e faz parte de sua rede.

    Dinheiro que vem fácil, vai fácil…

    • Isso tudo vai passar´pessoal esse desembargador de bosta nem sabe de nada. Atelexfree tem os melhores advogados do planeta e vai continuat firme e forte, VOAAAAAAA minha empresa lindona, vamos vencer e chorem os que querem nos vencer.

      Eu sou telexfree 100% , e vc ? vem pro nosso time.

      • Time dos lesados? (duplamente tipificado)

      • Vooooooooooooooooooooooooooooooa Telex free a Empresa que faz Muita Gente Feliz
        Vamos passar essa LUTA e vamos trabalhar ainda mais forte Q Deus nos abençoe !!!!!!!!!!!!!!!

        • Voar pra onde? Já voou, meu filho…e não foi pra sua conta não…na tua só ficou aquele sinalzinho de “menos” na frente…confere aí….

    • No país sem vergonha a teleffria so foi mais uma,maneira de rouba os besta brasileiros.

  • É inacreditável, tá todo mundo vendo que esse negócio de telexfree é golpe e ainda tem malandro que continua defendendo essa trambicagem, é o cúmulo do descaramento.

    • Descarada é a tua mãe aquela boqueteira da porra kk

  • É bom a polícia ficar de olho, os picaretas devem tentar fugir do país com o dinheiro roubado para algum paraíso fiscal, se é que já não fugiram.

    Tem que pegar esses safados e jogar no xilindró, lugar de criminoso é na cadeia.

    • Atenção,quem tiver prejuízo na Telexfree, não desanime! Associe-se à ENXADEX FREE, investindo apenas R$ 60,00. Você ganha na hora em que fizer a transferência do dinheiro, cinco enxadas tramontina, um boné, ou um chapéu de palha á sua escolhas. Uma enxada é sua e as outras cinco, você deve conseguir mais cinco pessoas para pagar a quantia inicial e assim cada um ganha uma enxada. A partir daí, a Diretoria da ENXADEX FREE vai entrar em contato com você, informando aonde é a área que você e os outros otários, ou melhor dizendo, associados, vão capinar 4 horas por dia de segunda a segunda. É show

  • Os Comentários que são de mais:

    - Anderson Braz sei nao hem cara, bora orar

    - Bruno Russo Veronezi ja era gente!
    eu perdi 6 mil!
    ja era a casa caiu!
    vamos la … agora é trabalhar pra repor esse dinheiro que agente perdeu!
    e bola pra frente, que o mundo não acaba por causa de 6 mil!
    só que vamo toma vergonha na cara e não entra denovo em piramide né

    - Flaviano Morroni Depois da tempestade vem a Ambulancia

    - Yasmin Julia telex comtrata 2 advogado japones miakuda e mifudi

    - Polyanne Lima Espero que tenham logo uma posição sobre isso, vale lembrar que todos nós temos um contrato de um ano com a telexfree… temos nossos direitos

    - Marcos Victor Rezende Pessoal Deus disse q se tiver 2 ou mais pessoas Orando em nome dele , ele estara ouvindo , vamos agora pedir a ele um milagre . compartilhe para todos os divulgadores . go go go go go

    - Amanda E. Leandro vei eu nunca confiei no careca dos videos
    (kkkkkkkkkkkkkkkk)

    - Mesaque Lima partiu dubai galera

    – Thainá Duarte Se arrependimento matasse, eu tava mortinha!!!!

    - Dejota Vasconcelos 30k
    (perdeu playboy)

    - Alex Castelo Branco Sabe aquele meu cunhado, galera? Então. Tá aqui completamente bêbado e desnortiado.

    - Yuri Bueno Do Prado Podia ter enfiado os 3 mil que investi no cú, mas não… mass nãooo ouvi minha mente. Vem pra TelexFreee, vem ser Felizz
    (kkkkkkk)

    - Alex Castelo Branco Melhor já ir contando pro seu marido sobre os 70 mil. Faça uma noite especial pra ele, pra acalma-lo.

    - Tinho Pontes A juíza da telexfree próxima capa da playboy tirando o lugar do furacão da CPI….lkkkkkklllll

    - Tilio Farias Pessoal… vamos pra rua manifestar…. 100% telex…. queremos nosso dinheiro de volta.
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    - Jakson Peres Campos como ficará quem nao recebeu 1 centavo e aplicou 3 mil? hem\?hem? caralho

    Ganhei meu dia. vao no facebook da telexfree. melhor do que um filme de comédia.

    -

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkk esse comentário que fizeram lá no também e muito bom

      Alexandre Ramalho: Pessoal temos um novo negocio para vocês, algo real, não como a telexfree que não tinha nada de concreto.. Está chegando no Brasil uma espécie de pato muito consumida mundo a fora, são os patos rabá.. Você compra um casal de patos rabá por R$1500 e em 2 meses começam a nascer os filhotes.. Em 2 meses você já terá 10 patim rabá, em 4 meses serão 20 patim rabá, em 6 meses serão 40 patim rabá.. Essa é a oportunidade de ouro.. Interessados me procurem….

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rindo demais aqui, vcs são ótimos….

    • Concordo, Luciano. Me divirto vendo esses relatos da moçada que entrou no esquema. Só tem um detalhe que percebi: esse clima fraterno e descontraído é só entre aqueles que cometeram a mesma burrada de entrar na TelexFRIA. Com que é de fora, eles baixam a porrada.

      Tive minha página do Facebook (http://www.facebook.com/telexfriabr) atacada com comentários e mensagens ofensivas de ontem até hoje, e ainda não parou. Tudo porque faço humor em cima da tal pirâmide financeira. Vê se pode.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SERÁ Q VÃO APROVEITAR ISSO P/ APLICAR TB NOS POLÍTICOS Q TODOS VCS ELEGERAM CORRUPTOS E LADRÕES COMO LULA E DILMA ?? CADEIA NELES!!

  • VAMOS REFORÇAR O POLICIAMENTO PQ APROVEITAMOS P/ PRENDER LULA E DILA E COMPANHIA LIMITADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Essas sao as emoçoes de um investimento com risco
    Telex Vai dar a volta por cima Voaaaaa

  • A quantidade de gente que caiu não vai ser brincadeira.

    O grande problema. que ngm vai pra cadeia.

    olhem a foto de uma “reunião” da telexfree: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/999901_260475734093536_568934499_n.jpg

    Muita gente pro saco. O que da mais medo é uma justiça como a nossa, lerda, mesmo nesse caso ineficaz, levando muita gente a falência.

    E o pior esses escquemas de igreja, pais de tolos o nosso.

    • Queria ver a cara desse divulgatário (divulgador + estelionatário) agora . kkkkk

  • Aê galera da telexfree, amanhã vocês começam a fazer ponto na conselheiro, né?

    Preparem a bolsinha, a meia-calça, o salto-alto, a mini-saia de couro, o chicote, cheguem lá pelas 10 da noite que é a hora que a clientela começa a bombar.

    Vão logo treinando um strip tease com essa música em casa hoje:

    http://www.youtube.com/watch?v=PyQ2UFuo7E0

    Sucesso a todos. Voa conselheiro!!!!!!!!!

  • AE na moral vcs ai que fica querendo acabar com as esperanças dos outros
    isso e muito idiota da parte de vcs quero ver quando a telex da a volta por cima mais calejada
    de pancadas das investidas de outras empresas intereçadas no mesmo vamos acreditar sim
    a telex tem muitas chances de voltar a operar VOA TELEXFREE!!!!!!!!!!!!!

  • Que trabalho de verdade faça que nen eu …vendo roupa de marcas….replicas…..lucre ate 300%….venda qusilver ..billabong ..nike element…hurley oakley…etc …..facebook renato marcas..tel 13 81628816…

  • O bom é entrar no inicio

  • O bom é entrar no inicio.

    • Empresa americana com 17 anos de experiência em comunicação digital, presente em 40 países, escolhe o estado do Acre para ser a MECA mundial da tecnologia VOIP. Escolha acertadíssima, sucesso absoluto de adesões. Quando não tinha mais ninguém para recrutar, alguém teve a brilhante ideia de fazer uma palestra na aldeia. O copia-cola não foi bem assimilado pela tribo e os dólares não caíram na conta. O indignado Cacique Telék-Lék-Lék-Fri, com a tradicional pintura de guerra, lança em punho, adentra o Ministério Público e faz a primeira reclamação contra a empresa, tão esperada pela preventiva Justiça Brasileira. Resumindo: a Ympactus deu um tiro no pé.

      • KKKKKKKKKKKKKK

  • hahahahahahahahahaha!!!!!!! é muita gréia, tô chorando aqui de tanto rir com a zuação da galera, esses posts da telexfree realmente são muito divertidos, Pierre arruma outra pirâmide pra atacar, esses posts não podem faltar, são muito bons, é zuera garantida.

    • Atenção, quem tiver prejuízo na Telexfree, não desanime! Associe-se à ENXADEX FREE, investindo apenas R$ 60,00. Você ganha na hora em que fizer a transferência do dinheiro, cinco enxadas tramontina, um boné, ou um chapéu de palha á sua escolhas. Uma enxada é sua e as outras cinco, você deve conseguir mais cinco pessoas para pagar a quantia inicial e assim cada um ganha uma enxada. A partir daí, a Diretoria the ENXADEX FREE vai entrar em contato com você, informando aonde é a área que você e os outros otários, ou melhor dizendo, associados, vão capinar 4 horas por dia de segunda a segunda. É show

  • Várias pessoas me ofereceram Telexfree e, sempre mantive a minha posição e opinião de que não se ganha direito fácil. Falavam em lucros astronômicos, mas sempre desconfiei. Orientei muitas pessoas a não entrar, mas alguns preferiram arriscar .Como Economista, sei que é impossível uma pessoa investir R$ 2.800, e, ganhar por exemplo R$ 8.000, por mês. Isso não existe em nenhum lugar do planeta! Quando um negócio estiver dando um lucro de 4% do valor investido, tá bom demais. Sinto muito pelas pessoas que venderam seus bens, seja: carros, imóveis, etc…pra entrar nesse negócio. Vamos ficar atentos, pois outras aparecerão.

    • Rapaz, eu sou engenheiro e a mais de um ano, quando outro amigo meu me ofereceu, e quando calculei o retorno do negocio disse a ele que era furada, mesmo sem saber qual era o negocio…ele não acreditou, sorte dele ter entrado no começo…

  • Pessoal, muitas pessoas de bem avisaram sobre o golpe da Telexfree. De forma que, a perde de um trouxa não é culpa de quem avisou. É culpa do negócio fraudulento. Não é hora de tirar onda. Eu tirei muita onda antes, mas agora ofereço minha solidariedade.

    Uma pessoa honesta não busca ganhar dinheiro sem trabalhar.

    No mais, não é motivo para desespero. A justiça vai cuidar de devolver o dinheiro dos investidores, desde que os cabeças não tenham fugido com a grana toda.

  • kkkkk. esse blog vai entrar pro top 10 na categoria humor. Olha só o video que eles divulgaram hoje. Olha a cara dos golpistas:

    https://www.youtube.com/watch?v=xANsH4Tzf3k
    Video Acre Acordou, ou melhor, tentando vender caixao pra defunto. Sapateando em cima do caixão.

    http://www.youtube.com/watch?v=e_gL9zEvh2Y&feature=youtu.be
    Plantao n 5 (saiu agora, deve ser o ultimo)
    Olha a cara do maior 171 do pais, Carlos Charles Ponzi Costa, consigo ver todos os trambiqueiros do brasil nos “olhinhos de noite serena” dele kkk. Tá vendo que ele ta meio abatido? Nao é de tanto trabalhar pelos associados da Telex não!! É a turbulência do Jatinho porque nesta hora ele já ta longe!!

    https://www.youtube.com/watch?v=e2bG6cp3uwM
    Sandro Rocha pedindo calma kkk, pediu pra todo mundo entrar, usou de sua imagem de “artista” e agora que o pessoal ta na m* vem pedir calma.
    Lista de perguntas para ele.
    Quanto custa uma consciência pesada?
    O que é pior pro Brasil, um ator sem moral, vendido ou um policial corrupto?
    Você interpretaria o papel de Charles Ponzi no cinema?
    Você faria propaganda de um produto em especifico, tipo óleo de peroba?
    Gostaria de entrar na sua rede, alias na sua casa, e quebrar tudo kkkk

    Salvem os videos que puderem, isso vai garantir o humor pelo menos até o final do ano. O humor irá salvar o mundo, porque de dor esse pessoal já ta cheio…
    Pau na Zombizada.
    O movimento é sexy.

  • QUEM DEVE PAGAR O PREJUIZO, DESSA MERDA QUE E TELEXFREE
    E O -MINISTRO DA JUSTIÇA- QUE FOI AVISADO NAO NADA NADA NADA

  • Quem entrou nessa, já pode baixar seu diploma de divulgador:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/858494_4875491199500_931520162_o.jpg

  • Pierre, dá uma olhada lá na Telexfree novamente… o Forrest Gump deles, acabou de postar um vídeo explicando que a bronca com a Mafre foi tudo culpa dos divulgadores que usaram a marca da seguradora indevidamente…

    E que o fato da Mafre se posicionar contra foi tudo um mal entendido… hehehe

    • Demetrius, esse Carlos tá visivelmente amedrontado, ele tem a maior cara de 171 e eu como trabalho com psicologia entendo quando uma pessoa esta visivelmente mentindo a torto e a direita rss esse cara ta é se preparando pra sumir no mapa e ninguém mais vai achá lo. Aguardem os próximos acontecimentos e verão a quadrilha se desfazer.

      E não tenho pena nenhuma do povo que entrou, nenhuma.

      • Ele tem toda a pinta de pastor!

  • Rapaz, na boa, eu não consigo ter pena dessa galera lesada por essas pirâmides.

    Uma coisa é acontecer uma tragédia e você perder tudo que tem, sei lá, um tornado, uma enchente, uma fatalidade qualquer, esses desastres da natureza que destroem tudo por onde passam.

    Outra coisa é a pessoa entrar conscientemente por pura GANÂNCIA num sistema fraudulento e perder tudo. Pra mim, isso é uma mistura de irresponsabilidade, ambição descontrolada, vagabundagem e vontade de ganhar dinheiro sem trabalhar.

    • Na verdade quem ganhou uma graninha com isso, também tá cagando pra quem tá perdendo!

      Tem muito salafrário que fica pulando de galho em galho nessas porcarias, ludibriando frentistas, maqueiros, pedreiros, universitários, médicos… enfim, todo mundo! Mas notem que a grande maioria é crente!

      Se brincar tem pastor que arregimentou a igreja inteira e amanhã vai pregar uns versículos dizendo que tá na bíblia: Os cristão serão perseguidos!

      Pra mim tem que responder processo o dono e os que estão num nível alto da pirâmide!

      • Demétrius, todos serão…
        1 milhão de processos , no mínimo no quadro 171 (estelinato), formação de quadrilha e falsidade ideológica…
        Um monte de funcionário público exonerado, pais de familia vão ter ficha suja na polícia….
        A merda atinge proporções enormes.

        • se isto fosse dar em alguma coisa o principal atingido seria o governo federal que só no último mês arrecadou quase 80 milhões só de impostos da telexfree. O maior sócio legalizou o negócio. Vai dar em nada. quem ganhou ganhou. quem perdeu vaai recuperar na justiça se tiver sorte, porque dinheiro tem muito e tá bloqueado.

        • Vc ainda acredita nessa arrecadação de impostos??? kkkkkkkkkkkkk
          E mesmo que fosse verdade, no Brasil rege o princício do “non olet”, ou seja, a Receita Federal não quer saber de onde vem o dinheiro, se é de tráfico, se é de roubo, não importa, auferiu renda, tem que pagar imposto.
          Por fim, ninguém vai receber nada…. Pois como se sabe, o dinheiro das pirâmides vem dos que estão entrando, como não vai entrar mais ninguém, acabou!!!!!!!!!!!! O dinheiro que a empresa girou, voltou pras mãos daqueles que entraram primeiro e/ou que chamaram mais gente. O que resta agora é chorar e tomar vergonha na cara.

  • A questão é que, do jeito que a coisa desmoronou, via decisão judicial, os prejudicados vão colocar a culpa na Justiça, no Sistema, no Brasil, enfim, em todos menos na própria sistemática falida da pirâmide.

    Vai ser difícil sairem do estágio de Negação/Raiva e refletirem sobre os riscos imensos da besteira em que entraram.

    • Concordo…tem amigo meu culpando até os outros que não entraram e avisaram, culpando a inveja, culpando o ministério público, menos a propria burrice.

  • Eu aposto que os líderes já devem estar se movimentando no sentido de fugir do país.

    O dinheiro já deve estar todo lá fora em algum banco que dificulte o rastreamento, algum paraíso fiscal da vida. Vai ver até que os caras já tem esquemas lá fora para lavar o dinheiro em imóveis e empresas de fachada, afinal esses caras são experts em trambiques.

    Se o poder público demorar muito para agir, pouca coisa vai poder ser feita em relação a recuperação desse dinheiro.

    • Segundo o diretor de merda deles o Carlos Bosta, está tudo funcionando a mil maravilhas e tudo não passa de uma pequena crise e que ja vai ser resolvida, kkkkk esse cara deve ser louco, mas não é isso não acho que é cara de pau mesmo e deve estar esperando alguma coisa pra ainda ser cara de pau desse jeito, tipo molharem a mão de algume forte da justiça pra retirarem as acusações e reverterem o quadro.

  • IHH PESSOAL A CASA CAIU TAMBÉM PRA ELES NO SENTIDO DE OS PRÓPRIOS DIVULGADORES JA ESTAREM MUITO ARRETADOS COM A BANDIDAGEM RSS, OLHEM SO ESTA RECLAMAÇÃO DO RECLAME AQUI QUE JA TEM QUASE 15.000 RECLAMAÇÕES.

    ” A empresa não tem suporte pra atender o pessoal. Estou com um grande problema com a empresa que completou 1 mês, sem solução desse problema. Tudo começou no dia 1º de Maio quando perdi o acesso a minha conta, de lá pra cá tentando resolver com o suporte, provando a titularidade dessa minha conta que eu paguei, e mesmo assim o suporte não me responde, que suporte é esse que não funciona?

    Estou indo a qualquer momento ai na Sede, levando a imprensa e vamos ver se a gente consegue resolver isso que só tem me dado prejuízos até o momento.

    Maior decepção ter investido nessa empresa mal caráter, resolvam meu problema antes que seja tarde pra vocês, porque infelizmente, vou ceder uma entrevista ao SBT, contando de todas as falcatruas que ela proprociona.

    login: bosstelexfree
    email: bdsempreendimentos@gmail.com

  • A juiza do caso telexfree é gatíssssiiiiimaaaaa , e ….inteligente , honesta….tudo de bom !!!

  • Doa a quem doer, quem ajudou a telexfree a crescer tem que se responsabilizado, sejam os idealizadores da pirâmide, sejam os simples investidores, todos tem uma parcela de culpa no prejuízo, afinal de contas, todos serviram de fermento para ajudar o bolo a crescer.

    Não se pode passar a mão na cabeça dessas organizações criminosas com o pretexto de que elas distribuem renda e ajudam as pessoas a sair da miséria. Se for assim, nenhum crime mais vai ser combatido com esse pretexto de não prejudicar as pessoas, imagina que zona, o Estado não pode mais combater o tráfico de drogas por que tem muita gente “empregada” nele, e se o Estado “atrapalhar” os traficantes muita gente vai perder o “emprego” no tráfico. Olha que maluquice!!!!!

    Esse é um argumento totalmente absurdo por que, caso essa lógica insana fosse admitida, todo crime seria perdoado, já que o crime “emprega” uma quantidade de gente muito grande hoje em países onde reina a impunidade como o Brasil. Ou seja, esse raciocínio bizarro nos jogaria de volta aos tempos da barbárie (e, infelizmente, não estamos muito longe disso hoje no Brasil), tudo seria perdoado em nome da “distribuição da riqueza”.

    Lei é lei, crime é crime.

    Toda forma de crime deve ser radicalmente combatida, custe o que custar, doa a quem doer.

  • Pois é gente! Qdo não ha produto real num sistema de MMN é provavel que exista apenas movimentação financeira e que uma hora o negócio quebra e muita gente fica no prejuízo. Mas isto tudo acontece porque? Porque qdo vc convida alguem para empreender em uma empresa sólida com produtos de qualidades que serão comprados e vendidos ou para montar uma rede de consumidores ninguém quer pq tem que trabalhar. É um comércio como outro qualquer onde vc adquire uma franquia que te da o direito de distribuir os produtos da empresa e onde vc adquiri todo o sistema de funcionamento de vendas e todo o conhecimento técnico sobre os produtos e comercializa sem ter ponto físico. Venda direta, oferecendo a pessoas e montando sua rede de negócios. As pessoas não querem ter um negócio de verdade, onde precisa ter comprometimento, querem ilusão de dinheiro rápido sem muito esforço. Mas se alguem aqui quiser trabalhar de verdade em uma empresa fortíssima com produtos inéditos para a saúde, me contate pq esta chegando ao Brasil em Agosto a 4LIFE, empresa americana, que é um sucesso ja em outros países, comercializando produtos de alta tecnologia, que são os Transfer factor, fatores de transferencia e outros destinados a saúde. Estamos em pré cadastro. Para maiores informações favor me contatar no e-mail jbprime@bol.com.br. Obrigada.

    • Jussara, minha querida…nem vendo essa m. toda que deu voce nao aprendeu? Vais ganhar dinheiro lesando pessoas que confiam em voce?

    • Vai trabalhar Juçara, vai arrumar uma lavagem de roupa!

  • Quem ganha dinheiro em pirâmide tem que ter a consciência de que está tirando dinheiro de futuros investidores a serem lesados. Quando vai acontecer, ninguém sabe, mas a certeza é que, uma hora ou outra, o dinheiro que você ganha virá de alguém que ficará com as mãos abanando.

    Por isso é crime. Durma com essa, mas não fique dando desculpas.

    Não querer pensar nisso é entrar num processo de auto-engano para justificar a ganância, o descaso com o próximo e a hipocrisia.

  • É hora de pensar positivo. Afinal, pelo menos quem vendeu o carro pra entrar nessa merda vai poder andar de bicicleta na ciclofaixa aos domingos.

  • Moro numa cidadezinha no interior pernambucano e aqui muita gente entrou. Ouvimos relatos de empresário de Arcoverde, cidade próxima, ter investido mais de 100,000,00. Por aqui também não faltaram avisos. Mas galera, não pensem que parou por aqui, pois, fecha-se a telexfree e outras do momento, mas ano que vem já terão outras. Esses canalhas aprenderam que por aqui se acha muitos otários e eles não deixarão de investir no Brasil. Essa m. toda só reflete o que é a cultura e conhecimento em nosso país, pobre de tudo.

  • [...] Só milagre salva a Telexfree. Um milhão de pessoas envolvidas na maior pirâmide …   Email [...]

  • Tu conhece a POLISHOP?
    Tu já tá sabendo que a POLISHOP lançou um novo canal de negócios que tu pode se associar à empresa e participar dos lucros?
    Quer saber como? Solicite mais informações em
    http://www.sistemawinner.com.br/mironanda

    • miro..conhece a bbom..o sistema trabalha com comodato de rastreador
      ou seja se vc faz um plano ouro…vc recebe 20 rastreadores..1 pra vc e 19 a empresa loca (comodato)
      http://www.bbom.com.br/rcraici
      aqui o marketing tem produto e solidez!

      • Essa BBOM é outra bomba! Dizem que tem produto mas é tudo balela. Me mostre um rastreador desses, quero ver! Não tem rapaz, isso é pirâmide da braba! Ainda vai demorar um bocado pra cair porque o governo é lerdo demais.

        • Quer que eu te envie uma foto do rastreador pra VC acreditar?

        • Os rastreadores até existem, só que os investidores não precisam fazer nada com eles: vender, instalar, dar assistência técnica, nada, só dar o seu din-din. Ou seja, é pirâmide pura e simples, sem a “sutileza” da Telexfree, que inventou até uma atividade pra manter seu pessoal ocupado; copiar e colar anúncios gratuitos.

  • O pilantrão tá alegando agora que a telexCU não fez nenhum contrato com a Mapfre e que tudo foi um mal-entendido.

    É muita cara de pau. Esse cara devia tá é preso. Tem um vídeo desse safado onde ele anuncia claramente o contrato com a Mapfre e se gaba disso dizendo que os otários da telexCU não tem por que se preocupar.

    VÃO TOMAR NO CU CAMBADA DE SAFADOS VOCÊS DEVIAM É ESTAR PRESOS, TODOS VOCÊS DA TELEXCU.

  • Entendo as pessoas..mas se é golpe..porque existe em mais de 40 países?…ai que me pergunto porque não acaba nos outros países?

    • porque a ympactus só existe no Brasil. Vai pesquisar mais… Por isso que se ferra com esses golpes.

    • Quem te falou que existe em outros países ?
      Pesquisa no google trends…só tem resultados de busca no Brasil , e , de novembro de 2012 até hoje.
      Ah…o google mente e a telexfree fala a verdade.
      Ah…o google está contra a telexfree pq a telexfree faz raiva no google por ser propaganda mais eficiente…até esse tipo de besteira eu já ouvi.

      • “Ah…o google está contra a telexfree pq a telexfree faz raiva no google por ser propaganda mais eficiente”

        kkkkkkkkk!!

        Pior que deve ter uns DOENTES que pensam realmente uma asneira dessas..

  • Acho que essa decisão foi boa para os donos da telexfree. Como a pirâmide já estava ruindo, eles agora vão colocar a culpa da quebra da empresa na Justiça e passar por vítimas. Muitos trouxas vão acreditar
    .

    • Pouco importa o que os trouxas acreditam ou o que os donos da telexfree alegam, houve crime e esses pilantras tem que ser presos, aliás deviam prender os trouxas também.

  • Vooooooooooooooooooooooooooooooa Telex free a Empresa que faz Muita Gente Feliz
    Vamos passar essa LUTA e vamos trabalhar ainda mais forte Q Deus nos abençoe !!!!!!!!!!!!!!!

    AMEMMM… Isso é porque temos coragem e atitude. Esta Empresa faz muita gente feliz, faz com que os sonhos se tornem possíveis, num mundo de corrupção e pobreza. Mudou a vida das pessoas. Só pessoas hipócritas como vocês para criticar no momento que a Empresa passa, colocar aqui suas idiotices. Mas o que não é novidade, porque há muito tempo enquanto vocês estavam aqui criticando, eu estava aqui em casa ganhando dinheiro e realizando meus sonhos, assim como todos na telexfree, desde o primeiro ao último que esta na rede. Cada um que investiu, investiu o seu próprio dinheiro, Estamos num Pais livre, se eu investi o que o restante de vocês tem haver om isso. E tenho certeza que vamos passar por mais esta luta, dai um monte de gente como vocês vão continuar ai na mesmice. Boa Sorte à vocês. DEUS ESTA NESSE NEGÓCIO…Tive uma atitude diferente para que o meu resultado também seja diferente. Como já vendo sendo….

    • empresas solidas como a polishop e recentemente a bbom que trabalha com comodato de rastreadores ..pra mim são as melhores opções ..pois ela trabalha com marketing multininvel ou baseado em venda de produtos ou comodato!
      http://www.bbom.com.br/rcraici

    • Faz muita gente feliz sim Gerusa…o problema é que é em cima da tristeza dos outros.
      E não adianta falar que vc não conhece ninguem triste na telex, pq eles não vão deixar vc saber mesmo, e mesmo quem esteja não vai falar.
      O povo da telexfree é orgulhoso na hora de falar que se fudeu, mas não tem o menos orgulho na hora de fuder o outro.

      • E quem vc conhece da telexfree que está triste ? vc não entrou, não conhece quem ganhou, não conhece quem não tirou, ainda, o investimento e fala asneiras sem conhecimento algum do negócio. é uma minoria que não tirou seu investimento e a telexfree esta com dinheiro em caixa para pagar a milhares de pessoas muito dinheiro. se ela deixar de pagar a quem já está so ganhando da pra pagar a esta minoria que ainda não tirou e xau.

  • JA TEM OUTRA PIRÂMIDE SE INSTALANDO. ATENDE PELO NOME DE NNEX (lê-se ênex).

    PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO: NNEX

    PIERRE se tu fores denunciar todas estas piramides não terás mais tempo para nada.

    Abraço.

    • Alguém já entrou nessa? Vocês têm alguma informação para nos passar sobre esta ENEX? Será que esta não é mais honeesta que as outras?????????

      • ANÁLISE DO INVESTIMENTO: BBOM

        (Resumido por Rafael Câmara)

        http://www.bbom.com.br/rafaelsa

        O BBom surgiu quando a empresa chamada UNEPXMIL, uma gigante no setor de rastreadores e há 17 anos no mercado, resolveu expandir sua franquia e para isso está se utilizando da mão de obra e o esforço de parceiros, pequenos investidores. Esta parceria fez, até o presente momento, com que a Unepexmil passasse de 23ª para ser a segunda maior franquia brasileira, com segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Segue o link:
        http://www.portaldofranchising.com.br/numeros-do-franchising/ranking-das-franquias
        Isso tudo aconteceu e está acontecendo numa velocidade assombrosa, pois esta “abertura de capital”, realizada através do chamado Marketing Multinível, só conta com 81 DIAS (em 29/05/2013).
        Os rastreadores podem ser utilizados em carros, motos, caminhões, tratores, barcos e até em pessoas; por telemetria, consegue-se aferir em tempo real, via computador ou no celular, a localização exata do bem rastreado.
        Tal equipamento encontra-se com um mercado em franca expansão, dado que a frota brasileira de veículos licenciados passa dos 70 milhões; outro reflexo disto é a Resolução nº 245/07 e a Deliberação nº128/12 do DENATRAN, que tornarão o rastreador um item obrigatório nos carros novos a serem produzidos no país.
        Para ingressar neste negócio promissor, o interessado é indicado por alguém que já seja investidor da BBom e escolhe-se um dos pacotes: Bronze, Prata e Ouro.

        • Pacote BRONZE (Investimento – R$ 600)
        Com ele, a BBom disponibiliza 04 rastreadores em regime de comodato; um fica com o investidor e os três restantes ficam a cargo da BBom; ela os comodata a uma das empresas parceiras. Cada um destes rastreadores tem um custo de manutenção de R$80 reais/mês.
        04 rastreadores x 80 reais = 320 reais, os quais são divididos, ficando 160 com a Bbom e 160 com o investidor. Descontados os 80 reais da manutenção do rastreador que fica com o investidor, sobram 80 reais de ganho líquido que, no decorrer do contrato (de um ano) perfazem o montante de 960 reais. Os 600 reais de investimento inicial já renderam 60% ao ano (5% ao mês, mais do que qualquer investimento tradicional).

        • Pacote PRATA (Investimento – R$ 1.800)
        Com ele, a BBom disponibiliza 12 rastreadores em regime de comodato; um fica com o investidor e os onze restantes ficam a cargo da BBom; ela comodata a uma das empresas parceiras. Cada um destes rastreadores tem um custo de manutenção de R$80 reais/mês.
        12 rastreadores x 80 reais = 960 reais, os quais são divididos, ficando 480 com a Bbom e 480 com o investidor. Descontados os 80 reais da manutenção do rastreador que fica com o investidor, sobram 400 reais de ganho líquido que, no decorrer do contrato (de um ano) perfazem o montante de R$4.800,00. Os R$1.800,00 de investimento inicial já renderam R$3.000,00 de lucro líquido, MUITO mais do que qualquer investimento tradicional. Em cerca de 04 meses se recupera o investimento inicial, sendo os 08 meses restantes de puro rendimento.

        • Pacote OURO (Investimento – R$ 3.000)
        Com ele, a BBom disponibiliza 20 rastreadores em regime de comodato; um fica com o investidor e os dezenove restantes ficam a cargo da BBom; ela comodata a uma das empresas parceiras. Cada um destes rastreadores tem um custo de manutenção de R$80 reais/mês.
        20 rastreadores x 80 reais = 1600 reais, os quais são divididos, ficando 800 com a Bbom e 800 com o investidor. Descontados os 80 reais da manutenção do rastreador que fica com o investidor, sobram 720 reais de ganho líquido que, no decorrer do contrato (de um ano) perfazem o montante de R$8640,00. Os R$3.000,00 de investimento inicial já renderam mais de 288% ao ano (24% ao mês, MUITO mais do que qualquer investimento tradicional). Em cerca de 04 meses se recupera o investimento inicial, sendo os 08 meses restantes de puro rendimento.
        A própria BBOM se encarrega de alugar os rastreadores para você, que não precisará fazer nada além de fazer o investimento inicial do pacote Bronze (4 rastreadores); pacote Prata (12 rastreadores) ou pacote ouro (20 rastreadores).
        Mas isso é só a PRIMEIRA MANEIRA, a forma mais tradicional e contratual de se ganhar um bom dinheiro com a BBom.
        Eis a segunda: O chamado Bônus de Equipe (Binário).
        Funciona da seguinte forma:
        Ao ingressar na BBom, o investidor tem computada em sua conta a seguinte pontuação: 200 pontos (pacote Bronze); 600 pontos (pacote Prata) ou 1000 pontos (pacote Ouro).
        Cada investidor da BBom divulga, SE quiser e da forma que preferir, o investimento que fez na empresa. Pessoas interessadas vão ingressar na sua REDE (isto é, ficam ligados ao investidor, em uma de suas duas “pernas”); Cada pessoa que entrar para a sua rede vai somando seus pontos para efeito de cálculo do bônus, na sua “perna” menor, até a 6ª geração. Será pago, em reais, 30% deste total de pontos. Resumidamente, após realizar as duas primeiras indicações (uma na esquerda e outra na direita), você irá ativar o bônus binário no valor de 30% da pontuação da equipe menor.
        Exemplificando:
        Se (num exemplo BASTANTE MODESTO) cada no investidor indicar SOMENTE duas pessoas para sua rede e TODOS ingressarem pelo plano mais simples (o Bronze), cada “perna” do investidor contaria com 63 pessoas; 63 x 200 pontos = 12.600 pontos x 30% = R$ 3.780,00! No mesmo exemplo, se essas 63 pessoas ingressassem com o plano Ouro, o montante para investidor seria de R$18.900,00…
        Outra forma de ganho IMEDIATO: o Bônus de Indicação (ou de início rápido), onde o investidor ganha por cada novo parceiro indicado diretamente. Os valores são de R$40,00 (pacote Bronze); R$120,00 (pacote Prata) e R$ 200,00 (pacote Ouro).
        Ainda tem o Bônus Residual: Você recebe 6% da pontuação de todas as mensalidades até o seu sexto nível. Cada mensalidade custa R$ 80,00 e faz 25 pontos.
        Bônus de Equiparação: Com este bônus, você receberá 2% sobre o bônus que a sua rede estiver recebendo referente aos equipamentos em comodato (até o 6° nível).

        Bônus de Qualificação: Atinja os níveis e ganhe prêmios por isso. Todo valor da pontuação da perna menor é contabilizado mensalmente. Os valores são acumulados todos os meses.
        Finalizando, o Bônus de Vendas: Você receberá 10% de comissão sobre o valor de cada produto vendido diretamente por você.
        CONFIABILIDADE DA EMPRESA: Segundo o maior portal de Reclamações / Direito do Consumidor da Internet brasileira (o http://www.reclameaqui.com.br ) a foram feitas 54 reclamações contra a BBOm, onde 51 delas foram respondidas pela empresa, com 93,4% dos casos já solucionados; 87,9% de satisfação (os clientes fariam novamente o negócio); nota final da empresa de 8,3 (avaliação dos que protocolaram suas reclamações, com seus problemas devidamente solucionados, em sua grande maioria). – Pesquisa realizada pelo autor do artigo em 19/05/2013.

        Casdastre-se como meu convidado http://www.bbom.com.br/rafaelsa

  • Ora até parece que a empresa fecho e saiu as escondidas pelo que sei ela pagou até hoje a todos os seus filiados, foi uma decisão judicial que fez a empresa parar. Bem vamos aguardar, entrei com uma conta apenas lucrei 250,00 mas não recrutei ninguém aliás, creio que todos estavam e estão cientes dos riscos agora se é para tomar uma decisão que seja geral, pois hoje quem está saindo da Telex está entrando em roubadas maiores. Imaginem essa semana alguém me convencendo a entrar numa que vc paga mil e fica lucrando 600,00 por mes durante um ano. Mil e um lucro de 6.000. Vejo que as empresas ditas Multinível atuando hoje todas copiaram o contrato da Telexfree e estão aí com suas arapucas armadas.

  • Musica tema da continuação do filme “Prenda -me se for capaz” estrelando Sandro Rocha no Papel de Carlos Charles Ponzi Costa.

    https://www.youtube.com/watch?v=ex6btNMQ_Co

    Veja quem ja avaliou o filme!

    “Uma historia de amor pelo dinheiro dos trouxas” – Los Angeles Tribute

    “Uma verdadeira comédia. Estou rindo a dias” – N.Y Times Review

    “O melhor filme de tragédia de todos os tempos. Faça uma rede e chame seus amigos para assistir. Ops”. Revista Veja

    “O Carlos Costa é inocente, a justiça é que é culpada” Charles Ponzi, psicografado

    “Comigo a coisa não teve final feliz não” Madoff – Penitencia America

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir

  • Nobres moro aqui na fronteira com RN a NNEx e de um cara que ganhou muita grana na Telefree e abriu a sua própria rede ele é do RN. É disso que estou falando essa empresa é só mais exemplo de duplicata, o dono da NNEX confesso numa entrevista que ainda tem 35 contas na Telexfree.

  • E que dizem da BBOM? Essa história de rastreadores não será só uma máscara? O Ministério Publico de Pernambuco está envestigando ela e a Telexfree.

    • Só espero que o rastreador deles sirva para localizar o dinheiro,rsrs.Do contrário,já era.

  • Peço a gentileza de entra nesse espaço só para dizer isso: Engraçado como Brasileiro é. Inicialmente todo mundo é farinha do mesmo saco, tanto os que querem ganhar dinheiro fácil, denominados aqui por tolos, quanto os que se dizem espertalhões, denominados idiotas. O Brasil nunca será um lugar melhor por conta de sua população, pois se por um lado querem ficar ricos de qualquer maneira, os outros adoram rir da desgraça alheia, xingar e pisar o máximo possível até que não haja o mínimo de dignidade nos tolos que caíram. Eu digo pra vocês aqui desse blog, isso não faz de vocês melhores que eles, são o mesmo lixo inútil que esse gente que quer ganha dinheiro sem fazer esforço na vida. A inutilidade publica que vocês geram é a mesma, pois a pesar de não ter pena de nenhum dos tolos, condenar quem muitas vezes não tem o menor grau de instrução, ou pior, humilhar aquele que já esta rendido e desgraçado pelos seus atos consegue ser bem pior do que tentar ganhar dinheiro fácil.

    • Pirâmide caindo em 10, 9, 8, …

    • Nossa….que confusão de conceitos….o que a palavra “dignidade” significa, na sua opinião ?

  • passo divida de um camaro…falta só 24x de 8000,00…

  • para fabio veloso…
    vc deve ter perdido grana pra cacete,pra estar toda brava…gameover…kkkkkkkk

  • Pode ter certeza que isso é coisa do PSDB.

  • Agora é a BBOM. Tem de desmascarar a nova também. Várias pessoas já me convidaram.

  • A frase mais legal desses trouxas era: “enquanto vocês ficam ai falando mal eu tô ganhando meu dinheiro. Voa telexfria”
    E agora onde está o deus de vocês?

    • Tem deus não meu amigo. eu sou ateu e ganhei muita grana. deus é opcional. Agora to em outrasssss. Vamo ganhar comigo ? entra na minha rede.

  • Bem, agora eu quero saber se o governo vai devolver aos divulgadores lesados o dinheiro que recolheu do imposto de renda da empresa, pelo que sei foi pago alguns milhões em impostos.

    • Segundo a legislação do Imposto de Renda, o fato gerador deste tributo ocorre no momento em que houve auferimento de renda.Portanto, os que obtiveram ganhos,independentemente se por meio de pirâmide financeira,terão de recolher o tributo e não há que se cogitar em “devolução” do valor retido,pois o Fisco baseia-se no princípio do “pecunia non ollet”, ou o dinheiro não cheira.Em miúdos, não importa a fonte,senão o fato gerador. Cabe,apenas, a restituição do IR a que alguns estão sujeitos, desde que comprovem gastos suficientes para tal.

      • Tu acha que ele entendeu metade do que tu escreveu?

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          PG, eu pensei a mesma coisa. Essa noção de pecunia non ollet é histórica, me remeteu ao livro de Ricardo Alexandre.

  • Em Rio Branco,capital do Acre, tem um bacana desfilando com uma Range Rover Evoque toda plotada com os seguintes dizeres: Equipe Titanium – Telexfree # 1. Dizem que ele é o principal divulgador da Telexfria nas terras de Galvez. Sugiro cobrarem dele, já que o seu patrimônio cresceu horrores se comparado aos vencimentos de um Oficial de Justiça (nível médio), que o cargo ocupado pelo citado indivíduo. Talvez até um amigo seu possa entregar-lhe a intimação. Acessem http://www.ac24horas.com e façam uma busca sobre a Telexfree e verão a foto do sr. S.L.S. Gostaria de que a PF deflagrasse a Operação Gizé. Acho que agora deixarão de me convidar pras famosas reuniões. Ah, ia me esquecendo: tem um que é carteiro,afastado por invalidez pelo INSS, e também ganhou uma grana considerável.Emfim, não será difícil, por enquanto, encontrar os responsáveis, já que todos faziam/fazem questã de ostentar o patrimônio amealhado a custa da boa-fé de terceiros.

  • Bom dia, agradeço a voces do blog, pois foi a minha orientação a respeito dessas piramides, desde o momento em que me foi oferecido aqui em Mato Grosso, analisei via Blogs de pessoas serias e através dessas analises vi que se tratava de uma grande mentira, e graças a voce pude orientar parentes e amigos a não entrarem nisso, alguns teimaram e entraram e deu no que deu a casa caiu….obrigado mais uma vez pelos alertas e pela imparcialidade dos fatos retratados AGORA O QUE EU POSSO DIZER PARA OS TELEXFREANOS É VOAAAAAAAAAAAAA ACERTO DE CONTAS VOAAAAAAAAA…

  • É muito sensacionalismo.
    Para não passar vergonha esse tipo de matéria só devia ser publicada depois do resultado dessas investigações.
    Não acabou. A empresa está lá se defendendo.

    Depois vai ter que dizer que acredita em “Milagres”!!

  • Óóó quantos comentários.
    Óóó quantos acessos.

    Parabéns! Missão cumprida! O IBOPE da página de vcs está lá em cima.
    Vocês estavam tão apagadinhos não foi?

    -”Bota aí mais 5 real de holofotes por favor!”

    Telexfree dá IBOPE!

  • Acho que dessa vez, esse site pífio vai sair do ar de vez, é uma vergonha o tipo de reportagens e mentiras que são colocados aqui, muita falta de informação, não pesquisa os dois lados, e coloca apenas a própria opinião, sem ouvir os dois lados.

    Que tipo de profissional jornalístico é esse? Uma vergonha para o Brasil!!!

    • NÃO ACREDITO QUE LI ISSO MAS EM TODO CASO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETA PESSOALZINHO QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DA ZORRA, AFFFF OU ENTÃO É MALCARATISMO MESMO. ONTEM MESMO AVA UMA DEMENTE DIZENDO QUE QUEM TAVA MENTINDO ERA A MAPFRE SEGURADORA E NÃO O CARLOS BOSTA, KKKKKKKKKKKKKK QUE GENTE SAFADA.

  • Trabalhe com uma empesa com 25 anos no mercado. Não entre mais em uma fria destas.

    ACESSE: http://www.boscofarias.com

    “Não deixe de sonhar”

  • Essas coisas são naturais.
    Na natureza os animais fortes comem os mais fracos.
    Na humanidade é um pouco diferente, os mais inteligentes se dão bem com os estúpidos.
    Para a boa evolução da humanidade os estúpidos devem ser eliminados, uma boa forma, não violenta são essas pirâmides.
    Os inteligentes falam para os estúpidos, não entrem é furada, mas os idiotas entram para fechar o ciclo da natureza e serem eliminados.
    Que venham novas pirâmides, isso fará com que haja renovação da inteligência humana.
    Estúpidos, idiotas, todos os que acreditam nessas pirâmides, mesmo avisados, morram, mas morram logo.

  • E tem gente que ainda acredita em dinheiro facil, foram enganado cientes de que iriam ser. não tenho dó não é o mesmo que comprar a ponte rio-niteroi.

  • Em um golpe existem dois tipos de pessoas. o golpista e a vítima. Se você ganhou dinheiro é golpista se perdeu é vítima! Pra quem foi vítima acho que cabe sim pedir o retorno do seu dinheiro ao seu patrocinador. Foi ele que chegou até você com a proposta de “vender” um produto e ganhar dinheiro com o seu cadastro. Então se você foi vítima exija seu direito pois como muitos foram enganados pela lábia dos vigaristas.

    Uma observação: Você pagou por um produto que você possui e está funcionando (voip), se você não vender nada e não divulgar nada a telexfree não tem mais obrigação de te pagar. Se o produto é tão rentavel e maravilhoso mesmo com o impedimento todos deveriam estar super felizes pois podem ligar pra mais de 40 paises de graça, ou agora o voip é uma porcaria?

  • rs.

    Lendo diversos comentários acima, reconheço: Estamos mesmo em um páis de 3º mundo…

    Marketing Multinível é uma realidade no mundo civilizado (EUA, Japão, Europa, Etc). Mesmo no Brasil existem empresas sérias que estão há décadas atuando nessa indústria. Será que subsistiriam tanto tempo se fossem golpistas? A finalidade do MMN é criar uma RENDA RESIDUAL, de modo hereditário e vitalício. Existem multinacionais que além do marketing tradicional se utilizam também do marketing digital, bem como do marketing multinível, desde que seus produtos atendam certas características.

    Dizer que MMN é pirâmide é o mesmo que dizer que todos os políticos são ladrões, todos policiais são corruptos, todas igrejas evangélicas são enganadoras, etc. Isso é coisa de gente que se fica assistindo o Datena pra amanhã ficar comentando besteiras sem fundamentos em porta de boteco…

    O problema da BBom é matemático. Ela em dois meses cadastrou quase de 200 mil pessoas, arrecadou mais de 190 milhões de reais, se continuar nesse ritmo até o final do ano terá cadastrado mais 800 mil pessoas e terá que intalar mais de 120 milhões de rastreadores. Vejam, nossa frota nacional tem 70 milhões. Mesmo que não existisse nenhuma outra concorrente, tá na cara que não existe sustentabilidade de produtos. Tanto é verdade, que a própria BBom já está lançando outros produtos, pois ela já nasceu com um plano SATURADO.

    Claro que tem pessoas ganhando dinheiro com a BBom, como conheço outras que ganharam mais de 2 milhões com a Telexfree, mais isso não quer dizer que todos ganharão também.

    Como no Brasil não existe legislação pertinente a sistemas de MMN, os “Lobos” fazem a festa. É óbvio que quando essas empresas colocam seus planos em ação, no topo do esquema estão, padrinhos políticos, magistrados, etc. que irão segurar o rojão até se entupirem de grana. Os líderes dessas empresas, serão os fundadores de outras futuras e assim sucessivamente. Infelizamente teremos que conviver com um MMN TUPINIQUIM, até que as autoridades acordem e regulamentem essa atividade, que é promissora e traz muitas vantagens pra economia de qualquer país.

    • Tenho BBOM, também fiz essa conta após o segundo mês da empresa e me assustei, não trabalham somente com automoveis e você deveria saber disto se investigou mas enfim, não estou defendendo a empresa mas de momento ela está sim buscando formar novos produtos justamente ´para ter sustentabilidade..se ela vai conseguir é uma grande dúvida, estamos confiando que ela monte um bom leque de produtos, caso contrário o futuro dela será o mesmo da telexfree..

      também tenho telexfree e sou conciente que era uma vez para essa empresa, recuperei meu investimento, não tenho rede formada pois sabia que podia prejudicar alguém e desde o bloqueio do pgto em junho já avisei meus amigos que algo estava estranho. ,

      Minha opinião sobre a decisão da justiça:

      Ela deveria deixar que a empresa continue ao menos revendendo os VOIP ( existem contratos e comercialização sim ! ) ao menos para levantar caixa e pagar os divulgadores este mês, após isto realmente caso seja provado a piramide TOMAR todos os bens da empresa e administradores, leiloar, vender enfim e pagar a todos o dinheiro que restou e também que existia no backoffice, somente eu tenho 9 mil reais para receber ( antes que alguém venha tirar onda ) to cagando para esse dinheiro, telexfree não é e não era dinheiro para sobreviver mais sim renda extra !

      enfim é minha opinião, favor não ofenderem e muito menos colocarem um monte de #@$$!$%,

      Obg.

      • “não estou defendendo a empresa mas de momento ela está sim buscando formar novos produtos justamente ´para ter sustentabilidade.”

        ^

        Quer dizer que primeiro se cria uma empresa de sucesso, e só depois se pensa no produto é?

  • Tão falando tudo isso porque o GOVERNO NÃO PODE GANHAR NADA! Se ele ganhasse algo em cima disso, ele não ficaria como esta, ” preocupado”. Em toda grande empresa sempre vai ter alguém prejudicado. É ou não é?

  • Nego só falta pular na nossa garganta pra dizer: Meu primo, tio, cunhado, papagaio ganhou 30 mil, 5 ml, comprou um carro e etc… Acontece que eu não conheço NINGUÉM que tenha mudado de vida à ponto de encher meus olhos, alguém com qualificação mediana.
    Lógico que teve gente que lucrou, que investiu novamente e deixou tudo a perder.. É que nem cassino, bingo e tantos outros jogos de azar.
    Quem ganhou, ganhou… quem não ganhou, não vai ganhar e espero que todos aprendem com tudo isso, por que o pior cego é aquele que não quer ver.
    Todo mundo quer dinheiro fácil, ficar rico, não trabalhar… Todo mundo quer ir pro céu, mas não quer morrer.
    Vejamos as cenas dos próximos capítulos.
    Que os “cabeças” paguem por isso, e os “inocentes” possam ao menos receber de volta o que investiu.
    Fogo na caixa d’água!

  • A pancada FINAL FOI DADA PESSOAL KKKKK, Meus pêsames zumbis meus pêsames a pancada final ja foi dada :

    http://g1.globo.com/videos/mato-grosso-do-sul/t/bom-dia-ms/v/superintendente-do-procon-comenta-decisao-judicial-que-suspende-atividades-da-telexfree/2653890/

    Parabéns aos ministérios públicos, agora ja era não tem Carlos Bosta que de jeito com videozinho idiota postado nos plantões idiotas.

    • Esse pessoal é tão cara de pau que não duvide se o tal Carlos Costa gravar outro plantão desmentindo tudo e colocando a culpa na justiça. Esses pilantras não tem limite, é capaz de mesmo de dentro do presídio ele gravar um plantão negando tudo e anunciando novos produtos telexfree.

  • HAHAHAHAHA.

    agora tem petição online para acabar com a perseguição do MP do Acre contra a Telexfree.

    https://secure.avaaz.org/po/petition/AbaixoAssinado_Em_Total_Apoio_as_Atividades_Praticadas_Pela_TelexFREE/?arWrZeb

  • Os piedosos desapareceram do país; não há um justo sequer. Todos estão à espreita para derramar sangue; cada um caça seu irmão com um laço.

    Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.

    O melhor deles é como espinheiro, e o mais correto é pior que uma cerca de espinhos. Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles.

    Não confiem nos vizinhos; nem acreditem nos amigos. Até com aquela que o abraça tenha cada um cuidado com o que diz.

    Pois o filho despreza o pai, a filha se rebela contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos do homem são os seus próprios familiares.

    Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.
    Miquéias 7:2-7

    • Eu num digo! É tudo crente…

      O povo fica envolvendo o nome de Deus nessas coisas e ainda acha o máximo!

      Gente assim é que serve de pano pra manga para o nosso cumpanheiro Robson descer a lenha!

    • Fião, Deus não vai salvar nenhum crente que entrou na telexfree não.
      Sabe pq ?
      Ele já falou demais na bíblia sobre ganância, inveja e sobre prejudicar os outros.
      Alertou na bíblia para tomar cuidado com falsos profetas, lobos em pele de cordeiro.
      Orientou tbm para ser simples como as pombas e astutos como as serpentes.
      Orientou tbm para não ter outro senhor além DELE.
      Oreintou tbm a não ser vagabundo…”que o vagabundo não coma”.

      Portanto irmãos em cristo gananciosos, invejosos, que entregaram a vida a outro senhor por dinheiro.

      J Á E R A !

  • Agora a TelexFree colocou um vídeo no Youtube com o Título, Advogado da Telexfree dá entrevista em programa de TV. Mas o vídeo foi feito pela própria Telex provalvemente para simular um programa de TV, não tem logo de emissora nenhuma e no letreiro que aparece com o nome do advogado “Hocus Pocus” (huashuashuahsua) aparece o símbolo da própria TelexFree ao invés do título do programa.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=olRSXsyOfWY#at=60

  • Tem gente que não entende, e tem gente que falou certo. A mesma coisa dessa TelexFree aconteceu há uns 8 anos com a TelExtreme, quem entra no começo ganha dinheiro, GANHA MUITO DINHEIRO, e a empresa faz a mesma coisa que o BBom faz, presenteia os que entraram no começo ou geram grande quantidade de entradas com presentes como mercedes ou casas, ou coisas do tipo….. Afinal o golpe é na cifra de bilhões, um carro ou casa de 500 mil não gera prejuízos. A ideia é que para cada pessoa que entre, essa pessoa tem que colocar mais x pessoas de média para o negocio dar certo, a partir do momento que cada pessoa coloque x-1 pessoas, o negocio desaba e a empresa pede falencia, porem os criadores do negocio e os que entraram no começo da piramide pegam uma boa fatia de dinheiro. Mas as pessoas não entendem uma coisa. Quem ganha dinheiro está sendo um filho da puta, pois está enriquecendo as custas de gente favelada perder todo o dinheiro que tem, gerando mais desigualdade social. Outra coisa que algumas pessoas não entendem, para poder colocar mais pessoas no negocio, elas tem que gastar, pois se vc tiver condiçoes de comprar um carro caro, vc tem que comprar para mostrar que o negocio gera lucros, só que nesse ritmo, vc não consegue ter muitos ganhos no final, pois quando acabar, vc nao vai ter condicoes de manter o padrao de vida, e tudo que vc comprou, ira vender por muito pouco dinheiro…. Quem ganhou dinheiro com isso, pelo amor de deus, invistam em algo tipo imoveis ou outra coisa, pois o dinheiro vai embora facilmente.

  • É, meus camaradas.

    A casa está caindo.
    Vocês, salafrários que estavam se vangloriando, NÃO SÃO EMPRESÁRIOS DO FUTURO!!
    Vocês caíram em um golpe. São trouxas completos.

    O sr,. Carlos Costa deve estar limpando a bunda com o vosso suado dinheirinho
    Parabéns, otários

  • Amigos…

    Aconselho procurar sobre uma tal de HairMoney (ou MoneyHair, não sei ao certo)…

    Essa nova e visionária empresa chega ao mercado trazendo “cabelo importado da Índia e China para apliques e Mega Hair” (pausa para as gargalhadas!).

    Ou eu estou ficando doido, ou se abriram as porteiras do inferno para tudo quanto é idiotice nesse ramo!

  • Ahhhh…qual é a novidade nisso tudo? é a reinvenção do antigo golpe do vigário…zoiudo tem mais é q se f… mesmo.
    Só cai em golpe desse tipo quem quer dinheiro fácil, quem quer ser mais esperto que todo mundo, juro que não tenho dó de ninguém não…

  • A Telexfrree em nenhum momento obriga ninguém a entrar no negócio, ou seja, entra quem quer.O pessoal que fica difamando tão todos com inveja de outros que estão mudando de vida, acho q a pessoa investir algo em torno de R$600,00 não mata ninguém tudo em nossa vida é um risco enquanto uns burros ficam falando mal eu mudei foi a minha vida.Quanto ao blog ele tem que falar mesmo pois isso está gerando mídia para ele e isso é o único interesse desse blog.

    • O crack também não obriga ninguém a utilizá-lo…
      O alcool…
      O Cigarro…

    • Não obriga, mas ilude pra caramba, com técnicas apuradas de neurolinguistica, que deixa indefesa a mente de qualquer pessoa desavisada.
      Falam mentiras pra caramba, coisas que tem que saber verificar, conhecer.
      Realmente, não obriga, mas ilude, engana.

  • O povo é tão burro, mais tão burro que nem se o Carlos Costa ou melhor nem se o Charles Ponzi sair do túmulo e explicar na TV tim tim por tim tim com funciona o golpe o pessoal acredita que é golpe. Haja paciência

    • Filha, o povo que entrou nessa é tão vagabundo e ganancioso, que até que o negócio era Deus que estava fazendo eles falaram, imagina se vão ouvir Charles Ponzi.

      • Vagabundo é quem tá uma hora dessa conversando merda que nem você

    • Vagabundo quer dinheiro, então tudo que dá dinheiro vira verdade absoluta sem questionamento.
      Se humilha demais.

    • Esse povo vagabundo , quer ser tão esperto que só faz burrada.

  • Irmãos em Cristo que entraram nessa furada.
    Deus não vai salvar nenhum crente que entrou na telexfree não.
    Sabe pq ?
    Ele já falou demais na bíblia sobre ganância, inveja e sobre prejudicar os outros.
    Alertou na bíblia para tomar cuidado com falsos profetas, lobos em pele de cordeiro.
    Orientou tbm para ser simples como as pombas e astutos como as serpentes.
    Orientou tbm para não ter outro senhor além DELE.
    Oreintou tbm a não ser vagabundo…”que o vagabundo não coma”.
    Portanto irmãos em cristo gananciosos, invejosos e vagabundos que entregaram a vida a outro senhor por dinheiro.
    J Á E R A !

    • Um puro exemplo de uma pessoa invejosa que nunca teve coragem de entrar e que certamente viu muitas pessoas ganharem muito dinheiro, e desta forma só fica torcendo para que o negócio acabe para parar de ver a conquista de várias outras pessoas…

      • vai trabalhar e não iludir pessoas de sua confiança, em entra e vc só para recuperar em SEU retorno. Ganância.

      • você sabe o qual a diferença entre “corajem” e “juízo” ?
        kkkkkkk

  • Venho lhes apresentar uma empresa de um conhecido meu; a ENXADEX FREE, como ja falei sobre a mesma aqui no site vou falar agora dos planos que possuímos, que são excelentes:

    1 plano é o Enxadex family : Nesse plano você paga 85 reai$ e recebe uma Enxada tramontina de cabo em madeira de lei e cabo revestido com material ergonômico que protege suas mãos ( afinal de contas nossa empresa se preocupa com você caro amigo e parceiro da nossa empresa)

    2 plano é o Trabalhex AD Central : Nele você apenas usa a enxada e trabalha e daí os lucros são o quanto tu conseguri trabalhar.

    Decola ENXADEX.

  • O Pilantra do Carlos Ponzi, ops, Carlos Costa colocou um vídeo em que diz ter um PARECER do DR. OTTO GLASNER analisando a Telexfree e dizendo que não é pirâmide.

    O Acertodecontas confirma ser verdade a informação sobre o parecer?

    Pelo que sei, OTTO GLASNER tem escritório em Recife…

    • OTTO GLASNER já não é mais autoridade, já aposentou.
      Meu amigo, vc ainda acredita no que Carlos Costa diz ?
      Carlos Costa falando e uma vaca cagando, dá na mesma.

  • recebi convite para entrar, após me dizerem a facilicade de ganhar dinheiro sem muito esforço, desconfiei, poré sabemos que só POLITICOS que tem esta artimanha.

  • E tem outra….
    A bomba agora vem do lado da MAPFRE na justiça.
    Essa medida cautelar da justiça é só o aperitivo.

  • Quase acertei. Palpitei que nao passaria da metade do ano.
    Perdi por 6 dias entao meu palpite.

    ” telexfree – o MILAGRE que foi pro VINAGRE” esse vai ser meu cartaz para o proximo protesto.

    • Eu acredito que boa parte desse dinheiro já dever estar em alguma conta no exterior. Essa grana que ainda está no Brasil pode ser só a ponta do iceberg.

      Se os caras foram espertos pra aplicar o golpe no Brasil, provavelmente foram espertos também para planejar um esquema de remessa desse dinheiro pra fora. Não seria inteligente ganhar o dinheiro para depois perder tudo para a justiça.

      Talvez a justiça brasileira tenha que solicitar colaboração de autoridades estrangeiras para identificação desse dinheiro, uma operação tipo a que fizeram para identificar onde estava o dinheiro que Maluf roubou.

      • Se notem bem o Carlos Ponzi deles não publicou mais os vídeos explicativos…

        Se ele tem dupla nacionalidade, já deve ter lavrado do Brasil de mala e cuia.

        Não conheço a legislação, e nem sei se esse tipo de crime dá cana para réu primário, ou, se der, se a pena é leve… pois ou o tal do Carlos vai se escafeder do Brasil, ou vai cumprir uns 2 anos ou menos da melhor cela que o dinheiro pode comprar para depois usufruir dos espólios de guerra!

      • Isso com certeza, mas pelo que eu entendi na matéria esse “desvio” foi feito agora, depois do bloqueio.

  • E pessoal ferrou a Telexfria venceu, vi agora que o animal do Carlos com dor nas Costa, kkkkkk fez um seguro com a Guarda merd seguros , ou seja eles vão continuar a funcionar normalmente e continuar voando pro inferno kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • iii rafaella, tá difícil heim…só de ter os negócios bloqueados pela justiça já é derrota.
      Mas eu creio que essa cautelar caia sim, só que a bomba maior que a telexfree já enfrentou, virá da MAPFRE. Essa vai ser difícil segurar.

    • Rafella, só se for “guarda merda” né. Que seguradora em são consciencia faz seguro da telexfree ? Se a gente que é mais bobo viu um monte de furo na empresa, imagina os peritos em economia e negócios de uma seguradora….Dor ele deve estar na cabeça, pensando em como vai fugir.
      O próximo Plantão Telexfree…Plantão Numero 06 eu acho (são tantos), vai ser um vídeo deles dando tchauzinho para os otários, entrando no avião…ou , dentro do jatinho, rindo e tomando wisky 12 anos, rumo a Dubai.

      • Marião eu tava sendo IRÔNICA, é claro que esses caras ja eram, acabou , não tem mais jeito, zefini, eu so quero ver a cara do Carlos Bosta e seus asseclas quando eles estiverem presos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI SER MUITO BOM VER ISSO.

  • “Investi tudo que tinha
    Numa tal telexfria
    Esqueci a ortografia
    Ganhei diploma de jumento
    Não me restam argumentos
    Copiei e colei
    No fim me ferrei.”

    • Hoje não tem vídeo do Charles Costa…ou Carlos Ponzi…

      • Ele vai dizer que a Telex fechou com a Universal Studios, fará apresentações cinematograficas sobre seus produtos.

        • kkkkkkkkkkkkkk
          ou dos sonhos dele….

  • Amigos, creio sinceramente que não seja interessante para a telexfree, a queda da medida cautelar não heim…
    Pensem bem…se for liberado, eles terão de pagar a todos, do ponto que foi congelado. todos vão querer sacar tudo, muita grana, muita correria e aquelas desculpas de erro no sistema novamente…blá blá blá
    Depois dessa mentira sobre o seguro, haverá uma queda considerável nas adesões.
    Ou seja, haverá uma saída astronômica, só que não vai ter receita…vão cair na vertical como um avião rachado ao meio.
    Sem falar no processo da MAPFRE, que isso sim deve estar tirando o sono deles.
    Quanto mais enrolar a queda da medida cautelar, melhor para eles.

  • He-man cantou essa pedra…

    https://www.youtube.com/watch?v=UaKjfWf6hyk

    VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!

  • ESSE CARLOS BOSTA É UM SAFALAFRÁRIO MENTIROSO DO CARAMBA, AH VAI SE FUDER MISERÁVEL PENSA QUE TODO MUNDO É GADO É JUMENTO ? SUA PRISÃO TA CHEGANDO CRETINO.

    http://www.youtube.com/watch?v=06LwE-E2J54

  • Parece que os diretores sacaram uma grana e já fugiram. A coisa ta feia.
    Tenho pena dos incautos, mas não dos que sabiam que era esquema e queriam apenas o dinheiro fácil. Esses são apenas a escória da sociedade, um câncer no Brasil.

    http://www.ac24horas.com/2013/06/25/aumenta-para-120-milhoes-de-reais-o-montante-desviado-das-contas-bloqueadas-da-telexfree/

    • Ah mas os divulgadores dizem que o AC não tem credibilidade, pode ate ser, mas se colocarem como fonte, a CNN, a BBC, o FBI, o Papa, ainda vão dizer que não tem credibilidade ou que é uma conspiração para derrubar a empresa.

  • agora so falta a inside invest de guarulhos,vc coloca 30 mil em 1 ano eles devolvem 90 mil p vc,que bruxaria e essa????te rende 10 por cento ao mes mas vc so pode resgatar 5 por cento e se nao mexer em um ano o valor investido triplica.e um detalhe 80 por cento do efetivo da policia militar do estado de sao paulo estao nesse esquema de piramide,o proprietario da empresa alega que investe em time de futebol portugues e uma empresa na espanha onde 30 por cento da populacao esta desempregada e ele consegue fazer render tudo isso esse cara deve ser um expert em investimentos.kkkkkkk

    • E o que que isso tem a ver com o caso se ANIMAL ? É notório que o mundo em que vivemos está cheio de esquemas pra enganar trouxas, mas isso não justifica a continuidade desta QUADRILHAFREE cujo seu diretorzinho de bosta vive de trapaças e trambiques e seu último golpe ou tentativa de ludibriar os bois que investem na pseudo empresa dele, FOI DIZER QUE TINHA SEGURO COM A MAPFRE o que foi prontamente desmentido, farsante de bosta, na verdade essa quadrilha so mente, so engana.

      • Lê novamente o q ele escreveu, por favor.

  • hehehehehe o maior golpe da historia do país kkkkkkk o povo esqueçe façil lologo apareçe outra e eles caemm de novo hahahahaha todos naw existe dinheiro façil!!!! teve uma amigo meu que uma semana antes colocou la 50mil mas ele foi avizado que era piramide mas o bocoió caiu vai ser besta asim la no meioo do mato msm kkkkkkkkkkkk

  • Pobre de espirito a maioria do povo brasileiro,esse é o grande problema do ser humano e do povo brasileiro querem te ver bem,mais nunca melhores que eles,nao é nao?? cara prq vcs nao vão trabalhar entao prq da ate dó das pessoas que estao aqui falando mau da telexfree,devem ser tudo trabalhadores né…pessoas honestas de bem,tenho que rir de vcs,que aqui estao para defamar e falar mau da telexfree vcs estão fazendo oque sempre quiseram fazer,aproveitaram uma oportunidade da empresa paralisar seus cadastros e pagamentos,para meterem a boca rasgarem o verbo sobre a telexfree,tirarem a raiva a inveja que vcs tem de todos aqueles que entraram e se deram bem,bando de atoa vcs gente,vão cuidar da vida de vcs,da sua familia,em vez de ficarem torcendo pela desgraça aleiam prq esse pais é assim tudo olho gordo,por isso nao vai pra frente.Todos os dias somos lesados e roubados por um governo corrupto que é o nosso e vcs aqui perdendo tempo,tirando sarro de quem entro ou nao na telexfree garanto que grande maioria ai teve muita vontade de entrar maissss…como muitos nao tem o dinheiro ficam de olho gordo nos que tem para envestir,fora a inveja né caros Colegas,pobres de espirito vcs…Tenho pena de vcs que se acham politicamente corretos,politicamente mesmo prq politico aqui é tudo bando de safado ladrao…Vao correr atras de fazer o bem,de trocer para que tudo de certo prq Deus é justo oque vc deseja ao proximo vira em dobro para vc…Hoje vcs riem mais o dia de amanha so a Deus pertence…Eu sou envestidor em contas da telexfree sim,e tenho esperança que ainda vamos ganhar nossa causa,se nao ganharmos sou homen de recomeçar uma nova vida do zero de novo,prq graças a Deus ele me deu saude para isso…

    • Vcs comentam e não notam que o povo ainda vai tirar mais onda com os erros de português…

  • Não me arrependi por ter entrado na TELEXFREE!!! Ganhei liquido, LÍ-QUI-DO, R$ 356.000,00, tenho ainda para receber 98.450, 00, e sei que vou receber!! Essa Vânia deve ser uma mulher fracassada que anônima din din para investir e fica agora jogandonpara o blog…. Caros amigos não fiquem preocupados o STF vai se pronunciar e com çerteza nanproxima semana vai se normalizar tudo. So um detalhe, entrei com tres contas , me tornei um ten bild e todas as pessoas da minha rede, aproximadamente 46, não estão desesperadas!!! O desespero esta sendo maior de vcs , urubus da felicidades dos outros!!

    • Eugênio, fala a verdade…

      • DEMETRIUS Damasc…u tu és um liso, fracassado e quebrado, se tu tiver uma marrequinha te cadastro na priples…. Já estou ganhando nela 65.470,00 REAAAAAAAAAOS!!!

        • Eugênio, fala a verdade…

          Quem tá ganhando 60 pila por mês, tá cagando para o blog… Tu tá é desesperado, devendo a agiota, banco, o povo da tua “equipe” te pressionando para ter o dinheiro de volta…

          Eugênio, fala a verdade…

        • Sabe como se faz para saber se um cara está mentindo? Quando os valores que ele apresenta são sequencias no teclado numérico. Veja o 65.470,00 o 6547 é sequencial ele inventou um numero e digitou. 356.000,00 356 também. 98.450,00 9845 ficam um do lado do outro. Se for inventar algum valor pelo menos seja mais criativo que isto.

  • E continuo ganhando dinheiro com 5 contas de 10.000 reais na PRIPLES outra empresa que promete ons lucros!!! Vânia se tiver uma marrequinha, pode se cadastrar comigo e não se arrependerás!!

    • Eugênio, fala a verdade. Vc não entendeu ainda ? Vc não está ganhando, está tirando de alguém…seus parentes e amigos que vc convenceu a entrar nessa fria , quando vc percebeu no que caiu e o que lhe restava era colocar mais otários como vc.
      Isso, seus amigos vão falar para você :
      Eugênio, fala a verdade….você sabia não é ?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu amigo infelizmente você cria um blog que já está ganhando dinheiro e fica publicando coisas pequenas. Muita gente fala bem do Joaquim Barbosa, nmas ele é um marketeiro. Infelizmente a telexfree melhorou a vida de muita gente. Tem muita gente que é contra o bolsa família, mas vá morar em um interior fudido e mostre se o bolsa família vale a pena. Muitos idiotas só sabem criticar e não ajudar. Se você tem facebook e não paga para entrar explique como você deixou o dono bilhionario. Você parece mais um Cardinot da vida. Eu vou em um rodizio de carne e até hoje nunca vi passar carne de avestruz. Então quem iria comprar carne.
    Fale também mais da Herbalife que até hoje esta ai.

    • Que parte do golpe vc não entendeu?

  • Damasc… Tu és um fracassado…e liso… O que tu não entendesse é que a telex ajudou muita gente!!! E agora é a priples!!

    • Essa priples é aquela outra PirÃmide de Pernambuco ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkk so falatava essa agora, kkk coitado do Brasil kkkkkkkkkkkkkk

    • Eugênio, fala a verdade….vc sabia não é ?
      Cara vc não entende que dinheiro não vem do “além” ?
      Vc não entendeu ainda que essa grana é dos outros ?
      Cabra burro siô !!!

  • QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR…..!!!!!!!!!!!!

    • Carlos já está rindo… E depois dele ninguém mais.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio, sei que tu és outro fracassado…kkkkkkk, se eu tivesse inventado tu achas que estaria aqui alegre?!kkkkkkkkkk, ainda por cima liso….. Comprei minha casa e troquei meu carrinho….
    Quem ganhou…. Ganhou!!!!

    • TADINHO VC ESTÁ AQUI PORQUE ESTA TENTANDO SE ILUDIR…. PORQUE VOCÊ FICA ACHANDO QUE TODOS SÃO CONTRA TELEXFREE? TA MAIS NA CARA QUE NARIZ QUE ISSO FOI GOLPE. SE VOCÊ TEVE ALGUM TIPO DE LUCRO FOI ATRAVÉS DO PREJUÍZO DOS OUTROS.

      • Ganhei com trabalho e a telex é uma empresa séria!!! Vc é um fracassado e liso!!! Quer comprovar o qto ganhei, se cadastra comigo na priples que ainda dar tempo de vc ganhar m din din…

        • Ludibriar não é trabalho… E é tão séria que mente sobre um seguro e depois joga a culpa nos próprios “colaboradores”.

        • Demétrius, ludibriar não é trabalho…
          Na minha opinião, postar propagandas que ninguem vê em site que ninguem acessa, também não é….
          Tão útil quanto enxugar gelo.

  • Impressionante como o dinheiro e a ganância cegam as pessoas!

    Adolf Hitler, ditador semi-satanás, se justificava dizendo que os fins justificam os meios, matando milhões de pessoas em nome da “supremacia da raça ariana”. Na verdade ele, como muitos outros, mentem tanto para o próximo, que acabam por convencer a si mesmos. E nesta estratégia de justificar o injustificável, inventam fábulas, acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa, e dizem o que querem, apesar de tapar os ouvidos para o obvio. Nesta tentativa, não usam nem a cabeça nem o coração, esquecem da lógica e da razão, da humildade e da religião.
    Muitas das pessoas que entram nestes esquemas de pirâmides são apenas tolos, pessoas que se deixam iludir pelas promessas de dinheiro fácil. Apenas bobos ignorantes, subjugados pelo próprio desconhecimento e falta de senso crítico. Já muitos outros, SABEM que a única forma de ganhar dinheiro numa pirâmide é com a desgraça de várias outras pessoas. Sabem que dinheiro não cresce em árvores, e que é incapaz de se multiplicar. A pirâmide apenas tira dos calouros e dá aos veteranos, simples assim! Desculpas do tipo “entra quem quer”, “se ganhar tudo bem”, só seriam válidas se todos os participantes soubessem que esta desgraça de esquema não passa de um GOLPE associado a um jogo de azar, não de um “trabalho fácil que te deixa rico”.
    Os golpistas inventam sofisticados esquemas para mascarar as pirâmides, enquanto os “espertos” hipócritas mentem e se usam da sua capacidade de convencimento para enganar todos que podem, na tentativa de “tirar o dele” enquanto a pirâmide não quebra. Já os demais, coitados, vendem o que tem e o que não tem na esperança de ganhar a vida sem esforço e sem mérito.

    Este golpe é antigo, aparecendo e sumindo de tempos em tempos com várias roupagens, em vários países do mundo. Contudo, encontra solo fértil em um país com excesso de pessoas pobres, corruptas e preguiçosas como o Brasil, potencializado pelo advento da Internet e das redes sociais.
    Queria mesmo que a TELEXFRIA fosse a última pirâmide do universo, porém não tenho tantas esperanças… precisava acabar com todos os golpistas, pastores corruptos, preguiçosos, iludidos, tolos, espertalhões, hipócritas, enfim… é muita gente!!!. Neste contexto:
    - Aos tolos desejo muito prejuízo, quem sabe aprendem com os erros? Senão aprenderem, partam para a próxima pirâmide… afinal “o dinheiro é seu, ninguém te obrigou a entrar”, e quebrem a cara de novo, otário!!!!
    - Aos espertalhões desejo cuidado! Quem rouba, engana, ludibria, um dia há de pagar pelos crimes cometidos, seja peja justiça divida, seja pela justiça dos homens.

    Agora deixe-me voltar a trabalhar, preciso ganhar dinheiro HONESTO para pagar minhas contas.

  • Matemática simples se hoje o telexfree tem 800 milhões e tem mais de 1 milhão de associados, muitos ganhando fortunas, como a empresa teria capital para cobrir este rombo? se ela ja está com 1 mês de atraso nos pagamentos ja que não pagou ninguém este mês? Sei la a matematica telexfree nunca foi exata.

  • Quem esta prejudicando todas as pessoas, e a tal da juíza, que bloqueou a empresa e os pagamentos.

    • Esta bendita Juiza, pelo contrário, está SALVANDO pessoas… evitando que mais pessoas, como você Mirian, tenham seu dinheiro levado pelos golpistas e pela ganância.

      Outros detalhe importante: Além do MP do ACRE, outros 16 MPs em todos Brasil entraram com ações contra a TELEXFRIA. Esta Juiza foi a primeira a pedir a interditar porque o MP do Acre foi um dos primeiros a pedi-la. Se não fosse ela seria outro em outro estado. Será mesmo que toda a justiça do Brasil está errada? Quantas empresas sérias foram pressionadas pela justiça e pelos PROCONS desta maneira? Logo, seria mesmo a TELEXFRIA uma empresa séria? Ou você que foi enganada e AINDA não sabe?

      Mas não fique triste, existe BBOM, Multiclick e outras pirâmides onde você também terá a chance de perder seu dinheiro, ou mesmo GANHAR, as custas da desgraça dos outros.

  • As instituições financeiras que foram ao menos complacentes com esse esquema deveriam assumir parte da responsabilidade. Eu que trabalho em banco vi várias instituições como cedentes dos boletos que pagavam os “investimentos” na TelexFree e outros negócios do tipo. Ao permitir o uso de suas estruturas para que o dinheiro entrasse no esquema, eles assumiram parte da responsabilidade ao legitimá-lo.

    • perfeito. as intituicoes financeiras sao obrigadas a fazer o curso de lavagem de dinheiro, cpa 10, 20… de nada serve. eles tem de ser resposabilizados sim. sendo que a quem financia os politicos sao os bancos em grande parte…nem vai acontecer.

      • Estou cadastrando colaboradores na priples, quem estiver interessado me procure aqui….
        Isso serve para DEMETRIUS e Marcio!!!

        • É… COMO SE JA NÃO BASTASSE O GOLPE FRESQUINHO QUE A TELEXFREE ACABOU DE APLICAR O PESSOAL PARTIU PRAS MAIS DIFERENTES PIRÂMIDES FINANCEIRAS E INSUSTENTÁVEIS. A TOLICE DE ALGUMAS PESSOAS NUNCA ACABAM, ACHAM QUE ENCONTRARAM O POTE DE OURO NO FIM DO ARCO IRIS…

      • VOCÊ USA DROGAS?

  • MAIS UMA MENTIRA DESVENDADA.

    A Superintendência de Seguros Privados (Susep) nega ter aprovado qualquer processo de contratação de seguro pela Telexfree, empresa suspeita de ter montado um sistema de pirâmide financeira . O órgão, citado em comunicados da empresa, nem sequer possui competência para dar ou negar aval a acordos entre clientes e seguradoras.

    É UMA EMPRESA DE MENTIRINHAS.

  • TEM QUE SER MUITO DESPROVIDO DE CAPACIDADE MENTAL PARA AINDA ACHAR QUE A TELEXFREE É UMA EMPRESA SÉRIA.

    • Se quiser te cadastro e vc verá seus lucros fracassado…

  • kkkkkk me cadastra na telexfree? kkkkkk

  • Se você cadastrou alguém na telexfree ja deu prejuízo… Porque você acha que a priples será diferente? Tem gente que não aprende, ou sabe e quer ganhar proveito enquando ha tempo.

  • Os divulgadores da priples tem o mesmo argumento dos divulgadores da telexfree. Quem não se cadastra é porque é pobre ou fracassado, agora estão penando para reaver o dinheiro devolta.

  • OI PESSOAL QUERO ENTRAR NA TELECSFREI, ENTREI OMTEM LA NO ÇITE E NÃU CONSEGI, O QUE TA ACONTESENDU ?

  • Sabe o que é pior? Se alguém de rabo-preso resolver derrubar essa liminar, aí que o pessoal vai entrar aos montes nesse esquema.

    • Ta mal informado amigo 16 Estados ja protocolaram ações definitivas pra EXTERMINAREM a Telexgolpe, é so ler na Carta Capital de ontem, ou seja é virtualmente impossível essa quadrilha permanecer. Agora quanto aos divulgaburros conseguirem seus investimentos de volta isso é bem possível que seja feito,não pra todos pois seria impossível, mas pra alguns sim.

  • Pois é, essa empresa tem realmente muita moral, anuncia parceria com a Liberty Seguros que não existe http://goo.gl/sfnkt, depois através de vídeo postado pelo Carlos Costa anuncia parceria com a Mapfre que também não existe http://goo.gl/Vv8gM. O digníssimo Avogado da empresa, o Sr. Horst Vilmar Fuchs, questiona em sua página do Facebook (http://goo.gl/dvesf) a criatividade da imprensa sobre informações de saques de contas bloqueadas. Gostaria que ele pudesse explicar isso:

    Foi comprovado que mesmo após o bloqueio houve transferências para o Exterior no valor de mais de CEM MILHÕES… Por causa disso, a Justiça determinou o bloqueio dessas contas bancárias e solicitou a penhora de até Seis Bilhões da empresa.

    Pra quem duvida, TAÍ O LINK DO DIÁRIO DA JUSTIÇA: http://goo.gl/8aeGK. Procurem duas decisões no nome do Sr. Horst Vilmar Fuchs, advogado da empresa. Como o processo agora está em Segredo de Justiça, o nome da empresa é abreviado para Y.C.L. – Ympactus Comercial Ltda., mas a decisão também traz os nomes de Wanzeler, Carlos Costa e outros.

    Veja alguns trechos:
    …O Ministério Público também faz referência às informações prestadas pelo Banco do Brasil, noticiando que, no dia 19 de junho de 2013, quando já estava ordenada a indisponibilidade de valores, a primeira requerida realizou, a partir de sua conta bancária, três transferências em valores vultosos, às empresas Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME…

    … a primeira requerida realizou transferência de R$51.680.299,00 (cinquenta e um milhões, seiscentos e oitenta mil, duzentos e noventa e nove reais) à Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e de mais R$49.980.000,00 (quarenta e nove milhões, novecentos e oitenta mil reais) à Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME…

    • Agora ferrou de vez…só fraude atrás de fraude.

  • Eugênio fala merda….

  • Ah! que peninha né? Eu ganhei 22.000,00 de lucro com ela, agora quebrou??/ não tem importancia, vai a´parecer outra e outra com certeza…

    A safadeza dos Bancos ninguem diz…

    • Está confundindo “lucrar” com “pegar dos outros”…rsssss

  • Mais uma furada:”Desconhecemos qualquer tipo de contato desta empresa com a autarquia”, informou a Susep, por e-mail. “Nenhum contrato de seguro entre uma empresa seguradora e uma pessoa jurídica ou física necessita de autorização da Susep. O papel da Susep é de ficalização e normatização do mercado segurador, que é de livre concorrência.”Alguém me explica isso, gente é muita mentira, é uma e mais outra, quando vai parar isso. e por favor não me bote o nome de Deus não direção de empresa.

    • Everton olha o que eu vi de uma divulgadora

      Carlos Costa, a sua empresa nasceu com um propósito específico: -”A expansão do Reino de Deus por toda a terra”- então, descanse na Justiça do nosso PODEROSO REI. NADA E NEM NINGUÉM IMPEDIRÁ O PROPÓSITO DO NOSSO DEUS. ELE é FIEL e JUSTO. CREIA, A VITÓRIA É SUA, A VITÓRIA É NOSSA NO NOME DO SENHOR!!! APRENDI A TE AMAR E A TE RESPEITAR MUITO. OBRIGADA POR ME AJUDAR A CUMPRIR O PROPÓSITO PARA O QUAL DEUS ME CRIOU E AINDA NÃO HAVIA CONSEGUIDO A MANIFESTÁ-LO COM EXCELÊNCIA, DA MANEIRA QUE AGRADA O CORAÇÃO DO NOSSO CRIADOR!!! PARABÉNS PELA GARRA E PERSEVERANÇA. ESTAREI SEMPRE PRONTA A ACOMPANHÁ-LO NESSE PROJETO TREMENDO. MEU PROFUNDO SENTIMENTO E RESPEITO!!!!

      • O cara deve ser a reencarnação de Jesus Cristo, na visão dessa pessoa para falar essas coisas
        isso parece mais uma seita!!!

  • Outra porcaria estão tudo milionário, então porque migrar para outras empresa, explica essa Mister M

    • Como a telexfree compra as linhas que o divulgador não vendeu ? De onde vem a grana Mister M ?…kkkkk

  • Imposto pago falso- DARF não é verdadeira, carro de estelionatário, Liberty contrato falso, Mapfre contrato falso, Susep nada a ver, chega acorda povo!!!!!!! e a sede americana também não tem sinto informar e outra coisa me passa um telefone voip da empresa que está ok

  • Telexfree NÃO É PIRÂMIDE e eu posso provar:

    1º Nas pirâmides você precisa dar dinheiro para entrar sem receber nenhum bem ou garantia.

    2º As pirâmides oferecem lucros extraordinários

    3º Nas pirâmides disfarçadas de MMN existe um produto que nem existe ou ninguém de fora do esquema usa

    4º Ganha mais quem indica mais pessoas, vender o produto não é fundamental

    5º Em pirâmides acontecem coisa incríveis e sem sentido como empresas de VOIP serem concorrentes de empresas de rastreadores de veículos

    Viu! A Telexfree não se enquadra em nenhuma dessas…EI!… Pera aí! Droga…

    Reprodução Pedro Costa

    • Perfeito

    • JA ERA, DISSO NÃO RESTA NENHUMA DÚVIDA. PARABÉNS A JUSTIÇA, MESMO QUE TARDIA.

      QUE FECHEM AS DEMAIS QUE OPERAM NO MESMO ESQUEMA PIRAMIDAL.

  • Atenção divulgadores 100%!! A Telexfree vai voltar! O advogado Charles Ponzi, que já atuou com sucesso no caso Boi Gordo e Avestruz Master entrou no processo e está pra derrubar a liminar. É questão de tempo! A empresa vai voltar mais forte ainda, e com novidades! Estamos comprando a empresa de tecnologia Google!!! Tudo assegurado pela Pyramid Security and Enganation! É só manter a calma que vocês vão poder continuar a ficar ricos sem ter que trabalhar!

  • Divulgadores de Telexfree….
    Não esperem em Deus. Ele não agirá. Ele avisou várias vezes na bíblia para não entrar nessa.
    Dica : Processem seu upline para cobrir seu prejuízo.
    Ele está andando de carro importado graças ao seu dinheiro. É justo isso ?

    Sorte a todos !

  • Olha o que o pilantra do advogado falou :
    “De acordo com o advogado não existe regulamentação para a atividade de marketing multnível no Brasil, portanto, a Telexfree não pode ser acusada de fazer algo ilegal.”

    Estes divulgadores estão ferrados na mão dessa telexfree mesmo.

    • Então , na visão dele, se não houvesse lei para homicídio, poderia matar…ah..fala sério!

  • A LIMINAR CAIU AGORA SEUS TROUXAS VOAAAAAAAAAAAAAAAA TELEXFREE

  • MINHA GENTE, esqueçam TeleFree, Bbom, A BOA é A REDE CONQUISTA!! kkkkkkkkkkkkk

    http://www.redeconquista.com.br/

  • Passa o link do site do ministério da justiça dizendo que a liminar caiu…ou é só mais 1 boato ?
    Que eu saiba estão podendo fazer recompra, que a juiza não proibiu, mas SACAR e CADASTRAR ainda não pode.

    • Liminar CAIU PORCARIA NENHUMA, ESSA EMPRESA FAJUTA DE BOSTA JA ERA, NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE RETORNAR , O QUE CAIU FOI A VERGONHA DESSE POVO SAFADO COMO ESSE JOÃO TELEXFRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      VAI TRABALHAR RAPAZ QUE A QUADRILHA JA SE FOI .E em breve as demais também sumirão.

      Nossa justiça é meio lenta mas possui pessoas honestas como as duas juizas e promotores envolvidos no caso. Se bem que agora mais de 16 ESTADOS brasileiros ja estão envolvidos kkkk. É questão de tempo manezão.

      • Quer saber a verdade ?
        Eu acho que esse Carlos Costa é um nome “laranja” de alguém que até já morreu, e quem aparece nos vídeos, sabe-se Deus quem é.
        Ou, observando-se os horários que ele soltam os vídeos, ele já está gravando os vídeos do exterior já com os 120 milhões que “sacou” mesmo depois do bloqueio.
        Por falar nisso…não teve mais vídeo dele né ? pq será ? rsssss

    • Caiu nada se conforme safado de que a mamata acabou AHAHAHAHA.

  • Passou no SBT e a turma ta querendo processar a emissora por calunia e difamação… E pq a telex não processa, ah é pq sabe que ta toda errada.

    Domingo tem matéria no Fantastico
    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/justica-abre-processo-contra-telexfree-por-suspeita-de-piramide.html

    • SOU DIVULGADOR DA TELEXFRE E VENDI MImHA CASA PARA INVESTI!!!!!!! É UMA INJUSTISSA O QUE ESTÃO FAZENDO!! TOU MORANDO EM BAICHO DA PONTE, FASSO A DIVULGAÇÃO NUMA LAMHOUSE AQUI PERTO, MINHA FAMILIA ESTÁ TOMANO BANHO DE MAMGUEIRA NUM JARDIN AQUI PERTO, E NO FRIO! E AINDA DIZEM QUE QUERO DINHEIRO FÁCIL??? JUSTIÇAA, VAMOS ÀS RUAS PROTESTAR.

      eu estou ao relento! Os assistentes sociais só não levaram as crianCas pq fazem parte da minha rede! Eu tinha CERTEZA que em 10 anos recuperaria minha casa e iria começar a ter lucro, mas esta juíza não aceita que ganho mais dinheiro do que ela!

    • Não processa pq ela não pode se envolver em processo nenhum para não levantar a lebre.
      Eu sempre falei mal dela nos blogs sem medo de ser feliz, pq sabia que nunca ela ia entrar em embate judicial com ninguem.

  • Só tenho uma coisa a dizer :
    Divulgador telexfree é triplamente qualificado : burro para entrar, burro pra ficar e burro na hora de sair.

    “se o cara nasce mané, cresce mané, morre mané…mané ! ” -Música Cabrobró – Banda Mineira Tia Anastácia.

    http://www.ac24horas.com/2013/06/28/caso-telexfree-juiza-do-caso-e-ameacada-de-morte-e-policia-civil-identifica-alguns-dos-acusados/

    • O último que sair, por favor, apague a luz!!!

  • Eu nao entro nessas coisas,acredito em ganhar dinheiro com produçao,comercio ou serviços,tem que ter o produto para gerar renda,essa forma moderna de ganhar é esquisita.
    Porem os que entraram estavam tentando,se perderem nao perderam o meu,entao nao entendo porque tanta polemica.
    Nao entendo porque tanta gente torcendo contra.

  • Os bandidos estão ameaçando as filhas da juiza, a própria juiza e estão dizendo que vão contratar a amior SATANISTA pra fazerem magia negra e acabar com a vida da magistrada, e ainda não querem ser chamados de marginais e filhos da put#. CANALHAS, DESGRAÇADOS, A QUADRILHA ACABOU SEUS MARGINAIS.

    http://economia.ig.com.br/2013-06-29/juiza-que-bloqueou-pagamento-da-telexfree-e-ameacada-de-morte-diz-mp.html

  • Os bandidos estão ameaçando as filhas da juiza, a própria juiza e estão dizendo que vão contratar a maior SATANISTA pra fazerem magia negra e acabar com a vida da magistrada, e ainda não querem ser chamados de marginais e filhos da put#. CANALHAS, DESGRAÇADOS, A QUADRILHA ACABOU SEUS MARGINAIS.

    http://economia.ig.com.br/2013-06-29/juiza-que-bloqueou-pagamento-da-telexfree-e-ameacada-de-morte-diz-mp.html

    • Nossa, a coisa tá feia heim.
      Evangélicos que entraram na tf, olhem as ameaças e respondam se vocês concordam com isto.
      Sem comentários.

    • Mas, acho que o bodinho vai viver, a medida cautelar cai em breve.
      Só que depois todo mundo irá querer sacar, e vai despencar como um avião sem asa.
      Abraços.

      • Marião acho que você não está acompanhando as investigações, leia a Carta Capital leia tudo que sai nos notícias do portal G1 e verá que até mesmo essa LIMINAR não cairá até a ELIMINAÇÃO DEFINITIVA DA QUADRILHAFREE, resumindo: EXTINÇÃO DE MAIS UMA QUADRILHA EM NOSSO PAÍS, o trio de bandidos que estãoi por trás do golpe devem rezar pra não serem presos, rezar.

        • Carla vc está errada, não acredite nas informaçoes do G1, da CNN, da BBC, da ONU ou do FBI… espere por informaçoes do nosso faraó Carlos Costa!

  • O povo é burro e não aprende. A Telex já era, mas tem um bando de idiotas defendendo com unhas e dentes a BBosta e o Priples…

  • OLHA O TIPO DE AMEAÇAS QUE OS CRETINOS FIZERAM À MAGISTRADA:

    ” Vou perder tudo mas essa vagabunda vai perder a vida, custe o que custar. Vou pra Miami mês que vem, e vamos sacrificar um bode com o maior satanista do mundo. Ela vai ver o que é mexer com a falicidade de um povo”.

    Bom, só essa ameaça captada pelo grampo da policía CIVIL ja nos mostra quem são esses bandidos.

    http://economia.ig.com.br/2013-06-29/juiza-que-bloqueou-pagamento-da-telexfree-e-ameacada-de-morte-diz-mp.html

  • OLHA O TIPO DE AMEAÇAS QUE OS CRETINOS FIZERAM À MAGISTRADA:

    ” Vou perder tudo mas essa vagabunda vai perder a vida, custe o que custar. Vou pra Miami mês que vem, e vamos sacrificar um bode com o maior satanista do mundo. Ela vai ver o que é mexer com a felicidade de um povo”.

    Bom, só essa ameaça captada pelo grampo da policía CIVIL ja nos mostra quem são esses bandidos.

    http://economia.ig.com.br/2013-06-29/juiza-que-bloqueou-pagamento-da-telexfree-e-ameacada-de-morte-diz-mp.html

    • iiii não terá mais VoIP….não terá o que nuca teve…tenso.

  • Gostaria de aproveitar esse momento para fazer uma breve análise de tudo que vem ocorrendo com a empresa Telexfree, focando a parte financeira. A Telexfree está em funcionamento nos EUA desde 2002, com o serviço de telefonia Voip e no Brasil desde fevereiro de 2012, ou seja, ela estava com 1 ano e 3 meses de funcionamento no Brasil qdo foi paralisada pela justiça em 19/06/2013. Pela política de bonificação da empresa, as únicas contas que ainda não recuperaram o valor investido foram as adquiridas a partir de 15 mar até 19 Jun. É bom lembrar que as primeiras especulações e investigações começaram exatamente em meados de março, fazendo com que o número de adesões em março e em abril tivesse uma queda vertiginosa, pois as pessoas ficaram com certo receio de fazerem parte da empresa. Considerando que a empresa hj possa ter em torno de 1 milhão e quinhentas mil contas Family no total, como vem sendo especulado, acredito que no período de 15 mar até 19 jun tenham sido criadas não mais do que 300.000 contas Family, sendo bastante otimista. Dessas 300.000 contas, parte já recebeu 2/3 do investimento (contas de mar e abr), outra parte já recebeu 1/3 (contas de abr e mai) e finalmente temos uma parte que ainda não teve oportunidade de realizar saque (contas do final de maio até 19 jun). Mas considerando que nenhuma das 300.000 contas tivessem recebido alguma coisa, para quitar o investimento inicial seriam necessários 900 milhões de reais (300.000 x 3.000 reais por conta). Como foi veiculado pelo poder judiciário, constando no parecer do desembargador, foram bloqueados da empresa 800 milhões de rais em aplicações no Banco do Brasil, mais 110 milhões em aplicações de previdência privada, o que seria o “capital de giro” da empresa. Fora isso, a empresa possui diversos ativos imobilizados como imóveis das sedes e o próprio hotel Best Western Tijuca, que no site da construtora consta com um investimento de R$ 70 milhões, e que após ficar pronto em 2014, como sabemos, terá seus aptos vendidos, gerando uma receita que poderá duplicar o valor investido. Além disso, a empresa acabou de adquirir a empresa VoxBras de telefonia fixa, net e tv a cabo no ES e SP, além das receitas da telefonia voip já existente. Cabe lembrar que a empresa ao longo dos seus 1 ano e 3 meses já recolheu mais de 150 milhões em IRRF, sendo que só nos últimos 2 meses foram recolhidos mais de 90 milhões, como foi amplamente divulgado. Se houver uma execução judicial essa valor terá que ser devolvido pela Receita Federal para os divulgadores que estão no prejuízo. Por fim, existem ainda os projetos em andamento, como o Telexcommerce que irá agregar novas receitas a empresa, além do Cruzeiro previsto para ser realizado em dezembro. Portanto meus amigos, apenas considerando as receitas já existentes, o montante já seria mais do que suficiente para cobrir todo o passivo da empresa, de formas que eu não tenho dúvida de afirmar que a empresa é altamente superavitária e lucrativa. Essa análise já seria suficiente para demonstrar que existe realmente uma perseguição ao modelo de negócio apresentado, ou no mínimo um grande desconhecimento. Mas gostaria de fazer algumas comparações com outros tipos de negócios. Como é notório, toda grande empresa necessita se financiar para por em prática seus projetos e crescimento. E existem várias formas de se fazer isso: fazer empréstimo, lançar debêntures e abrir o capital em bolsa de valores são apenas algumas formas de captar esse recurso necessário ao crescimento da empresa. Lembrando que o prório governo precisa se financiar, fazendo para isso lançamento de títulos da dívida pública. Pois bem, só para citar um exemplo, a petrobras que é a maior empresa brasileira, possui uma dívida de 100 bilhões de reais, o que é extremamente normal para uma empresa do seu porte. Um outro exemplo bastante didático são as empresa do Eike Batista, como a OGX, MMX, LLX, etc. Essas empresas captaram bilhões de dólares na bolsa de valores em situaçao pré- operacional, ou seja, sem estarem em completa produção. E hj estão em grande dificuldades como todos poderão acompanhar nos noticiários de economia. A Telexfree, como todo grande empresa, tb necessita captar recursos para poder colocar em prática seus projetos. Acontece que ela escolheu uma forma inovadora de fazer isso a custo ZERO, por meio do Marketing Multinível. Com isso ela ao invés de pagar altos juros ao mercado, ela bonifica seus divulgadores. Portanto pessoal, a conclusão que chego é que basta as autoridades judiciárias analisarem bem o negócio, coisa que ainda não foi feito, que a situação ficará bem clara e a empresa voltará a funcionar normalmente. E mesmo que não exista essa vontade política das autoridades, como nós sabemos que pode ocorrer no nosso país tupiniquim, os divulgadores podem ficar absolutamente tranquilos, pois serão ressarcidos integralmente, pois os recursos bloqueados são mais do que suficientes para isso, como vcs puderam perceber. Infelizmente, se isso ocorrer, não será a melhor situação, pois além de ter que aguardar alguns anos pela nossa morosa justiça, perderíamos uma oportunidade ímpar de empreendimento. Uma outra questão que alguns me perguntam é se a empresa vai suportar ficar esse tempo todo parada. Eu respondo que sim, pois lembro que ao mesmo tempo que a Telexfree se encontra com as receitas prejudicadas e interrompidas, ela tb não está tendo despesas pq está CONGELADA. E qdo voltar a funcionar, seja daqui há alguns dias, seja daqui há alguns meses, ela poderia acrescentar o tempo parado no final do contrato.

    • IMBECIL, RETARDADO, DO GILSON, NÃO SÃO A MESMA EMPRESA MALANDRO ACOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAA PORRA, OS PROMOTORES JA PERCEBERAM A SACADA SEU CRETINO, A YMPACTUS COMERCIAL COM SEDE EM VITORIA USOU O NOME FANTASIA DE UMA TELEXFREE DO EUA, OU SEJA SÃO MAIS SAFADOS DO QUE NÓS IMAGINÁVAMOS. AH VAI PRA MERDA ESSE ZUMBIS QUE FICAM TENTANDO ILUDIR O POVO.

      SO LAMENTO EM DIZER QUE NÃO O SONHO KKK, MAS A SUA QUADRILHA ACABOU AHAHAHA

      NESTE LINK EXPLICA O QUE EU AFIRMEI:

      http://g1.globo.com/videos/mato-grosso-do-sul/t/bom-dia-ms/v/superintendente-do-procon-comenta-decisao-judicial-que-suspende-atividades-da-telexfree/2653890/

      • Eu fiz o seguinto comentario pra um telexfrista… Se a empresa está presente em mais de 40 países, onde ficam os escritorios da empresa nesses países??, será que lá tem atendimento ao cliente?? e como um Alemão ou um Russo vai entrar em contato com a empresa se o site só tem versões em portugues, ingles e espanhol??

        A resposta dele: Alemão fala inglês seu jumento!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários.

        • E eu fiz o seguinte comentário a um telexfrista : Se a empresa é americana desde 2002, pq no google trends só aparecem pesquisas no Brasil, e o fluxo aumenta de 0 para 100 em 2013 ?

          Resposta dele : O Fernando augusto disse que o google está contra a telexfree pois a telexfree está tirando clientes do google adwards.

          Fala sério !

      • Carla, o que esse Gilson se esqueceu nas contas dele, é dos 800,00 x 1.000.000 de divulgadores=800 milhoes, que é um valor mensal fixo que a empresa tem de pagar. Gilson, Se não entrar 800 milhoes de receita no mês, ferrou o esquema não tem como pagar todos.

        • é mesmo, eles ficam se gabando tb pq o telexfree.com é 32 no ranking da alexa… só que lá mostra a telexfree como o 4 mil e alguma coisa no ranking americano… e lá mostra que 79% de todos os acessos ao site, são feitos no Brasil. Semana que vem é dia de pagamento, vamos ver se os americanos vão receber hehe…

          Pra finalizar, olha a credibilidade desse video
          http://www.youtube.com/watch?v=7kqtGgm8pns

        • ray, o que eles confndem muito é o conceito que “site acessado” é diferente de “site visitado”.
          As empresas rankeadoras não são trouxas como os divulgabobos. Existem outros 2 fatores mas importantes que o acesso, que são levados em conta para o calculo do indice do rnaking que são : Tempo de permanência e Numero de clicks nos links.
          O que existe no site deles é acesso, e não visita.
          O divulgatrouxa entra, copia aquela propaganda ridícula, e sai rapidinho. Com esse tempo curto de acesso, óbvio que o indice “visita” cai muito.
          E ninguem pergunta ao Carlos Costa, pq o site bomba de acesso por dia e está sempre na mesma posição todos os dias.

    • Gilsão, faltam alguns dados importantes.
      E o pagamento mensal, não entra nos seus cálculos ?
      A telexfree não faz Marketing, faz propaganda e comissionamento. Não há Marketing (compra-venda).
      Com o sistema de recompra (comprar o que não vendeu) é mais interessante ao divulgador nâo vender o produto, do que vender.
      Qual a fonte do dinheiro da recompra ? Uma vez não vendido o VoIP, o dinheiro não vem do VoIP, tem de vir de algum lugar, certo ? ou vem do poço de dinheiro que a telxfree tem no quintal ?

      • Até na ANATEL eles fraudaram documentos , kkkkkkkkkkkkkkkk :

        Auditoria da Anatel constata que VoIP da Telexfree é fraude

        sab, 29/06/2013 – 10:27 – Atualizado em 29/06/2013 – 11:00

        com informações do Cidade Marketing

        Do Blog Advivo

        Por daSilvaEdison

        A Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como Telexfree, está interditada judicialmente em todo o Brasil. A empresa de marketing multinível está proibida de efetuar novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento. A decisão é da juíza Thaís Khalil, titular da 2ª vara cível do Rio Branco, no Acre.

        Vários órgãos vinculados ao Ministério da Justiça já iniciaram investigações contra empresas que trabalham com um diálogo falso sobre investimentos (pirâmide): Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom/MJ), o Departamento de Polícia Federal (DPF/MJ) e o Ministério Público Federal (MPF).

        A equipe do CidadeMarketing entrou em contato com a Anatel e averiguou que a empresa TelexFree que comercializa o serviço de VoIP (voice over IP) não possui autorização junto a Agência Nacional de Telecomunicações. Uma fiscalização realizada no dia 05/06 pela agência reguladora aponta que a Ympactus Comercial Ltda deveria possuir uma autorização de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), além de contratos de interconexão com as demais prestadoras de telefonia fixa e móvel para terminar suas chamadas no país. Os representantes da TelexFree ficaram de encaminhar no período de 15 dias documentos que fossem considerados pertintentes ao assunto. Segundo a Anatel, até a data do fechamento de suas atividades (05/06/2013), e já com 22 dias transcorridos, não foi apresentando nenhum documento.

        Como consequência das infrações constatadas, emitiu-se o Auto de Infração nº 0001ES20130024 e instaurou-se o Procedimento para Apuração de Descumprimento de Obrigações – PADO nº 53512001105/2013.
        Por força do caput do artigo 173 c/c o artigo 183, ambos da LGT, será encaminhado à Polícia Federal o Termo de Representação para as providências cabíveis na esfera penal.

  • “A TelexFree é acusada de crime contra a economia popular”

    Alguém me responde por que o Estado nunca foi acusado, visto que imposto é um crime contra a economia popular muito pior que qualquer esquema de pirâmide financeira (e pode até ser encaixado em um de adesão obrigatória, perfeitamente).

    • DEVERIA CONTINUAR TOMANDO SEU GADERNAL AHAHAHA

      • Eita porra, vou avisar meus amigos na europa que o país deles está cometendo crime ao cobrar imposto

    • Felipe, você não entendeu o “crime contra a economia popular”.
      O imposto é lei, e deve existir. O Problema é que no Brasil é exagerado demais e não se tem retorno pois é desviado pela corrupção, mas esta é uma outra luta para mudança, que já está começando a se desenhar no Brasil.
      Esse “crime contra a economia popular” é que a telexfree paga as pessoas com o dinheiro das que entram. Bem, não teria nenhum mal nisso, se isso não tivesse fim. O problema é que chega um dia em que não há adesões suficientes para suprir o pagamento dos membros e muita gente não consegue ter de volta o dinheiro que investiu.
      Aí, a “economia popular” quebra, ninguém tem dinheiro pra nada, todo mundo devendo bancos e etc… ninguém compra, a loja não vende, a fábrica pára de produzir e demite o funcionário.
      E o governo leva prejuízo , pq tem de gerenciar tudo isso depois.
      Fui Claro ?

  • Olá, Pierre:
    Parabéns pela vitória de sua campanha em defesa da grana dos brasileiros e desmascarar a TELEXFREE.
    Creio que é urgente iniciar a campanha contra a BBOM, pois ela tem o único disfarce do produto físico, mas é MAIS PERIGOSA que a outra.
    Quero lhe dar a seguinte dica: O furo da BBOM se encontra em dois fatos:
    1) O pacote adquirido dará direito a uma bonificação fixa, sem precisar fazer nada.
    2) O Pacote adquirido não permite o associado ter informações sobre os rastreadores que serão comodatados para pagar a bonificação fixa.
    3) A BBOM é a única responsável pela OFERTA DOS RASTREADORES em comodato.
    Estes critérios estão no contrato da BBOM e a primeira vista descaracteriza a pirâmide.
    Ocorre que a fraude deve ser buscada na legislação do mercado mobiliário, fiscalizado pela CVM.
    Não vou estender este post e não vou transformá-lo numa peça jurídica, mas veja no regulamento do Contrato de Investimento Coletivo que é regulamentado pela Instrução 400 da CVM, que as condições da
    BBOM caracterizam uma CAPTAÇÃO PÚBLICA de um CONTRATO DE INVESTIMENTO COLETIVO.

    Como a BBOM não tem registro na CVM esta operação é totalmente nula e é um crime contra o sistema financeiro.

    Eu sei que este assunto é mais difícil para explicar para a comunidade em geral, mas fico a sua disposição no meu email, para maiores esclarecimentos.

    Conte comigo para pegarmos os bandidos da BBOM.

    Abraços.

  • Sou advogado e não há a necessidade de ser um expert em Direito para constatar o absurdo da decisão da Justiça do Acre.Ocorre que os divulgadores não tomaram nenhuma atitude concreta até o presente momento. A ilustre Juíza demonstra desconhecer totalmente o ordenamento jurídico e tenta lançar por terra todo o trabalho da telexfree e de seus divulgadores. O que as pessoas não sabem é que não adianta ficar reclamando no CNJ ou nas ruas, pois isso não derruba decisão judicial. O advogado da Telexfree está pensando somente na empresa, o que não é errado, mas devemos saber que há possibilidade dos próprios divulgadores trabalharem para derrubar essa decisão absurda da Justiça do Acre e, ainda, garantir o recebimento dos valores investidos na hipótese de não haver reversão da decisão judicial. No processo civil Brasileiro há o que denominamos de INTERVENÇÃO DE TERCEIROS, ou seja, cada um dos divulgadores entraria no processo como terceiro interessado. Imagine a juíza ter que analisar milhares de petições e processos dos divulgadores? A princípio, a sentença proferida num processo só deve atingir, favorecer ou prejudicar as partes (autor e réu). Todavia, há situações em que a decisão tomada num processo tem reflexo em outra relação jurídica de direito material, estendendo indiretamente os efeitos da sentença a terceira pessoa estranha à relação jurídica processual originaria. Assim, indubitável que no caso da Telexfree, a decisão e sentença no processo poderá prejudicar milhares de colaboradores da empresa, fato este que torna possível a intervenção de terceiro.iSSO SIGNIFICA QUE CADA COLABORADOR PODERÁ PETICIONAR NO PROCESSO, POR MEIO DE UM ADVOGADO, PARA FINS DE SOLICITAR A SUA INCLUSÃO NO PROCESSO E PASSARÁ A TER DIREITO A INTERVIR EM TODOS OS ATOS DO PROCESSO. COM MILHARES DE PESSOAS INTERVINDO NO PROCESSO, NÃO RESTARÁ À JUSTIÇA ACREANA ALTERNATIVA QUE NÃO SEJA REVOGAR A LIMINAR QUE ESTÁ IMPEDINDO O PLENO FUNCIONAMENTO DA TELEXFREE. JÁ ESTOU COM CENTENAS DE PESSOAS CADASTRADAS PARA ENTRAR COM A PETIÇÃO IMEDIATAMENTE. FAREI OS PEDIDOS INDIVIDUALMENTE. A PESSOA NÃO TERÁ CUSTO COM A PETIÇÃO, SÓ OS CUSTOS DO PROCESSO E OS HONORÁRIOS PODERÃO SER QUITADOS SOMENTE AO FINAL DO PROCESSO E CASO A PESSOA CONSIGA RESTABELECER SEU TRABALHO JUNTO À TELEXFREE OU SEJA RESSARCIDA DOS VALORES INVESTIDOS. TEMOS QUE NOS UNIR E FAZER COM QUE MILHARES DE PETIÇÕES CHEGUE À JUSTIÇA DO ACRE. contato: (62) 3095-5909/ 9271-7784. skype: luizcesaroneadv. e-mail: luiz@sebbaelopes.com.br

  • A herbalife tá demorando pra cair…

  • Por Favor,NUNCA COLOQUEM O NOME DE DEUS nesses GOLPES que só obtiveram um falso sucesso no brasil devido á pessoas gananciosas que querem DINHEIRO FACIL sem fazer esforço algum e estas pessoas sempre alcançam outras do mesmo perfil para formar a PIRAMIDE DOS PREGUIÇOSOS AMBICIOSOS .A ganancia é tanta que ficam cegos para o esquema e fazem de tudo para ingressarem na ALIENAÇAO DA GANANCIA ,ou seja ,tiram emprestimos bancarios, vendem bens materiais conseguidos com o tempo e com trabalho árduo,pedem dinheiro emprestado á terceiros,etc O DINHEIRO ABENÇOADO POR DEUS É AQUELE QUE SE GANHA COM ESFORÇO ,COMO RESULTADO DO TRABALHO VERDADEIRO.O QUE NÃO VEM DISSO É MALDITO E CONSEQUENTEMENTE DESAPARECE RÁPIDO como constam vários casos de muitos valores adquiridos facilmente que viraram pó.

  • Se é que essa juiza quer ser tão honesta e justa, que pelo menos tenha a vergonha na cara de fazer com que o dinheiro seja devolvido aos divulgadores que foram lesados por acreditar que o pobre poderia se dar bem alguma vez na vida.E a fortuna que esta presa no Banco, vai dizer que não tem ninguém ganhando com isso?Espero que todos que ferraram com os pobres paguem por isso de alguma forma,nem que seja no inferno.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação às punições de corruptos...

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia


  • “O homem de bem é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu.”
    Nelson Rodrigues.

ARQUIVO

setembro 2014
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).