Telexfree: chega ao fim a maior pirâmide da história do Brasil

jun 30, 2013 by     161 Comentários    Postado em: Economia

Em janeiro recebi um pedido de um aluno para analisar uma empresa que virava uma febre no Brasil: a Telexfree.

Desde então o Acerto de Contas vem desmascarando esta grande fraude financeira que arregimentou 1 milhão de pessoas e girou mais de R$ 1 bilhão de reais.

Basta ver os artigos abaixo. Uma pequena amostra do que já falamos aqui.
___________________________

Telexfree: seja o “pato” (ou avestruz) do momento

Telexfree: a maior fraude financeira da história do Brasil

Ataque hacker derruba Acerto de Contas e Blog do Nassif

Telexfree: receita de botequim, publicidade de Casas Bahia

Governo diz que Telexfree é pirâmide financeira criminosa

Site da Prefeitura de Itamaracá direciona para Telexfree

Justiça ajuda a encobrir Pirâmide Telexfree
___________________________

Pois hoje posso afirmar que esta fraude chegou ao fim. Principalmente após a Rede Globo resolver divulgar nacionalmente como funciona a fraude.

O mais pitoresco foi assistir a uma propaganda de outra pirâmide durante os comerciais, a BBOM.

Confesso que gostaria mais que a pirâmide quebrasse (não demoraria muito), pois por uma intervenção judicial vai passar uma falsa ideia de vitimização do fraudador. E isso mascara novas pirâmides que estão proliferando por aí.

Mas com a reportagem do Fantástico não adianta mais fazer passeata, reclamar da justiça ou coisas do tipo. A reportagem nem foi maravilhosa, mas o suficiente para alertar o povo sobre a Telexfree.

Lamento por tantas famílias que irão ser prejudicadas por este esquema. Gente que vendeu carro, apartamento e pegou empréstimo.

Mas não foi por falta de aviso. Especialmente deste blog.

Chega ao fim a maior fraude financeira que o país já viu.

 

161 Comentários + Add Comentário

  • Fantástico bateu fraco… deveria botar quente em picaretas como aquele diretor e investigar a vida daqueles que dizem que ganham milhões.

    Uma vez por curiosidade eu olhei a placa de um Honda Civic novo que tinha o adesivo da Telexfree, o carro era financiado e estava com 3 prestações atrasadas a ponto de levar uma busca e apreensão.

    • Tem muita coisa para ser refletida a respeito de ser ou não uma piramide olha esse comentário que li.
      por falar em ladrão como estão os ganhadores da mega sena ? Pois não é o povo a CX Ec F pega o dinheirinho do povo do Brasil inteiro e ninguém vê nem recebem nada de volta. que é isso Meu Deus!!

      E o dinheiro da COPA DO MUNDO QUE VAI SER GASTO ESTIMA-SE EM 28 A 35 BILHÕES ISSO NÃO
      INCOMODA A NINGUÉM AQUI? A TELEX E APENAS UM BODE EXPIATÓRIO QUE ESTAMOS ALIMENTANDO.

  • Sabe o que é nisso?….A Globo, outras mídias de comunicação, empresas de divulgação e telecomunicação estão se sentindo ameaçadas com o crescimento da TelexFree, por estar sendo esse sucesso em divulgação multinível, não está dando dinheiro para para eles em divulgação e sim para as pessoas que estão divulgando e comprando o serviço…. Na mente deles se continuar assim, nenhuma empresa vai anunciar (gastar) com eles e sim com o próprio povo (cliente) e divulgadores idependentes….

    • Verdade tem todo sentido… é muito melhor vender o produto para um grupo de pessoas do que para o público geral.

    • Na moral, divulgador da telexfree é um bom estudo de caso para os psiquiatras!

    • Ameaçadas com a telexfree?? A globo que vale bilhões e é uma das maiores empresas no mundo? kkkkkkkk. Só pode ser algo como piada ou motivo para rir. Telexfree é uma fraude, assim como consta na nossa constituição a respeito do crime que pratica : “fraude contra economia popular”. Ao pé da letra mesmo, se for tudo levado em consideração, os envolvidos precisariam mesmo era de cadeia e não serem tidas como vítimas!! E não sou uma pessoa leiga, mas sim um economista que sei o que falo e aconselhei muitos a não entrarem nessa furada. Todos que entram avisam aos demais que convidam que não se responsabilizam e que quando o sistema quebrar, já terão pelo menos tirado o investimento? Se avisam é por que sabem que o sistema é fraudulento e além do crime em si, agem de má fé!

      • Cara, tu ainda vai rebater?!!! Depois que vi um comprovante de imposto de renda pessoa jurídica, com comprovante de boca de caixa no valor de 59 milhões(isso mesmo, alguem pagou isso na boca de um caixa!!!) e ainda dizento que mais imposto que a PETROBRAS pagou em 2012…vi que são um bando de lunáticos…

        • kkkkkkk!! Essa eu não vi..

          Tem link?

      • Sou contadora…esse Darf que vcs tanto falam é retenção pago a terceiros, segundo o código de recolhimento.
        Eles apenas fizeram o procedimento de reter na hora de pagar seus “funcionários” e repassaram para a Receita Federal.
        Eles não tiraram nada do bolso, se eles realmente forem pagar imposto de renda, o código seria outro meu amigo. Simples assim….
        Estranho uma empresa ser considerada ME (faturamento até 360.000,00 no ano) retendo essa quantidade de IR.
        Mas como eu sei que da telexfree a gente não pode duvidar, mais coisas estranhas virão por ai. kkkkkkkkk

    • “O pior cego é aquele que enxerga mas não quer ver”

  • tem o video completo da entrevista no face da telex… ele fala que a adesao é 50 dolares e que se vc nao vender nao está qualificado para ficar na empresa… mas todo mundo que conheço só faz anunciar.

  • É isso aí. Parabéns ao blog, e quem perdeu tudo, paciência, ficar ligado daqui pra frente com esses golpes travestidos de coisa boa.

    O que mais tem nesse país é golpista e picareta tentando pegar otário por aí. Se o governo faz o povo de otário, imagina os golpistas.

  • Acho vocês já anunciaram isso antes né?! Deixe a empresa quebrar, e pra depois pode anunciar
    que chegou ao fim a maior fraude financeira que o país já viu, pois que eu saiba
    o processo ainda esta em andamento.
    Não sou divulgador da telexfree nem de nenhuma outra,
    acho que a mensagem tem que ser passada com mais cautela.

    • O processo não precisa terminar para a empresa quebrar. Depois deste alerta a nível nacional, imagino que ninguém vai querer se arriscar. Sem novas adesões, a empresa quebra.

      • A empresa precisa quebrar para que o blog possa falar que ”Chega ao fim a maior fraude financeira que o país já viu”. A empresa nem quebrou e tao pouco foi provado que e uma piramide.

      • vc não sabe o que fala! a rede globo esta manipulando o pais!

  • Rodrigo, eu entendi o que vc quis dizer. Eu só estou falando que depois deste alerta do “Fantastico”, em rede nacional, o sistema perde credibilidade e as pessoas que poderiam entrar não vão arriscar suas economias em algo que está travado na justiça com indícios de crime. Desta forma, o sistema não vai se sustentar e em breve quebra por falta de novas adesões. Um abraço.

  • Olha o Título que Pierre Coloca!!!KKKKKKKKKKKKKKK
    Pierre gosta mesmo de atiçar os zumbi da Telexfree

  • Aê malandros, acabou a palhaçada, a casa caiu.

    Vão inventar outro golpe agora.

    O vídeo do fantástico desvendando essa FARSA chamada telexfree:

    http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/t/edicoes/v/ministerio-da-justica-determina-investigacao-da-empresa-telexfree/2664187/

  • HAHAHAHAHAHA!!!! Tem doido da telexfree por aí dizendo que a Globo tá com medo da telexfree. Só pode ser piada, onde essa galera chega pra defender esse golpe.

    Só falta dizer agora que Obama se reuniu com o Pentágono e com a OTAN pra discutir o mundo pós-telexfree.

  • Não sou divulgador, mas acho que o fantástico poderia pegar mais pesado. Poderia ter investigado muito mais coisa que está por trás dessa rede.
    Depois desse alerta do fantástico, acho que a pior coisa que pode acontecer a telexfree é a queda da medida cautelar.
    Depois da reportagem o numero de adesões irá cair drasticamente, se a medida cautelar cair, a telexfree vai ter de arrumar algum artificio para reter o pagamento…não vai pagar, vai abaixar o valor da recompra, vai inventar novas regras para o saque, anular divulgadores que não cadastram outros e os divulgadores vão ficar irritados com a telexfree…até não pagar ninguém mais e aí quero ver homenagem a Carlos Costa e em quem vão colocar a culpa.
    Não consigo ver a ameaça da telexfree a rede globo ou ao setor de telecomunicações. São apenas 1 milhãoe meio de divulgadores, não é um numero ameaçador nesse mercado.
    nem consigo ver ameaça dos bancos, foram feitos muitos empréstimos, coisa que o banco adora !
    Abraços a todos.

  • Por enquanto, a culpa é da justiça…..se a medida cautelar cair e a tf quebrar, a culpa será de quem ?

  • Isso é pirâmide financeira. Fato. Dar outros nomes faz parte do negócio. Obviamente se alguém te oferecesse algo como sendo crime, como a pirâmide é, e ainda te dessem a certeza de que milhares de pessoas que estarão no final dela serão prejudicadas e ficarão cheias de dívidas e farão muitos inimigos, certamente poucos aceitariam fazer parte. Pessoal, esse é um dos golpes mais velhos existente. Infelizmente, sempre dá certo.

  • Não estranharam uma propaganda da BBom, que faz a mesma picaretagem que a Telexfree, no meio da reportagem?! Isso me cheira picaretagem também.

  • Quero ver se ainda vai chegar pilantra pra defender esse telexgolpe por aqui.

    Vocês do telexgolpe deviam aprender algumas técnicas de malandragem com os maiores experts em golpes, picaretagens e trambiques no Brasil, os petralhas: quando o bicho pega, os petralhas se escondem feito ratos em tocas e só apareçam quando a poeira abaixa. Eles se escondem e os que são pegos fora da toca negam que são petralhas.

    Vocês, golpistas da telexgolpe, deviam fazer o mesmo, digam que não sabem de nada, não viram nada, neguem até a morte que fazem parte desse esquema criminoso.

  • Eu não devia estar aqui fazendo este comentário, pois é justo o que este blog deseja. Fazer uma crítica e as pessoas acessarem pro blog ficar conhecido. NÃO SERIA UM TIPO DE GOLPE TAMBÉM. estou pulando fora deste blog pra nunca mais voltar. FUI.

    • deixa ver se entendi… O blog ser uma pirâmide? Por divulgar críticas para ficar conhecido?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      OK.

      Tchau. Já vai tarde.

      • ele faz uma critica de algo que ele não sabe de fato!!! o proficional so pode afirmar algo que tenha certaza

        • Putz!

        • Olha o nível do indivíduo, “proficional”, é por isso que foi enganado.

  • Os cabeças da telexfree podiam agora abrir uma igreja pra consolar os lascados que se fuderam com o golpe da telexfree.

    Telexfree, igreja, é tudo a mesma picaretagem, só muda o nome. Otário é o que não falta nesse país pra dar dinheiro pra essas merdas.

  • O bom e velho He-man (personagem saudoso que alegrou a infância de muitos) dá uma verdadeira lição a telexfree.

    Pra quem adora bancar o esperto e levar vantagem com “jeitinhos” e malandragens, é bom ouvir este conselho:

    http://www.youtube.com/watch?v=Qkg4Y89SqoE

    • Sensacional, Bruno. Deviam ter prestados atenção aos conselhos de he-man quando ainda eram criancinhas. Agora, vai resolver com o esqueleto, divulgador.

  • O que me deixa indiguinado é o fato que a justiça quer usar o dinheiro da Telexfria que está congelado para fazer um ressarcimento aos “divulgadores”. Deviam usar este dinheiro para construir escolas pra ver se o povo deixa de ser burro e não se mete mais em piramides.

  • Vejam até aonde vai a mistura perigosíssima de, PIRÂMIDE + RELIGIÃO + POLÍTICA:

    Enfim… a Telexfree é uma oportunidade de Deus! Arrebata Telexfreeeeeeeeeeee!

    http://www.ac24horas.com/2013/05/16/deputado-evangelico-diz-que-a-telexfree-e-bbom-sao-oportunidade-de-deus/

    • Na verdade, tem tudo a ver: os políticos ladrões, os pastores ladrões e os golpistas ladrões. Eles são a farinha do mesmo saco. Vivem dando golpe nos trouxas. Desses, precisamo banir um: os políticos ladrões sobretudo aqueles ligados a igrejas evangélicas.

  • Na verdade eu não tenho ódio, raiva ou desejo o mal de muitos que entraram na Telexfree… este sentimento devem recair no conluio de oportunistas que dão o pontapé inicial do processo.

    Muita gente de boa fé, ou boa ignorância, entrou nessa “oportunidade” por pura ilusão (e um pouco de ganância também) na esperança de uma vida melhor.

    O próprio governo que durante muito tempo ficou inerte a esta prática, que já se disseminou como gafanhoto em plantação de alface, merece também o nosso descrédito!

    Peço apenas que quem entrou agora, cobrem e encham o saco dos cabeças das equipes, para ver se assim eles deixam de praticar estes atos!

    • Não vão…a culpa agora é da justiça…rssss

  • O mais interessante realmente foi a propaganda da BBOM no meio do programa. :)

    Irônico.

  • A Telexfree ja axiste a dez anos, em varios paises, porém qndo chega nessa merda de Brasil da nisso!!!!!
    Enquanto ficam gerando essa polemica ridiculaaa… Tem gente morrendo aii nas ruas por bandidos de verdade, politicos aumentando mais os numeros do caixa 2, até a igreja universal falando mal da telexfree… e vejam la qntos milhoes esses pastores tem na conta, fazendas, carros de luxo.. roubando dinheiro dos fanaticos burros!!!!! Milhoes para arrumar os estadios para a copa, enqnto isso pessoas do morro no Rio sendo tiradas a força de suas casas… aaaa vao achar o q fazerr!!! Se querem fazer midiaaa, faça ajudando de verdade não deixando pessoas mais pobres, perdendo o q tem..

    • Dá nem pra discutir mais…

      Dizer que a telexfree existe há mais de 10 anos ou é algum tipo de alucinação coletiva, debilidade mental, cortina de fumaça, jeguisse, má fé ou burrice mesmo!

      Eu gostaria que vossa excelência me desse o nome de apenas uma empresa que deu um VOIP da telexfree como referência para eu ligar!

    • Telexfree existe há 10 anos? Como, se o domínio Telexfree.com foi registrado no início de 2012? Deixa ver… uma empresa que vive de internet (voip) opera por nove anos sem registrar seu domínio? Sem ter sequer um email “@telexfree.com” para dar?

      Só os zumbis acreditam nessa balela.

      • Fora isto, uma simples pesquisa no google trends, mostra que as buscas começam em novembro de 2012 e, são só no Brasil.

        Ahh….o google mente contra a telexfree…rsss

    • Dani, desculpe…o que isso tem a ver com a telexfree roubar o dinheiro do s outros ?

    • Burro, tem que se ferrar mesmo, torço para que você tenha pego dinheiro com agiota, pra por nessa porcaria.

  • Não é mais hora de tirar onda. O pessoal que entrou foi avisado por muitas pessoas certamente. Então, eu não sou culpado de nada somente por ter colocado algumas palavras de crítica.

    O negócio é fraudulento, quer eu crítica ou não. A minha crítica, a de Pierre ou de qualquer outro não mudaria a tendência dos cabeças da telefree em enganar as pessoas.

    Portanto, duas coisas que deve ser dita aos trouxas: 1) Nada de desespero. A justiça vai cuidar de devolver o dinheiro de todos os trouxas; 2) Vocês precisam estudar um mínimo para saber que não se fabrica dinheiro sem produzir nada de útil em troca.

    Vamos trabalhar, minha gente, precisamos banir essa lógica brasileira de ganhar dinheiro sem trabalhar. Ou ganhar o máximo possível, fazendo o mínimo possível. Está aí os políticos para exemplificar bem. Todos os políticos profissionais são bandidos.

    • Como vai devolver o dinheiro?

      Existe uma fenômeno chamado multiplicação da moeda, que, dando razão aos zumbis, é semelhante ao que os bancos praticam.

      Na era do dinheiro sem lastro, um milhão vira dez milhões no jogo de depósitos e saques.

      Se conseguirem bloquear 800 milhões da telexfree, vão ver que virtualmente eles estavam movimentando 8 bilhões!

      É muita cifra de computador no back office deles!

      • Exato. Até pra devolver os 800mi agora vai ser complicado.

        Ainda acho que a justiça deveria ter deixado a pirâmide pipocar.

        Muito mais didático..

  • Também achei fraquíssima a reportagem e ainda dá margem para os divulgadores questionarem. Enquanto isso na página do Face da Telex o picareta Carlos Costa colocou o vídeo completo da entrevista de 12 minutos (na reportagem, ele aparece por 30 segundos). Só essa entrevista, se a Globo colocasse na integra com um especialista contra argumentando já derrubava a empresa. Primeiro Carlos Costa afirma categoricamente que o que diferencia a Telex de uma pirâmide é ter um produto. Era só mostrar que o faturamento com o produto em si, provavelmente, e sendo otimista, não pagaria nem 10% dos divulgadores; segundo a regra de repassar contas Voips para os divulgadores foi colocada só em Dezembro ou Janeiro em uma das inúmeras mudanças de contrato para disfarçar a pirâmide, antes era dinheiro puro por anúncios, nada de Voips, as próprias frequentes mudanças no contrato poderia ser abordada como crime contra o consuimidor; e terceiro, ele diz que só ganha dinheiro quem vende os produtos, quando a ideia oferecida ainda é a de ganhar dinheiro fazendo os anúncios, pois caso não venda as linhas voips, a Telex recompra, e o mais importante, quem ganha muito dinheiro, também não é porque vende muito VOIP, e sim porque coloca mais pessoas na rede.

  • Os malandros estão começando a se esconder. Todo mundo tá negando, tá dizendo que nunca fez parte disso. Bando de safado. É capaz de os chefões já terem se mandado do país com a grana toda. Cadê agora a arrogância desse pessoal? Vão perder tudo e ter que devolver os carros importados financiados em mil vezes.

    E aquele malandro que dizia que tinha uma Ferrari? Já fugiu do país também ou será que tá fingindo que nada está acontecendo?

    E ainda tem a bronca com a Mapfre que também teve sua imagem lesada por essa cambada de salafrário.

    Tomem vergonha na cara e parem de malandragem. Vão aprender a ser gente direita e trabalhar sem dar golpes. Larguem essa vida de bandidagem e picaretagem.

  • Para quem perdeu dinheiro nessa bosta da telexfree, eu só posso dizer uma coisa: BEM FEITO CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA BICHO.
    Quem manda querer ganhar dinheiro sem trabalhar, perdeu a casa, perdeu carro? Problema seu meu irmão. Se tivesse trabalhando feito um homem de bem isso não aconteceria, agora caiu no conto do vigário aí vem ficar de mimimi. Eu acho é pouco. Vai chorar na cama que é lugar quente tuia de cabra safado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Interessante é saber se quem adere à pirâmide, ajudando a atrair novos entrantes, tendo a consciência de que muitos mais à frente serão ludibriados, não seria cúmplice da organização criminosa.

    • Sim, é. Na tipificação de estelionato o divulgador se encaixa direitinho. Resta torcer para que a Justiça entenda assim e só devolva o dinheiro de quem não colocou ninguém no esquema. O dinheiro que sobrar, use para construir presídio para colocar a cambada de pilantras restante.

      • Jefferson, o problema é que o elemento subjetivo do tipo penal estelionato é o dolo. Isso significa que o MP teria que provar que o divulgador Telexfree tinha a intenção de espoliar os futuros entrantes.

        • Acho que seria possível provar, quebrando o sigilo telefonico dos principais teambuilders.

        • Aí lascou. Nesse caso ser divulgador de pirâmide no Brasil se torna a melhor posição do mundo para um estelionatário. Lucro garantido e você ainda é considerado vítima pela justiça!

          Sem punição, todos esses “estelionatários menores” vão sair pulando de pirâmide em pirâmide à cata de novos otários. Isso não vai ter fim!

  • Não tem sentido,as pessoas que não participam da telexfree ficarem falando água na internet.Parem de ficar gorando,banco de mabumbeiro fdp,vocês não tem interesse nenhum além de ficar colocando água no chop dos outros por inveja,vão tudo tomar no cú bando de desocupado filha da puta,e vc ai Gustavo,pega uma penca de piroca e bota no cú vagabundo.

    • Precisa participar da telexfree para saber como funciona ?
      Tem muito vídeo mostrando detalhadamente as operações, muitos vídeos explicando o sistema (um com mais cara de pilantra do que ou outro) e o contrato, google trends, site da receita federal.
      Precisa de mais ?

    • Vagabundo é o teu cu filho da puta.
      Achou ruim que perdeu dinheiro foi vira homem e aprende a trabalhar.
      Faz o seguinte, vai na polícia agora e dá parte lá. Só toma cuidado para não ser preso, seu viado filho de uma puta.
      E outra teu nome é kibe porque , hein? Porque você gosta de andar com um enfiado no rabo é vai te fuder filho da puta.

      • Tomar no cú fiiii da puta… puta …. puta …..pu…..ta…. taaaa

  • Eu tô notando que a galera do telexfree agora tá numa fixação por cu e rola, é um tal de enfiar rola no cu, dar o cu, chupar rola… sei não, a internet toda tá assim, até o youtube, será que os divulgadores falidos estão pensando entrar no ramo pornô?

    Uma boa pra vocês ganharem dinheiro seria o ramo do pornô gay que tá bombando. Como o mundo tá cada dia mais gay, quem investir pesado nessa área será o próximo Bill Gates.

    • O que resta a eles ? xingar.
      Precisam culpar alguém, estão culpando a justiça neste momento.
      Como o nivel deles é baixíssimo, eles reagem da única forma que eles sabem.
      No MMA que a telexfree entrou, nessa luta com a justiça é só o primeiro round ainda e tem mais uma luta com a MAPFRE.

    • Galera telexfree só tem isso na cabeça, esses noiados só sabem mandar os outros tomar no cu, enfiar penca de rola no cu, agora estão apelando por que estão perdendo feio e vão se lascar, vão ter que devolver os carros roubados, aí partem pra baixaria e avacalhação. Galera baixo nível total.

      Mas os dias desses malandros estão contados.

  • Analisando fatos, tendências e influências e mentiras…
    Essa cautelar pode ter sido armação da própria telexfree.
    Reter o pagamento (passando de mensal para semanal e com os dias do saque em função do final do CPF) é um indício fortíssimo de que as adesões não estão sendo suficientes e o esquema está ruindo.
    Então, dessa forma, fica tudo congelado, o dinheiro é devolvido, para eles não importa pq o grosso eles já sacaram, a poeira abaixa e a culpa é da justiça como eles estão colocando.
    Ótimo para eles.
    Agora, imagina a desgraça se a cautelar cair….eles vão ter de continuar o ciclo mágico de aparecer dinheiro, sem as novas adesões, pois vai cair drasticamente.

  • Pergunta aos entendidos do assunto :
    O que impede ao principal dono Carlos Costa, ter colocado no contrato social um homônimo que já faleceu ?
    Quem garante que essa figura que aparece nos vídeos (apesar da cara de pilantra) é o cara mesmo ? O repórter do fantástico conferiu o RG dele ?

    • Ele sempre se identifica como Diretor de Marketing, nunca como dono.

  • Para os manifestantes….
    http://www.ac24horas.com/2013/07/01/telexfree-promotora-do-consumidor-diz-que-mp-nao-esta-sujeito-a-vontade-popular/

    ou seja, pode manifestar à vontade.
    O pessoal da tf não faz nada mesmo, então tem tempo de sobra para ir para as ruas.
    Outra pergunta : Não era para o Carlos Costa estar no Acre emcabeçando as manifestações ?
    Onde ele está ?

  • O fato é que os órgãos estatais só decidiram sair da inércia agora. Antes, enquanto a grana entrava na forma de tributos, precisamente o brocardo “pecunia non ollet”, fecharam os olhos. O povo, safado como ele mesmo, fez a festa. Muitos ganharam, lucraram, a coisa foi aumentando, alguns começaram a perder, nao viram o dinheiro entrar e, eis que, num passo de magica o estado aparece. Essa situacao só mostra o quanto nosso estado é inescrupuloso, as entidades sao amarradas e o quanto nosso funcionalismo é espelho do próprio povo, corrupto, que só pensa em se dar bem.

  • “Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro.”

    Albert Einstein

    • Inúmeros comentários deste blog tendem a comprovar o segundo.

  • Vi uns babacas protestarem nas ruas em favor da Telexfria, dizendo que queriam “trabalhar”. Me pergunto: desde quando copiar e colar é um trabalho?

  • Descobre primeiro a diferencia de MMN para PIRÂMIDE FINANCEIRA.

    Dizer que a BBOM é a próxima foi seu erro.
    Estude sobre esse assunto e veja a tecnologia e variedade de produtos que sustenta a empresa.

    Abraço…

    • Fio, falou que tem remuneração fixa mensal e a comissão em cima do produto não fecha com o valor dos pagamentos realizados, já era, é pirâmide.
      Os 800,00 mensais da BBOM, é o mesmo caso do VoIP da telexfria, o valor fixo mensal é maior que a comissão, e a conta começa a não fechar, vc começa a perguntar quantos rastreadores ativos são necessários para pagar os 800,00 mensais ?
      Os outros produtos da BBOM não demandam mensalidade, portanto, não tem como garantir uma renda fixa em cima deles.

      • Considerando que a comissão é 50% da mensalidade, São necessários 21 rastreadores ativos abaixo de vc para pagar 800,00 mês.
        Vc consegue colocar 21 pessoas abaixo de você logo no primeiro mês ? Se não, a grana vem de algum algum lugar que não é dos 50% da mensalidade do serviço.
        Vc acredita que são fabricados os 20 rastreadores do seu pagamento inicial ?
        Vc acreditou que a telexfria ganhava 500 mil por dia em propaganda no site dela ?
        Vc acreditou que as ações do westbestern rendiam 100 mil ao dia ?

        Outra : Pq o código do chassi vem de fábrica no rastreador se isso é relacionado no software de monitoração com o numero do telefone do chip ? O que estão fazendo com o número do chassi do seu carro ? Chassi de carro é muito sério, isso deve ser feito na frente do proprietário na hora da instalação.

        A BBOM é clone da telexfree, igualzinho, só substituir VoIP por Rastreador.

        E não se iluda com a conversa de que se a empresa quebrar vc tem o rastreador, pq o rastreador não é nada sem o serviço, o software do site.

        Pois é, abraços.

    • Você sabe o que é MMN? É um sistema de venda direta por vendedores autônomos. BBOM você nem precisa vender, só dá o dinheiro e ficar esperando. Telexfree é pirâmide disfarçada de MMN, BBOM nem disfarçado de MMN é.

      BBOM ele pega dinheiro com você e promete pagar juros mais altos do que qualquer Banco, Cartão de Crédito e até o Tonhão Rancorelha, agiota barra pesada que tem por aqui, cobraria.

  • Se voce garantiu que seu amigo iria ganha dinheiro, devolva do seu bolso o investimento do seu amigo!Amigo é isso!!!

  • É um abissurdo o q estão fazenu com a telexfree. todos tem direito a uma justisa.

    Todos devia se reuni e faze uma manifestasão para a telexfree.

    • todus tão se reuninu já.
      só qui num adianta im nada.

  • Serio, a página da Telexfree no facebook é uma das maiores páginas de HUMOR do brasil!!

    Tem muita bizarrice:


    Aos divulgadores Telexfree
    Estamos vivendo um momento de grande luta contra um sistema que domina a mídia e controla a finanças do nosso querido Brasil, mas estamos fazendo história começando a derrubar deste maquiavélico esquema , pois tudo na Telexfree é de vanguarda , inclusive nosso sucesso gerando a incompreensão de pessoas que devido a ausência de coragem ou empreendedorismo , os limitam de fazer parte deste time vencedor.
    Conclamo a todos divulgadores a realizarmos as manifestações digitais , com o envio de emails com conteúdo onde mostraremos a satisfação de fazer parte da Telexfree ,

    ….

    Sou um engenheiro de telecomunicações , com a 15 anos de experiência, e tenho visto vários depoimentos de profissionais de várias área e vou deixar o meu , que atesto quanto não há nada que se possa comprovar de ilegalidade no quesito operacional e legal em relação ao funcionamento do serviço 99Telexfree – VOIP Telexfree, inclusive com a operação regulamentada pela órgão fiscalizadores no Brasil , Anatel e UTI-T no mundo . O serviço tem um funcionamento perfeito e com facilidade incluídas com o que há de mais moderno no mercado . Por questões legais não posso me identificar devido a trabalhar na maior operadora de telecomunicações da América Latina, mas deixo aqui este relato para tranquilizar todos os divulgadores e reforçar a empenho de continuar nossa luta com o sistema .
    A fé na vitória tem que ser inabalável ! Deus esta no comando e quebrará todas as correntes !
    Divulgador – Megadolar e meu grande líder Helder Azevedo !


    • Somos da telexfree Inglaterra,
      se vc deseja continuar na melhor empresa do mundo,
      aqui podemos ti ajudar com endereço e outros documentos,
      caso a decisão da justiça brasileira seja desfavoravel,
      coisa que realmente nao queremos acreditar.
      Nos adcione e passe essa mensagem para tua equipe.
      Nao deixem de sonhar. Quando uma porta se fecha,
      Outras portas se abrem, acreditem ainda tem jeito.
      Qualquer dúvida, iremos responder o mais rapido possível.
      Aqui na Inglaterra essa liminar, nao tem validade.
      Última observação: Nunca forneça senhas e email, para ninguém
      Skype : realnamao

      • PG, caso de polícia isso heim…
        Cabe uma denúncia aqui.

        • Marião, isso deve ser um cara que está querendo enrolar o pessoal pra pegar usuário/cpf/senha do infeliz…


    • O que essa juíza tá fazendo foi igual o que o coolor fez quando lançou o seu” plano coolor”, confiscando os valores das cadernetas de poupança de milhares de brasileiros daquela época, levando a população em caos total, á pouco tempo o governo atual reconheceu que aquilo foi a maior injustiça da história do país como consequência pelo erro daquela governo o governo atual teve que indenizar com juros e correções monetárias todos aqueles que foram prejudicados com aquelas trapalhadas daquele governo.. estamos vivendo tempos iguais aqueles, más a diferença que naquela época o povo era bobo…

      Não, serio.. não aguento mais de tanto rir…

    • Engenheiro ….e não viu que a minutagem é menor que o número de linhas.
      A propria telexfree divulgou….
      Minutagem: 1.300.000 mil minutos
      Linhas : 1.500.000 mil
      Como explicar isso ?
      Tem divulgador que não usa então ?

    • Esse fez uma dissertação sobre o modelo de negócios..


      O meu veredito sobre a Telexfree Ola, me chamo XXXXXXX e não faço parte da Telexfree, mas venho estudando a empresa e tenho acompanhado as noticias sobre o processo a mais de 1 mes. E gostaria de dizer que a mesma esta sofrendo de preconceito. Isso mesmo, preconceito gerado gerado pelas pessoas criminosas que se aproveitaram da estratégia de negócio que hoje é conhecida por “pirâmide financeira”. Dai você vai me dizer “Ah mas pirâmide é crime.”, sim enão meu amigo, originalmente ela era apenas uma estratégia de negócio falha. Porém, pessoas mal intencionadas, ao invés de corrigir as falhas, apenas usufruiram dela para enriquecer as custas de pessoas despreparadas. As pessoas por tras das pirâmides foram criminosas, o modelo de negocio era apenas um modelo de negocio. Daí você me pergunta “Então a telexfree é pirâmide mesmo?” Não, não é pirâmide, nen tão pouco marketing muilti nivel. Na verdade se trata de um modelo de negócio totalmente novo e por isso esta sendo tão difícil de separa-la da sombra dos mal intencionados, que não são poucos no Brasil. Sendo um modelo novo de negócio, não cabe a justiça decidir se ele vai ser sustentável ou não. Somente o trabalho do senhor Carlos Costa, seus sócios e divulgadores é que vai decidir o futuro da empresa. Mas se você ainda não se conveceu e esta à comparando a “pirâmide criminosa”(vou chama-la assim para melhor diferenciar), vamos refletir um pouco juntos. A pirâmide criminosa, visa apenas o recrutamento perpétuo de novos integrantes a rede, sendo que aquele que estiver no topo vai sempre ganhar mais do que os outros. Neste esquema, ha somente o fluxo de dinheiro, não ha investimentos e não seriam nescessarios nem mesmo produtos a serem vendidos. Mas se a rede funciona o que acontece que faz o modelo de negócio falir? É ai q entra o desleixo ou a simples malandragem do idealizador da pirâmide criminosa. Ao invés dele aproveitar o dinheiro gerado pelo sistema, como por exemplo, investir em novos negócios, bolar novas estratégias, ele simplesmente a deixa crescer até entrar em colapso. Mas o que causa o colapso? Como a rede não tem um trabalho, não tem um investimento, unica fonte de renda para supri-la é o recrutamento. Só que, vai chegar um ponto que o numero de pessoas restantes para recrutar vai chegar ao fim, até porque o antigo modelo de pirâmide era perpétuo, umas vez dentro você não precisava mais sair e não precisava mais trabalhar. E o que Carlos Costa fez? Ele percebeu estas falhas e esta “tentando” saná-las. Eu digo tentando, porque a empresa ainda estava em processo evolutivo, até ser parada erroneamente pela justiça. E como ele pretendia saná-las? Primeiro ele quebou o sistema unitário e perpétuo da pirâmide financeira transformando ela em multinível, sendo assim, quem vende mais ganha mais. Ele acabou também com a morbidade vitalícia dos integrantes criando o contrato de um ano, assim a renda que vem do recru

      • Um besta esse cara.
        Não entendeu que o serviço(postagem) e o produto (VoIP) são puras fachadas. A postagem é tão útil quanto enxugar gelo, e o VoIP não funciona.
        Não entendeu também que lá na tf o dinheiro “brota” pois a mensalidade do VoIP não paga nem o “serviço” de postagem nem muito menos as comissões.
        Não entendeu também que o contrato é abusivo.
        Não entendeu também que o concorrente da tf é o SKYPE.
        Não entendeu também que não existe “modelo novo”. Para ser lucro com o trabalho, tem de produzir algo útil. Não tem outro jeito.

        • Ah é….
          Não entendeu tbm que na tf, é bem melhor não vender do que vender, pois a empresa paga pelo VOIP não vendido 50% do valor da linha.
          Não entendeu tbm de onde vem o dinheiro para pagar o que não vendeu….e essa, nem entendi tbm..rsssss

  • Pierre,
    Caso para a policia isso heim….como eles estão operando isso ?

    “Somos da telexfree Inglaterra,
    se vc deseja continuar na melhor empresa do mundo,
    aqui podemos ti ajudar com endereço e outros documentos,
    caso a decisão da justiça brasileira seja desfavoravel,
    coisa que realmente nao queremos acreditar.
    Nos adcione e passe essa mensagem para tua equipe.
    Nao deixem de sonhar. Quando uma porta se fecha,
    Outras portas se abrem, acreditem ainda tem jeito.
    Qualquer dúvida, iremos responder o mais rapido possível.
    Aqui na Inglaterra essa liminar, nao tem validade.
    Última observação: Nunca forneça senhas e email, para ninguém
    Skype : realnamao”

  • BBOM
    Considerando que a comissão é 50% da mensalidade, São necessários 21 rastreadores ativos abaixo de vc para pagar 800,00 mês.
    Vc consegue colocar 21 pessoas abaixo de você logo no primeiro mês ? Se não, a grana vem de algum algum lugar que não é dos 50% da mensalidade do serviço.
    Vc acredita que são fabricados os 20 rastreadores do seu pagamento inicial ?
    Vc acreditou que a telexfria ganhava 500 mil por dia em propaganda no site dela ?
    Vc acreditou que as ações do westbestern rendiam 100 mil ao dia ?
    Outra : Pq o código do chassi vem de fábrica no rastreador se isso é relacionado no software de monitoração com o numero do telefone do chip ? O que estão fazendo com o número do chassi do seu carro ? Chassi de carro é muito sério, isso deve ser feito na frente do proprietário na hora da instalação.
    A BBOM é clone da telexfree, igualzinho, só substituir VoIP por Rastreador.
    E não se iluda com a conversa de que se a empresa quebrar vc tem o rastreador, pq o rastreador não é nada sem o serviço, o software do site.
    Pois é, abraços.

  • Os outros produtos da BBOM não tem como ela garantir renda fixa.
    Ou a BBOM cobra mensalidade em cima de café, relógio e energético ?
    Então a pergunta : Como ela garante renda fixa ?

    Nas MMN reais ( Herbalife-minha tia é, AmWay-eu fui, Natura-todo mundo é kkk) os rendimentos são variáveis de acordo com a sua performance nas vendas.

    Fui da AmWay e vou te falar que não deu certo pq os produtos eram absurdamente caros, mas, eram absurdamente bons tbm.

  • O próprio Carlos Costa mentiu para todos os divulgadores no último vídeo. TODOS os divulgadores sabem que não precisa vender VOIP nenhum. Basta pagar o Family e postar anúncios diários e ser feliz pois assim garante a recompra. Como se eu comprasse uma pipoca e depois vendesse a mesma pipoca para o pipoqueiro para ganhar dinheiro.

    Na entrevista ele nem fala no spam, pois qualquer trabalho que pode ser realizado por um chimpanzé que cobraria meia banana não pode ser chamado de trabalho.

    De todos os vídeos que já vi anti-telexfree, nenhum é tão fatal quanto a entrevista do Carlos Costa para o reporte da Globo.

    E para fechar com chave de ouro, no final da entrevista ele pergunta se o repórter vai se cadastrar ao invés de oferecer o maravilhoso VOIP.

    Sobre os EUA, vejam as reportagens do site que investiga pirâmides, BEHIND MLM, sobre a Telexfree.

    • Pedro, excelente comentário…
      Gostei do exemplo do pipoqueiro, foi perfeito….permita-me uma correção…
      Como se eu GANHASSE uma pipoca e depois vendesse a mesma pipoca para o pipoqueiro para ganhar dinheiro.

      Certo ?

    • na telexfree as pessoas ganham o VoIP pelo serviço inutil de postagem e depois vendem para telexfree.

      • De onde o pipoqueiro tira dinheiro para me pagar ?

        Ahhhh o dinheiro vem de propaganda que ele faz em outro carrinho de pipoca que ele tem em uma missa no outro lado da cidade que ele cobra 50,00 por dia, onde vc, não tem carro, não tem condições de ir verificar se é verdade !!!!!

        kkkkkkkkkkk

        fala sério !

  • Essa vai para o viadinho do Kibe. Ele deve ter esse nome, porque agora vai ter que sentar no kibe para recuperar o dinheiro perdido.
    Deve ser algum fudido que pegou dinheiro com agiota ou então vendeu a CG para entrar nessa barca furada e agora tá toda nervosinha.
    Pois agora aguenta meu amigo, num quis fazer os outros de otário? Só que surpresa, você é que é o otário da vez. Então agora relaxa e senta, e reza para não aperecer com a boca cheia de formiga seu verme.
    Só para lhe colocar no seu lugar, digo e repito:
    Vagabundo é o teu cu filho da puta.
    Achou ruim que perdeu dinheiro foi vira homem e aprende a trabalhar.
    Faz o seguinte, vai na polícia agora e dá parte lá. Só toma cuidado para não ser preso, seu viado filho de uma puta.
    E outra teu nome é kibe porque , hein? Porque você gosta de andar com um kibe enfiado no rabo é vai te fuder filho da puta.

  • Voa telex free, voa para o inferno….. kkkkk..

  • Para mim não existem vítimas neste golpe, TODOS entraram sabendo que para ganhar, alguém teria que perder…. Pena Zero !!!

    • Concordo, o povo banca o santo agora, mas na hora de entrar todo mundo sabia que era putaria e que muita gente iria se prejudicar, mas a ganância falou mais alto.

      Agora chegou a hora de pagar a conta da sacanagem.

  • Eu não consigo entender,

    Mas que diabo esse pessoal que não participa da telexfree fica comentando merda da empresa se não participam.A empresa se fudendo ou não,vcs não ganham nada,só mostra que quem fica postando merda de algo que não participa não tem nada o que fazer como esse tal de Gustavo Henrique ai,pela linguagem a gente ve que é bicha falando o tempo todo que quer kibe.Bicha ou não meu,tu vai ter que criar rumo na tua vida,procura trabalhar filho duma cachorra

    • Você não consegue entender porque você é um burro Salcido.
      Você deve ser filho de alguma prostituta que faz ponto no Porto do Recife, ou então de algum viciado de merda. Então você não tem capacidade de raciocinar e de chegar a alguma conclusão sensata.
      Faz o seguinte, experimenta virar um homem de verdade e acordar de 5 da manhã e sair para trabalhar.
      Se você continuar com essa onda de telexfree o fumo só vai é continuar entrando.
      Tá nervosinha porque perdeu dinheiro é? Eu acho é pouco toma no cu seu trouxa.
      Você e seus amiguinhos não passam de um monte de zumbi adestrados. Te fode escória da sociedade.

      • Ai Jefferson,

        Gente honesta procura trabalhar e não torcer para que os outros se fodam.Tem muito pai de familia que participa da empresa e que investiu tudo o que tinha.Procura lavar a boca antes de falar merda,se eu te olhasse na rua ia cuspir de nojo.

        • Nda me daria mais prazer que ver um estelionatário cuspir de nojo de mim!

    • É o seguinte. É fácil entender.

      Gente honesta sente prazer ao ver pilantras se ferrando. E aqui no Brasil como isso acontece pouco esse prazer é quase sexual!

      Se você não entende isso deveria experimentar ser honesto.

  • Vejam a maestria da explicação do fundador da Priples!

    Lindo, magnífico, supimpa… simplesmente genial!!!

    Muito sustentável!

    http://www.youtube.com/watch?v=kueA4ekPYqA

    • Eu acho incrível que esse cara tenha começado praticamente sem nada! Não tinha nem uma loja velha pra dizer que a empresa existe! Não tinha nem produto! Nada! Zero! O cara começou com uma promessa e ninguém teve a hombridade na palestra de perguntar: Sim, vamos vender o que então?

      Nada! Nada mesmo!

  • Chega a ser inacreditável!

    http://www.youtube.com/watch?v=8ct6aHqoE5o

  • Como a telexfree não é pirâmide, o povo precisa trabalhar e confiam no seu füherr (essa do Hittler foi demais) Carlos Costa, acho que o TJ deveria liberar as operações normais, postagens, recompra, saques, comisões de team builder, etc… porém sem a adesão de novos membros.

  • interessante ver que ninguém assume responsabilidade por nada. colegas de trabalho meus não admitem que estão estafando outras pessoas e que eles ganharam graças a muitos tontos que vão perder seu dinheirinho.

  • A IURD afirma: Dinheiro fácil vem do inferno!

    Eita mundo véio cão!

    http://noticias.gospelmais.com.br/dinheiro-facil-inferno-afirma-igreja-universal-telexfree-57622.html

    • hahahahahahaha!!!! essa é boa, iurd pagando de certinha e dando lição de moral na telexfree.

      É quase como Maluf querer dar aula de ética e honestidade a Lula.

      A bandidagem nesse país já descambou pra palhaçada há muito tempo. Só dá pra rir mesmo com esse festival de picaretagem.

  • Se o dinheiro fácil vem do inferno eu não sei, mas quem engana os outros e ilude os pobres que não tem nada para ganhar dinheiro, é para lá que vai.

  • Eu nunca vi um anúncio da telexfria na internet. Nunca mesmo. Só vejo gente oferecendo adesão à pirâmide.

  • Caramba vocês já estão entrando no mundo animal(cão) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como diz os bandidos, perdeu,perdeu,perdeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

  • Essa vai para toda a galera que ta postando merda ai da telexfree.Em especial para uma bicha que comenta pura merda,um tal de Gustavo Henrique.

    Turma,querem falar mal de uma coisa que seria mais útil do que falar mal da empresa que nem sequer vcs participam,falem mal da mâe de vcs que os colocaram no mundo pra fazer confusão.Peguem um cacho de banana e introduzam no anûs.O cú de vcs ta com inveja da boca pela quantidade de merda que ta saindo.Piramide ou não,pouco interessa para vcs seus otários,quero mais que todo mundo que não participa aqui se foda.Cambada de desocupado fdp.Tenho certeza que um amigo ou parente de vcs participam da telexfree,saibam que escrevi aqui o que todos eles tem vontade de dizer pra vcs.

    • “Eu só quero levar vantagem em tudo, xxxerto?”

    • Santiago… Mais um que se fudeu na Telex…..

      Tenta a Enxadexfree…. Vai trabalhar chupuscara!

      • Não adianta, esse pessoal da telexfree acha que trabalha pra caramba !! kkkkkk
        A empresa ilude eles e eles se iludem para ter a consciência limpa.

    • Santiago, faz o seguinte cara.
      Vai tomar no olho do tgeu cu. Eu gosto é de comer buceta seu chupão de rola safado.
      Eu não paro de mangar de quem perdeu dinheiro nessa merda.
      Não tenho culpa se você se fudeu porque foi burro o suficiente para cair nesse truque que é mais velho do que a posição de cagar.
      Não cite o meu nome seu merda.
      Vai tomar no cú Santiago filho de uma puta.
      Que você é viado eu sei, mas eu não vou comer o seu rabo.
      Me deixe em paz seu filho da puta.
      Chora otário.

      • Ai gustavo,

        Passando só pra te mandar um tomar no olho do cú.Procura trabalhar viado,eu sei que tu gosta é de pau filho da puta,eu te conheço bicha sem vergonha.Gostaria de mandar um tomar no cú pro Marião,Fabio,Jefferson e toda essa galera desocupada que adora cagar pela boca,abraço

        • Zé Linguiça né? Esse nome deve ser porque você é um viado escroto que adora dar o cú né seu filho da puta.
          Pois saiba que a minha diversão é passar o dia esculhambando um merdinha como você seu pederasta. Engraçado que você só entra para comentar essas merdas de vez em quando né? Deve ser quando você pede esmola no sinal ou então chupa uma rola por dinheiro e vai pra lanhouse.
          Diz pra tua mãe que depois eu mando o dinheiro dela visse, gostei de enrabar ela ontem. Mas pede pra ela lavar direito a buceta da próxima vez.
          Valeu vou nessa trabalhar seu OTÁRIO.
          Pega essa tal de telexfree e soca no seu rabao.

  • Putz, os comentários na página do facebook continuam demais… Olha esse aí:


    MEU AMIGO É PIRAMIDE MAS O CORPO JURIDICO DA TELEXFREE E FORTE E ESTA FAZENdo de tudo PARA LEGALIZAR OS NEGOCIOS ATRAVES DE uMa emenda constitucional. JÁ TEMOS APRovAÇÃO DE 100% DOS DEPUTAdos DO ACRE. VOCE PRECISA SE INTEIRA Do ASSunto antes de FALAR MAL DA EMPRESA, OK? POR CA SOMOS FORTES, VOCE DEVE SER FAKE QUEREnDO IMPOR MEDO. LEMBRANdo que foI Contratado novos ADVOGADOS, SEndo um deLeS de BRASiliA. advogado renomado, então não tente SUBSTIMAR O JURIDICO DA TELEXFRE por cá, OK?

    • Essa aí foi campeã!! Muito engraçado.

  • A cautelar deve cair….e depois a telexfree despenca como um avião que perdeu a asa.
    Divulgador…fique esperto em atrimanhas (novas regras) que a telexfree irá inventar para reter o dinheiro, como por exemplo, novas regras para saque, reduzir o valor das recompras ou impor novas metas.
    Infelizmente não há provas contra telexfree pq pirâmide não tem como provar até que se quebre. Tem como evitar que se quebre, observando-se alguns indícios. É esse o papel da polícia e ministério público, julgar pelos indícios, por isso estuda-se tanto, para ter competência para isso.

  • A galera telexfree é chegada numa rola, né? O povo só sabe mandar os outros tomar no cu, chupar rola, enfiar rola no cu, comer o cu de fulano, a galera tem uma tara por tudo que diga respeito a rola e cu. No youtube é todo mundo da telexfree mandando os outros se fuderem e enfiarem rola no cu. Pelo jeito esse pessoal adora essa história de dar o cu e chupar rola.

    • Oh meu filho,ja ouviu aquele ditado que quando não se tem nada útil pra falar fica calado?é o que tu ta precisando,toma cuidado pra não falar isso e a galera da telex te pegar e dar uma surra bem dada.

      • Ei Moreira, Desse o cú na goiabeira?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        VAI SE FUDER OTÁRIO. TELEXFREE É UM CACETE ARMADO NESSE TEU CU.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Moreira gosta de sentar na BANANEIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O melhor post que vi até agora sobre a TelexFree: “No futuro, TODOS serão TELEXFREE, os padeiros ficarão milionarios e largarao as padarias, logo não haverá mais paes, os agricultores e fazendeiros largarao suas terras, logo nao havera mais alimentos nem carne, os funcionarios das montadoras de carros largarao seus postos, todos estarao publicando anuncios e ficarao milionarios tbm… os garis, todos serao telexfree, largarao o trabalho tbm, o lixo se acumulara nas ruas, as crianças e adultos largarao os estudos, todos serão telexfree, estudar pra que? os policiais serão telexfree, pedirao demissão, ficaremos sem segurança, os medicos serao telexfree, pra que atender pacientes o dia todo se podem trabalhar so 2 minutos por dia pra ganhar a mesma coisa? Logo não haverá mais miséria no brasil, todos serão telexfree, milionarios com o dinheiro que vem direto do egito. Este sistema revolucionario e inovador (do inicio do seculo passado) em breve dominara o mundo e todos tbm serao milionarios ja que o dinheiro é infinito e brota do além, sem esforço. Neste mundo de milionários todos nao farao nada alem de postar anuncios e recrutar novos membros, aliens no caso, um mundo onde não haverao alimentos, saúde, segurança, coleta de lixo, bens de consumo em geral, nada mais sera feito ou produzido, a unica atividade sera a postagem de anuncios e o recrutamento, trabalho que deixara a todos milionarios. Ora, mais se esse tipo de negocio existe ha mais de um século, como que tudo isso ainda nao aconteceu? Eu respondo: é que toda pirâmide um dia cai, amigos, e não demora. Isso já se repetiu inumeras vezes e o final é sempre o mesmo…. quem está na base perde tudo. Abs e boa sorte.”

  • Ô gente pra gostar de rola, não sabia que esses zumbis de pirâmides conheciam tanto de rola no cu. Podiam inventar um produto inovador e exclusivo no mercado, o arrombador de cu, a galera ia delirar só de pensar em passar o dia com o vibrador arrombando o rabo.

  • Voa telex free, voa para o inferno….. kkkkk..

  • Pessoal, não precisamos ser baixos como eles !
    Esse é o nivel dos “milionários” da telexfree, é a maneira como eles sabem reagir.
    tem um ditado que diz : “mente vazia é oficina do diabo”….e a mente deles é vazia, quase vácuo.

    • Para de ficar usando meu nome fdp.Mostra quem tu é.Sou 100% telexfree.

  • Ai galera,

    Vão tudo se fuder,pau no cú de marião,quero que vc se foda seu infame.E um tomar no cú gostoso pro tal de Gustavo Henrique,essa bicha eu conheço bem.Em breve a telex ta de volta com força total.

  • Sou bicha mesmo zé linguiça,mas o que isso tem a ver com a conversa tomar no cu

  • Vai te fuder filho da puta. Bicha um caralho, eu gosto é de comer buceta seu merda.
    Pena que algum idiota conseguiu postar usando o meu nome aqui. Diferente dos zumbis da telexfree eu uso o meu nome mesmo não fico inventando esses nomes de viado não, tipo Moreira ou Zé Linguiça.
    Tá bom da moderação do blog melhorar e fazer uma triagem por nome. Basta um idiota inventar um e-mail falso e consegue usar o nome igual ao de outra pessoa.
    Boa tentativa, mas não vai funcionar Zé linguiça eu continuo gostando de buceta e você vai continuar quebrado depois do calote que tomou da telexfree.

  • Esse Gustavo é uma bicha enrustido…. Ganhei com minha telefree!! E ainda tenho mais de 100.000 para receber… Gustavo deixar de falar mal dos divulgadores… Se tu és realçado eu posso passear com tua genitora se ele ainda for boa!!

  • Para de mudar de nome bichona louca.
    Divulgador uma porra bicho, tu não passa de um otário que fosse enrolado.
    Tu acha que vai receber dinheiro é? Pare de delirar seu maluco, cuidados é para não ser preso e depois ser enrabado. Dizem que os caras da otáriosfree que estão sendo presos estão é virando mulherzinha na cadeia.
    Corre aí para tirar tua mãe da zona que é o melhor que tu faz, seu VERME AMBULANTE.

    • Sou bicha.

      Adoro levar no rabo mas to pouco me lixando pra telexfria,sento e é com vontade.Se pudesse sentava em cima de cada divulgador.

      • Rapaz, os zumbis da telexfree já voltaram foi?
        Eu num tenho medo de vocês não, seus babacas filhos da puta que estão usando o meu nome aqui. Eu já comi pelo menos uma vez as piniqueiras das mães e mulheres desses divulgadores da telexfree.
        Se preparem que vocês vão é quebrar na emenda, essa merda dessa empresa quebrou e vovês se fuderam.
        Tomem no cú, suas bichas safadas e filhos da puta.

    • Ja ta uma putaria tão grande aqui que eu não sou mais de ninguem.Quem botar o mondrogo pra fora eu sento em cima,Fora Feliciano,os gays vão tomar conta do mundo.

  • Pau no cu de otário malandro que quer ficar rico com merda de pirâmide. Vocês ainda vão ter que fazer muito boquete e dar muito o cu pra pagar a telexfraude.

    • Pau no cú de quem não é da telexfree,eu sou divulgador e não to nem ai pro que os outros vão dizer,a minha vida é telexfree.Vende minha casa pra participar,e nem estou preocupado

  • Vamos voltar a falar sério neste blog…
    Pela terceira vez o TJ do Acre mantem sua decisão e nega o pedido de reconsideração, feita pela Telexfree. O Policia Federal abre inquérito para investigar as ações da Telexfree.
    Pelo jeito a situação da Telexfree não vai se reverter.
    Pensando no futuro, agora deve ser a vez da BBOM, que ao meu ver, também não vai escapar de uma intervenção dos MP’s.

  • Para os zumbis da telexfree. Se vocês se sentem bem usando o meu nome fiquem a vontade. Só não vai dar para chegar no cartório e mudar nomes como Cremilson e Robervânio para um nome de homem e de gente de bem como o meu.
    É isso aí galerinha da telexfree, tirem onda enquanto é tempo. A “empresa” de vocês vai continuar impedida de funcionar. E daqui há pouco os agiotas vão bater na porta de vocês para cobrar o dinheiro que vocês pegaram emprestado para colocar nessa barca furada.
    Aí vocês se preparem para pagar com o rabo, ou então com as irmãs e mães de vocês. Não são malandros, metidos a expertos, agora aguentem.
    O furico de vocês não será perdoado seus merdas.

  • Como tem otário nesse mundo. Os babacas venderam o que tinham, pediram dinheiro emprestado, assumiram dívidas para entrar nessa roubada de pirâmide. Só conseguirão recuperar parte do investimento se entrarem na justiça.

    A fatura vai chegar. O banco vai cobrar. O agiota vai cobrar.

    E o que me deixa espantado é a ingenuidade desses imbecis em acreditar que essas pirâmides são legais. Eles ainda defendem essa enrolação como se fosse uma religião!

    Eita povão burro! Chapéu de otário é marreta mesmo!

    • ei panaca para de ficar usando meu nome ai,porra,porque tu não bota a cara.Usa meu nome pra falar mal da telexfree vão se fuder.Vendi minha casa com gosto pra participar da telexfree,sei que vai voltar ao normal.
      Sou bicha e não to nem ai pro que vão dizer.

    • Rapaz, tá acontecendo um verdadeiro fenômeno nesse blog. Os zumbis da telexfree agora viraram clones, e ficam usando o nome dos outros.
      Caro Lumpenproletariat faça o favor de continuar esculhambando essa merda de telexfree.
      Vão pro Egito monte de zumbis, que lá é cheio de pirâmides.

      • Porra fdp,fica com essa eguagem de usar meu nome seu bosta.To pouco me fudendo pra quem fala mal da telexfree,eu e meu gato Marião investimos tudo que temos e não estou preocupado,a liminar caiu,pau no cu de vcs seus otarios,vão continuar trabalhando pra ganhar salario minimo

  • Ai galera sou divulgador da telexfree assim como meu namorado o Gustavo henrique,e to pouco me fudendo pra quem fala mal da empresa.Fora Feliciano,viva um mundo de putaria de gays.

  • Há uma infromação que alimnar caiu. vamos sorrir.

  • usaram meu nome tbm. acho que esses covardes da tf tem mais com que se preocupar certo?kkkkk

  • Só tem uma coisa melhor que dar o cu e chupar rola: investir na telexfree.

  • Funk em homenagem a telexfree:

    http://www.youtube.com/watch?v=PME7-Uo7x0Q

  • A galera da telexfree tá com uma tara do caralho nesse negócio de dar o cu, no youtube tá todo mundo mandando o outro tomar no cu e enfiar balaio de pica no rabo.

  • Se fuderam,caiu a liminar da telexfree,fodam-se.VOu dar o cú pro Gustavo com vontade hoje poha.

  • Somos 100% telexfree pau no cú de bebado é talco.

  • Se vcs não tem o q falar por não terem o dinheiro pra investir na TelexFREE. Fiquem calados pq vai ser a melhor coisa que vcs fazem. A TelexFREE é uma empresa séria. E outra coisa acho que vcs deviam se enformar direito. Porque a Tal justiça brasileira. Q é uma merda. Até hj não acho nada de errado contra a Telex. Outra coisa o Brasil que é outra merda, aceita as coisas quando ele tem lucro. Por exemplo o farol de xenon ele é proibido aqui no Brasil, por incomodar as pessoas que veem contra a luz. Mais se vc paga uma taxa junto ao detran. Essa mesma luz não atrapalha e nem prejudica as mesmas. Me poupe em Brasil.

Tem algo a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!

XHTML: Você pdoe usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Enquetes

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, qual sua posição?

Ver Resultado

Loading ... Loading ...

Frase do dia

  • A riqueza de uma nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes.”, Adam Smith.

ARQUIVO

fevereiro 2020
S T Q Q S S D
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Informação com Humor

MARCO BAHÉJornalista
É formado em Jornalismo e pós-graduado em História Contemporânea e História do Nordeste do Brasil. Foi repórter da Gazeta Mercantil para os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também atuou como repórter do Jornal do Commercio, editor da Folha de Pernambuco e repórter especial do Diario de Pernambuco. É correspondente da revista Época no Nordeste desde 2003. Tamb´m atua com publicidade e marketing eleitoral desde 2004.
PIERRE LUCENADoutor em Finanças
É doutor em Finanças pela PUC-Rio e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor adjunto de Finanças da UFPE e foi secretário-adjunto de Educação de Pernambuco. É autor de vários trabalhos publicados no Brasil e no exterior sobre o mercado financeiro, e participa como revisor de várias revistas acadêmicas na área. É sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi comentarista de Economia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal e Rádio CBN). Atualmente é coordenador do curso de administração da UFPE, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos do Programa de Pós-graduação em Administração da UFPE (NEFI).